Polícia apreende maconha e arma de choque no carro do cantor evangélico Justin Bieber

12

Em turnê mundial, o cantor pop Justin Bieber, que se identifica como evangélico, tornou-se novamente alvo dos holofotes devido a uma polêmica ligada à sua vida pessoal.

Durante uma apresentação do cantor em Estocolmo, capital da Suécia, na última quarta-feira, 24 de abril, a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha no carro que estava à disposição do cantor canadense.

“Fizemos uma busca no carro de Justin Bieber e encontramos uma pequena quantidade de droga”, afirmou Lars Byström, porta-voz da polícia, em entrevista à agência de notícias AFP.

De acordo com as informações da revista Veja, policiais que faziam ronda nos arredores do hotel onde Bieber estava hospedado notaram um forte odor de maconha próximo ao carro que levaria o cantor para o local do show.


A polícia então acionou o esquadrão antidrogas, que revistou o carro e encontrou uma pequena quantidade de maconha e uma arma de choque. Entratanto, a polícia não realizou nenhuma prisão: “Nós não temos nenhum suspeito”, disse Byström, que revelou que agora, a droga apreendida será analisada, como parte do inquérito.

Esta não é a primeira vez que o cantor adolescente se envolve num caso de uso de drogas. No último mês de janeiro, Justin Bieber foi fotografado fumando um cigarro de maconha.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

    • nao sei, viu Franciele, depende.
      qual eh a sua igreja?
      se for qualquer uma ligada a teologia da prosperidade, entao vc nao pode falar muita coisa.
      pois seus lideres sao apenas ladroes.
      existem milhares de evangelicos nas cadeias.
      o nivel de reincidencia eh altissimo. o que significa que se proclamar evangelico nao muda muita coisa.
      vc eh evangelica e com certeza tem seus pecados.
      Justin tb.
      ele eh evangelico e tem seus pecados.

    • eh a feh sim, Valter.
      a definicao de cristao eh essa, basta crer em cristo.
      a definicao de evangelico tb eh muito simples, cristao que frequenta igrejas evangelicas.
      nao interessa, para fins de definicao, o quanto o irmao eh mais fiel que o outro, ou mais engajado, ou menos pecador.
      cristao eh todo aquele que cre em jesus cristo.
      e se vc falar o contrario, o alvo de seu julgamento pode dizer o mesmo de vc.
      se vc disser que um cristao nao eh cristao baseado em seus parametros subjetivos, qualquer um pode dizer que vc tb nao eh um cristao.

  1. maconha eh de deus, estah na biblia que a humanidade pode se servir de todas as plantas do planeta.
    cocaina tb, heroina…
    mandioca brava, daime, cogumelos. ayhuasca, peyote.
    tudo feito por deus para que usemos.
    prender justin por usar maconha eh cristofobia!!!

    • Leandro Torrel, O apóstolo Paulo escrevendo aos Coríntios disse: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
      1 Coríntios 10:23 O que vc disse serve para os "não cristãos". Nenhum homem nascido de novo(convertido), pode cometer tais coisas. Se cometer, então não nasceu de novo verdadeiramente. Como a maioria dos chamados "evangélicos". Nem todos evangélicos é cristão. Mas todo cristão é evangélico. ok. Não confunda, alho com bugalhos. Abraços.

    • o que convem ou nao depende de uma opiniao.
      com certeza Justin pensa que a maconha lhe convem.
      quem eh que julga isso? cada um julga, claro, pois nao existe manual sobre substancias que convem ou nao na biblia.
      e nao confundi evangelico com cristao nao. sei muito bem que todo evangelico eh cristao, mas que cristao temos aos montes por ai. temos cristaos ateh mesmo sem igrejas.
      Justin apenas faz uso de sua capacidade racional para usar a substancia.
      e afinal, refrigerante nao convem e nem edifica, mas aposto que vc toma.
      tudo que for consumido sem controle, ateh mesmo agua, causa mal.
      portanto estamos falando de volume de uso de substancias e nao simplesmente do uso.
      maconha em diversos casos, causa o bem da pessoa.
      glaucoma e cancer sao dois deles.
      para artistas, liberta a mente para a criatividade.
      e para o sexo, aumenta as sensacoes.
      viva Jah!!!

  2. SÃO PESSOAS que sofrem de doença essencialmente do pensamento, onde os pressupostos do determinantes do raciocínio lógico ficam em suspensão e o paciente passa a acreditar em coisas absurdas e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido, como por exemplo: uma cobra falante e um jumento conversador

    • Vou emprestar um pouco as suas palavras mas com um final diferente: “SÃO PESSOAS que sofrem de doença essencialmente do pensamento, onde os pressupostos do determinantes do raciocínio lógico ficam em suspensão e o paciente passa a acreditar em coisas absurdas e alimentar pensamentos vazios e sem o menor sentido, como por exemplo: O surgimento do universo pelo “BIG BANG”, ou a Teoria da Evolução onde somos essa complexidade toda surgida do “acaso”, ou afirmar que nossos antepassados são os macacos…. poupe-me de tudo isso…

      • O DEUS DA DEDUÇÃO, como não compreende certos aspectos do surgimento da vida e do cosmos, atribui a um ser imaginário, tal qual aos antigos que sacrificavam as virgens para aplacar os terremotos, pois era a ira do deus. E não é que estavam certos, afinal, após alguns assassinatos o terremoto parava. Que coisa , Não? AMADO IRMÃO

  3. ESSE JOSTIN BIBA TA QUERENDO MANXAR O NOME DE NOS EVANGELICOS
    MACONHA EH COIZA DE SATANAZ
    ELE EH GAY NAO DEVEMOS ACEITAR ELE COMO IGUAL DA GENTE
    OH GLORIA 3X GLORIA

  4. Perdoem-me os fãs desse contor, mas vejam como é fácil manchar o Evangelho: basta qualquer pessoa dizer que é evangélico e ele já é tratado como um, lembro de Mateus 7.16 “Pelos seus frutos os conhecereis”. Vejo muitos cantores, artistas e até mesmo pastores dizerem que são de Deus mas seus frutos não correspondem como tal…

  5. EVANGÉLICO? Para mim essa é nova, mas também hoje em dia isso é moda, seguir Jesus que é a questão que deve ser colocado em pauta. Mas, essa da maconha não é novidade!!

  6. Talves ele até nasceu em um lar cristão, mas a fama conrrompe, lembrem de tantos que começaram como inocentes adolescentes e surtaram com a fama, destruindo assim suas vidas, nas drogas, na prostituiçao, na infelicidade…Lamento! Prefiro ser anonima feliz!

  7. É o seguinte pessoal, é bem sabido dos que dizem ser do Senhor mas que na realidade são do capeta, não há como crér no que ele diz devido o que ele mostra (ele mostra) será que todos que estão comentado (Julgando) não têm feito o mesmo?( cobiçado, adulteirado, ou até têm sido homicidas?), eu não vou muito na história de que ele é Cristão, mas envangélico qualquer um é, até satã pode intitular-sd evangélico mas nunca Cristão, e aos verdadeiros Cristãos eu recomendo que em vez de estarmos a julgar devemos antes Orar por ele, pois, não sabemos se ele tem lutado contra a vontade de ‘alguém’ ou de ‘alguns’ para a sua conversão. Vamos fazer a nossa parte, a parte de CRISTÃOS.

    ATENÇÃO: Eu não sou fã do Justin Bieber, e nem fico ouvindo as suas musicas.

  8. Engraçado é ver os próprios cristãos dizendo que ele não é crente, como se conhecessem a vida deste menino. Quem são vocês para julgar no que ele acredita? Se ele se diz cristão, quem é que vai dizer que ele não é?
    Cada um crê no que quer e não no que vocês querem.

  9. Interessante, antes desses "escândalos" ninguém falava sobre sua fé. Agora tudo que acontece com ele é motivo para debochar e querer ridicularizar. Bando de hipócritas, coam um mosquito, mas engolem um camelo. Gostaria de saber quem não tem, e quem não comete nenhum pecado?. Atira a 1ª pedra. Será que alguém se habilita. Como disse Jesus: "Onde estão seus acusadores? foram todos Senhor, então nem eu te acuso, vai e não peques mais". Cada um cuida do seu "rabo". Amém?

  10. EVANGÉLICO!!!!! Isso é uma piada, nunca foi a Bíblia diz que: Quem está em Cristo nova criatura é, as coisas velhas já passaram eis que tudo se fez novo” ll Co. 5:17. Muitos famosos acham que a fama compra Jesus e a salvação, muitos estão como a igreja de Sardes que Jesus disse: “Tens nome de que vives e estás morto”. Ap. 3:1

  11. O gnotícias gosta é de criar discursões e ver o circo pegar fogo aqui entre protestantes e as demais religiões.
    Sempre vejo em notícias, pitadas de pimenta que só levam as pessoas a se desentenderem e as vezes acabar desagradando a Deus com suas opiniões…
    O Justin Bieber disse em uma entrevista que embora não frequente nenhuma religião, ele é um cristão. Ou seja, ele acredita em Cristo.
    O que não significa que é evangélico e nem um descrente…

  12. O Justin Bieber diz ser evangélico por entender que ser um evangélico o coloca no mesmo nível do não-evangélico, bem se esse indefinido lesse I Jo 2.15; I Jo 2.6; II Co 5.17 saberia que ele é evangélico do mesmo modo que os demônios são crentes. O entendimento deturpado de “evangélico” nos dias atuais destoa completamente do evangélico produzido pelas Sagradas Escrituras. Só o fato de ele ser cantor de músicas que em nada honram a Deus, já é suficiente para deixá-lo improcedente. Se a igreja dos anfóteros afirma ser evangélica, só está faltando mais uma aberração mitológica surgir nos palcos desse quadro bizarro que ora se nos apresenta. Quando os textos bíblicos não exercem mais persuasão no coração de uma pessoa imagine quão densas trevas a estão subjugando. É o caso de Justin Beaber e tantos inúmeros outros que estão na mídia vomitando suas expressões inconsistentes e insapientes e, para piorar, antibíblicas.

  13. irmaos todo ser vivente deve se basear na palavra de Deus e so dando resposta ao nosso colega q fala q maconha esta na biblia a palavra todas as coisas me sao licitas mais nem todas me convem que significa tudo eu posso fazer desde q nao seja prejudicial ao nosso corpo e nao nos afaste de deus q somos morada do grande e eterno Deus.

  14. A matéria não perdeu credibilidade pois quem se intitula ‘evangélico’ é o próprio Justin Bieber e não o autor….
    #oremos por esse jovem
    #sem mais

  15. Ele pode se intitular cristão, mas cristão tem de aceitar Jesus como Senhor e salvador, deixar suas práticas pecaminosas, e ser batizado, mas ele mostra ser uma pessoa diferente do que a Bíblia apresenta para quem quer seguir a Jesus, não duvido que ele acredite em Deus, mas para ser cristão tem Mostrar e ser limpo de coração!

  16. hoje em dia as pessoas usam o nome de Deus e o titulo cristão, evangélico ou crentes para se alto promover, e envergonhar os verdadeiro seguidores de Cristo. gente ate o diabo e crente.

DEIXE UMA RESPOSTA