Internacional

Polícia ameaça de prisão cristãos que tentaram evangelizar em praça pública

Comentários (4)
  1. Podem contar os dias esta perseguição chegará aqui e em muitas nações liberais, vejam visão que Deus deu a David Wilkerson esta se cumprindo fielmente a cada dia, assim como a palavra de Deus , quanto mais perto do arrebatamento mais perseguiçoes contra igreja de cristo o remanescente fiel , satanas nos ultimos tempos tem dobrado os ataques atraves de seus adeptos e Deus tem dobrado sua proteção para seus servos fiquem atentos e vamos fazer o IDE pq é CHERGADO O REINO DE DEUS , ARREPENDEI VOS DOS VOSSOS PECADOS ! JESUS AMA A TODOS NÓS!

  2. Estavam MESMO causando perturbação pública. Querem convidar gente pra ir a igreja? FIquem na Time Square como ficam alguns em grandes praças do Brasil, pregando no sol e esperando alguém dar atenção!
    Essas pessoas não sabem mesmo respeitar o propósito de um evento.

    1. Lea Baena disse:

      John, se vc.quer ir para o inferno….(problema seu); mas muitos virão para Jesus, (a QUEM VC. PERSEGUE), (cuidado que vc. pode se converter como o apostolo Paulo que também O perseguia). Ainda há tempo….(pense, é eternidade, COM ou SEM o SENHOR DO UNIVERSO). UM ABRAÇO FUTURO IRMÃO.

    2. Lol. E o que tem a ver uma coisa com a outra? Só porque vocês querem pregar tem de ter o direito de invadir um evento de outrem para pregar?
      A vocês falta o bom senso e se projetar no próximo. Como se sentiriam se alguém começasse a pregar o satanismo no meio de um evento cristão?

    3. Lea Baena disse:

      Carlos Az, se a nossa falta de bom senso alcançar almas para Jesus (seria maravilhoso alcançar a sua); se em um evento cristão, alguém viesse pregar satanismo, não ficaria de pé, (pois satanás tem pavor do Nome de Jesus, essa pessoa não aguentaria. Obs: Eu já vi isso acontecer em uma praia; várias pessoas do satanismo, cairam. Um abraço menino; Jesus te ama muito.

    4. Lea Baena Inferno? O que é isso? Desconheço.
      Eu não persigo Jesus. Eu persigo a ignorância das pessoas e a falta de respeito com o que é público. Procuro respeitar o espaço dos outros e não sou arrogante, enfiando panfletos goela abaixo das pessoas por motivo nenhum.
      Futuro irmão? rs Pro seus desgosto já tive o desprazer de perder todos os 1ºs anos da minha vida na igreja.
      Se vc quer viver na tumba o problema é seu. ;)

    5. Ricardo Souza disse:

      A Constituição brasileira e americana dão ampla liberdade para pregação, de cristãos e satanistas. Distribuir folhetos nunca ocasionou tumulto e se o evento é aberto ao público, não existe lei que proíba nenhum cristão de entrar. O problema é que barrar os cristãos que são pacíficos não dá em nada, mas tentar barrar satanistas, homossexuais e muçulmanos vai criar uma confusão muito grande para qualquer entidade governamental conter… Gostar dos cristãos ou não é uma coisa, agora tentar tirar nossos direitos é outra coisa bastante diferente.

    6. Ninguém tirou o direito de ninguém, gente. Parem de fazer drama com uma coisa simples! O evento tinha um objetivo BENEFICENTE! E não EVANGELÍSTICO. Essa mania de misturar coisas e aproveitar um público maior pra pegar panfletinho é que acaba INCOMODANDO o público presente! O povo não tava lá pra isso.

    7. Carlos Azevedo Por que as pessoas ADORAM ver satanistas caírem? rs aliás, POR QUE SEMPRE "satanistas"? rs Esse povo ADORA fazer uma correlação mística de impacto. Cair um budista não é mto importante. Mas como o cara por ser um "adorador do diabo", ja q isso eles NEM SABEM, fica mais empolgante ao verem as pessoas em transe, dizendo que estão aceitando algo que nem mesmo estão sóbrias pra entender.
      Pegam qualquer roqueiro cheirado na beira do mar pra dizerem que foi uma manifestação incrível do poder de deus. rs ai q dó, gente..

  3. Renato M Veras disse:

    Organizadores não entram no Céu, nem permitem que outros entrem.

  4. clamando disse:

    crentefobia. nazigay

  5. Jose Oliveira disse:

    VERDADE AS ULTIMAS HORAS DA IGREJA NA TERRA TODO TIPO DE AMEAÇA O POVO COMPRADO NÃO POR OURO NEM PRATA MAIS SIM COM SANGUE DE JESUS FILHO UNIGENITO DE DEUS TUDO PARA SE COMPRIR A BIBLIA QUE É NOSSO MANUAL DE VIDA AQUI ENQUANTO ESTIVERMOS NA TERRA AGUARDANDO A ORDEM DE DEUS PAI PARA SEU FILHO JESUS VIR BUSCAR UM POVO ZELOSO DE BOAS OBRAS ASSIM AO OUVIR O SOM DA TROMBETA DE DEUS ESTEJA COM SUAS VESTE BRANCA LAVADA NO SANGUE DO CORDEIRO QUE DEU SUA VIDA POR MIM E VCS COM SUAS LAMPADAS ACESA NÃO DEIXANDO O OLEO FALTAR EO ESPIRITO SANTO DE DEUS LEVARA TODOS NÓS QUE ESTAMOS NO CETRO DA VONTADE DEUS A IGREJA SANTA PARA ENTREGAR A JESUS QUE ESPERA POR SUA AMADA NOIVAS AINDA EO COMEÇO AO COMEÇAR O REINADO DO FILHO DO PECADO O ANTICRISTO QUE DEUS VENHA ABENÇOAR CADA UM E ESTAR PRONTO PARA DEIXAR ESSE MUNDO QUE CHEIRA MAL AS NARINAS DO DEUS PAI TODO PODEROSO AMEM

  6. rock disse:

    pow pq crentefobia. nazigay? não entendi

  7. rock disse:

    pq crentefobia. nazigay
    clamando não entendi?

  8. É esta perto do Rei Cristo voltar e da igreja ser arrebatada, estais preparados pelo que está escrito na bíblia se cumprindo.

    Glória a Deus Altíssimo

  9. Hipólito disse:

    Os USA. cada vez mais Cristofóbico. Ai acontece as tragédias como a das Torres gêmeas, ficando questionando: “Aonde está Deus”. Ora, as leis contra a Palavra de Deus e seu Evangelho. Deus está fora da casa. Batendo à porta pra poder entrar. Apoc.3:20

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.