Internacional

Professor manda alunos pisarem sobre o nome de Jesus; Jovem se recusa e é suspenso

Comentários (35)
  1. clamando disse:

    nome do professor…………………..MACEDO
    nome do reitor………………………….satanas

    1. Malwee disse:

      nome da Instituição ………………………… IURD

      1. clamando disse:

        MALWEE
        ISTO, ISTO, ISTO, HEHEHE

  2. fernando rodrigues disse:

    Nos pisaremos sim mas e na cabeça do diabo porque Jesus ja nos deu esta autoridade. parabens para este aluno que isto sirva de liçao para muitos que nao respeitam aquele que deu a sua vida para que nos tivessemos vida.

  3. José Fernando Schmidt disse:

    Isso mostra como a sociedade diz querer ser laica quer fazer com o cristianismo, se fosse fazer com a palavra sodomita com com certeza estaria preso.

  4. marineide disse:

    eles tão pensando que vão apagar o nome de Jesus! quanto mais fazem isto com o nome dEle , mas é que ficamos apaixonada por Jesus Cristo!

  5. PHEDRO disse:

    Graças a Deus,que nunca tive essa oportunidade de presenciar tal atitude dentro de uma sala de aula,porque senão o professor levaria um belo soco.

    1. João Paulo disse:

      O QUE OCORREU FOI QUE EM VEZ DE DISCUTIR O PQ QUE MUITOS NÃO PISARAM, COMO FALAVA O EXERCICIO NO LIVRO, ELE EXPULSO O ALUNO QUE SE RECUSOU OU SEJA AO CONTRAIO DO QUE O EXERCICIO TINHA COMO O OBJETIVO O PROFESSOR VIOLOU O DIREITO DO ALUNO.

    2. Malwee disse:

      kkkkkkkkkk é verdade Phedro. Eu tenho certeza que também entraria na carne e dava um bicudo na canela dele!

      1. caroline disse:

        Bela atitude desse Garoto, mas falando sério eu entraria na carne…

    3. jonas barros lima disse:

      pq o professor não colocou o nome de maome???? esse canalha sabe aonde o sapato aperta

    4. Henrique Vertti disse:

      Agredir uma pessoa, por que ela pediu para que vc escreva um nome com uma caneta em um pedaço de papel, e pise em cima dele?
      Meio estranho isso.
      Mas, isso é meio comum na Coréia do Norte, por exemplo.
      Uma vez, li o relato de cidadão norte coreano que conseguiu fugir para a Coreia do Sul e atualmente vive lá. Ele contou que, quando era criança, escreveu o nome do “amado” ditador Kim Jong-un na areia. Um soldado se aproximou gritando o seguinte: “seu imbecil! Como voce ousa a escrever o nome do nosso lider em um lugar onde as pessoas pisam?”
      O garoto que naquela epoca tinha apenas 9 anos de idade, foi condenado a 3 chibatadas e 3 dias de prisao.
      Se voce acha essa historia um absurdo, pense bem: vale a pena agredir uma pessoa por causa de um pedaco de papel?

      1. Kad disse:

        Antiga mas eu respondo:
        E VALE APENAS SUSPENDER UM ALUNO POR UM PEDAÇO DE PAPEL?

        Se liga, a vítima aí não foi o mal caráter do professor, mas sim o aluno. Se pisar no nome de Jesus não é nada, então aquela professora que deu carão em um aluno que era ateu por não rezar ta liberada.

  6. Samuel disse:

    Interessante atentar para parte do Texto que foi transcrito onde diz: Depois de um breve período de silêncio instrua-os para a etapa no papel. Maioria hesitará. Pergunte por que eles não podem pisar no papel e discuta a importância dos símbolos na cultura”. Se é pra discutir, porque, então, punir o aluno que se recusou a pisar o papel com o nome de Jesus?

  7. COMO É QUE PODE UMA COISA DESSAS, SE O PROFESSR COLOCASSE O NOME DE ALGUÉM QUE FOSSE PARENTE DELE ELE NÃO PISARIA, SE ELE MANDASSE ALGUÉM COMER O PAPEL TERIA QUE SE COMER.iSSO É UM ABSURDO, AINDA TEVE ALUNO MANIPULADO QUE OBEDECEU ESSA IDIOTICE.DEUS TENHA MISERICÓDIA DESSE´PROFESSOR.

  8. Birajara disse:

    Admiro esse professor, ele demonstra coragem e determinação em suas atitudes!
    Agora, para tirar uma nota 10, duvido ele fazer isso com o nome “Maomé”. Kkkkk!!!

  9. Nilmar disse:

    O aluno deveria é ter pisado na cabeça dessa imundiçia desse professor.

  10. porque esse pertubado ele nao escreveu o nome do satanás no papel para todo mundo pisar no nome desse bicho maldito do diabo que so destrói as vidas das pessoas no mundo inteiro e so faz mal as pessoas……..muitas pessoas estão muito incrédulas incrédulas…………buscai a salvação em jesus cristo enquanto vc tem oportunidade que deus te da o seu foleo de vida. so jesus salva.

    1. Sonia disse:

      Aplausos para voce, faço minhas as suas palavras. JESUS é muito mais do que uma simples folha de papel,ele é Maravilhoso, Conselheiro, Cordeiro de Deus, Autor da Vida, Santo de Deus, Senhor Deus todo poderoso, Leão da Tribo de Judá, Raiz de Davi, Verbo da Vida, Autor e consumador da nossa fé, Advogado, o Caminho, Sol Nascente, Senhor de todos, Eu sou, Filho de Deus, Pastor e Bispo das almas, Messias a Verdade, Salvador, Pedra angular, Rei dos reis, Reto Juiz, Juiz dos Mundo, Cabeça da Igreja, Estrela da Manhã, Sol da Justiça, Senhor Jesus Cristo, Supremo, Pastor, Ressurreição e Vida, Plena Salvação, Guia, Alfa e Ômega.

    2. jesus e o caminho a verdade e a vida joao cp 14 e vs 6 so jesus salva

  11. Itamar Lima disse:

    Que tal colocar o nome de Maomé?

    1. Gunnar disse:

      Se o professor propusesse o mesmo exercício com o nome de Maomé, o mundo inteiro clamaria pela sua cabeça, protestaria contra a crescente “xenofobia”, “islamofobia” e intolerância religiosa do ocidente, embaixadas dos EUA seriam depredadas e americanos no Oriente Médio linchados, e contando com apoio maciço da imprensa internacional.

  12. AGUINALDO disse:

    O NOME “JESUS”É FALSO FOI INVENTADO NA IDADE MÉDIA,BASTA PESQUISAREM A FUNDO…YAHUSHUA É O NOME VERDADEIRO….A FACULDADE NEM PRECISAVA SE EXPLICAR POIS PERTENCEM AOS ILUMINATIS(COMO TODAS NO MUNDO TODO)…O RESPEITO DEVE SER DADO AO SALVADOR(E NÃO A ESSE JESUS INVENTADO)!!!!

  13. RPN disse:

    Na IURd eles enterram a bíblia sagrada nas fundações de seus templos,numa demostração de total desrespeito com as escrituras sagradas.Macedo fez isso na fundação do templo de Salomão.

  14. rachel disse:

    Sempre defendi os professores, mas atualmente tenho visto algumas atitudes que estão me fazendo repensar o assunto.

    Esse professor por exemplo é desrespeitador da própria Constituição. Sem ética, ele deveria ser suspenso.

  15. Sandro Gomes disse:

    Um coisa que me intriga é: Muitos cristãos reclamam do uso de imagens em outras denominações, dizendo ser heresia e idolatria… mas idolatram um pedaço de papel de uma faculdade dos EUA simplesmente por estar escrito o nome de Jesus… Vocês são tão contraditórios quanto o livro que adoram…

    1. Sete Eras disse:

      Não seja ignorante, nem retardado… Minguém está idolatrado pedaço de papel… Esta atitude que é condenável, pois o Nome representa a pessoa… este homem foi no mínimo profano e desrespeitoso com a religião alheia… o mesmo se um católico, na sua ignorância, considera uma imagem de escultura sagrada, ninguém tem o direito de pisar em cima… Mas os homem simplesmente perderam o temor, eles só temem quando deparam com a morte ou com o juizo divino, aí se borram todo…. Aí eu quero ver chamar JESUS…

  16. ateu ;3 disse:

    eu prefiro goku ele e meu salvador jesus e um zero a esquerda

  17. Fabio Costa disse:

    Professor manda alunos pisarem sobre o nome de Jesus; Jovem se recusa e é suspenso

    […] “essa lição é um exemplo direto de como a sociedade secular tem o cristianismo como um alvo: “Estes são os novos discípulos seculares da ‘diversidade’ e ‘tolerância’- jargões vazios que fazem os liberais e progressistas se sentirem bem, enquanto eles muitas vezes se recusam a tolerar e às vezes até tomar de assalto as crenças cristãs tradicionais e conservadoras”[…]

    Só transpondo a manchete e o parágrafo final do texto, tudo fica muito bem explicado. Não necessito dizer mais nada!

  18. Leandro disse:

    Moro perto da FAU e a igreja e a sociedade civil não se calará diante disto estaremos amanhã na FAU protestando contra esse fato absurdo.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=k4HSzP-UzYs

  19. diva disse:

    engraçado ne essa escola … por q nao debateram sobre maome? ,acho q se tivessem feito isso ela nem existiria mais .

  20. DAVIMACOSSO disse:

    Tudo isso, so indica o fim do tempos. JESUS está Voltando logo logo e o diabo ve o seu fim chegando. JESUS É O SENHOR DOS SENHORES, A HONRA E A GLORIA SEJA DADA SOMENTE A ELE.

  21. debora fagundes disse:

    Eu nao sou de acordo com o homem,que acha que Deus e uma religiao,Deus e vida,vida em harmonia nao em polemica,o homem sim e uma polemica,a biblia,esta esquecida,porque se o homem estuda a biblia nao faria polemica,mais sim falava do amor de Deus,que e magnifico…..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA