Internacional

Terroristas islâmicos prometem mais ataques contra cristãos e igrejas na Nigéria

Comentários (3)
  1. Só imagino a situação dos nossos irmãos da Nigéria ao ouvir as declarações desse que se diz religioso, o terrorismo psicológico que eles devem estar passando neste momento. Precisamos orar por eles!!!

    1. quando são irmãos matando crianças africanas acusadas de serem bruxas aí pode né?

  2. levi varela disse:

    Cadê os que professam o islamismo como religião de paz? É isso?

    Islamitas do mundo todo saiam de suas comodidades e hajam politicamente contra os criminosos da Nigéria.

    Desde quando atacar grupos religiosos é salutar? É correto? É digno?

    Se aos irmãos de sangue o tratamento que se está dando é esse, imaginemos, pois, o que as leis islamitas fariam com os estrangeiros, justo o que o profeta Maomé sugeriu acolher com amor, com afeição.

    Espada para levar credo religioso?

    Sugiro ao Governo nigeriano que dê proteção pedindo a outros paises que acolha os seus concidadões cristãos enquanto persegue, prende e condena esses partidários de Hitler.

    Nações Unidas e demais governos unam-se em ações, pois o sangue desses inocentes não recairão somente para o povo nigeriano, mas sim e também para os omissos nas palavras e nas ações, ou seja, a justiça de Deus se estenderá em desfavor dos que podiam usar os instrumentos da paz, todavia emudeceram.

  3. Os cristãos da Nigéria precisam muito do que orações, eles precisam de armamento para fazer frente a este sanguinário grupo terrorista.Ou eles conseguem grandes carregamentos de fuzis AK-47 ou então devem pedir para sair do território nigeriano.O governo lá não está em condições de garantir nem sua própria segurança, quanto mais a integridade física da numerosa população cristã.Essa história de ''vamos orar por nossos irmãos'' nunca surtiu nenhum efeito prático e numa terra de ninguém como essa é loucura suicida tentar apaziguar esses chacais fundamentalistas com oração.A população civil cristã deve se unir ao governo e forma um exército paramilitar que atue com as forças de segurança para exterminar totalmente todos os membros do Boko Haram e seus aliado na Nigéria.É uma questão de conflito político e social que deve ser enfrentado com estratégias de Estado.E lembrem-se meus caros irmãos na fé: o deus cristão perdeu o gosto por conflitos armados desde quando finalizaram-se as leis do velho testamento, período no qual Jeová tomava partido a favor de sua tribo preferida na Palestina, a dos hebreus.

    1. armamento?

      e o dar a outra face entra aonde?

  4. Lucas Dias disse:

    O inimigo esta fazendo de tudo para que não ocorra a propagação do evangelho e a palavra de Deus se cumpra para que finalmente nosso redentor volte e a serpente e seus seguidores seja lançada no lago que arde com fogo e enxofre. Porém a palavra de Deus é verdadeira e nela não há mentira alguma e Ele é fiel e justo a sua palavra. Mesmo que tentem não resistiram por muito tempo, pois o tempo final esta próximo ! Que a Paz do Senhor seja com todos !

  5. bando de terroristas hipocritas !!!! acham que estao servindo a deus. mas estao servindo ao inimigo de nossas almas.

  6. com o ferro fere com o ferro será ferido, tudo o que o homem semear iso também seifará, o mundo não tem paz a paz só se encontra em Jesus.Jesus tem a paz que no mundo não pode achar.jesus breve virá.

  7. Jacqueline F. Marinho disse:

    Tens toda razão Levi, mas como fazer isso?
    Você tem alguma idéia? Desde já me prontifico.
    Fiquemos nesta paz inquieta de Jesus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO