Brasil

Procurador evangélico é um dos responsáveis por ação do Ministério Público Federal para permitir a “cura gay”

Comments (11)
  1. Pr. Amaral disse:

    Esta questão de muitos é espiritual e outra parte e sem-vergonhice,
    esta historia de baitolagem na internet ta enchendo as paciência,
    tem tanta coisa importante pra evangélico fazer e ficam perdendo
    tempo com estas besteiras, vamos evangelizar etc… da ate nojo
    ficar falando disto, as coisas de Jesus e muito mais interessante.

    1. ANDRE disse:

      pastor, vai cuidar dos pobres e ads viúvas e para de se meter na vida sexual dos outros, porque nem na igreja vocêss não conseguem cuidar de seus fiéis, que trasam muito e não só para a procriação, e sem falr na hipocresia e farisaísmo.

      Mas me responde pastor, os católicos os quais também são abomináveis correto, e porque vocês não travam a luta para que estes sejam trados para virar católicos pois são abomináveis???
      Resp. Vocês usam de dois pesos e duas medidas, trapaça, que vergonha, esqueceram dos ensinamentos de Cristo o qual amo, em relação ao senhor já não posso dizer o mesmo.

  2. O Brasil graças a esta bancada evangélica faltosa e corrupta segundo pesquisas…com ajuda de pastores, etc… vão tornar o brasil no único pais do mundo civlilizado a ter este "tratamento"
    PSICOLOGOS JÁ PODEM DAR APOIO EM PESSOAS COM CRISE DE IDENTIDADE, MAS NÃO PROMETER CURA.

    Marisa lobo e bancada evangélica querem ir contra o mundo cientifico internacional.. não existem psicologia cristã, existe psicologia, para dar alivio a pessoa, não lhes prometer "cura" de homossexualidade, adultério, mau-caratismo(principalmente politico e religioso), etc.. quando a pessoa tem crise de identidade por não ser aceitar por ser gay, negro, adultero, etc…o psicologo dá um" norte" para pessoa, a "cura" esta na propria pessoa.
    um negro que tem problema com sua cor, tipo michael jackson… o psicologo vai propor ele mudar de cor??? rsrs

    imagina a situação: Um gay tipo Clodovil, lacraia, david brasil…vai a uma "PISICOLOGA CRISTÃ", que promete a "cura".. passa 2 anos de analise, o cara continua sem ter tesão olhando uma mulher.. entrará em desespero..poderá complicar ainda mais seu drama…poderá ate´se matar…
    a familia ou o "tratado", poderá entrar com processo na justiça contra a psicologa e o Conselho de psicologia, pro propaganda enganosa e charlatanismo médico e religioso.

    Os orgãos internacionais, dedicados a "cura", gay.. já estão abandonando esta teoria.. estão caindo na real, que isto não existe…os "curados", na realidade são bissexuais, nunca foram homossexuais.
    ja que ela acredita nesta cura, vire pastora e tente converter as pessoas é o que manda a biblia.

    leiam:
    http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

    1. Paulo Agnóstico, é pena que você não conhece o Poder de Deus por isso não pode mensurar o que é possivel pela fé. Os psicólogos quando não conseguem ajudar o homossexual que deseja deixar a pratica homossexual a deixá-la, se for cristão, sabe que deve indicá-lo a um pastor ou cristão experiente pois tudo é possivel para Deus. Na verdade, os pastores e líderes cristãos experientes, nem precisam dos métodos humanos empregados pelos Psicólogos para levar a libertação aos cativos de qualquer prática não desejada. Vc demonstra não conhecer o trabalho de várias décadas do Desafio Jovem, dos Alcoolicos Anonimos e centenas de outras instituições que trablaham na libertação de dependentes quimicos, alcoolatras, prostitutas e homossexuais tambem. E demonstra não conhecer também que nestas instituições muitos de seus usuários dependentes de drogas e alcoolismo, principlamente, ao serem libertos destas práticas acabam por entender que devem ser libertos da pratica homossexual e EU VI algumas centenas deles em mais de 40 anos de minsiterio pastoral voltado para o social, serem completamente libertos da pratica homossexual. E aí meu caro como fica? Contra fatos não há argumentos. Veja mais de TRINTA CASOS de pessoas lbiertas testemunhando de terem sido libertos do homossexualismo sem usar uma só gota de remédio e nenuma teapia aplicada por psicólogos. Toos estes comportamentos além do mal que trazem a pessoa são considerados PECADO por Deus, em sua Palavra e Cristo eficazmente os liberta para sempre. Veja no blog http://exgaaysfalam.blogspot.com e veja se consegue enxergar a realidade do que lhe escri aqui. Que Deus te ajude !

    2. Alberto Thieme
      O problema que vcs creem em testemunhos de homens… eu não acredito em homens.
      vcs convivem 24 horas por dia com estas pessoas??? nem a esposa dos mesmos conseguem..
      as saunas gays estão cheias de "ex" e "heteros" casados e com filhos, que vão transar com homens.. para mim teve recaida, sinal que não foi salvo… vc confiaria sua filha para casar com um "ex"??? seja sincero.

      ja tentou olhar para um homem com tesão?? se conseguir vc é bissexual não hetero… um cara tipo clodovil, david brasil, leão lobo, tem nauseas quando ve uma vagina, broxa….ai sim vou usar o termo que malafaia gosta e vcs imitam….É UMA FALÁCIA.
      vcs acham por que drogados, viciaados em alcool, etc, largam o vicio, o gay tb pode…. é diferente.
      um alcoolatra, drogado, ou fumante, deixa de ser estas coisas, mas continuam heteros ou homo
      sou psicologo de formação, exerci por 7 anos, tratei de vários com problema de identidade…muitos tentam largar, o psicologo pode sugerir que ele tente uma mulher(ele pode ser um bissexual), mas nunca falar de "cura". pois a frustração de não conseguir, pode ser ainda pior. podendo levar o mesmo a depressão e até suicídio
      Não sou eu que falo, são os principais centro de paises civilizados.. e ate entidades religiosas com anos de experiencia estão abandonando estas praticas, após anos de fracassos.. vcs tem que avisar a Silas e Marisa,. alem da bancada evangélica fundamentalista do brasil.

      http://noticias.gospelmais.com.br/exodus-international-abandonando-terapias-cura-gay-38537.html

    3. quem devo acreditar no testemunho seu e destes homens, ou na EXODUS..
      VEJA ABAIXO ESTE EX-PASTOR.. confirma o que fala a EXODUS
      Ele fala que os "tratados" tansavem entre si escondidos.. tudo lavagem cerebral, cura ilusória, inclusive ele.

    4. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico . Me responda então, o porque da proibição. a lei e a justiça tem que ser "laica". Se uma pessoa quiser buscar ajuda para se curar, qual é o problema. Nenhuma lei pode impedi-lo. é um direito constitucional de todos. Esses "ativistas gays" que de gays não tem nada, querem é manipular os "pobres" coitados para seus interesses políticos, para debaixo de uma pseudo defesa dos direitos dos "Gays e afins" receberem somas vultosas de dinheiro do governo.

    5. Geraldo Magela Leal
      Mas psicologos já tratam de crises de identidade, tanto racial, de genero, etc…mas não pode existir este termo "cura"… um alcoolatra nunca será curado.. basta um gole…
      na área sexual é mais complicado…homens tem tesão por mulheres jovens, outros por idosas, um racista não transa com uma negra… muitos só gostam de louras… outros só tem tesão olhando outro homem…. quem consegue sublimar sua parte homo é bissexual, até muitos travestis são bissexuais… geralmente eles saem com homens casados(VEJA RONALDO FENOMENO)..e geralmente fazem o papel ativo…Um gay tipo clodovil, brocha olhando uma vagina.
      o psicologo e o CONSELHO, podem ser processados por propaganda enganosa…"afirmar cura"
      VEJA QUE O EXODUS É RELIGIOSO, JÁ CHEGARAM A CONCLUSÃO.. os crentes brasileiros, querem ir em contra-mão aos centros de psicloggia e seus proprios centros.

    6. como vcs querem curar um negro com crise de identidade, tipo michael jackson??? vão sugerir para eles ficarem brancos??? rsrsrs…não me venham com o papo de que negro nasce negro…o ser humano é mais "cabeça" que corpo

    7. tentem converter os gays, não força-los a viver sob a ótica de um livro(biblia) que eles não creem, este é o papel do religioso… não querer que os outros vivam como eles acham certo.

    8. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico . Nós somos produtos do meio. Se você criar um filho como se fosse menina, ele vai ser menina. Se você cria-lo como macaco, vai achar que é um macaco. (veja o exemplo de Tarzan), achou que era macaco e se COMPORTAVA COMO UM, até ter contato com os humanos, ai descobriu que não era macaco. O mesmo pode acontecer com os "gays" e com todos aqueles que de um modo ou de outro tiveram uma educação errada. Jesus disse que ao homem tudo é impossível, mas para DEUS não há impossíveis. Todos nós independentes de raça cor ou religião, nascemos com nossa natureza "carnal" com tendências para o mal, mas podemos trazer essa natureza pecaminosa (Marcos 7:21-23) com a ajuda de Deus sobre nosso domínio. Mas para isso você tem que dar "espaço" para Deus em sua vida. É fácil. Não. Mas com ajuda de Deus podemos reverter essa natureza pecaminosa. Mas isso só para aqueles que crê. É tudo uma questão de fé. É uma luta constante Paulo, mas podemos conseguir meu amigo. Com todo respeito, eu creio em Deus, e sem Ele na minha vida, sou como qualquer um. Pecador,tendencioso para o mal, assassino, mal caráter, adúltero, mentiroso. e LOUCO. Essa é nossa natureza. Mas Jesus veio para nos liberar dessa escravidão. Ha saber, os que creem. Amém. Um abraço e fique com Deus.

    9. Paulo Agnóstico, vc já é de velho conhecido no pedaço. Teus argumentos não pega mais. Ninguem acredita em suas tolices. Veja porque:
      1. Cremos nos testemunhos dos homens que não mentem mais. Foram lavados no sangue de Cristo e por isto o pecado não tem mais dominio sobre eles. Quem afirma isto é a Palavra de Deus.Vc não acredita neels porque nunca teve a coragem de ouvi-los pessoalmente. Vc está dialogando com um pastor de 65 anos com 40 anos de ministério, sendo 35 envolvido com áreas sociais, principalmente libertação de dependentes quimicos(drogados), alcoolatras, prostitutas e os proprios homossexuais. VC sabe quantos homossexuais estavam nas ONGS e que fui palestrante ou Conslheiro por cerca de 25 anos….milhares. E se houve reotrno ao mal comportamento, foram 0.000001%. Sabe o que isto significa? Que a maioria absoluta dos que vc nunca ouviu, nós ouvimos e conviemos com muitos deles até hoje. Eu disse que tenho 65 anos e eles hoje são avôes, e até bisavôes. Voltaram definitivamente a heterossexualidade para nunca mais tetornarem a pratica homossexual. ENTÃO, MEU CARO, NÃO FALE DO QUE VC NÃO CONHECE.
      2. Não precisamos conviver com eles 24 anos, mas convivemos muito com eles e NENHUM dos que convivemos jamais teve qualquer caida. Pelo contrário, até os TREJEITOS DE HOMOSSEXUAL PERDERAM. Este é o Poder do Deus verdadeiro que servimos. II Coritios Capitulo 5:17 diz :"QUEM ESTÁ EM CRISTO, NOVA CRIATURA É, AS COISAS VELHAS JÁ PASSARAM, E EIS QUE TUDO SE FEZ NOVO". É isto mesmo. É uma nova criatura e os pecados cometidos antes, foram jogados no mar do esquecimento. Nem eles proprios relembram mais nada.
      3. Estes heteros com filhos que estão indo ás saunas gays, não são heteros, eles estão heteros, porém, quem tem relação pessoa de mesmo sexo é HOMOSSEXUAL, conforme define o dicionario Aurélio, certo? Não use o mal exemplo dos utros para tentar justificar o pecado pratica homossexual. Vc pode dizer o que quiser, mas ninguem vai mudar a Bíblia. Está escrito em mais de 56 textos e em 27 livros diferntes que o casamento é entre um homem e uma mulher e o sexo entre pessoas de mesmo sexo é ABOMINAÇÃO PARA DEUS e para a socieidade sexular tambem.
      4. Confirmo que minha filha poderia ter casado com um ex-homossexual, desde que o testemunho dele esteja de acordo com os principios biblicos. Vc não faz idéia de quantos amigos ex-homossexuais que temos. Vc simplesmente não conhece a realidade.
      5. Jamais olhei para qualquer homem com tesão. Vou dizer pra vc o que Cristo disse a Pedro, imaginou? Ele diss:"Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não estás pensando nas coisas que são de Deus, mas sim nas que são dos homens". Qual é tua intenção com esta péssima sugestão.
      6. Vc como psicólogo pode falar apenas da área humana. Nós não precisamos da psicologia para libertar um homossexual porque não somos nós que o libertamos, mas Deus, usando-nos como instrumentos dEle. É bem diferente de seu posicionamento. A partir do instante que um homossexual começa a ter problemas psicologicos causados por uma prática que ele não mais aprova, muitos caem nas drogas, alcoolismo para tentar apaziguar sua consciencia, outros clamam pela libertação e é INCONSTITUCIONAL o CFP proibir um psicologo de dar assistencia a quem está se sentindo doente psicologicamente, Por isto que muitos dizem ser doença, porque problemas psicologicos tambem são doenças, mesmo que a OMS não a considere desde 1973 e a retirou do CID 10 em 1993 por pressão de associações homossexuais, a AAP continua tratando a ,homossexualidade como um transtorno, ou não?
      7. Sinto muito dizer, meu caro, mas você não estava e continua não preparado como psicologo para ajudar nenhum homossexual a deixar a homossexualidade. A psicologia por si só pode apenas ajudar um pouco, mas nenhum psiclogo pode garantir a libertação que se tem conseguido usando apenas o métido de Deus: Sua palavra, orações e ensinos dos principios de como vencer as tentações. Pecado, amigo, não se trata com remedio e nem com terapia. Pecado precisa ser confessado e quem faz a oração pedindo a libertação é a pessoa que não deseja mais a pratica seja ela do que for.
      8. Nos mais de 600 casos que tivemos de libertação de homossexuais, não tivemos sequer um caso de depressão. O tratamento espiritual feito por Deus não deixa sequelas. Até as feridas da alma são curadas. Por isto que lhe disse que vc precisa de ter uma experiencia profunda de arrependimento e conversão a Cristo e ele te libertará de todas estas influencias negativas que recebestes. Só Deus pode mudar seu modo de pensar. Veja Filipenses 4:8. A resposta está aí. Se vc crer, será abençoado, se desprezá-la será desprezado por Deus tambem. Deus é amor, mas lembre-se que Ele é jsutiça tambem.
      9. Você deu a maior furada em seu depoimento, meu caro. A EXODUS INTERNACIONAL deixou de usar psicologos porque os resultados que estava obtendo com eles, eram falhos. E os resultados obtidos com pastores e líderes verdadeiramente cristãos dá um resultado de quase 100% de garantia de libertação. Aguarde que vem chumbo grosso em breve contra a Psicologia, amigo. Os psicologos não cristãos estão tentando ser Deus e nunca serão. S';omente Deus pode libertar verdadeiramente qualquer pessoa de qualquer vício ou comportamento. Disse Jesus : "E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará". João 8 versos 31-39. Porém em João 10, ele diz : "Eu osu o caminho, a VERDADE e a vida. Ninguem vem ao Pai senão por mim". Um forte abraço, Pr. Thieme. Espero tê-lo ajudado.

    10. Paulo Agnóstico Já escrevi na repsosta anterior : Você deu a maior furada em seu depoimento, meu caro. A EXODUS INTERNACIONAL deixou de usar psicologos porque os resultados que estava obtendo com eles, eram falhos. E os resultados obtidos com pastores e líderes verdadeiramente cristãos dá um resultado de quase 100% de garantia de libertação. Aguarde que vem chumbo grosso em breve contra a Psicologia, amigo. Os psicologos não cristãos estão tentando ser Deus e nunca serão. S';omente Deus pode libertar verdadeiramente qualquer pessoa de qualquer vício ou comportamento. Disse Jesus : "E conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará". João 8 versos 31-39. Porém em João 10, ele diz : "Eu osu o caminho, a VERDADE e a vida. Ninguem vem ao Pai senão por mim". Um forte abraço, Pr. Thieme. Espero tê-lo ajudado.

    11. Geraldo Magela Leal

      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, AMBOS SÃO ANTI-BIBLICO UM PESO E DUAS MEDIDAS ???

      Vc comentou mais besteiras influencia, quem vai querer criar um filho como menina??
      A maioria dos gays tem pais machistas e repressores…muitos tem país evnagélicos, veja neste site ta cheio de gays de familias evangélicas… no Irã tem pena de morte e lá tem gays.. alguem escolheria viver escondido e morrer em praça publica??? me poupe amigo.
      Este papo de natureza pecaminosa, etc.. e relativo a cada cultura e época.
      seus irmãos abraamicos são favoráveis a poligamia, para vcs é tabu.
      Tesão, sexualidade, não se regula pela logica racional, é animal.. uns gostam de mulheres maduras, uns de negras, racistas não transam com negra, tem até quem gostem de idosas e homens… pelo que vejo pela foto do seu perfil, vc é chegado em mulheres mais jovens, rsrsrs

    12. Alberto Thieme meu amigo não precisava escrever tanto, me dando testemunhos de homems, não foi cristo que falou, "pobre do homem crê no homem".. ja tratei de muita gente, conheço muita gente, até evangélicos cheios de culpa religiosa e gays com crise de identidade. posso te garantir que a maioria é simulação…vc acredita que todos evangélicos são fiés as suas mulheres, todos seus filhos e netos casam virgens??? me poupe amigo… vc tb acredita em papai noel??? tá bem velinho para acreditar em historinhas para boi dormir… "lavado no sangue de cristo", rsrsrsr

    13. Tenho um aluno, soube que fui psicologo, se abriu comigo, é evangélico, filho de evangélicos fervorosos, ele é casado e bissexual.. para a igreja ele é hetero… se o senhor conhecer o achará machão, rsrsrsr

    14. alberto…. Este aqui trabalhava na "cura".. pode falar de cadeira.. olha ai os seus testemunhos, e 0.00001 de volta, rsrsr.. até os tratados transam entre si, tudo ilusão.
      http://www.umaalmasedenta.com/2011/11/ex-pastor-que-criou-grupo-de-ajuda.html

    15. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Tenho pena dele. Se ele não se acovardasse e confessasse seu problema para seus pais ou seus pastores, com certeza eles o ajudariam com todo amor. Infelizmente Paulo, não existe na face da terra ninguém perfeito. se existe atire a primeira pedra. todos precisamos de ajuda para superarmos nossas fraquezas. E só conseguiremos com a ajuda de Deus. Não existe psicólogo nem psiquiatra que dê jeito. Só Deus.Amém. Tudo é uma questão de fé. Sem fé é impossível vc agradar a Deus.

    16. Geraldo Magela Leal Nisto eu concordo, perfeição humana é uma utopia. Até nos lideres das igrejas, se vc estudar a história dos papas e observar a vida da maioria dos pastores famosos…..deixaria o marques de sade e paulo maluf vermelhos de vergonha.

    17. Geraldo Magela Leal disse:

      Paulo Agnóstico , Com certeza. Por isso Deus fez questão de deixar registrado na sua palavra as fraquezas dos homens. Deus não deixa nada encoberto. Ele traz a luz, revela os pecados dos homens. A maioria dos dos pais da fé erraram, pois eles não eram diferentes de ninguém, mas cumpriram o propósito de Deus em suas vidas. Reconheceram seus erros e suas limitações e total dependência de Deus. Todos tiveram falhas. Como está registrado. 1º) Para que todos saibam que o homem é falho e estão destituídos estamos da glória de Deus para que ninguém se glorie 2) para que nós não cometêssemos os mesmos erros deles. ok. sem mais nada a acrescentar neste assunto, termino lhe desejando boa sorte. Um grande abraço e fique com Deus. Amém?

  3. Jonas disse:

    A pior bobagem que eu já ouvi falar nos últimos 2012 anos…. essa foi “pacaba”!

  4. Marcelo Frota disse:

    alguma novidade nisso? esse absurdo só poderia ter vindo mesmo desses ditadores gospeis que querem empurrar suas crenças goela abaixo de toda a humanidade .

    1. Marcelo, quando não se tem as corretas informações, pega mal emitir uma opinião. Não foi apenas o procurador evangelico que vitou contra o CFP, foram TRES. E aí? que dizes? Teu argumento é um lixo. Pense melhor em tua cabecinha "oca" antes de falar. E se olhares a DENUNCIA no site do MPF vais ter a surpresa de que o juiz em 1a. instância também já emitiu parecer farorável aos TRÊS procuradores.Então meu caro, são 4 x 0. Goleada mesmo. CFP tem que se ferrar para deixar de ser besta e retirar esta Resolução nazista para NUNCA mias tentar roubar o direito CONSTITUCIONAL da "livre expressão".

    2. Geraldo Magela Leal disse:

      Alberto Thieme. Você falou tudo.Na verdade essa é mais uma lei da mordaça para os profissionais (psicólogos/psiquiatra), que foi aprovada numa época em que os evangélicos não tinha representatividade na Câmara e no Congresso. Então os "ativistas gays"que de gay e homossexuais eles não tem nada, infiltrados nestes poderes, faziam leis de acordo com seus interesses, qual?: (impedir que os gays e homossexuais) buscassem ajuda e se curassem. Quer dizer, quanto mais o povo for ignorante, mais fica fácil manipula-los.

    3. Mordaça?

      EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

      Ditadura da HOMOFOBIA CRISTÃ em Gana: Prendam todos os “sodomitas”!
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/page/2011/07/22/ditadura-da-homofobia-crista-
      em-gana-prendam-todos-os-sodomitas/

      Cristãos e a busca desmedida pelo poder na política
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/27/cristaos-e-a-busca-desmedida-pelo-poder-na-politica/

      Governo Dilma é refém das chantagens de autoridades religiosas, diz sociólogo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/18/governo-dilma-e-refem-das-chantagens-de-autoridades-religiosas-diz-sociologo/

      Projeto de poder dos evangélicos: a destruição do estado laico
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/21/projeto-de-poder-dos-evangelicos-a-destruicao-do-estado-laico/

      Evangélicos querem se impor como em países islâmicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/30/evangelicos-querem-se-impor-como-em-paises-islamicos/

      Pastor americano que defende extinção de homossexuais gera indignação
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/05/23/pastor-americano-que-defende-extincao-de-homossexuais-gera-indignacao/

      HOMOFOBIA: Uganda sofre com o fundamentalismo Cristão
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/05/21/uganda-sofre-com-o-fundamentalismo-cristao/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

    4. ..é melhor deixar a crença descer goela abaixo do que descer as trevas goela abaixo…

    5. Marcelo Frota disse:

      Alberto Thieme "livre expressão" ? vc é que tá falando muita merda . desde de quando roubar direitos dos outros é livre expressão ? religiosos não tem moral pra nada . suas opiniões são sempre baseadas em suas crenças . crenças em um livro pré-Histórico é cheio de contradições . vcs terroristas gospeis são patéticos não é atoa que são ridicularizados na internet .

    6. ambas devem ser combatidas pelo bom senso.

    7. Marcelo Frota disse:

      Edison Martins pensamento típico de um terrorista gospel . que quer empurrar seu j$sus goela abaixo das pessoas .

    8. Felippe Martiniano, vc foi tão ineliz em seus argumentos, veja como vc proprio se contradiz:
      1. Usa o caso que nem sei se é verdadeiro, pois tem pessoas que se AUTO-INTITULAM pastor, quando temos mais de milhares de pastores no Brasil.
      2. O caso de Gana foi tãoi acertado que na década de 60 quando fui policial nós eramos OBRIGADOS a prender gays e travestis que faziam ponto na esquina das Avenidas S.João com a Ipiranga porque ao mesmo tempo em perturbavam os transeuntes que trabalhavam a noite e passam por lá para tomar onibus nos arredores, eram importunados por estes caras safados. Os bares e restaurantes viviam chamando nosso batalhão. QUARENTA anos depois a coisa não mudou, nem criaram vergonha na cara, pois em Curitiba em 2010 a Policia Militar teve que intervir e retirar um BANDO de gays e travestis que passaram a fazer ponto nas esquinas das ruas de um bairro nobre em busca de "CLIENTES" e principalmente atormentavam os jovens. Que achas disto, meu caro? A liberdade dos ativistas gays e travestis vai até a ponta do nosso nariz, quando atingir, como tem ocorrido, vem a justa reação.
      3.Papo fyurado nesse terceiro vídeo, pois graças aos cristãos que o Brasil não está se tornando uma SODOMA E GOMORRA. Veja o artigo sobre a PARADA GAY 2012

    9. Felippe Martiniano, NÃO TERMINEI. Veja no nosso blog http://www.defesahetero.org o vídeo sobre A PARADA GAY 2012, 'A PARADA DA POUCA VERGONHA E DAS DROGAS"….É pra isto que serve a homossexualidade e a pratica sexual depravada pelos heteros tambem.

    10. Marcelo Frota disse:

      Alberto Thieme não existe nem nunca existiu nem um DEUS aprenda a conviver com esse FATO . acorde e para de viver uma alienação . religião é conto de fada para adultos .

    11. Felippe Martiniano, e POR FIM, a Dilma está agindo com bom senso: VOCÊ QUERIA QUE ELA LIBERASSE O KIT GAY I, não é, cidadão. Ela assimou um documento com os evangelicos e catolicos prometendo nãoi aprovar lei nenhuma contra o ABORTO e nem Pró Agenda Homossexual. Este Sociólog que fez este comentário no minimo deve ser gay ou forte simpatizante dos adeptos do sexo anal ou de duas mulheres que ninguem sabe como fazem sexo. É segredo de Estado. Tenha paciencia, "cumpanhero" apresente argumentos melhores.

    12. Caro travesti que não se aceita… não vou ficar respondendo mensagem de covarde que usa fake no facebook e crê em mitologia, sua fé é a mesma #@#$#$# que o islamismo, budismo, induismo, candomblé ou outro conto da carochinha qualquer…

      http://www.paulopes.com.br/2011/09/contradicoes-da-biblia.html

      http://www.paulopes.com.br/2011/06/sobre-biblia.html

  5. Esses ditadores gay querem controla a vida de todos. Se alguém ñ quer ser gay é direito dele.
    Quer ser gay? problema é seu, vc ñ tem moral e nem argumento.
    Vergonha na cara q é bom nadsa

    1. A questão é o direito de escolha. Vcs lutam pelo direito de serem como desejam ser, lutam pelo direito de ser gay. OK! Mas ao lutarem contra o direito de um gay querer deixar de ser gay, vc estão praticando o mesmo q vcs supostamente desaprovam nos heteros, ou seja, TOTAL FALTA DE COERÊNCIA E DE CRITERIO.

      Quanto à questão de religião, eu desaprovo todo o tipo de religião. Eu ñ sou servo de religião, servo de religião é escravo, eu sou servo de Deus. E nesse assunto sou muito bem preparado, eu sou tão pecador quanto qualquer gay, e é ai q se mostra o inominável, inalcançável amor e perdão de Deus, pois mesmo eu, tu sento tão sujos e desprezíveis Ele nos amou aponto de dar seu filho por nós q ñ fizemos nada para merecermos ser justificados por Ele.

      Quem me convenceu e me convence dos meus pecados todos os dias é o Espírito Santo, e Ele é o único capas disso. Esquece religião, esquece ser gay ou ñ, é busque o ñ merecido amor de Deus q ele contempla todos os dias sobre sua vida. Tu jamais te arrependeras!!

    2. parabéns Elias souza dos santos! não existe argumento que possa anular as verdades que vc. acaba de diser.

  6. show disse:

    Ser gay é ser doente pois, eles pensam que a vida de um ser humano pode ser gerada no intestino ou então que pode nascer de chocadeira. São pessoas frustradas e mal amadas rejeitadas por suas familias e que envergonham suas familia porque ninguem tem orgulho de ter uma pessoa com essa doença. São pessoas que transmitem doenças como ratos, mosquitos, baratas, são portadores e transmissores de males a sociedade.TEm que ter um tratamento sim ou então coloca-los em um lugar isolado onde não poderão se reproduzir e assim serem extintos com suas doenças.

    1. ANDRE disse:

      SHOW de burrice e maldade.

      Hoje a aids se dissemina entre mulheres e pessoas da terceira idade, mais que em qualquer outro grupo.
      E quem transmite as mulheres??? Homens como você, que não tem o mínimo respeito pelo ser humano.
      Você como já disse tem a mesma patologia de Hitler é um assassino, espero anciosamente para está lei sair e pessoas como você irem parar na cadeia onde é seu lugar doente.

      1. show disse:

        Doente é você que vai contra a lei de Deus e contra a lei da natureza seu sobrevivente de aborto, mal amado,cagado. Você e seua rale são a escoria da sociedade, a vegonha de suas familias seu frustrado. Pode esperar deitado já que sentado você não dá conta. PL 122 ou qualquer outra porcaria que vocês gays inventarem não vai ser aprovada nunca. O lugar dos gays é no esgoto já que gostam tanto de mer…;

        1. ANDRE disse:

          Melhor
          Show de chocarices, e palavras de baixo calão, é você aceitar a JESUS em sua vida,e Ele limpara o esgoto que é sua alma você muitos outros religiosos, aqui que tem a boca mais suja, que muitos, que se quer se dizem crente.

          Vão pedir a DEUS cura para suas almas, cheias de ódio e rancor, militantes nazistas, contra os direitos humanos.

  7. fernando schimicht disse:

    Ser gay é opção sexual não tem nada a ver com raça, porque ser algo que você não quer? A pessoa tem o direito se libertar desta vida. Porque querem impor a pessoa não se curar de algo que só traz angustia e tristeza pra vida do ser humano.

  8. Gay não é uma patologia e sim, uma possessâo demoníaca, do contrário, Deus não arbitraria juizo contra eles.Continue o justo fazendo justiça; e o ímpio na sua ímpia paixão; o sujo sujando-se mais ainda; o impuro na sua impureza; e o santo santificando-se mais, até que eu venha e retribua a cada um segundo as suas obras. Um pouco mais, e os malfeitores não mais existirão, procura-se o seu lugar, e aonde estarão?

    1. Concordo 100%. Leia meus comentários acima. É bom os psicólogos cristãos ater-se a ajudar apenas casos que não enolvam o domínio do TRAIRA sobre os homens e mulheres. Nestes casos a libertação completa, 100%, é obtida na ação espiritual de um cristão que crê no poder de Deus e ordena em nome de Jesus que os demônios deixem o corpo da pessoa. Não teve uma só vez, em QUARENTA anos, que qualquer demônio resistiu a ordenança de uma cristão verdadeiramente temente a Deus. "Maior é Aquele que habita em nós, do que Aquele que opera no mundo (sistema pecaminoso)".

  9. Marcelo Jobski de Paula disse:

    gayzistas marcarão presença nesta página

    1. AB Machado disse:

      Minha opinião e desejo é que haja, de fato, um debate com dados, números, propostas e idéias reais, e não "invencionismos" como por exemplo a "matança indiscrimainada de homossexuais SÓ POR ELES SEREM HOMOSSEXUAIS".

    2. EUA: Jovem foi furado e eletrocutado por pastor EVANGÉLICO que tentava lhe “curar” da homossexualidade
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/2011/10/08/eua-jovem-foi-furado-e-eletrocutado-por-pastor-evangelico-que-tentava-lhe-curar-da-homossexualidade/

      Ditadura da HOMOFOBIA CRISTÃ em Gana: Prendam todos os “sodomitas”!
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/18/page/2011/07/22/ditadura-da-homofobia-crista-
      em-gana-prendam-todos-os-sodomitas/

      Cristãos e a busca desmedida pelo poder na política
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/27/cristaos-e-a-busca-desmedida-pelo-poder-na-politica/

      Governo Dilma é refém das chantagens de autoridades religiosas, diz sociólogo
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/18/governo-dilma-e-refem-das-chantagens-de-autoridades-religiosas-diz-sociologo/

      Projeto de poder dos evangélicos: a destruição do estado laico
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2011/11/21/projeto-de-poder-dos-evangelicos-a-destruicao-do-estado-laico/

      Evangélicos querem se impor como em países islâmicos
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/04/30/evangelicos-querem-se-impor-como-em-paises-islamicos/

      Pastor americano que defende extinção de homossexuais gera indignação
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/05/23/pastor-americano-que-defende-extincao-de-homossexuais-gera-indignacao/

      HOMOFOBIA: Uganda sofre com o fundamentalismo Cristão
      http://qbrandotabus.wordpress.com/page/2011/05/21/uganda-sofre-com-o-fundamentalismo-cristao/

      O medo do hétero diante do gay
      http://qbrandotabus.wordpress.com/2012/03/23/o-medo-do-hetero-diante-do-gay/

    3. AB Machado disse:

      Página da ADHT tem uma de suas fotos "qualificada" por estudante de direito como de uma gangue, um quadrilha. DETALHE: a foto é de uma família com um pai, uma mãe e oito crianças.
      https://www.facebook.com/photo.php?fbid=233401806778931&set=a.233401756778936.48397.225016650950780&type=1

    4. Sem mais Sam desmascara o cristianismo sem dó nem piedade

      http://www.youtube.com/watch?v=5q5ARceWgJY

    5. Marcelo Jobski de Paula disse:

      poderíamos postar milhares de links refutando, infelizmente eles são excluídos da internet. hehehe

    6. A Atea não tem nada haver com o Sam, de qualquer jeito ele deixou a crença Cristã com cara na poeira..

    7. Marcelo Jobski de Paula Jamais vai poder refutar o fato do seu Deus ser adepto do Genocidio

    8. PRIMEIRO VÍDEO: É de se desconfirar de cara que seja verdade, por causa do individuo se apresentar todo sorridente e eufórico. Sou ex-policial e recebemods denuncias de maltratos e em nenhum caso quem a sofreu se apresentou sorridente como o gay do vídeo. Outro detalhe é que existem cursos para os gays saberem como responder a indagações verbais e por escrito através do LACIN INSTITUTE. Meu amigo conheça mais sobre as tecnicas no blog http://www.aescola.com. Peça para o Dr. Mott voltar a publica-lo na internet pois ele ficou de 2.000 a 2007 e ele o retirou porque existem muitas páginas que o compromete com respeito a Pedofilia. Se conhecer alguem que o viu escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Podes contatar o Deco Ribeiro do E-JOVEM de Campinas, ele pode te dar informações tambem. Quero dizer com isto que estamos cansados das inumeras mentiras contadas contra os cristãos. A ultima do Toni Reis e do Mott foi que os crimes de homofobia aumentou por causa da perseguição dos cristãos. PURA MENTIRA, BALELA PURA. Nunca uma igreja ou cristão verdadeiro tratou mal um homossexual. Agora o contrário é verdadeiro: Peça ao Toni Reis e veja os emails reais que chegaram a nossa caixa de entrada de emails vindos de Dr. Mott e da ABGLT, onde o Dr. Mott sugere a toda lista ABGLT grupo Yahoo para tentar achar o endereço de 31 pessoas para poderem processá-las. E me informe quantos gays foram processados por cristãos. Veja no nosso blog buscando por Toni Reis outros emails para perseguir outros cristãos como Julio Severo, Dra. Rozangela Justino, Pr. Silas Malafaia, e a MTV-RJ e a MTV-SP fazendo duas materias contra os cristãos evangelicos. Meu amigo, vc está completamente eqivocado. Leia primeiro outras informações antes de acreditar e postar um vídeo como este. Isto é coisa preparada, são as ciladas dos gays querendo ter 15 minutos de fama.
      2. Os demais links já comentei acima até o dos EVAGELICOS querendo se impor no mundo Islâmico….meu caro, vejo que vc está muito mal informado: O Islamismo começou com Maomé no século VII d.C, ano 610. Conheço toda a historia e ele só se espalhou porque sempre usaram a guerra e o fator de terem muitos filhhos para aumetnar a população Islamica. Hoje já mudam outros artificios, porém, morrem mais pessoas adultas no mundo por não negarem suas fé no mundo Islâmico que qualquer outro motivo. Esta metnira é deslavada. Deve ter surgido com o Presidente do Irã que tem sofrido uma pressao internacional pela tentativa de enforcamento do pastor Iranina. O Islamismo sempre dominou seus seguidores pela pregação do medo e perseguição aos que querem deixá-lo, haja visto o caso do Pr. Iraniano que atualmente está condenado a forca no Iran.
      4. Quanto ao seu comentário sobre o Pastor Americano, sem querer defendê-lo pois não comungo com tal idéia, porém, a Bíblia é bem clara que o julgamento divino virá sobre as nações que se depravarem moral e sexualmente, como aconteceu com Sodoma e Gomorra que já está comprovado pela ciencia. Veja no google.com. (não o .br), que vais encontrar os resultados das escavações feitas na região onde elas ficaram. Foram cinco cidades destruidas. Sodoma e Gomorra foram as principais. O pastor foi infeliz em sua colocação, porém, creio ser isto resutlado da "encheção de saco" dos ativistas gays que compõem o grupo mais anti-democrático e "intolerante" da pós-modernidade. E depois não querem reações contrárias? Este pastor é bem idoso e ninguem sabe como anda sua saude psicologica e emocional depois de ver tantos constrangimentos causados peos Ativistas Homossexuais e feministas. Aí vem a MIDIA MARROM e bota em alto destaque as delcarações de um pastor super-idosos. Tenha paciencia, meu caro. Até vc, vem com esss? Um caso em quantos milhões de pastores americanos ocorreu? E quem provou esta reação negativa neste pastor idoso"?
      5. Sobre UGANDA não é homofobia….é o que deveria haver no Brasil tambem. É o que existe na Rússia meu caro. Estes países estão certos. Homossexuais precisam ser tratados para deixar a pratica homossexual e podem ser libertos deste mal do seculo XXI, principalmente.Os casos extremos foram justiçados por Deus com fogo e enxofre em Sodoma e Gomorra. E isto é o que vai ocorrer com o Brasil se continuar neste caminho, podes escrever e esperar.
      6. O MEDO DO HETERO DIANTE DO GAY: Não é questão de medo. É muito preocupante para qualquer pai, mãe, irmãos e amigos, receber a noticia que alguém de repente teve sua cabeça feita em geral por ativistas gays diretamente em festas gays ou pela Internet que é o que mais tem ocorrido. Lógico que todos querem o bem da pessoa e a maioria (95%0 heterossexual não fica feliz em saber que uma pessoa optou pela homossexualidade. ISTO MOSTRA O QUANTO A HOMOSSEXUALIDADE É UMA PRÁTICA ANTI-NATURAL E ABOMINÁVEL. ATÉ A PROPRIA SOCIEDADE SECUALAR A REJEITA. Dos 2.l000 povos que foram pesquisados por um cientista americano, apenas 55 deles que não distinguiam os sexos e tinham relações entre pessoas de mesmo sexo, passados vários anos, desapareceram da face da terra. É o que tenho escrito que NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NUNCA TERÃO DESCENTES. E isto é triste demais para qualquer pessoa do relacionamento de um homossexual. Se eles sentissem a dor que os pais sentem, talvez nunca se deixariam levar pelo engano dos ativistas homossexuais.

    9. Marcelo Jobski de Paula disse:

      genocídio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    10. O que seu Deus mais fez na Biblia foi matar pessoas, fez limpezas etnicas, assassinou crianças, chantageia o ser humano e foi conivente com inumeras barbaries praticadas por Hebreus e Judeus.

    11. Marcelo Jobski de Paula disse:

      o que Deus fez é cria-las, perder a vida porque Ele tirou ser algo ruim, ta de brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    12. A mitologia Grega é muito mais interessante que a Cristã.
      Mito por mito… oh ser humano pra gostar de inventar seres que idealizam o que ele gostaria de ser mas não é… e um bando de trouxa acredita…

    13. Marcelo Jobski de Paula disse:

      o problema é seu

    14. Marcelo Jobski de Paula SUa crença é uma piada, mas tens medo até de pensar a respeito… afinal seu AMOROSO Deus lhe torturaria fisica e psicologicamente por toda a eternidade num lugar que ele criou para se distrair chamado 'inferno' (crença copiada pelos hebreus de uma tribo babilonica)…alem de gostar de brincar de The Sims com os seres humanos

    15. Marcelo Jobski de Paula disse:

      você só sabe repetir, esta aqui para insultar

  10. é de se espantar de ver a quantidade de evanjegues ignorantes, analfabetos e mal informados.

  11. Geraldo Magela Leal disse:

    Se a "justiça" tem que ser laica. Porque a proibição de um profissional exercer sua profissão na sua totalidade. Que está se sentido prejudicado com isso. Se uma pessoa "gay" quiser pedir ajuda ao profissional para se curar, não é uma lei que poderá impedi-lo. ninguém pode impedi-lo. Esse movimento gay é HIPÓCRITA. Eles querer manipular a lei de acordo com seus interesses, pois eles(ativistas gays) na maioria não são gays nem homossexuais, mas recebe somas vultosas do governo.Estão é usando os "pobres 'coitados' para seus interesses políticos.

  12. Magno Rocha disse:

    Precisamos de mais saúde, emprego, educação e segurança no nosso país, e não ficar essas disputa de jogos de interesses principalmente vindo da bancada religiosa que se vcs não estão lembrados naquele esquema da sanguessuga a maioria dos acusados eram evangélicos, o engraçado é que ninguém discute a isenção tributária religiosa, eu sou a favor do país laico, não podemos permitir que o governo seja dirigido por grupos religiosos que querem impor suas crenças e convicções religiosas como se fossem a única verdade. Deus nos deu livre arbítrio ningúem pode impor o modo de vida do outro, além do que não podemos exigir que todos sigam a nossa religião, uma coisa é vc falar de Jesus e evangelizar agora querer impor leis que interfiram na vida de todos ai não.

    1. Magno Rocha, quando se escreve precisa-se provar. A maioria das pessoas envolvidas no escandalo do sangue-suga não eram evangelica. Alguns evangelicos e até pastores se envolveram sim. Não pense que não existem pastores falsos. A B'bilia diz que existe. Jamais escondemos isto e quando sabemos, somos os primeiros a pedir que os responsaveis os disciplinem e se for o caso de, terrem que responder a justiça humana,somos favoráveis. É a forma de limpar a NOIVA DE CRISTO, que é sua igreja. Ela deve ser sem macula, limpa e lavada pelo sangue de Cristo. PORÉM NÃO INCLUA TODOS NO MESMO SACO. Tem pesoas boas e má em todos os segmentos da sociedade e a igreja não escapa, porém, a Bíblia nos ensina que "…pelos frutos os conhecereis…" Uma vez conhecidos, são disciplinados e alguns quando não aceitam a disciplina são excluidos do rol das igrejas.
      2. Não confunda país Lacio, com ateísmo. As pessoas que trablaham para o Estado laico são cristãos, ateus,l ou simplesmente pessoas sem religião. Não confunda alhos com bugalhos.
      3. Quem está querendo impor leis, são os ATIVISTAS HOMOSSEXUAIS e os parlamentares favoráveis a Agenda Gay. Com certeza nós e o povo Brasileiro não vamos permitir isto NUNCA.
      4. Prove onde vc encontrou algum parlamentar querendo impor sua religião….ficou dificil né…e agora?

    2. Magno Rocha disse:

      http://folhagospel.com/modules/news/article.php?storyid=354 veja essa matéria dos deputados evangélicos envolvidos claro que não estou generalizando, temos que separar o joio do trigo, jamais foi minha intenção de dizer que são todos mas nesse caso eles foram a maioria. Não estou aqui pra debater com vc pelo contrário estamos aqui pra conversar sobre esse assunto polêmico e expressar a opinião de cada um.

    3. Magno Rocha disse:

      http://www.paulopes.com.br/2012/04/evangelicos-querem-se-impor-como-em.html Segundo o Jornal Estado de São Paulo de 29 de abril relata a imposição da bancada religiosa para o país

  13. Os ativistas gays que tanto dizem lutar pelo igualdade são, infelizmente, os primeiros a não querer que os outros sejam tratados com igualdade. Pra eles evangélicos não são cidadãos, acho que eles pensam que não pagamos impostos… Parece que eles acham que só eles pagam impostos… Quando um evangélico emite uma opinião, querem proibir, pois é evangélico e o estado é laico… Na cabecinha deles Estado laico é Estado ateu e ainda um Estado totalmente contrário a toda a qualquer forma de religião cristã. Nós, cristão, somos maioria e daqui a pouco anos os evangélicos serão maioria no Brasil… Se a Estado laico não for laico, logo deixará de se laico e poderá ser algo que vocês vão achar pior ainda. Mas, é assim… Quando a cabeça não pensa o corpo paga.

  14. Diante disso eu só tenho a mostrar esta divertida cômica do famoso blogueiro católico Jorge Ferraz!

    http://www.deuslovult.org/2011/09/16/o-reino-dos-papa-bostas/

    O Reino dos papa bostas!!!! Texto muito bom!!!!

  15. Benny Dio disse:

    ESSE Wyllys é que esta usando o seu mandado de deputado em defesa da causa gay. Por isso deveria ser cassado por falta de decoro parlamentar. Usar um mandato apenas para defender o transtorno de personalidade e comportamental dessa aberração – o homossexualismo, só aqui no Brasil mesmo. Tenho vergonha de ser brasileiro. Que vergonha desse Con(sem)gresso Nacional.

