Polícia do Rio Grande do Sul prende pastor evangélico por suspeita de estupro

16

Na tarde da última terça feira a Polícia Civil de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), prendeu um pastor evangélico suspeito de estupro e violação sexual mediante fraude.

De acordo com o portal Terra, a prisão preventiva do líder religioso foi decretada após investigação realizada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

A investigação contra o pastor, que já foi encaminhado ao sistema prisional, começou em janeiro. Segundo foi informado pela Polícia Civil, a investigação se iniciou após a denúncia de três vítimas e, durante o trabalho da polícia, foi identificada uma quarta vítima.

Não foi divulgado o nome do pastor, nem a qual denominação ele pertence.


Por Dan Martins, para o Gospel+


16 COMENTÁRIOS

      • LEIAS STARDUST O QUE ´PE AMOR DE UM EVANGELICO

        adriana passos de morais disse:
        28 de março de 2014 ás 8:52 pm

        SOU EVANGÉLICA , AFIRMO QUE Ñ É PERSEGUIÇÃO ,NO DIA 21/02/2014 EU FUI AGREDIDA FISICAMENTE E VERBALMENTE POR UM CASAL QUE SE DIZ SEREM PASTORES TANTO T ENHO PROVAS E , TESTEMUNHAS;POIS O ASSUNTO ESTÁ NAS MÃOS DA JUSTIÇA . .
        PARE DE FICAR PERDENDO TEMPO C/ ESSE TIPO DE PESSOA QUE SE ESCONDE DEBAIXO DE CAPA ,VAI LER SUA BÍBLIA E CONHECER O AMOR DE DEUS

  1. ESTE, É APENAS UM CASO QUE VEM A TONA, OS QUE FICAM ACOBERTADOS PORQUE A VITIMA ACHA VERGONHA DE DENUNCIAR… É LAMENTAVEL, MAS PASTORES, PADRES E OUTROS EMBUSTEIROS QUE PRATICAM ATOS DESTA NATUREZA DEVERIA SER CASTRADOS E IR PARA UMA PRIÃO SÓ DE ESTUPRADORES……..

DEIXE UMA RESPOSTA