Twerking – Prefeito proíbe dança polêmica de Miley Cyrus: “É um ato de provocação a Jesus”

4

A cantora Miley Cyrus e sua apresentação no VMA continua sendo motivo de polêmicas nos Estados Unidos. A dança feita pela cantora no palco da premiação e transmitida para o mundo todo foi banida de uma cidade no estado da Lousiana.

Conhecida como Twerking, a dança que Miley fez e chocou diversos fãs da cantora, consiste basicamente em agitar os quadris para cima e para baixo em um movimento seguidos de pequenos saltos, fazendo com que as nádegas do dançarino tremam de maneira provocante.

O prefeito da cidade de DeQuincy publicou um decreto proibindo a dança em sua cidade: “Twerking é um ato desafiador contra Jesus e seus ensinamentos. O resto do país pode manter a cabeça na areia sobre o ato sexual antes do casamento, mas não a grande cidade de DeQuincy . Nós ainda permitiremos danças em DeQuincy, só não essa”, afirmou Maynard Wilkens, em entrevista à CNN.

O xerife da cidade, Bobby Joe Williams, falou sobre as penalidades para aqueles que forem pegos praticando o Twerking: “Primeiro os infratores receberão uma pena obrigatória de 30 dias na cadeia do condado. Se reincidir, receberá uma punição muito mais dura. Nós não estamos levando este assunto na brincadeira. Não vai haver Twerkin na minha cidade”, declarou em entrevista coletiva.


A população da cidade é formada por 3.398 pessoas, e nem todos os cidadãos concordam com a nova lei: “Não há nada a fazer nesta cidade, é sério. Twerking é algo que todos adolescentes fazem, e agora eles estão levando para longe de nós. Eu não vejo qual é o grande problema. Pelo menos não estavam causando problemas, cheirando cola e quebrando coisas. Acho que agora vou ter que voltar a fazer isso”, afirmou Brandon Adams, 24 anos.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

4 COMENTÁRIOS

  1. acho que ele está certo, a um forte apelo sexual nessa dança que de dança não tem nada tá mais para uma posição sexual que qualquer adulto maduro que seja casado ou não conhece só que isso foi veiculado para o mundo todo ela esta explicitando esse tipo de ( ) adolescente boba querendo se alto afirmar a troco de que não sei depois vem o amargo arrependimento.é sempre assim e varias adolescentes com a mente fraca acabam por copiar tal atitude é o mundo e suas maravilhas ledo engano porta pra perdição……………………………….

    • aproveitando a declaração do stardust bereano, creio que não devemos nunca desistir, pois desistir é para os fracos, os sem fé, os que não vencem são levados por outros, que na verdade sofrem o embate, postar opiniões e textos digitados por outros, é coisa de fracos sem personalidade, pessoas que buscam se promover em cima do trabalho de outros, mesmo quando são uma porcaria, como são acostumados a postar.
      Gostaria, que voces lembrassem de que ser feliz não é ter o céu sem tempestades, um caminho sem acidentes, ou relacionamentos sem desilusões.
      Ser feliz, é encontrear perdão, esperança nas batalhas, segurança diante do medo.Ser feliz não é apenas comemorar o sucesso, mas apreender com os fracassos,
      Ser feliz é reconhecer que vale apena viver, apesar dos desafios, ser dizimista e ofertante, é fazer diferença quando muitos dizem e chamam-nos de ladrões, é salvar almas em muitos lugares do mundo…isto é ser feliz…fazer a diferença

  2. PARABÉNS Senhores Prefeitos e Xerife da Grande Cidade de DeQuincy, este deveria ser o comportamento do meu honrado Sro Prefeito de minha cidade no Brasil, assim nós seríamos muito mais maravilhosa. Cidadeeeee mara…vi…lho…sa……… .

DEIXE UMA RESPOSTA