    1. Um transtorno bem comum entre religiosos é a esquizofrenia

  16. PRIMEIRO VÍDEO: É de se desconfirar de cara que seja verdade, por causa do individuo se apresentar todo sorridente e eufórico. Sou ex-policial e recebemods denuncias de maltratos e em nenhum caso quem a sofreu se apresentou sorridente como o gay do vídeo. Outro detalhe é que existem cursos para os gays saberem como responder a indagações verbais e por escrito através do LACIN INSTITUTE. Meu amigo conheça mais sobre as tecnicas no blog http://www.aescola.com. Peça para o Dr. Mott voltar a publica-lo na internet pois ele ficou de 2.000 a 2007 e ele o retirou porque existem muitas páginas que o compromete com respeito a Pedofilia. Se conhecer alguem que o viu escreva para defesa_hetero@yahoo.com. Podes contatar o Deco Ribeiro do E-JOVEM de Campinas, ele pode te dar informações tambem. Quero dizer com isto que estamos cansados das inumeras mentiras contadas contra os cristãos. A ultima do Toni Reis e do Mott foi que os crimes de homofobia aumentou por causa da perseguição dos cristãos. PURA MENTIRA, BALELA PURA. Nunca uma igreja ou cristão verdadeiro tratou mal um homossexual. Agora o contrário é verdadeiro: Peça ao Toni Reis e veja os emails reais que chegaram a nossa caixa de entrada de emails vindos de Dr. Mott e da ABGLT, onde o Dr. Mott sugere a toda lista ABGLT grupo Yahoo para tentar achar o endereço de 31 pessoas para poderem processá-las. E me informe quantos gays foram processados por cristãos. Veja no nosso blog buscando por Toni Reis outros emails para perseguir outros cristãos como Julio Severo, Dra. Rozangela Justino, Pr. Silas Malafaia, e a MTV-RJ e a MTV-SP fazendo duas materias contra os cristãos evangelicos. Meu amigo, vc está completamente eqivocado. Leia primeiro outras informações antes de acreditar e postar um vídeo como este. Isto é coisa preparada, são as ciladas dos gays querendo ter 15 minutos de fama.
    2. Os demais links já comentei acima até o dos EVAGELICOS querendo se impor no mundo Islâmico….meu caro, vejo que vc está muito mal informado: O Islamismo começou com Maomé no século VII d.C, ano 610. Conheço toda a historia e ele só se espalhou porque sempre usaram a guerra e o fator de terem muitos filhhos para aumetnar a população Islamica. Hoje já mudam outros artificios, porém, morrem mais pessoas adultas no mundo por não negarem suas fé no mundo Islâmico que qualquer outro motivo. Esta metnira é deslavada. Deve ter surgido com o Presidente do Irã que tem sofrido uma pressao internacional pela tentativa de enforcamento do pastor Iranina. O Islamismo sempre dominou seus seguidores pela pregação do medo e perseguição aos que querem deixá-lo, haja visto o caso do Pr. Iraniano que atualmente está condenado a forca no Iran.
    4. Quanto ao seu comentário sobre o Pastor Americano, sem querer defendê-lo pois não comungo com tal idéia, porém, a Bíblia é bem clara que o julgamento divino virá sobre as nações que se depravarem moral e sexualmente, como aconteceu com Sodoma e Gomorra que já está comprovado pela ciencia. Veja no google.com. (não o .br), que vais encontrar os resultados das escavações feitas na região onde elas ficaram. Foram cinco cidades destruidas. Sodoma e Gomorra foram as principais. O pastor foi infeliz em sua colocação, porém, creio ser isto resutlado da “encheção de saco” dos ativistas gays que compõem o grupo mais anti-democrático e “intolerante” da pós-modernidade. E depois não querem reações contrárias? Este pastor é bem idoso e ninguem sabe como anda sua saude psicologica e emocional depois de ver tantos constrangimentos causados peos Ativistas Homossexuais e feministas. Aí vem a MIDIA MARROM e bota em alto destaque as delcarações de um pastor super-idosos. Tenha paciencia, meu caro. Até vc, vem com esss? Um caso em quantos milhões de pastores americanos ocorreu? E quem provou esta reação negativa neste pastor idoso”?
    5. Sobre UGANDA não é homofobia….é o que deveria haver no Brasil tambem. É o que existe na Rússia meu caro. Estes países estão certos. Homossexuais precisam ser tratados para deixar a pratica homossexual e podem ser libertos deste mal do seculo XXI, principalmente.Os casos extremos foram justiçados por Deus com fogo e enxofre em Sodoma e Gomorra. E isto é o que vai ocorrer com o Brasil se continuar neste caminho, podes escrever e esperar.
    6. O MEDO DO HETERO DIANTE DO GAY: Não é questão de medo. É muito preocupante para qualquer pai, mãe, irmãos e amigos, receber a noticia que alguém de repente teve sua cabeça feita em geral por ativistas gays diretamente em festas gays ou pela Internet que é o que mais tem ocorrido. Lógico que todos querem o bem da pessoa e a maioria (95%0 heterossexual não fica feliz em saber que uma pessoa optou pela homossexualidade. ISTO MOSTRA O QUANTO A HOMOSSEXUALIDADE É UMA PRÁTICA ANTI-NATURAL E ABOMINÁVEL. ATÉ A PROPRIA SOCIEDADE SECUALAR A REJEITA. Dos 2.l000 povos que foram pesquisados por um cientista americano, apenas 55 deles que não distinguiam os sexos e tinham relações entre pessoas de mesmo sexo, passados vários anos, desapareceram da face da terra. É o que tenho escrito que NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS, ENCERRA-SE A SUA GERAÇÃO. NUNCA TERÃO DESCENTES. E isto é triste demais para qualquer pessoa do relacionamento de um homossexual. Se eles sentissem a dor que os pais sentem, talvez nunca se deixariam levar pelo engano dos ativistas homossexuais.

  17. Giana Massari disse:

    Para a atual psicologia a homossexualidade não é uma "doença", então como pode autorizar psicólogos a" curar" algo que para a ciência não é doença? Incoerência! Mas nada impede q um homossexual busque uma psicóloga para falar dos seus conflitos e sentimentos relacionados com sua opção sexual, que em uma sociedade conservadora em sua maioria, gera problemas como por ex sentimentos de rejeição, inadequação entre outros.

  18. Devemos aplaudir essa ação do MPF em defesa do direito de livre escolha de cada um . Se uma pessoa quer ser homossexual e procura um profissional da psicologia, deve se lhe dar toda a liberdade e condiçções para tal. Embore não concorde, como cristão, com a homossexualidade, entendo que num país democrático, cada um busca seus direitos. Mas, impedir que um homossexual procure ajuda psicológica para mudar sua orientação é típico de quem quer implantar uma DITADURA GAY NO BRASIL. A psicóloga Marisa Lobo, evangélica de convicção, está sendo ameaçada pelos ativistas gays, e pelo Conselho Federal de Psicologia, porque aceita receber homossexuais que querem libertar-se de sua condição. Para os gays isso é absurdo. Ora, porque não é absurdo um heterossexual querer ser homossexual? O segmento LGBT É O MAIS INTOLERANTE, MAIS DISCRIMINADOR E MAIS HIPÓCRTITA que existe no país. Só falam em respeitar as diferenças se respeitarem suas idéias e práticas. Se alguém deles discorda é "homofóbico", deve ir para a cadeia, é criminoso! O mundo não é plural? Não desejam que se respeitem as "diferenças"? Os evangélicos sinceros não concordam com o homossexualismo. A maior parte da população brasileira também não aceita o homosexualismo. Por que impor os direitos de uma minoria sobre quem dela discorda? Pelols frutos se conhece a árvore. É só ver o ódio que eles têm contra os cristãos para se entender como esse segmento minoritário é arrogante e autoritário. Se não concordarmos com os gays só temos uma atitude, segundo eles: ficarmos CALADOS, AMORDAÇADOS pelo PL 122 e pelo novo projeto do Código Penal, que , além de legalizar o homossexualismo, também quer legalizar a PROSTITUIÇão, CRIANDO A CATEGORIA DE "PROFISSIONAIS DO SEXO"!!!, EM IGUAL CONDIÇÃO A PROFESSOR, MÉDICO, ADVOGADO, MOTORISTA, ENFERMEIRO, . Vejam só. Uma prostituta tem sua renda, como resultado da indigna e vergonhosa venda do corpo, em noitadas de prazer, de orgias. Um médico, um advogado, um trabalhador da construção civil e os demais profissionais honestos ganham com o suor de seu trabalho, com esforço denodado. O Governo quer legalizar o trabalho imoral e degradante da prostituição. Que Deus guarde nosso Brasil!

    1. Paulo Pinheiro disse:

      REALMENTE ISSO É UMA VERGONHA!!!

    2. Elizama Moura disse:

      Só o senhor pra nós guarda, e nós livra do pecado e da imoralidade que tanto nós rodea!!!!!

    3. que todos os cristão venha se unir, não contra os homem e mulheres que esta por traz desta mascara de satanás, mais escolher nestas eleição, um ou mais homens para fortalecer dentro do plenário nossa força contra esta lei PL122. porque já nos preocupa em ate mesmo comenta pois podemos esta condenado por este absurdo de lei e sermos condenado por preconceito nestes comentários que fazemos no facebook. pence veja em quem vai colocar para nos apoiar nesta luta.

    4. Pastor Elinaldo, que o senhor Jesus continue lhe abençoando e lhe usando para que nós como cristãos que somos possamos refletir mais sobre estas questãos…pois só Deus para nos livrar!!!

    5. Glória a Deus, por esse comentário reflexivo!
      Deus te use cada vez mais, Pr Elinaldo!!!

    6. O nosso pais esta crescendo economicamente, e, tudo que há de ruim e de podre em outros paises ricos, algums politicos querem implantar no nosso pais.

    7. pois é meu irmão Elinaldo, vemos então que as cidades de sodoma e gomorra ja está implantada no nosso velho e corrompido brasil, pois nos telejornais vc só vê podridão e palhaçada.
      Com todo tipo de pessoas no congresso principalmente politicos que não tem compromisso com a Palavra de Deus e nem muito menos temor no que se diz a respeito a sua moral na politica, o que voce e eu esperassemos de uma pais a onde parte dos politicos só tem ladrão no congresso.
      Com muitas riquezas á ser explorado para que os que os filhos dos menos favorecidos possa comer bem e desfrutar daquilo que Deus nos deixou,fazer projetos para tirar bandidos da cadeia e leva-lo a centro de recuperação ou coloca-os em um campo de trabalho para trabalhar e realmente pagar suas penas com suor e não tirar do nosso bolso! fazer projetos que realmente valorize os salarios dos educadores para que eles tenha satisfação de ensinar nossos filhos,, tantas coisas que eles podem fazer mas estão preocupado com estas minoria dos ativistas Gays que querem tapar as nossas boca para prevaleceram seus intentos sexuais.. é como diz a Palavra de Deus..
      Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. Mateus 15:1

  19. Elinaldo Renovato de Lima disse:

    Devemos aplaudir essa ação do MPF em defesa do direito de livre escolha de cada um . Se uma pessoa quer ser homossexual e procura um profissional da psicologia, deve se lhe dar toda a liberdade e condiçções para tal. Embore não concorde, como cristão, com a homossexualidade, entendo que num país democrático, cada um busca seus direitos. Mas, impedir que um homossexual procure ajuda psicológica para mudar sua orientação é típico de quem quer implantar uma DITADURA GAY NO BRASIL. A psicóloga Marisa Lobo, evangélica de convicção, está sendo ameaçada pelos ativistas gays, e pelo Conselho Federal de Psicologia, porque aceita receber homossexuais que querem libertar-se de sua condição. Para os gays isso é absurdo. Ora, porque não é absurdo um heterossexual querer ser homossexual? O segmento LGBT É O MAIS INTOLERANTE, MAIS DISCRIMINADOR E MAIS HIPÓCRTITA que existe no país. Só falam em respeitar as diferenças se respeitarem suas idéias e práticas. Se alguém deles discorda é “homofóbico”, deve ir para a cadeia, é criminoso! O mundo não é plural? Não desejam que se respeitem as “diferenças”? Os evangélicos sinceros não concordam com o homossexualismo. A maior parte da população brasileira também não aceita o homosexualismo. Por que impor os direitos de uma minoria sobre quem dela discorda? Pelols frutos se conhece a árvore. É só ver o ódio que eles têm contra os cristãos para se entender como esse segmento minoritário é arrogante e autoritário. Se não concordarmos com os gays só temos uma atitude, segundo eles: ficarmos CALADOS, AMORDAÇADOS pelo PL 122 e pelo novo projeto do Código Penal, que , além de legalizar o homossexualismo, também quer legalizar a PROSTITUIÇão, CRIANDO A CATEGORIA DE “PROFISSIONAIS DO SEXO”!!!, EM IGUAL CONDIÇÃO A PROFESSOR, MÉDICO, ADVOGADO, MOTORISTA, ENFERMEIRO, . Vejam só. Uma prostituta tem sua renda, como resultado da indigna e vergonhosa venda do corpo, em noitadas de prazer, de orgias. Um médico, um advogado, um trabalhador da construção civil e os demais profissionais honestos ganham com o suor de seu trabalho, com esforço denodado. O Governo quer legalizar o trabalho imoral e degradante da prostituição. Que Deus guarde nosso Brasil!

  20. Que o Senhor repreenda a todos que estão apoiando essa inflamação do homem como nos dias de Sodoma e Gomorra! E por outro lado, irmãos, podemos nos alegrar pois, Jesus mesmo disse em Mateus 24:38 Porquanto, assim como nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca,
    39 e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos; assim será também a vinda do Filho do homem.
    A vinda do Noivo está próxima. Ô Aleluia, Maranata!

  21. uma polemica que ainda vai dar muito ibope com tanta coisa com mas urgencia a ser tratada o procurador procupa-se com um assunto irrelevante gente CADA UM CHORA POR ONDE SENTE SAUDADE

  22. Cura pressupõe uma doença a ser curada. O MPF terá então que acionar a OMS para incluir o homossexualismo no Código Internacional de Doenças.

  23. Se dependesse desses homossexuais nem existiria bancada evangelica. O sonho deles é de que os crentes fossem um bando de ignorantes, assim, ficaria mais facio para eles dominarem o mundo com a podridão do pecado deles. quando Jesus voltar eles ficarão com o mundo so pra eles!

  24. Paulo Tarso disse:

    HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE, (4.0)
    PARTE 1
    Se alguém quiser pode ter uma vida heterossexual normal. Ninguém é obrigado a se submeter às tendências homossexuais para sempre… O homossexualismo é reversível… Há a possibilidade de você ser totalmente livre, liberto, curado…

    * CURA: por favor, cura aqui não insinua que o homossexual é doente físico ou mental; contudo há uma necessidade de cura nos distúrbios químicos/hormonais que deve ser normalizado; E nesta metodologia essa cura é pelo simples uso da fé.

    Há 3 fatores principais que prendem uma pessoa ao homossexualismo/homossexualidade

    1) Os espíritos…(eles são maus, sutis e enganadores) (age forte, enganosa e sutilmente)
    que se utilizam dos fatores seguintes:
    2) a auto-lavagem cerebral (age muito fortemente e aqui há um dos grandes segredos para o livramento)
    3) as reações químicas (age levemente, e aqui é que reside um dos grandes enganos para o livramento)
    outros fatores: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados… (exerce muito pouca força no processo, mas engana)

    Há 4 passos principais para a libertação

    a) Expulsar os espíritos
    b) Encher-se do Espírito Santo
    c) Entender e se opor a auto-lavagem cerebral
    d) Conseguir a cura* (há a questão do distúrbio químico/hormonal que deve ser normalizado)
    outros fatores de menos importância: o meio, amigos, revistas, filmes, internet, TV, locais relacionados (exerce muito pouca força no processo, mas engana no processo de cura)

    Esses fatores e passos são universais em casos de:
    Homossexualismo, anorexia, obesidade; distúrbios comportamentais, distúrbios mentais (!?!), qualquer dependência química, mais deixe-me salientar o alcoolismo e o tabagismo pela grande quantidade de pessoas que usam e pelo mal que trazem;

    Resultados práticos desta metodologia:

    1º ) A libertação é sem a temida crises de abstinências
    2º) 100% dos casos – graças a Deus!
    3º) 100% das pessoas – graças a Deus!
    4º) uma vez livre, a pessoa não precisa ficar no eterno estado de vigilância – pois isso também é uma tortura
    Há uma grande diferença em ficar longe dos vícios e serem libertos dos vícios
    As pessoas tratada pelos Alcoólicos Anônimos, por exemplo, vivem numa vigilância constante para não dar ‘o primeiro” gole…. isso é terrível…é uma tortura
    Jesus falou de libertação: “SE o Filho vos libertar, VERDADEIRAMENTE sereis livres”
    Portanto há uma libertação de fato ao homossexual, à dependência química, aos distúrbios comportamentais…
    É por isso que muitos crentes “libertos” voltam a praticar atos anteriores à sua conversão mesmo sendo um pastor, um obreiro… NÃO FOI LIBERTO por Cristo!!! Achou que foi… mas não foi… Quando o Senhor Jesus liberta a pessoa não sente nenhum desejo ou atração; se sentir o menor desejo ou a menor atração é uma prova que não foi liberto. Portanto se o desejo continua na mente precisa de uma real libertação.
    Pessoal, nesta metodologia uma pessoa que antes praticava o homossexualismo perde totalmente o desejo em práticas homossexuais; muitos que usavam cocaína podem ficar perto de pessoas usando e não sente atração nenhuma, desejo nenhum!
    5º) Sem seqüelas ou efeitos colaterais
    6º) Não precisa de força de vontade (isso parece ser paradoxal, mas é real)
    7º) …

    HÁ UMA LIBERTAÇÃO, UMA CURA*, UM LIVRAMENTO PARA A HOMOSSEXUALIDADE
    PARTE 2

    Esse princípio de libertação, livramento e cura* se baseia, em algumas passagens bíblicas

    “Conheceres a verdade e a verdade vos libertará”

    “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    Tiago 3: 6. “A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno”.
    Foque as expressões: “língua”, “inflama o curso da natureza” e “inflamada pelo inferno”
    “língua”, é um termo simbólico, fala aqui o desejo de falar mal, fofoca. Mas se aplica a todos os demais desejos inerentes aos seres humanos tai como… sentimentos, ideologias…
    “inflama o curso da natureza”, tem a capacidade de influenciar a natureza humana tanto psicológica quanto fisicamente; (o desejo inflamado, contínuo e permanente age em fatores químicos exercendo influência psico/física);
    “inflamada pelo inferno”, os espíritos intensificam, aumentam, inflamam desejos, crenças, paradigmas, valores, percepções, visualizações, sentimentos, ideologias…

    Tiago 1:13-16. “Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta. 14 Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência. 15 Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. 16 Não erreis, meus amados irmãos.”

    I Samuel 10.9. “Sucedeu, pois, que, virando ele as costas para partir de Samuel, Deus lhe mudou o coração em outro; e todos aqueles sinais aconteceram naquele mesmo dia”.

    Quem tiver interessado pelo assunto… entre em contato… paulotarso2012b@hotmail.com

    Pessoal foi o Senhor Jesus quem disse: Se o Filho libertar, verdadeiramente sereis livres. Então há sim libertação e livramento para o homossexual que quer ter uma vida heterossexual….Mas Ele disse que é necessário conhecer o que está atrás do homossexualismo… senão a libertação não é completa….

    Por amor a todos, principalmente os crentes ou os não-crentes que querem se livrar da atração por pessoas do mesmo sexo, a esses todo o meu empenho…

    1. Paulo Tarso disse:

      O SABER LIBERTA, (3.1)
      Parte 1/3

      O Saber liberta e é um dos princípios para a plena libertação.
      O Senhor Jesus ensinou esse princípio.
      Ele disse: “CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ”. João 8:32.

      Observe que o Senhor Jesus disse, neste verso, que o conhecer, o saber liberta.
      Ele não disse, neste verso, que o saber religioso, que a doutrina cristã liberta… Ele disse que o simples saber liberta… Neste verso Ele não diz que a libertação vem dEle*, mas do conhecimento… o saber liberta! Bendito seja Deus! O simples saber… uUAUAUUU!

      O saber, o simples saber liberta. Saber o que? Conhecer o que? Saber simplesmente o que está atrás das drogas e dos comportamentos humanos e como funciona a mente humana.

      Na verdade, num mesmo contexto, o Senhor Jesus falou de duas formas de libertação.
      – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32.
      – A Libertação pelo próprio Senhor Jesus: “Se o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres”. João 8:32.

      Há uma sutil diferença entre a auto-libertação proveniente do conhecimento e a libertação proveniente do Senhor Jesus. Ele acrescentou o termo “verdadeiramente”. Falaremos dessa diferença em outra ocasião, mas o próprio termo é auto-revelador, contudo na prática tem mostrado uma grande diferença.

      O saber, o simples saber liberta. Liberta de que? Liberta de tudo o que oprime: Homossexualismo, alcoolismo, vícios e compulsões, opressões espirituais. transtornos comportamentais e mentais (!?!), anorexia, obesidade…. Bendito seja Deus! UauauuuauauUUhahah! Meu Deus como é simples ser liberto!

      Por outro lado, o preço de não saber é muito caro! Analise as seguintes passagens bíblicas:
      – “O boi conhece o seu possuidor, e o jumento a manjedoura do seu dono; mas Israel não tem conhecimento, o meu povo não entende”. Isaías 1.3.
      – “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

      Quantas mães perderam os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
      Quantos pais estão perdendo os seus filhos às drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
      Quantos estão perdendo a luta contra as drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
      Quantos já morreram por causa das drogas por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
      Quantos cederam compulsoriamente ao homossexualismo por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!
      Quantos estão cedendo compulsoriamente às práticas homossexuais por simplesmente não saber… meu Deus, misericórdia!

      Ignorarmos os ensinos de Cristo é muito caro!
      É muito duro! Meu Deus!!! Quanta “cegueira que leva à morte”, à dor, ao sofrimento… à separação, à perda…

      Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida eterna!

      PARA OS EVANGÉLICOS COM O AMOR DE CRISTO JESUS
      Ignorarmos os ensinos de Jesus ou mistificá-los ou colocarmos os seus ensinos sob a camisa de força da interpretação denominacional* nos priva de muitas bênçãos! Na verdade nos priva da vida plena!
      Por isso muitos evangélicos que lêem as Escrituras também perecem… perecem por falta de conhecimento. A história cristã se repete: “meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento…”. Oséias 4.6a.

    2. Paulo Tarso disse:

      O SABER LIBERTA, (3.1)
      Parte 2/3

      Voltando ao assunto: O Saber liberta… Jesus declarou isso!
      Pagamos um grande preço por não saber… por ignorar os Ensinos do Senhor Jesus… pagamos um grande preço por não consideramos os Ensinos da Palavra de Deus nos seus mínimos detalhes…

      Aliás se essa expressão é verdadeira, e na verdade é, ou seja: A PALAVRA DE DEUS… então deveríamos estudá-la, esmiuçá-la, pesquisá-la como faz um cientista com a ciência… O Senhor Jesus disse que a Palavra de Deus é VIDA! A vida provém da vida! A vida gera vida! A Palavra de Deus dá a verdadeira vida! Dá a razão de viver! Dá a vida eterna no presente! Ele disse: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a Palavra que sair da Boca de Deus!”. Mateus 4:4.

      Portanto HÁ UMA LIBERTAÇÃO, um livramento… uma vida livre da opressão, do homossexualismo, do alcoolismo, do tabagismo, dos vícios, das compulsões, e pasmem!, da anorexia e do seu avesso a obesidade! … veja o que o Senhor Jesus ensina!

      Você que é homossexual mas quer ter uma vida heterossexual, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre, não sentirá nenhuma atração homossexual, nenhum, desejo** homossexual… o homossexualismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

      Você que é preso ao alcoolismo mas quer ter uma vida livre do álcool, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre, sem nenhum desejo, mesmo perto da bebidas, em meios aos amigos que bembem, o álcool não exercerá nenhum desejo sobre vc! Vc ficará “verdadeiramente” livre! … o alcoolismo não precisa ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

    3. Paulo Tarso disse:

      O SABER LIBERTA, (3.1)
      Parte 3/3

      Você que é preso aos vícios mas quer ter uma vida livre dele, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre. A cocaína, o crake não dominará a sua vontade… vc não vai ter interesse nenhum, mesmo perto de algum amigo que esteje usando vc não sentirá vontade alguma… vc ficará livre!… os vícios não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

      Você que é preso as compulsões mas quer ter uma vida livre dos transtornos de conduta, de comportamentos anti-sociais, da pedofilia, do travestismo, dos jogos patológicos, tiques… Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… as compulsões não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

      Querem mais? Então vamos lá…

      Você que é atormentada pela anorexia ou pela obesidade mas quer ficar livre, Jesus, “verdadeiramente”, pode lhe libertar, fazer vc ficar livre… a anorexia ou a obesidade não precisam ser a última palavra em sua vida! Se você quiser, Jesus será a última palavra em sua vida!

      Que Deus lhe abençoe ajudando a tomar a decisão de ser livre em Jesus…

      ……………………………………………………………..
      PREFÁCIO À CONTROVÉRSIA EVANGÉLICA
      * – A Auto-Libertação* pelo simples conhecimento: “Conhecereis* a verdade e a verdade vos libertará”. João 8:32. (Auto-libertação é heresia? Não! É possível que eu seja biblicamente muito mais ortodoxo do que você ou do que você imagina! E é justamente essa força da ortodoxia que me leva a essa interpretação. Na verdade uma revelação, um toque do Espírito Santo! Poderíamos fazer trocadilhos desta declaração com outras do Senhor Jesus, o que não é errado; mas também, essa declaração tem o seu valor próprio, intrínseco. Ignorar isso é ignorar o próprio ensino de Cristo! É prender os ensinos de Jesus à camisa de força do credo interpretativo denominacional. É preciso cuidado e discernimento para não cairmos nos erros dos credos pré-concebidos evangélicos, pois eles inibem o avanço no conhecimento de Cristo e impede que o Espírito Santo nos “diga toda a verdade”. Leia e medite João 21:23. Como um credo errado prenderam os apóstolos de Cristo a um erro doutrinário por 70 anos! Todos, os 10, morreram com essa falsa doutrina, menos o Apóstolo João. Ao nos prendermos a um credo, o Espírito Santo fica impedido, limitado em nos revelar determinadas verdades! Esse é o grande perigo do que chamo de credos interpretativos denominacionais)

      ** Aos que aceitaram a Jesus um alerta: Se vc tem tendências homossexuais, se converteu, contudo o desejo de relacionar com o mesmo sexo continua, vc não está LIBERTO… vc pode está longe do homossexualismo, mas não está livre dele. O teste é simples. Se vc tentar pensar em atos homossexuais e sentir a atração, então VC NÃO ESTÁ LIBERTO. Se vc sonha com atos homossexuais, vc não está liberto! Esse princípio vale para os dependentes químicos. Na verdade vale para praticamente todas as opressões. E esse é o motivo de que muitos crentes, até pastores voltarem aos vícios da cocaína… Pedro fala de pregadores/crentes que foram novamente envolvidos e por fim, vencidos, pela opressão que os atormentavam antes de aceitar Jesus: “Porquanto se, depois de terem escapado das corrupções do mundo, pelo conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, forem outra vez envolvidos nelas e vencidos, tornou-se-lhes o último estado pior do que o primeiro. 2 Pedro 2:20. Analise as expressões: “outra vez”, “envolvidos”. Já fomos alertados com essas palavras, portanto os crentes não devem ficar “assombrados” ou desacreditados com o Evangelho por causa de Pastores se voltando para as drogas e para o tráfico. Eles se afastaram… não foram libertos… e mesmo esses Pastores “prometendo-lhes liberdade, sendo eles mesmos servos da corrupção” (2 Pedro 2:19a). E Deus os usavam mesmo eles ainda não sendo totalmente libertos! Esse princípio pode ser entendido assim: O leproso pode plantar a semente, isso não quer dizer que o fruto será leproso. Ou seja, a Semente, a Palavra de Deus é Santa… Deus responde a fé de quem ouve! A verdadeira libertação não precisa de um estado constante de vigilância! Esse é o sinal de uma pessoa liberta: o desejo simplesmente cessa. Se ainda não é liberto use a fé até o Senhor Jesus o libertar. Não confunda afastar-se com libertar-se.

  25. Gisvânia Dias disse:

    Só podia ser uma evangélico!

  26. O QUE NÓS PRECISAMOS NÃO É DE NOS TRANSFORMARMOS EM RADICAIS FUNDAMENTALISTAS, É USAR UM INSTRUMENTO QUE NOS FOI DADO POR JESUS, ORAR SEM CESSAR, NOSSA LUTA NÃO É CONTRA A CARNE E O SANGUE, É CONTRA AS INFLUÊNCIAS E AÇÕES MALÍGNAS DO DIABO NESSES TEMPOS EM QUE VIVEMOS. ORE CRENTE, AGIR SEM ORAR NÃO ACUMULA VITÓRIAS.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *