Pastor Marco Feliciano ironiza Porta dos Fundos no Twitter e humorista Gregório Duvivier propõe debate: “Não tenha medo do confronto”

17

O vídeo Oh, Meu Deus, do canal Porta dos Fundos, continua sendo motivo de debates na internet. Desde que foi lançado, o vídeo já foi classificado como “podre” pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), se tornou alvo de uma ação da bancada da mulher na Câmara dos Deputados e foi criticado pelo humorista Renato Aragão, que interpreta o personagem Didi.

A mais recente discussão se deu no Twitter entre o próprio Feliciano e o humorista Gregório Duvivier, um dos principais atores do Porta dos Fundos.

O pastor Marco Feliciano elogiou a postura de Renato Aragão, que defendeu o humor sem provocações à religião durante o programa Na Moral. “Parabéns ao Renato Aragão, pela aula do que é humor no programa do Pedro Bial. Deu um banho de coerência e o outro, saiu pela porta dos fundos”, escreveu o pastor.

Em resposta, Duvivier questionou se o pastor aceitaria um debate, hipótese que foi descartada por Feliciano: “Debate é coisa séria, papo cabeça! Desculpe, mas esta não é sua praia. Faria piada, venderia seus vídeos e só. Não valeria a pena”.


Persistente, Duvivier replicou: “Aí é que você de engana: essa é exatamente a minha praia. E não vendo os meus vídeos: eles são de graça. Acho que se você tivesse coerência e seriedade aceitaria o debate. Não tenha medo do confronto, você não tem nada a perder”, escreveu o ator.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. um cara ridículo como o Gregório não fica cinco minutos sem fazer uma piada…
    A propósito, esse é tão sem cabeça que o Pr. Feliciano não disse que ele venderia os videos a dinheiro, para tanto, basta vender a imagem, a idéia, e quem compra? quem olha no youtube e ri dando corda.

    • Marcos Feliciano está certo em recusar esse debate, pois esse Portas do Lixo só querem ganhar mais audiência em cima do povo de Deus. Esse Porta do Inferno só quer escarnecer do evangelho e o debate não será produtivo… Abraços

    • O que parece é que eles não esquecem o Feliciano. Graças a Deus que eles gostam mais do Feliciano que sua família em Cristo. Inteligência meus caros não é sinônimo de covardia não.Será que algum de vocês no topo de suas pseudo-intelectualidade conversarias com algum ser vivo da categoria irracional? e se fizesse como será que seus semelhantes os taxariam? ou mesmo você como acharia que estava ficando? Pois bem, Feliciano com esse pobre mortal em algum tipo de comunicação compartilharia da mesma opinião de suas possíveis respostas.

    • Ora,irmãos quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa reunião com ele, rogamo-vos que não vos demorais facilmente do vosso modo de pensar,nem vos perturbeis,quer por espírito,quer por palavra,quer por epístola,como se procedesse de nós,como se o dia de Cristo já tivesse chegado.
      Ninguém de maneira alguma vos engane,pois isto não acontecerá sem que antes venha a apostasia,e se manifeste o homem do pecado,o filho da perdição.
      Ele jGMIX
      STAR DUST
      ESTRELA CAIDA
      PAI DAS SAFADESAS
      MÃE DAS MALANDRAGENS
      AFONSO
      ANA CLARA
      NICE
      BEREANO RADICAL
      EDUARDO PLEBEU
      PAULO
      DESIMAS
      FELIPE
      se opõe e se levanta contra tudo o que se chama Deus ou é objeto de culto,de sorte que se assentará ,como Deus,no templo de Deus,querendo parecer Deus.
      Não vos lembrais de que estas coisas vos dizia quando ainda estava conosco?
      E agora vós sabeis o que o detém,para que a seu próprio tempo seja manifestado.
      Pois já o mistério da injustiça opera;somente há um (CLAMANDO) que agora o detém..para que seja afastado.

      • Clamando (Márcio Collins), não entra comigo que você só perde. Vou te dar um pouco do seu próprio veneno.

        Já que segundo o seu “brilhante raciocínio”, porque o STARDUST respondeu algo que você perguntou para mim, eu sou ele, vou te dar um pouco do seu próprio veneno e te desmascarar usando o seu próprio raciocínio.

        CLAMANDO DESMASCARADO:

        Eu estava falando com o Vai arrebentar (Templo da Igreja Mundial do Poder de Deus é novamente fechado por “perturbação do sossego”), em relação ao nosso desafio, e você se esqueceu de trocar de nick, e respondeu por ele. Então, Clamando (Márcio Collins) também é o covarde do Vai arrebentar? Quantos outros nicks você tem? Eis a prova (segundo o seu “inteligente” raciocínio”):

        Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:12 pm
        Vai arrebentar seu franguinho de terreiro covarde, eu estou com o smarth aguardando seu email. Onde está o seu email? Se você não responder e fugir, eu vou tirar uma foto lá na sua IURD, com uma folha escrita: Bereano Radical esteve aqui, e disponibilizar para todo mundo que quiser por email, para provar o covarde que você é. To esperando seu email.

        Bereano Radical disse: 18 de setembro de 2013 ás 7:16 pm
        arthsalomao gmail, me escreve que vou te responder, e descrever como me identificar, e você faz o mesmo. Vou estar com uma folha de papel, escrita: Bereano Radical esteve aqui.

        Em 40 min eu chego, to aguardando seu email. Achou que ia escapar com esse papinho de 30 minutos? Eu não gosto de brincar com covardes que cantam de galo como você. Vai me esperar se honrar a sua palavra, e me tirar daí no porrete.

        Meu email já está aí, estou esperando sua resposta.

        clamando disse: 19 de setembro de 2013 ás 9:17 am
        é jussara só assim para um homem te pegar hehe esta vale a maxima se me vir agarrado em mulher feia aparta porque é briga…stardust porque não te calas…sei que estão é louco que eu entre no imail deste nick que usas , para saber quem eu sou…mas não colça não entro nesta……quando vais com o grão eu já voltei com o fuba

        Ora ora, eu estava desafiando o Vai arrebentar, e você respondeu como se fosse ele, mas SE ESQUECEU DE TROCAR DE NICK.

        Eis sua identidade Clamando (Márcio Collins), ainda vou descobrir mais:

        CLAMANDO (nick preferido, onde posa de santo, mas já foi desmascarado como adúltero, fornicador e pegador de dragão).
        ANÔNIMO (utiliza para se auto elogiar, dizendo que mora no exterior, mas com os mesmos erros de português do Clamando)
        MÁRCIO COLLINS (nome de guerra quando se apresenta nos shows)
        APARECIDO CASTALDO (nome verdadeiro, revelado na reportagem da cabra Carmelita)
        VAI ARREBENTAR (esse ele vai matar depois que foi publicamente envergonhado)
        PAI DAS SAFADEZAS (utiliza às vezes para associar ao STARDUST, mas se entrega nos erros de português, esquece que o STARDUST não é analfabeto)
        MÃE DAS MALANDRAGENS (utiliza às vezes para associar ao STARDUST, mas se entrega nos erros de português, esquece que o STARDUST não é analfabeto)

        Bereano bate o pé e a galinhada corre.

    • marcos Feliciano tem sido um homem sábio, pois a palavra de Deus nos aconselha para não entrarmos em questões que não produz edificação, e outra, as más conversações corrompe os bons costumes…. estes homens querendo ser sábios, não entendem o que dizem e nem o que afirmam!

  2. Quando Renato Aragão falou que o humor não precisava de apelação e ofender o credo religioso das pessoas (que são maioria e merecem respeito por isso), qual foi a resposta desse cidadão? Refresquem a memória: “Temos limites no nosso programa, mas “RELIGIÃO NÃO É ESSE LIMITE!” Aí, se acha no direito de chamar para o debate, não aceitou um conselho de um dos maiores humoristas do mundo, como irá acatar a opinião de Marcos Feliciano?
    Quando o indivíduo se mostra inflexível, não adiantam as confabulações, é perca de tempo mesmo.

  3. Marco Feliciano é apenas um ‘homem’ que deveria ser tratado como um porco; e Duvivier deixou bem claro isso. Lugar de homofóbico e passador de cartão é no chiqueiro!

DEIXE UMA RESPOSTA