Comunista pede fuzilamento de conservadores e prisão de pastores contrários à homossexualidade

1

O presidente do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Mauro Iasi (foto), pediu o fuzilamento dos conservadores e adeptos do pensamento de direita durante uma palestra no Segundo Encontro Nacional da Central Sindical e Popular.

Iasi, que é professor universitário e militante comunista, foi candidato pelo PCB à presidência da República em 2014. Em seu discurso, afirmou que o diálogo com os conservadores não deve existir, e a relação de luta contra esse pensamento deve ser à base de “uma boa bala”.

Ao final do evento, os organizadores divulgaram um documento chamado “Caderno de Resoluções”, em que acusam as igrejas – evangélicas e Católica – de fazerem parte de um sistema opressor da classe trabalhadora: “Há uma manipulação constante dos corações e mentes do povo”, diz o documento, afirmando que isso seria resultado “do papel desempenhado pelas Igrejas, Justiça, meios de comunicação”.

Fazendo apologia a questões que vão no sentido oposto ao que os conservadores – incluindo as igrejas – pregam, o documento defende a implantação do socialismo como única solução para superar a direita: “Numa sociedade socialista, algumas lutas não serão necessárias, pois teremos garantida a liberdade sexual. No entanto, no sistema capitalista exigimos – além do reconhecimento jurídico da união civil e estável entre pessoas do mesmo sexo – o direito ao casamento, pois sabemos que sob esse sistema as garantias de herança e direito aos bens construídos conjuntamente precisam de trâmites legais. Pelo direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, sem nenhum tipo de discriminação e com todos os direitos legais que derivam dessa situação! Que as Igrejas que pregam contra a homossexualidade sejam enquadradas na Lei 10948/2001 e seus pastores ou padres respondam criminalmente por LGBTfobia!”


O documento adota um tom antissemita ao apontar que o movimento comunista pede o “fim do Estado de Israel”, que seria uma nação criada para atender aos interesses “do imperialismo norte-americano, que só tem servido ao massacre e genocídio dos povos que originariamente habitavam a região”.

A expressão de intolerância contra quem discorda do pensamento comunista, disfarçada de “defesa da classe trabalhadora”, foi criticada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Em sua página no Facebook, afirmou que irá abrir uma representação contra o presidente do PCB.

“Em discurso para centenas de militantes, o líder do PCB – MAURO IASI – é aplaudido ao defender fuzilamento de quem é contra o comunismo. O Partido Comunista Brasileiro, assim como o PT, foi fundador do FORO DE SÃO PAULO, em 1990. Nessa semana representarei no MP, esse professor da UFRJ, afinal o perfil daqueles que deveriam SER FUZILADOS, não por acaso, me enquadro totalmente”, escreveu.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

 


1 COMENTÁRIO

  1. Sejam rápidos Srs.militares …. removam esses vermes petistas comunistas, e quem a eles estiverem associados, e estão no poder da nossa nação, antes que façam mais estragos ao nosso pais!!!
    E quando forem destituí-los do poder não os deixe fugir, porque eles são vingativos e lesa pátria, portanto traidores do nosso Brasil!!! Se eles fugirem podem voltar atormentar a nossa liberdade com outra lei da anistia. Dessa vez é bom condena-los por alta traição fazendo o uso do Tribunal Militar como em caso de guerra! Ou pega toda essa corja nojenta juntamente com os seus lideres comunista caviar, coloca dentro do porão de um navio grane leiro leva para alto mar e abra as válvulas de fundo do navio ! Só assim, podemos respirar democracia em paz, curtindo a nossa liberdade!!!

  2. Contra a ditadura e violência do capitalismo selvagem, excludente e predador, que leva pobreza e carestia a muitos seres humaos em detrimento da riqueza de poucos, um sistema onde famosos ou celebridades, incluindo pastores e jogadores de futebol, ganham fortunas enquanto milhões de chefes de familia recebem salários aviltantes com os quais prover suas familias; um sistema que enriquece da noite para o dia investidores que não forjam um parafuso sequer, sim, contra esse sistema opressor e do lado do qual a grande maioria das igrejas sempre ficaram, mesmo tendo Jesus sido pobre e mandado seus seguidores viverem um ideal de igualdade, faz-se necessário um socialismo, não opressivo, não ditatorial, mas um socialismo democrático e libertário e sem o qual a humanidade esta destinada a extinguir-se, pois o mundo de forma alguma suporta por mais algumas década o moda capitalista de ser e de devastar a terra e seus recursos que são claramente limitados e jamais poderão atender a toda população. O comunista se excedeu se falou em sentido literal no tocante a fuzilamento, mas ele esta certo quando defende as liberdade e direitos civis, incluindo a liberdade e os direitos dos gays, e quando fala da opressão do sistema capitalista sobre o povo, o trabalhador e seus familiares.

      • Aos gays que militam em hordas marxistas, é bom que vejam se o cartaz abaixo não contém alguma contradição. Seria interessante que lessem o que os ídolos desses partidos de Esquerda falavam e escreveram a respeito dos homossexuais. É realmente deplorável a forma como os homossexuais estão se deixando manipular e instrumentalizar por essas corjas de vagabundos da Esquerda, fazendo o seu jogo de conflito contra os conservadores.

        Obviamente, como veremos nas referências abaixo, o que vemos é que estão todos os gays sendo utilizados como massa de manobra política no enfrentamento comunista ao Cristianismo. O motivo é simples: a Família nuclear, com seus herdeiros e seu sistema de valores, é a base da propriedade privada, inclusive dos gays. Com a desestruturação da Família natural, as propriedades perdem sua proteção contra um Estado totalitário e confiscador. Os gays não percebem que, tão logo os comunistas detenham o poder sobre a Economia e o controle social, qualquer voz dissonante, inclusive a deles, será calada à força. Hoje em dia, mesmo com as posições cristãs contrárias ao seu estilo de vida, eles têm seus direitos já reafirmados na Constituição Federal.

        Porém, continuar exigindo direitos de exceção, seguindo uma práxis totalitária marxista contra os outros estratos da sociedade, só enfraquecerá a própria sociedade e a escancarará para que se faça aqui o que se faz na Venezuela e em todos os países que adotam modelos de Esquerda: censura, violência por parte do Estado, concentração de renda nas mãos de burocratas e mafiosos, bem como o extenso empobrecimento de toda a população, perda do direito à auto-defesa com desarmamento, etc.

        Ainda sentirão saudade da Igreja, que só vedava a celebração de uniões entre gays da porta da Igreja para dentro. Apoiando Fidel Castro, verão que Cuba era o paraíso dos “homofóbicos”, com direito a paredón de fuzilamento e campos de concentração também reservados para homossexuais.

        • Não confunda os ideais do socialismo libertário com os crimes de monstros falso socialistas!

          Assim como em regimes falsamente socialistas existiram homens ditadores que praticaram monstruosidades, também no capitalismo selvagem, excludente e predador eles existiram e existem, pois o capitalismo selvagem, excludente e predador é fonte de monstruosidades.

    • sandro
      essa peste falou serio.
      vc ja conheceu gente igual ele brincar nos discursos?,nao e nem vai ver!,esse assassino aspirante igual o viado safado do jean wiles tem a mesma ideia,e se nao o fazem é porque a lei e pessoas de bom censo ainda seguram a barra por aqui,apesar dos erros a igreja de cristo.
      cara voçe não faz ideia do que será do brasil se esses nazistas discretos o dominarem.

      pensei que fosse mais inteligente.

      • Edivan,

        Em que momento defendi a fala extrema dele? Em que momento apoiei fuzilamentos?

        Apenas abordei as falhas graves e totalmente indesculpáveis do capitalismo selvagem, excludente e predador, e que não são apenas os comunistas que sabem disso, mas qualquer pessoa sensata e minimamente informada.

        Pensei que você fosse mais inteligente e conseguisse fazer essa constatação.

    • Falácias e mais falácias! Pessoas que falam utopicamente, acreditando num conto de fadas do horror travestido de benesses.
      O lema é dividir para, falsamente, atender as minorias. Quando, ao contrário, estão procurando esfacelar a sociedade objetivando, então, enfraquece-la e derrota-la!
      Quando o ser humano se auto exclui, inconscientemente, procura se abrigar sob a tutela desses populistas “salvadores da pátria!”

  3. OS MALES DO COMUNISMO

                                                                         BANDO DE MISERÁVEIS ESSES                                                  

    É a história da trágica aplicação na vida real de uma ideologia carregada de falsas promessas de igualdade e justiça que custou entre 80 e 100 milhões de vidas, com a esmagadora maioria de vítimas nos dois gigantes do marxismo-leninismo, a União Soviética e a China; além de Cuba, Viet Nan, Laos, Cambodja, Bulgária, Romênia, Tchecoslováquia, Polônia, Hungria, etc.  
    Na China, houve cerca de 65 milhões de mortos, a maioria dizimada pela fome desencadeada a partir do “Grande Salto para a Frente”, o desastroso projeto de auto-suficiência implantado por Mao Tsé-tung em meados dos anos 50. Tratou-se da pior fome da História, acompanhada de ondas de canibalismo e de campanhas de terror contra camponeses acusados de esconder comida. 
    Na URSS, de 1917 a 1953, ano da morte de Stalin, os expurgos, a fome, as deportações em massa e o trabalho forçado no Gulag mataram 20 milhões de pessoas. Só a grande fome de 1921-1922, desatada em grande parte pelo confisco de alimentos dos camponeses, ceifou mais de 5 milhões de vidas. 
    Na Coréia do Norte, comunista de carteirinha que ainda perdura, a execução de “inimigos do povo”contabiliza pelo menos 100 mil mortos. Em termos proporcionais, contudo, o maior genocida comunista é o Khmer Vermelho do Camboja: em três anos e meio (1975-1979), com sua política inclemente de transferência forçada dos moradores das cidades para o campo, matou de fome e exaustão quase 25% da população.” 

    • Não confunda os ideais do socialismo libertário com os crimes de monstros falso socialistas!

      Assim como em regimes falsamente socialistas existiram homens ditadores que praticaram monstruosidades, também no capitalismo selvagem, excludente e predador eles existiram e existem, pois o capitalismo selvagem, excludente e predador é fonte de monstruosidades.

      • SANDRO

        “Não confunda os ideais do socialismo libertário com os crimes de monstros falso socialistas!

        Assim como em regimes falsamente socialistas existiram homens ditadores que praticaram monstruosidades, também no capitalismo selvagem, excludente e predador eles existiram e existem, pois o capitalismo selvagem, excludente e predador é fonte de monstruosidades.”

        Me aponte só um país onde o comunismo deu certo.
        E que não tenha sido só para o Supremo Líder e amigos.
        Esse é o título do ditadorzinho gay Kim Jong Pum, que des-governa um país de miseráveis e famintos enquanto na casa dele não falta comida, a Coreia do Morte.
        Não confundir socialismo com os atos de monstros?
        Então por que quando um evangélico ou pastor faz coisa errada, todos os evangélicos são responsabilizados?
        Todos os comunistas SÃO monstros, não há como confundir.

        Em TODAS as experiências socialistas houve e há monstros.
        Me aponte uma ditadura comunista “boazinha”.
        E é socialismo “libertário” para libertar quem, se a situação do povo só piora?
        Eu sei, é para libertar os espíritos de seus corpos físicos…

  4. Discurso…ops…ameaça explícita.

    Pelo menos é sincero na sua ideologia, prefiro assim, melhor que os esquerdistas de mentirinha que ficam manipulando e mentindo, esse cara mostrou para que veio. Sou contra a carnificina, mas se a esquerda quiser teremos de nos defender né. Outro Chê Guevara e Fidel, assassinos em série. O Governo Militar sumiu com 400 bandidos os países comunistas mataram milhoes de pessoas de bem. Quer comparar?

    • É fato que nos países em que se implantou o comunismo, não resolveu nada. Um governo que rege através do medo e repressão. O comunismo é só mais uma ideia bonitinha em sua essência, mas que na praticidade mostra o pior do ser humano. Esse aí é só mais um louco, com idéias e ideais assassinos.

      • O drama é que deveria ter sido vaiado, mas foi aplaudido.

        O comunismo é:
        – A promessa (sempre no futuro) de um paraiso na terra, que nunca chega;
        – Alguém tem que ser mais poderoso que o Estado para “distribuir” as riquezas, o que também nunca acontece;
        – Família, religião e trabalho são conceitos burgueses que devem ser distruídos;
        – Devem morrer quem se levantar contra;
        – etc etc etc

  5. Se fosse um Bolsonaro ou Malafaia a dizer metade do que esse jumento falou, toda a mídia falaria sobre isso por ANOS. MAS como é uma vaca sagrada, a imprensa, em sua maioria de esquerda, se cala.

  6. Vamos abolir o sistema eletrônico de votação adulterado pelo atual governo, e nas próximas eleições ninguém vota no PT, PCdoB, PSOL ou qualquer outro lixo de esquerda. O PT e seus subpartidos não devem ser derrotados somente em eleições mas logo suprimidos e destruídos!!!!

  7. Concordo com ele.

    Sim, é que os países comunistas ao tocarem messe assunto, a liberdade imperou.

    A Rússia, a China, Cuba, Vietnã, Coréia do Norte, esses assuntos não são tabu.

    É canalha essa figura, pois os países que avançaram nessa pauta são os de tradição evangélica, afinal os comunistas quando do poder nunca colocarem tais itens em pauta.

    Esse cidadão pensa que está falando pra que tipo de pessoas? Analfabetas que não sabem pensar?

    Como é que um professor é tão idiota desse jeito? E mais ainda sendo de uma Universidade?

    Das duas uma, ou o cara é imbecil até no dna ou então nunca disse isso e nem com esse entendimento, havendo, pois, distorções de suas palavras;

  8. Não confundam os ideais do socialismo libertário com os crimes de monstros falsos socialistas!

    Assim como em regimes falsamente socialistas existiram homens maus, ditadores que praticaram monstruosidades, também no capitalismo selvagem, excludente e predador eles existiram e ainda existem, pois o capitalismo selvagem, excludente e predador é fonte de miséria e monstruosidades.

    Diferentemente dos atuais que acumulam tesouros, cristãos primitivos viviam um ideal socialista:

    “E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum. E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.” (Atos 2:44-45)

    “E era um o coração e a alma da multidão dos que criam, e ninguém dizia que coisa alguma do que possuía era sua própria, mas todas as coisas lhes eram comuns… Não havia, pois, entre eles necessitado algum; porque todos os que possuíam herdades ou casas, vendendo-as, traziam o preço do que fora vendido, e o depositavam aos pés dos apóstolos. E repartia-se a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha.” (Atos 4:32-35)

  9. Quando,nos cristãos dissemos que não nos juntamos ou associamos aos que não prestam, aos que são mentirosos e enganadores,querem escravizar o povo, dizem que nos cristãos é que fazemos,procurem sabem da verdade da revolução de 64,procure ter conhecimento de parte do discurso do Fidel Castro,antes de tomar Cuba para si,o que ele prometeu ao povo,e o que ele fez após,chegar ao poder,o diabo ele engana mas sempre mostra cara dele que é para você saber que ele faz,o que esta criatura quer se não é apenas poder,assim como seu comparsas comunistas,pt psol,e a tropa toda,das bandeiras vermelhas ou disfarçadas.

  10. Gostaria que alguém lançasse aqui identificação do país em que um governo de cunho eminentemente comunista que acaso não tenha se excedido e que tenha respeitado os direitos humanos e individuais, em síntese, que teve paciência com o povo, com o seu amadurecimento, com a sua conscientização paulatina, mas duradoura.

    Pelo menos um.

    • Eu concordo com esse senhor em uma coisa: “não há diálogo”. Não há mesmo e nem pode haver, São visões de mundo completamente distintas. Para evitar confusão penso que deveríamos dividir terras para cada grupo onde cada um mais ou menos se encaixa, para evitar essas brigas e cada um respeitar o espaço do outro. Não se pode criar na mesma jaula diferentes tipos de predadores, dará morte.

      • CRISTÃO

        Você não vai acreditar na minha encrenca esses dias com o Mauro.
        Inacreditável, ele falou que bebês mexem no pênis e até no ÂNUS!!
        O cérebro dele funciona ao contrário, o certo é errado e o errado, certo.
        O cara pega um copo de plástico e tenta provar que é vidro.

        Já é difícil aceitar homem adulto trepando com outro.
        Agora ele quer colocar os bebês no meio!
        O que um bebê sabe de pênis?
        E falar que o bebê sente prazer mexendo no ânus, essa doeu…
        Se mentira fosse arma, essa asneira seria uma bomba de 1000 megatons.

        Parece coisa de Sodoma, onde todo mundo trepava com todo mundo.
        Pai com filho, filho com mãe, irmão com irmã, irmão com irmão…
        Acho que a razão da destruição daquele antro de depravados nem foi o sexo entre dois homens, mas a sexualidade descontrolada…

        Faziam-se lá coisas tipo sexo com animais, incesto, pedofilia, pederastia…
        E lembra do caso das filhas de Lot, que transaram com o próprio pai?
        Influência do meio, dos anos em que moraram naquele bueiro cheio de ratos.

        Um carro sem freios, não pode dar boa coisa…
        E esse depravado ainda falou que no Nordeste é comum o sexo com cabritas, éguas, cadelas e até galinhas…
        Que a iniciação sexual de muitos meninos é feita assim.
        E que é assim que muitos jovens “se aliviam”.
        Esse cara não é sério…
        Com a palavra os nordestinos…Mauro os acusou de zoofilia.

          • Cara Vanessa, você ainda dá atenção para esses indivíduos (no estilo desse Mauro) que entram nesse site aqui? Esqueça essa gente, eles são a prova do que está escrito na Bíblia a respeito dos homens dos últimos dias. Eles são a prova mais contundente e real da ação do espírito do engano que Deus enviaria ao mundo. Ruim pra eles né.

        • Já está claro cara princesa que esse pessoal não vem aqui para aprender, mas para lançar sementes ruins nas nossas almas. Nós precisamos ignorá-los, é o jeito. Por que se aceitarmos sequer a discussão, já entramos no ringue, ao contrário, não devemos sequer dar atenção e deixar que falem sozinhos ou com as paredes, afinal, louco faz isso mesmo.

          • Não venho aqui para aprender (aprender o quê?) nem lançar sementes ruins nas almas de ninguém. A ruindade já esta instalada no meio evangélico e vocês próprios são a personificação do mal.
            Se as palavras das pessoas sensatas te incomodam, é porque você não está tão seguro assim dessa fé insana, tão frágil quanto o boneco de barro de onde vocês vieram.
            Nada abala meu conhecimento adquirido por meio de muito estudo, vivência e interação com as pessoas.
            Quanto aos loucos, eu não divinizo, idolatro nem converso com morto de mais de dois mil anos. Portanto, o louco não sou eu.

        • “Chegou dona Maria, chegou dona Mariana. É Mariana, cabocla que já baixou, é Mariana, cabocla que já baixou”.

          Cabocla Mariana, até que você escreve bem, mas não tem conteúdo. Existem vários artigos científicos sobre a questão da sexualidade infantil. Não sou eu que estou inventando histórias, são os cientistas, pediatras e psicólogos (exceto Marisa Lobo e Silas Malafaia). Ao contrário de vocês, eu sou realista e não vivo de ilusão, como vocês fazem.
          Se você se comportar direitinho, eu te passo o caminho das pedras para pesquisas estes artigos no Google.

          E por que você continua incorrendo no erro de citar Sodoma e Gomorra, se você própria disse que o deus cruel do Antigo Testamento é invenção? Não se esqueça de que a destruição das duas cidades fictícias levou consigo crianças inocentes e só poupou Lot e os filhos, por causa da curiosidade que matou o gato, ou melhor, a mulher de Lot.

          Estude, minha filha. Um dia você chega aos meus pés.

  11. Daqui a pouco, eles vão querer a aprovação da pedofilia, pois irão alegar “liberdade sexual”, o cara vai dizer que tem o direito de amar uma criança, e aí lasca tudo!
    Senhor Jesus, volta logo pai, pois já estamos vivendo como o povo de Sodoma vivia, o pecado está predominando nesta terra!

    • Mas isso é lógico, em nome da liberdade da orientação sexual. Até haverá em pouco tempo quem defenda a bestialidade (sexo com animais), pois afinal é sua orientação sexual. O mundo ocidental principalmente está virando uma grande Sodoma e Gomorra.

      • Verdade Cristão.
        Porque você acha que eles lutam tanto pra calar a boca dos cristãos ( principalmente os evangélicos)? Porque sabem que o evangelho pode sim libertar o homem de qualquer tipo de pecado, inclusive a homossexualidade.Como uma pessoa vai sair dessa, sem ser confrontada?Sem saber que aquela prática à levará para o inferno?
        A transformação vem pelo ouvir, ouvir a palavra que vai de contra o pecado, limpando tudo que não agrada a Deus.
        Vcs que estão vivendo nessa prática da homossexualidade, saiba que Deus o ama e ele é poderoso o bastante para te libertar, é só você querer de todo seu ♡.

        • Eles se encaixam perfeitamente nesse texto:

          2Tm 4.3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

          2Tm 3
          Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
          Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
          Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
          Traidores, obstinados, orgulhosos, MAIS AMIGOS DOS DELEITES do que amigos de Deus,
          Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes AFASTA-TE.

          Afasta-te, afasta-te; Lembre-se do que o Senhor dizia: “quem tiver ouvidos para ouvir ouça”, por isso pregamos a Palavra, se quiserem ouvir que ouçam, se forem duros e intransigentes não é nossa responsabilidade e devemos sim nos afastar para o bem da nossa propria alma.

    • VANESSA

      Oi, minha querida amiga…
      Leia o começo desta notícia e verá, incrível, o Sr. Sandro com um discurso comunista, inclusive fala de si mesmo como “vermelho” e elogia Lula Molusco, Dilmarionete e Getúlio!!!
      Eu passei um sermão no infeliz tamanho que deve ter fugido para a 14ª lua de Júpiter.
      Disse a ele (como você já sabe) que faríamos a paz, eu não apoiaria a causa dele, mas também não seria contra ele, desde que os dois lados (héteros e gays) não invadissem os direitos do outro, afinal se todos se respeitarem, não há problema.
      Mas com comunistas não há paz possível.
      Há bons e maus gays, mas não há comunistas bons, o objetivo deles é tirar as liberdades e garantias constitucionais e oprimir o povo e perseguir qualquer um que discorde.
      Em todos os lugares do mundo onde foi implantado o amaldiçoado comunismo, foi através de ditaduras ferozes como Cuba, Rússia, Venezuela, Vietnam, Camboja, Polônia e Coréia.
      Agora caiu a máscara dele, eu vi o texto dele, falando que o povo saberá distinguir entre a mentira e a verdade, espero mesmo, e que escorrace do Planalto a anta de saias, bonequinho manipulado pelo Molusco, que é o verdadeiro presidente, ela não é p…rra nenhuma, não manda nada.
      Ainda tem mais: um dos elogiados é Getúlio Vergas, o monstro assassino, torturador, mentiroso, corruPTo, hipócrita e pior de tudo, amigo de nazistas!
      Mandei você-sabe-quem assistir ao filme Olga, para saber quem foi na verdade seu ídolo, o que a entregou nas mãos de agentes de Hitler e tornou-se tão responsável por sua morte como se ele mesmo tivesse puxado o gatilho.
      Aqui no país mesmo o Molusco entregou ao amigão Fidel Castro uns atletas cubanos que estavam participando de um campeonato aqui e tinham fugido, para não voltarem para lá, alegando que “as leis de Cuba devem ser respeitadas”, só não disse que Cuba não tem leis, exceto a vontade dos irmãos Castro.
      Quem são esses médicos cubanos contratados para atender em hospitais daqui?
      Possivelmente agentes comunistas infiltrados.
      Sabe-se ainda que, para cada 4 cubanos que vem para cá, vem junto um espião, encarregado de vigiar seu grupo para que nenhum fuja.
      Por aí se vê que tem algo podre no reino de Cuba.
      Além disso, os médicos “recebem” 10.000 reais por mês, só que quase tudo vai para as mãos dos ditadores irmãos Castro, uma bela maneira de injetar dinheiro no país amigo, os médicos mesmo ficam com o dízimo, 10% do valor, 90% vão para o amigão Castro.
      E para rematar, não acredito na capacidade desses médicos cubanos.
      Primeiro, eles não falam português, falha terrível para um médico que atende no Brasil.
      Segundo, os conhecimentos deles são pra lá de duvidosos, por causa da fraca estrutura da medicina no porta-aviões ideológico dos irmãos Castro fundeado no Caribe.
      Muitos nunca viram um aparelho de ultrassonografia ou de tomografia.
      Você aceitaria ser “tratada” por um deles?
      Eu jamais!!!
      Já tem médico meia-boca demais aqui, não precisa vir mais de fora.
      E se reclamarem do salário ou de qualquer coisa, serão deportados.
      Ao contrário de países europeus como França e Alemanha, que se esforçam para receber pessoas fugindo da guerra em países islâmicos, o Brasil viaja na contramão, expulsando pessoas nas mesmas condições que fugiram de países amigos do Molusco, como Cuba e Venezuela.
      É nessa hora que tenho vontade de defender a volta dos militares para pôr ordem na casa, pois o Molusco e a anta de saias estão levando o Brasil para o fundo do fundo do poço.
      E olha o motivo oculto do Sr. Sandro: ele é a favor de uma ditadura comunista porque os comunistas corruPTos são favoráveis ao homo sexualismo, e com eles no PUDÊ, como diz o Molusco, instalados através de golpe comunista, estaria aberto o caminho para uma ditadura gay.
      Com direito a perseguição dos héteros, fechamento de igrejas, censura da mídia, mutilação da Bíblia e imposição à força de suas ideias tenebrosas.
      Só iria ser lançado nos cinemas, só passaria na TV e só seria publicado em jornais o que eles aprovassem, como faz o moleque Kim Jong Pum na Coréia da Morte.
      Já mandei ele ir para lá, ficar amigo de Pum e mudar o nome para Kim Jong Sandro, já que o moleque Pum também é gay e ai de quem discordar do ridículo tiranete coreano…

  12. E não se esqueçam, um típico esquerdista sempre virá com aquele papo furado de que as experiências socialistas no mundo não eram/são de fato socialismo. Ora, óbvio que são. Em TODOS os regimes desse tipo houve mortes de inocentes à reviria, isso não é uma triste coincidência da história é, antes, parte do processo revolucionário. Somente os idiotas úteis (nos termos de Lênin) pensam quem não. Esse professor aí sabe exatamente o que está falando, ele é dos cabeças e não um idiota útil, como a maioria dos grupos de feministas e gaysistas.

  13. Não sou psicólogo infantil mas por empirismo posso dizer que uma criança é muito imitativa, ela imita o que vê; Ora eu brinquei de muitas brincadeiras de meninas (rodinha, sapata, e outras) e também de meninos, mas isso nunca me causou nenhum tipo de confusão porque tive referência do que é ser homem. Meu pai e meu irmão mais velho.
    Uma criança é muito inocente para ter o desenvolvimento de desejos sexuais, eu só conheci meu “pinto” vamos dizer assim, depois dos 8 ou 9 anos, antes disso nem sabia para que servia, além de mijar.
    Tem muita história mal contada por vocês das suas infancias. Cada um tem uma história, e cada um poderá analisar, se conseguir, o que o levou a esse tipo de comportamento. O fato é que nao há uma explicação final sobre o que leva um homem a ser gay. A bíblia nos indica que é um comportamento de grupo e moral, porque a bíblia nao condena ninguem por ser gay, mas condena a prática homossexual, esse é o pecado. Ser gay não é pecado, até porque o indivíduo nao pode controlar isso, ele se descobre assim em algum momento da sua vida, sabendo ou nao sua origem.

  14. Estamos a Passos largos para legalizar a poligamia a pedofilia e a zoofilia.porque os valores morais para a maioria da mídia escrita e televisiva não tem importância nenhuma.veja o a aprovacao da uniao Civil de gays. Isso é só o comeco.a pouco tempo um maluco alemão entrou na justiça para casar cm sua cadela pastor alemã ao qual ele mantém uma relação de 8 anos e ele diz q a ama.

  15. Vamos em frente, companheiros, rumo ao socialismo humanista e libertário, pois o Brasil é também vermelho, vermelho como vermelho é o sangue e o coração desse povo valente e varonil, desse povo que jamais se entreguará aos que querem privilégios para uma ínfima minoria em detrimento da imensa maioria. Esse povo guerreiro, patriota que elegeu os grandes trabalhistas Getúlio Vargas, João Goulart, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Roussef não será enganado e saberá distinguir a verdade da mentira e conduzir ao poder os que estão comprometidos com o futuro e os interesses maiores da nação.



    Assine o Canal
    • SANDRO

      Cara, não me diga que esse texto é seu…
      E que é c0munista…
      Não sabe, seu alienado, a desgraça que é e sempre foi o c0munismo?
      Vá morar na Venezuela, Cuba, China, Rússia ou na Coreia do Norte.
      Essa é a melhor, pois o ditad0rzinho Kim Jong Pum é gay.
      E vem citar Lula Molusco, DILMarionete e Getúli0 Vargas como exemplos?
      Só se forem maus exemplos.
      Dá pra fazer a paz com gays, desde que nenhum lado invada os direitos do outro.
      Mas com comunistas, jamais, pois o objetivo de vocês é a opressão e a violência.
      Sabe por que os militares deram o golpe em 1964?
      Foi pra livrar o país da ameaça vermelha, vocês comunistas estavam preparando seu próprio golpe, para tomar o poder e implantar uma ditadura.
      Todos os países onde foi implantado o comunismo, foi através de ditadura, com censura da mídia, perda das liberdades e garantias individuais e o líder acima de tudo, mandando e desmandando conforme sua vontade, como se o país fosse dele.
      Então os militares fizeram o certo, pelo menos no início.
      Lula Molusco e DILMArionete são os piores da história.
      Esta última nem é presidente de nada, é Lula Molusco quem está puxando as cordinhas, o verdadeiro presidente é ele.
      Os dois quase acabaram com o país e você ainda fala em Lula Molusco de novo?
      E defende ainda o monstruoso Getúli0?
      Assassino, torturador, mentiroso, hipócrita, psicopata e amigo de nazistas.
      Vai assistir ao filme Olga, vai, seu c0munista do Diab0, e veja como teu ídolo tinha as mãos manchadas de sangue.
      O “melhor dos presidentes” nem sequer foi eleito pelo povo, e entregou a coitada (que era judia) diretamente aos agentes do diabólico Hi-tler e é tão responsável pela morte dela como se ele mesmo tivesse puxado o gatilho.
      Assista e depois me conte o que viu.
      Com certeza quer aqui a implantação de uma violenta ditadura comunista, depois de tomarem o poder viria uma ditadura gay, com perseguição aos héteros, discriminação, censura para só passar no cinema e na TV o que VOCÊS aprovarem, até os contos de fadas virariam versões gay, destruição da família, fechamento das igrejas, cassação dos mandatos dos políticos contrários à homo sexualidade…
      Obrigar as escolas a transmitir opiniões favoráveis aos LGBT…
      Proibir a circulação e posse de Bíblias, ou pelo menos a censura, para retirar partes “homofóbicas”.
      Depois legalizariam (afinal, seria uma ditadura) a p0ligamia, a ped0filia, o incest0 e a z00filia.
      É bom Jesus voltar logo, enquanto há o que salvar.
      Tomara que quando morrer, vá fazer companhia ao teu ídolo Getúlio no inferno, vão passar a eternidade juntos e inventar infâmias juntos.
      E se estorcerem juntos nos tormentos infernais.

  16. O futuro do Brasil é vermelho pelo socialismo humanista, libertário e democrático, e verde pela riqueza do plantio quando a cada trabalhador do campo for dado um pedaço de terra para plantar o alimento e o futuro do nosso grande Brasil. Vamos em frente companheiros!



    Assine o Canal
  17. O sistema capitalista não é um paraíso, mas não promete ser um paraíso mesmo (o socialismo promete e nunca chegará a ser);
    .
    Temos hoje basicamente 3 sistemas tentando dominar o mundo:
    – O capitalismo no estilo americano;
    – O socialismo em suas diversas vertentes mais ou menos radical;
    – As teocracias islâmicas;

    Melhores lugares para se viver no mundo: EUA, Canadá, Austrália, Inglaterra, França, Noruega, Suiça, Islandia, Israel dentre outros similares. TODOS no estilo do capitalismo americano, em que se conquistam as coisas na base do suor e trabalho.

    Piores lugares para se viver no mundo: Coréia do Norte, Vietnam, Cuba, Venezuela, China, Russia, dentre outros similares (se bem que a China e a Rússia abriram-se um pouco para o capitalismo e isso melhorou um pouco a qualidade de vida da população); e países árabes;

    O Brasil não fede nem cheira, era para ser um paraíso tropical, mas por conta de um povo que em geral nao gosta de estudar e é mandrião, e um grau de corrupção que até o inferno duvida, temos um atraso fantástico em relação aos grandes países. E para piorar os dois burrões do PT (Lula e Dilma) se aproximaram diplomaticamente só do que não presta no mundo (Iran por exemplo).

    É caros irmãos, estamos mais uma vez ameaçados pelos vermelhinhos. O lance será na hora certa acionar as forças armadas para proteger a população que JÁ SE MANIFESTOU contrário a esse regime.

  18. Mauro Iasi, líder do PCB e professor da UFRJ(!), pregou “bom paredão” e “boa cova” aos conservadores. Se funk do “tapinha” dá multa de R$ 500 mil, quanto dá isso?

    Que discursos como o de Mauro Iasi não despertem na imprensa nem um milésimo da indignação que um cartaz de “Intervenção militar” erguido por meia dúzia de pessoas em um ato de 1 milhão contra o governo do PT, é sintoma da hegemonia cultural esquerdista, que, apesar de rachada, ainda se mantém.

    Em tempo, o que tem de socialista e ativistas feministas/gays/negros que adora mamar no dinheiro dos impostos oriundos de uma sociedade capitalista, não é brincadeira.

    • Os militares foram nomeados pelo Congresso, o que descaracteriza golpe, eles foram chamados pela sociedade para proteger e cumpriram sua missão. Mas esse pessoal de esquerda é liso e rastejante como cobras, eles vieram ao longo desses anos todos conquistando espaços, pequenos que fossem, mas hoje, quase todo o serviço público está tomado por eles. Imagina voce, a suprema corte tem 9 ministros indicados pelo partido, lá nada passa contra eles. A mídia está com as mão atadas pois depende das concessões e a população em geral está tentando não morrer de fome, triste cenário esse nosso.

  19. O presidente de Belarus Alexander Lukashenko disse: “Melhor ser um ditador a ser gay”, em resposta ao ministro do Exterior alemão, Guido Westerwelle, homossexual assumido, que disse ser Belarus a última ditadura da Europa. Segundo: Políticos de São Petersburgo, na Rússia, aprovaram uma lei que “ações públicas dirigidas à propaganda da sodomia, lesbianismo, bissexualidade e transgeneridade entre menores” serão punidas com multas.

    PODEMOS AGREDITATAR EM UMA DITADURA OU EM UMA DE MOGRACIA??

  20. Incitação ao crime

    Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime:

    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

    ou

    Apologia de crime ou criminoso

    Art. 287 – Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

    Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

    Exijam do poder público uma iniciativa para evitarmos no futuro alguma catástrofe. A iniciativa viva inclusive resguardar a vida dos próprios sendo eles uma minoria bem minoria

    +++++

    Não se enganem, PCdoB, PCB, PCO, PSOL, PSTU a maioria que compõe o partido Rede Sustentabilidade e o próprio o PT possuem esses pensamentos. A nossa campanha deve ser para que essas representações jamais tenha em mãos boa parte das decisões do país.

  21. Que Deus cumpra sua palavra em que mil cairão ao meu lado e dez mil a minha direita e não serei atingido, que Ele que deve ser gay cair conforme a palavra de Deus que diz: Os perversos não viverão metade de seus anos (35 anos) Que aperte seu nariz e assim cesse seus folego de vida e pereça como os inimigos de Deus e da Igreja. Aos Cristãos que saibam votar e que nunca votem em partidos de cor de Bandeira Vermelha, são anticristos.

  22. Quanta bobagem!!! Mauro Iasi não é presidente do PCB e comunista não come carne de criança, como dizia-se no tempo da “Dentadura” Militar. Nada mais!

  23. Comunismo, nazismo, islamismo e catolicismo nunca respeitaram os direitos dos homossexuais, os evangélicos diferentemente dos demais respeita, bastando vê o que ocorre nos EUA e nos países do norte da Europa,

    A quem esse comunista pensa que engana?

  24. Mauro, tenho dó de você! Falas como um louco. Dura coisa é cair nas mãos do Deus Criador! Se você não se arrepender de toda esta sua insanidade mental, seu espírito será lançado no inferno e lá viverá eternamente. O Deus que te criou é um Fogo Consumidor e te pedirá contas de tudo. Espere e verás. Deus tenha misericórdia de você seu imbecil. Pobre coitado e miserável tolo.

  25. Por incrível que pareça, o povo ainda conseguiu aplaudir isso.

    Algo parecido eu vi no discurso de Bill Gates, falando sobre a redução na emissão de carbono. A solução indicada pelo homem foi a diminuição do número de pessoas, por meio da “vacinação, saúde pública e educação”. Igualmente as pessoas aplaudiram a ideia da morte de outras milhões de pessoas, por meio de vacinas, etc…

    Pesquisa no youtube: Bill Gates discursa sobre vacinas para reduzir a população

    • Hubner,

      Tem gente que não presta e não faz nada de bom. Já outras, embora não preste, faz coisas boas, o caso desse bilionário.

      Que ele continue assim, como seja, falando porcaria, mas fazendo o bem. Ruim seria se fizesse porcaria, e falasse do bem, que além de mau, seria hipócrita, diferente da situação do bilionário, pois apenas um idiota, mas rico. O da reportagem, um hipócrita, imbecil, e sem um pau para bater num gato, não tendo pra ele e nem pros outros;

      Há como um mundo seria bom se os ricos falassem porcaria, mas fizessem o bem. Seria o paraíso, Aliás, até mesmo os menos avisados e nós mesmos não cairia no pecado de idolatra-los por serem almas bondosas.

      É Deus escrevendo certo em linhas tortas.

      • Levi, sua opinião é essa até que o alvo desses ricos bonzinhos seja os da sua própria família.

        Ele já fez muita coisa boa sim, mas ninguém tem o direito de planejar a morte de um ser humano, quanto mais a de milhões.

        É um crime gravíssimo, mas como ele tem muito dinheiro…

        Se ele fosse pobre, seria chamado de louco, mas como é rico, no máximo um “excêntrico”, com votos para “Que ele continue assim”.

        • Hubner,

          Planejar? Você sabe o que planejar, então é bom que explique essa história de que ele está planejando.

          O da reportagem falou porcaria pela boca como falou o americano, mas daí eu dizer que estão já planejando, tal tem uma diferença e enorme.

          Ora, bem provável que tenha ele falado nesses modos para fins de chamar a atenção, um choque, um despertar, aliás, coisa que a gente costuma fazer, mas não passando apenas de um elemento linguística pra chamar a atenção para o que se quer debelar realmente, no caso, o processo de disinteresse do ser humano para com o lugar onde habita.

          O americano é pessoa de mais de sessenta anos, e que só fez contribuir em prol da humanidade, e de novo o faz quando uso esse tipo de linguística. Os matadores a gente os distingue à distância, pois seus atos são sempre na mesma linha.

  26. Não compreendo como uma mente diabólica desse tipo merece aplausos com uma fala que defende o assassinato de pessoas inocentes por motivo de manifestarem o seu pensamento contrário à esse regime de escravidão e repressão aos direitos de liberdade dos cidadãos de bem nessa nação. O comunismo nunca foi e nunca será um bem para a sociedade que busca a sua liberdade e direitos, a opressão nunca foi e nunca será o caminho para a felicidade huma nesse mundo. Com todo respeito, pelo exemplo que tivemos da segunda guerra mundial estes partidos cumunistas era pra ser banidos dos parlamentos do mundo inteiro. O regime comunista foi o maior causador de holocausto e destruição em massa de seres vivos da história da humanidade.

DEIXE UMA RESPOSTA