O vídeo Oh, Meu Deus, do canal Porta dos Fundos, continua sendo motivo de debates na internet. Desde que foi lançado, o vídeo já foi classificado como “podre” pelo pastor Marco Feliciano (PSC-SP), se tornou alvo de uma ação da bancada da mulher na Câmara dos Deputados e foi criticado pelo humorista Renato Aragão, que interpreta o personagem Didi.
A mais recente discussão se deu no Twitter entre o próprio Feliciano e o humorista Gregório Duvivier, um dos principais atores do Porta dos Fundos.
O pastor Marco Feliciano elogiou a postura de Renato Aragão, que defendeu o humor sem provocações à religião durante o programa Na Moral. “Parabéns ao Renato Aragão, pela aula do que é humor no programa do Pedro Bial. Deu um banho de coerência e o outro, saiu pela porta dos fundos”, escreveu o pastor.
Em resposta, Duvivier questionou se o pastor aceitaria um debate, hipótese que foi descartada por Feliciano: “Debate é coisa séria, papo cabeça! Desculpe, mas esta não é sua praia. Faria piada, venderia seus vídeos e só. Não valeria a pena”.
@gduvivier Debate é coisa séria, papo cabeça! Desculpe mas esta não é sua praia. Faria piada, venderia seus vídeos e só. Ñ valeria a pena.
— Marco Feliciano (@marcofeliciano) September 17, 2013
Persistente, Duvivier replicou: “Aí é que você de engana: essa é exatamente a minha praia. E não vendo os meus vídeos: eles são de graça. Acho que se você tivesse coerência e seriedade aceitaria o debate. Não tenha medo do confronto, você não tem nada a perder”, escreveu o ator.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+