Rachel Scheherazade diz que PSOL e PCdoB fizeram “pressão” para silenciá-la: “Chantagearam o SBT”

54

A jornalista Rachel Scheherazade continua rebatendo as críticas feitas a ela por conta de sua postura firme na defesa de seu direito a dizer o que pensa na bancada do telejornal SBT Brasil.

Conhecida por seus comentários de personalidade forte, Rachel negou que tenha sido afastada de suas funções e diz estar sendo perseguida por ter dito que compreendia o desespero dos cidadãos que tentam fazer justiça com as próprias mãos em situações que o Estado está ausente.

Numa entrevista à Folha de S. Paulo, Rachel afirmou que partidos de esquerda estão pressionando a emissora através dos meios políticos para que ela não volte a opinar no telejornal.

“Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão, chantageando a emissora onde trabalho”, disse a jornalista, que é evangélica.


Segundo Rachel, “é clara a tentativa de censura por meio de intimidação”. A jornalista cita o exemplo da deputada Jandira Feghali (PCdoB), que chegou solicitar o corte de verbas publicitárias para o SBT, “e até a pedir a perda de concessão da emissora”.

Scheherazade conclui dizendo que é incompreensível que políticos, que dependem da democracia, queiram cercear direitos individuais: “Não é possível que, em plena democracia, a mordaça prevaleça sobre a liberdade de expressão”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

54 COMENTÁRIOS

  1. partidos esquerdistas querem impor suas maneiras de pensar de qualquer jeito. o comunismo e o socialismo só sobreviveram em ditaduras, se fossem realmente sistemas criados para o povo, teriam como base a democracia.

      • O termo “ilustríssima” fica por sua conta.

        A pessoa em questão não sou eu senão entraria mesmo.

        Essa esquerda repleta de vagabundos mamadores do Estado precisa provar do seu próprio veneno com a diferença de que a esquerda MENTE em seus processos, os demais, que trabalham e não mamam no Estado pelo contrário tem munição mais que suficiente para processar esses vagabundos, pois a mentira é parte integrante no dia dia dessa corja.

        Você vem me chamar de fanático? Nunca houve um governo tão corrupto como este e você não enxerga isso e o fanático sou eu?

        Você está sendo estuprado todos os dias e ainda está apaixonado pelo estuprador.

        E o fanático sou eu.

  2. Estes dois partido apoia tudo que não presta tipo aborto, casamento guey, liberação do uso da maconha e querer calar a minha querida rachel.minha mulher tem um ciúme da Rachel porquer sempre tou falando bem dela Misericórdia.

    • Esses dois partidos políticos radicais e extremistas são iguais a vocês,falsos crentes
      fanáticos e hipócritas: São fundamentalistas.Luciano,além de doente homofóbico,você é um
      pobre crente citado que defende a extrema direita.As seitas são todas elas de extrema
      direita ,quase todas são empesas.

  3. Morre diabo!!!
    Essa monga nao percebe que quanto mais ela fala mais queimada ela fica. Auto-defesa e’ geralmente o ultimo recurso dos desesperados. Se ela realmente estivesse de ferias nao estaria se importando em responder aos criticos, o grande Paulo Francis em quem ela se espelha jamais faria isso, ele daria uma banana pra todo mundo em forma de silencio rsrs tenho saudade do Francis..

  4. A Jandira é feia de doer, por isso ela está com inveja da Raquel que além de muito inteligente é também muito linda!
    ô Jandira “Feiali”, explica melhor esta tua perseguição!?

  5. sabe o que acontece, nesse pais tds que falam a verdade,são punidos de alguma forma,eu admiro muito o trabalho dela, e uma pena q o sbt afastou ela,e quanto a esse jean nao sei do que esse vive falando o que quer mas nao gosta de ouvir a verdade,,sou sincera nao sou a favor de casamento gay acho uma palhaçada deus fez homem e mulher, isso ja diz td.

  6. Eita Paraibana arretada sior, ela causa inveja a muitas e muitas merreres e as gayzaidas frecaiadas fica piscano o tobo de raiva, estes partidos poilicos e uma desgraça para o brasil, estes nojentos são os mesmos que foram expulsos do brasil nunca foram patriotas e sim verdadeiros bandidos larapios mãos leves, e a Rachel tem o apoio de milhoes de brasileiros que presam a verdade o que ela folou e mais que verdade, e o brasil esta mergulhado no caus e não demorara os homens e mulheres de bem deste pais ter que se armarem e mandar fogo sem do nestas bandidagem nojenta e desgraçadas, e isto mesmo e pronto a Rachel tem sim todo apoio de todos os verdadeiros brasileiros que presam a rasão da verdade e tenho dito

    • não o pior que este é o partido que nos anos 70 adotei e militei em busca de socialismo de o povo ter voz e vez, este governo lula tem comprado aliados, é bem estruturado, bom de manobra , gerencia bem o caos e a instituição da nova era, ela dilma pertence ao iluminattis, sabe bem que para entrada do anti-Cristo devem trabalhar muito e rapido

    • Sim Moises com certeza nos bem sabemos da verdade, um dia estivemos em lados opostos, mas hoje estamos sim juntos do lado da verdade, este pt psol pc do b são sim coisas deveras ponte de ligação entre o inferno e a terra para trazer o cauos maior para tantos brasileiros quantos puderem arrebanhar para o futuro proximo arregaçar as unhas pontiagudas do servo satanizado vulgo ante cristo, os tempos são maus e o mundo esta em rodopios como um estomago preste a vomitar os gusanos da terra para chefiar a grande revolta o grande conflito, ai ai ai daqueles que não estiverem preparados e fundamentados na verdadeira rocha o SENHOR JESUS, EITA GLORIA QUE VENHA E VENHA LOGO O GRANDE E MARAVILHOSO DIA DO SENHOR ALELUIASSSSSSSSS, GLORIAS GLORIAS GLORIAS A DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  7. Estamos caminhando para uma ditadura velada, onde o Estado omisso e corrupto quer cidadãos complacentes e manipulados. Pessoas com influência pública como a Rachel incomodam os donos do poder, já passou da hora de todos nós acordarmos dessa letargia e acabar com essa festa feudal nas urnas.

  8. O que tem de homossexual ateu contra a Raquel, por isso oramos por ela!
    Não entendo tanta raiva!? Será pq eles queriam ser mulher, não são, nunca serão e se fossem seriam no padrão Jandira Feiali? Por isso estão frustrados, irados com Deus e querem eleger a Raquel como bode expiatório?
    Que o Senhor repreenda toda essa legião do mal!
    Que Deus te proteja Raquel Sherazade!

  9. Raquel Scheherazade é um verdadeiro exemplo de mulher cristã: Honesta, trabalhadora, discreta e inteligente. Bem diferente destas barangas feministas e esquerdistas, como a Raquel Elana. Acho que é por isso que a Raquel Elana tem tanta raiva das Igrejas evangélicas, deve ser inveja das mulheres cristãs.

    O nome pode ser o mesmo, mas entre estas duas Raquels existe um abismo de diferenças!!!!

    • Como e que uma MULHER CRISTÃ se refere, de forma IRÔNICA, aos MENORES INFRATORES: ADOTE UM MARGINAL…
      Ela ainda tem que ler muito os ENSINAMENTOS DE CRISTO!

  10. Eu gosto da Raquel pela pessoa que demonstra ser e me identifico muito com ela, uma mulher intensa e com opiniões fortes.
    Embora eu a admire, nem sempre concordo com tudo que ela fala, mas sou inteiramente a favor da volta dela a bancada do SBT.
    Volta Raquel! Nesse ano político e cheio de eventos em nosso país, nós precisamos de jornalistas com a sua personalidade!
    Beijos.

    • SERÁ QUE NINGUEM PERCEBE ESSA ARROTAÇÃO DE SA NTIDADE,ESSA PESSOA SE ELOGIA O TEMPO TODO,ESPERA AS PESSOAS TI ELOGIAREM,NOTAREM SUAS QUALIDADES,ISSO PQ É CRISTÃ,HUMILDADE ZERO,DEPOIS ESSES TIPINHOS VEM FALAR DE DEUS PRA GENTE E QUER QUE A GENTE ACEITE,SERA QUE ESTOU TAO ERRADO ASSIM,OLHA O COMENTÁRIO DESSA TONTA,SEM CONTAR O GRAU DE INFANTILIDADE ,SERÁ QUE ELA ACHA QUE A RAQUEL VAI RESPONDER KKKKKKK,JA QUE SE ELOGIOU TANTO ,FALA QUE NÀO SE IDENTIFICA COM A BELEZA E JUVENTUDE DELA ,CRIA VERGONHA NESSA CARA JA QUE ENCHE A BOCA PRA GALAR DE SEU DEUS,SEJA MAIS HUMILDE,ESPERA AS PESSOAS NOTAREM VC EM VEZ DE SE ELOGIAR ,PIOR DEFEITO DE UM SER ,É FICAR SE GABANDO

    • Eu me identifico com a Raquel no sentido de que, tb gosto de pensar sobre as matérias e depois tecer meus comentários! A diferença é que a minha bancada é aqui no G+, rsrs…

      Mas, olhando por outro lado, e, pensando agora como mulher, que tb sou… Fico tentando me lembrar se já houve uma mulher jovem, bonita e “loira”, apresentando telejornal ao lado de um jornalista experiente, que comentasse a notícia e emitisse sua opinião pessoal a respeito da mesma!
      Muito, pelo contrário, as apresentadoras bonitas, se limitam a noticiar fazendo carinha triste quando a notícia é triste, ou sorrindo qd a notícia é alegre. Talvez a Ana Paula Padrão foi a que chegou mais perto, mas seus comentários eram sempre muito óbvios, e não polêmicos como os da Raquel!
      E com isso a Raquel vai suscitando sentimentos antagônicos. Se, por um lado ela conquistou uma legião de fãs e admiradores, por outro, despertou inimigos ferozes que a querem banir da TV!

  11. A deputada Jandira Feghali (PCdoB), que segundo a matéria “chegou solicitar o corte de verbas publicitárias para o SBT, e até a pedir a perda de concessão da emissora”. Deveria levar em conta no mínimo duas coisas antes de agir como agiu: 1º Temos liberdade de expressão no país, aqui não é país comunista! 2º Imagine senhora deputada, se suas solicitações fossem acatadas… A senhora já pensou em quantas famílias estariam desempregadas nesse momento? Deputada, com todo o respeito… Dê seu lugar para alguém que possa avaliar melhor o que deve ser solicitado ou não. Renuncie!

  12. É absurdo e inominável que nós brasileiros não possamos expressar nossa opinião, contra aquilo que nos incomoda, mesmo porque a Constituição Federal da República do Brasil diz que todo poder emana do povo, e a classe política foi constituida para nos representar em nossos interesses

  13. fica patente aos olhos
    , a primeira vista podemos vislumbrar os ativistas ateus gays que aqui postam,
    MARY
    PAULO
    JANIO
    LULALA
    SEMPRE A MESMA PORCARIA ATIVISMO

  14. Tem pessoas no telejornal que tem medo de se expressar por serem marionetes dos
    Outros, parabens raquel por mostrar o Brasil que nós vivemos
    Um país sem justiça, dando prioridade a marginais,
    Em quanto quem sofre são os cidadãos de bens!!!

  15. É um absurdo que hoje em dia as pessoas não consigam respeitar o direito que o próximo tem de manifestar seu pensamento. Levamos, e sofremos, tanto tempo para alcançarmos esta dádiva e ainda existem aqueles que tentam violá-la. Talvez a maior indignação ocorra ao ver nossos “representantes” a frente de tal movimento. Mas parece que esse comportamento é mais comum do que se imagina, basta olhar os comentários aqui nesta página. Frequentemente acesso para ler algo e dou uma olhadinha nos comentários… nossa, são tantas agressões desnecessárias. Parece que as pessoas ainda não se acostumaram com a ideia de que ninguém é obrigado a pensar igual e que, desde que não se ofenda a outrem, pode expor isso. Parece que aqui iniciaram uma “inquisição dos discordantes”. Hoje em dia as pessoas se dividiram em tantos grupos que parecem ter esquecido sermos todos iguais. Se colocam na posição de juiz e executores, esquecendo que todos somos também passíveis de julgamento. Enfim…

  16. Temos que da a resposta a esses politicos ditadores nas proximas eleições vamos povo de DEUS nos unir e banir eses dois partidos da politica Brasileira vamos usar a nossa arma que e o nosso voto.Que paiz e esse que não temos liberdade de fala o que pensamos?

  17. Como e que uma MULHER CRISTÃ se refere, de forma IRÔNICA, aos MENORES INFRATORES: ADOTE UM MARGINAL…
    Ela ainda tem que ler muito os ENSINAMENTOS DE CRISTO!

  18. OS PARTIDOS DA ESQUERDA, ENCABEÇADO PELO PT, COMBATEM, ESTÃO A CAÇA “AS BRUXAS”, A TODOS AGENTES DA DITADURA MILITAR, MAS ESTÃO ZOMBANDO DA NOSSA INTELIGÊNCIA, PENSANDO QUE NÃO PERCEBEMOS A DITADURA DE ESQUERDA COMUNISTA, À MODA DE FIDEL CASTRO, O MAIS CRUEL DITADOR, QUE MANDOU FUZILAR VÁRIAS PERSONAGENS DO GOVERNO ANTERIOR, FULGÊNCIO BATISTA, NOS ANOS 50, QUANTO TOMOU O PODER, E COMO DITADOR QUE É. DESDE ENTÃO NÃO ELEIÇÕES LIVRES E DEMOCRÁTICAS NO PAÍS, E TEM A IMPRENSA SOB SEU CONTROLE. VERDADEIRA .DITADURA DE ESQUERDA.

DEIXE UMA RESPOSTA