Brasil

Projeto Restauração: ONG acolhe dependentes químicos e oferece tratamento profissional

Comentários (1)
  1. Maykel disse:

    Tomara que amem o próximo a ponto de de respeitarem suas escolhas… o que não costuma acontecer nas comunidades terapêuticas evangélicas!

    1. Adailton Fernandes disse:

      Caro Maykel

      Acompanho o trabalho desta comunidade desde o princípio e hoje sou o pastor residente junto com minha família.

      Posso afirmar a você que não trabalhamos com a imposição de dogmas religiosos ou ritos, porém a base de nosso tratamento está na convivência em pares (gerando respeito mútuo e ressocialização por parte do interno) e do desenvolvimento da espiritualidade (fornecendo através do instrumento da fé um meio para permanecer em estado de abstinência mesmo após a saida da casa)

      Convido a você ou a qualquer outro que queira conhecer nosso trabalho a visitar-nos e ouvir dos próprios internos suas impressões e satisfação.

      Deus abençoe.

  2. Sonia Romeroo disse:

    O primeiro passo para transformação,é ter conciência que o outro precisa de você, Quanto maior o obstáculo vencido, maior o desenvolvimento pessoal….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.