Internautas resgataram cenas de um programa que causou revolta na internet, após o seu conteúdo viralizar nas redes sociais. De origem holandesa, a atração intitulada Gewoon Bloot, que significa “Simplesmente Nu”, em português, expõe adultos pelados na frente de crianças entre 9 e 12 anos.
Completamente nus, homens e mulheres, incluindo transexuais, aparecem completamente sem roupas na frente de uma plateia de crianças, enquanto um apresentador conduz perguntas e respostas sobre eles.
Temas como se “você gostaria de ter um pênis ou seios maiores” e “o que é uma ereção” foram algumas das perguntas. No caso dos participantes transexuais, a promoção da ideologia de gênero foi explícita.
“Isso pode ser simplesmente um sentimento, mas você também pode fazer algo a respeito”, disse um dos trans pelados, referindo-se à cirurgia da popularmente chamada “mudança de sexo” que, na realidade, trata-se de alterações estéticas e não de mudança sexual, de fato, em nível biológico.
“Eu, por exemplo, fiz uma cirurgia”, completou o participante sob os olhares das crianças. Um dos menores chegou a dizer que “no começo, você pensa: ‘Hein?’ Mas, depois, percebe que é bem normal”.
Narrativa mentirosa
O apresentador do programa de adultos pelados expostos para crianças ainda endossou a narrativa mentirosa de que não há apenas dois sexos, masculino e feminino, conforme a biologia especifica de forma muito clara.
Até mesmo o cientista considerado o maior ateu do planeta, Richard Dawkins, que é biólogo evolutivo, criticou a ideologia de gênero durante uma entrevista recente para a Fox News, frisando de modo taxativo que “existem dois sexos, e isso é tudo o que existe” – veja aqui.
Entretanto, contrariando a realidade, o apresentador de Gewoon Bloot disse que “não é apenas masculino e feminino”, passando a confundir as crianças com o conceito de “gênero”, que é puramente linguístico e cultural, com o de sexo, que é biológico e, portanto, observável e imutável.
“Há todo um espectro de gêneros além de masculino e feminino”, disse ele. A programação polêmica foi ao ar em 2021 na NTR, uma emissora pública da Holanda, segundo a revista Oeste. Assista um trecho, abaixo:
PURE EVIL
— Mark Alan Pearce (@PearceAlan1962) March 29, 2023
Children's TV in the Netherlands: Naked adults promoting transgenderism and sex change surgery as "euphoria."
After being indoctrinated, one child says: "At first you think HUH? But later you realize that it's actually pretty normal." pic.twitter.com/F0AaUng9ip