Destaque

Presidente iraniano cita Jesus em seu discurso na Rio+20, enquanto critica a ONU e os países ricos

Comentários (3)
  1. Marina Santos disse:

    Vai de retro, Deus é mais!!!

  2. isabel disse:

    ATÉ QUE ENFIM ESSE SITE É JUSTO COM AHMADINEJAD! DETALHE: APÓS O DISCURSO DELE NA RIO + 20, NINGUÉM FALOU NADA, NÃO DERAM UM PIO, NINGUÉM CONTESTOU!!

  3. Vem Ahmadinejad pois aqui no Brasil és bem recebido ! Aqui tu tá em casa, afinal, no meio de um partido formado por militantes, sequestradores e assassinos … vai que é tua !!! A propósito, tu não trouxe nenhuma bomba na tua bagagem né?

  4. André Rodrigues disse:

    Ruim com ele, pior sem ele….?

  5. Falou sobre a mulher, falou bem, que penas que são apenas palavras, ele e caro que pensa bem veja só, estamos em pais totalmente cristão, ele jamais iria falar de maome aqui.kkkkkkkkk

  6. Renato M Veras disse:

    Quem profere O Nome do Senhor precisa afastar-se da iniquidade; cuidado para não morder a língua e acabar sendo envenenado senhor presidente. rsrs

  7. Marconi disse:

    Esse indivíduo cita Jesus e quer matar os pastores e cristãos que atuam no seu país! Um sujeito desse não deveria nem ser convidado para entrar no Brasil!

  8. O apóstolo Paulo, quando escreveu ao Romanos, disse:
    “Como está escrito: Por minha vida, diz o Senhor, diante de Mim se dobrará todo joelho, e toda língua dará louvores a Deus. Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus.” – Romanos 14.11,12. – Pr.FRANCISCO

  9. Pb. Edvaldo disse:

    Todos os povos que se levantarem contra Israel conhecerão a ira divina – Zacarias 12:2
    Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus Vivo. Hebreus 10:31.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO