Em reunião de oração com líderes nacionais presidente da Guatemala declara “Jesus Cristo como Senhor” do país

7

Com o objetivo de promover a unidade dos cidadãos da Guatemala, o presidente do país, Otto Perez Molina, se reuniu com líderes de diversos setores da sociedade para o primeiro café da manhã nacional de oração. Durante a reunião, Molina fez uma declaração, afirmando que Jesus Cristo é o senhor da Guatemala.

Além do presidente, participaram da reunião representantes dos setores políticos, econômicos, religiosos, indígenas e do também do Congresso dos EUA. De acordo com o Acontecer Cristiano, o café da manhã teve como objetivo orar pela paz no país.

– Eu me sinto muito abençoado, estar na presidência é uma bênção que Deus me deu. Hoje declaramos Jesus Cristo como Senhor da Guatemala e afirmamos, em seu nome, de cada uma de nossas gerações possam viver em um país próspero – declarou o presidente, que em seu discurso destacou em seu discurso citou a passagem bíblica de Filipenses 4:13, que diz “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.”

Perez Molina disse ainda que sua preocupação, e desafio, como líder da nação é sempre servir aos guatemaltecos, para reduzir no país problemas como a violência e a desnutrição. Ele disse também que espera que a reunião se torne uma tradição, para que os guatemaltecos possam se unir através da oração.


Por Dan Martins, para o Gospel+

7 COMENTÁRIOS

  1. Glorias a Deus por isso, que o nosso Senhor Jesus tenha misericórdia de todos os povos desta nação, pois os tempos são maus o cerco do mal vem apertando e precisamos mais e mais das misericórdias de Deus pois o homem não tem merecimento algum tudo e na Santa Misericórdia de nosso Deus todos aqueles que entende isso são felizes e agraciados dinte do trono da Graça do Deus Único Santo e Verdadeiro, oh Glorias Amem e Aleluias Também

  2. Esta teno festa no para hora e gloria do nosso Senhor Jesus que Deus derrame sobre essa nação todas sortes e benção e que o Senhor aplane os caminho desta nação amem

    Adriano Magno

  3. A Guatemala de Jesus Cristo? Se o diabo é o governante do mundo e até ofereceu a Jesus todos os reinos porque lhe tinham sido dados e o Senhor o rejeitou! Então Jesus desta vez aceitou governar sobre a Guatemala? Não estou entendendo…alguma coisa aqui não bate certo!

    • Reis, Concordo com seu ponto de vista, nunca ví esta junção de governo politico e e igreja dar certo, olha a maior desgraça que exite, Ig Católica, e os crentinhos foram atras olha no que deu, Acabe era parceiro da Igreja da época, os sacerdotes e os profetas, era parceiro dele.
      Quando Jesus veio, o Cesar também comandava o Templo, mas o desinformados, estão conquistando a terra, deve ter desistido da nova Jerusalem.

  4. Glórias ao DEUS TODO PODEROSO, pois a BÍBLIA diz no livro dos Salmos, 33:12 ” Bem-aventurada é a Nação cujo DEUS é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para SUA herança .

DEIXE UMA RESPOSTA