Um jovem pregador de rua foi hostilizado enquanto anunciava a mensagem do Evangelho na Avenida Paulista, em São Paulo, por um homem que se incomodou com a afirmação de que só Jesus Cristo salva e todas as demais religiões levam ao inferno.
Isaque Chaves pregava próximo a uma faixa de pedestres e anunciava a mensagem escatológica da Bíblia, com referências a Filipenses 3 e Apocalipse 1: “Todo macumbeiro, todo feiticeiro, todo budista terá que reconhecer que Jesus é a Salvação”.
O pregador foi interrompido por alguém que dizia “macumbeiro é comigo mesmo” e passou a tripudiar da mensagem, dançando ao lado dele, mas Isaque não se intimidou: “Você vai ter que reconhecer que Jesus é a Salvação. É bom que a mensagem foi certinha para você”.
“Vai ter que reconhecer que Jesus é a Salvação. Isso é o retrato da sociedade, as pessoas não respeitam a pregação do Evangelho. Parabéns para você, viu? A sua maturidade é zero. A sua vida espiritual está morta. Olha para mim: quando Jesus vier, sobre as nuvens, você vai ter que ver Jesus e reconhecer que Ele é a Salvação”, insistiu o jovem pregador.
Enquanto a pessoa que zombava tentava distrai-lo com gestos ofensivos, Isaque Chaves subiu o tom na mensagem: “Você vai ter que reconhecer que um dia você desrespeitou alguém que estava certo e você estava errado. Embora sua realidade seja triste, eu não posso fazer nada por ela. Mas eu sei que um dia você vai ter que reconhecer que Jesus é a única Salvação. Você vai ver com seus próprios olhos. Um dia não vai ser questão de crença”.
“Olha para mim, gente! Um dia, crer em Jesus, não será questão de crença. Um dia todo olho o verá!”, encerrou. Assista:
Ver essa foto no Instagram