Programa Mais Você, da Rede Globo, apresenta matéria sobre o movimento Eu Escolhi Esperar

11

Nessa sexta feira, o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na rede Globo, exibiu uma matéria especial sobre o ministério Eu Escolhi Esperar, gravada durante um encontro realizado na cidade de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Ana Maria Braga apresentou o ministério aos seus espectadores afirmando que, apesar da liberação sexual que vive o mundo moderno, ainda existem pessoas que dão muito valor à virgindade e que só querem viver a experiência do sexo depois do casamento.

– É formado basicamente por jovens cristãos. O grupo promove palestras por todo o país, sobre diversos temas ligados à sexualidade – afirmou a apresentadora sobre o movimento, dizendo ainda que a matéria foi gravada durante um encontro com cerca de mil jovens, todos virgens.

A matéria foi feita pela repórter Talitha Morete, que conversou com diversos jovens que participavam do encontro.


– Eu sei que tem alguém eterno pra mim, e eu quero transar com uma pessoa que eu sei que vai ser eterna pra mim – afirmou a estudante Carina Santos.

– O sexo é um presente para o casamento e eu acredito nisso – ressaltou Lucas Costa, que estava no seminário ao lado de sua namorada, Raquel Alencar.

Lançado em abril de 2011 nas redes sociais, o movimento é coordenado pelo pastor Nelson Junior que trabalha com jovens e adolescentes há mais de 20 anos. Hoje, o movimento já conta com mais de 1 milhão de adeptos nas redes sociais.

Assista a entrevista:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+


11 COMENTÁRIOS

    • Casamento: Instituição falida, para quem está mais do que falido espiritual e moralmente. Mas ainda existe esperança para os tais. Jesus veio para isso, louvado seja o seu nome! Toda sorte de bênçãos para você meu querido Afonso.

    • Meu amigo este site é de pessoas que crêem em Deus, e na sua palavra que é a Biblia sagrada, porque você perde seu tempo combatendo contra coisas que não te dizem respeito? Meu querido a Biblia diz que Deus tem determinado um dia a qual há de julgar o mundo por um varão ao qual ressuscitou dos mortos a saber Jesus Cristo AT.17.30.. E também diz que pelas nossa palavras seremos justificados ou condenados, pois de toda palavra frivola o homem há de dar conta no dia do juízo Mt.12.36-37. Então baseado nisto aconselho que te arrependas e se converta dos teus maus caminhos pois At.4.12 diz que todo joelho se dobrará e toda lingua confessará que Jesus Cristo é o Senhor para glória de Deus pai. Um abraço

  1. Para teu saber eu pensava como você pois me criei num lar atribulado onde meus pais, se quebravam no pau.. eu odiava casamento, só queria andar com uma mulher hoje outra amanhã..porém cansado desta vidinha, mediocre, miserável pois 1 Co 15.19 diz que miserável é o homem que espera só nesta vida..Um dia comecei a buscar de Deus a verdade…Resumindo fui liberto do altar da idolatria sexual,hoje 14 anos servindo a Deus tenho um lar com 4 filhos e uma esposa em quem realmente confio e respeito, pois a mesma teme a Deus, sou mais feliz que outrora andando com “uma mulher cada dia” e o mais importante sou salvo, pois isto é o mais importante nosso nome estar escrito no livro da vida… e saber que Jo11.25 Diz: Disse-lhes Jesus: aquele que crer em mim ainda que morra viverá

DEIXE UMA RESPOSTA