Protesto em apoio a Marisa Lobo é esvaziado por medo de agressões por ativistas gays, diz organização

17

O ato público organizado pela Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família nessa segunda feira (11) em apoio à psicóloga Marisa Lobo em frente ao Conselho Federal de Psicologia (CFP) foi esvaziado por seus organizadores por causa de ameaças de ativistas LGBTT.

De acordo com a psicóloga, o cancelamento da presença de muitos manifestantes, sobretudo jovens, no ato público foi solicitado por ela depois de uma discussão com um grupo de ativistas que se denominavam do movimento LGBTT, e fizeram uma página no Facebook convocando ativistas para estarem no local.

O pastor Israel, da Igreja Promessa de Curitiba, e o pastor Bethovem da Igreja Metodista cancelaram a ida de jovens à manifestação após conversarem com a psicóloga por telefone, por medo de atos de violência, sobretudo depois do ocorrido em protesto organizado por ativistas gays contra o pastor Marco Feliciano em frente a filial da Catedral do Avivamento.

O pastor Thiago Ferro, da igreja Sara Nossa Terra, que também cancelou a ida de jovens liderados por ele ao evento por medo de agressões por parte dos ativistas, compareceu à manifestação e se mostrou indignado com o comportamento dos supostos ativistas do movimento LGBTT.


– Não nos calaremos mais, mas vamos providenciar reforço policial de agora em diante, e vamos fazer o que sabemos fazer: orar, jejuar. Mas agir de forma legal, pois é impossível que a sociedade e a imprensa não vejam o que acontece aqui neste conselho, e o que está acontecendo no mundo. Nós que somos pastores acompanhamos o conflito dos psicólogos sendo vigiados, tendo seu direito cerceado e sendo taxados de homofóbicos pelo simples motivo de se dizer cristão em público (sic) – declarou o pastor Thiago Ferro

A psicóloga informou ter entrado com a Polícia Federal após sofrer ameaças dos ativistas, que em seguida retiraram a página do ar deixando apenas uma nota de cancelamento da mobilização contrária àquela organizada pela Associação de Psicólogos e Profissionais Pró Família.

– Não vamos dar mais moral para essa mulher, tudo que a gente faz parece que ela se promove mais ainda, vamos fazer um manifesto a favor do CFP, não contra essa maluca que só se promove, se formos ela se promoverá, a causa dela, vamos fazer outro em apoio ao conselho contra “cura gay” (sic) – teria dito um dos ativistas.

Em resposta, Marisa Lobo declarou que a manifestação organizada por seus apoiadores seria pacífica, e não passível de enfrentamentos de nenhum tipo.

– Não vamos aceitar mais este tipo de provocação, estamos em um Ato pacífico protestando contra perseguição religiosa somente, nada contra vocês, então não venham tirar meu direito de expressar minha indignação, mas se forem, encontrarão pastores orando somente e cantando e vamos permanecer assim, pois é como protestamos e vamos fotografar e filmar e mostrar para sociedade como vocês são mal educados e intolerantes, vocês podem sim se manifestar a favor do conselho , mas farão contra mim porque? Estou movendo uma ação contra o conselho e contra o Tony Reis que propagaram, essa mentira que “curo gay” Tenho testemunhas esperando para dar seu pronunciamento ou seja eu tenho provas contrárias já eles vão ter que provar com as testemunhas pois se curei algum gay, então que ele se apresente, Simples assim, a justiça comum vai resolver. essa tentativa tentar induzir o povo a acreditar que somos homofóbicos, não convence mais (sic)- afirmou Marisa Lobo.

De acordo com a psicóloga, apesar das ameaças, o protesto contra o CFP aconteceu de maneira pacífica, com os manifestantes cantando e orando em frente ao prédio do conselho.

Por Dan Martins, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. Nas paradas gays, sempre vemos mais pessoas do que nas paradas contra a corrupção.

    CONCLUSÃO:

    Existem mais homens lutando pelo seu direito de dar o rabo em paz, do que homens lutando pelo seu direito de não ser enrabado pelos políticos.

    NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  2. “…é impossível que a sociedade e a imprensa não vejam o que acontece aqui neste conselho, e o que está acontecendo no mundo.”
    – Como saberão, se não há quem pregue ? Fugindo do confronto não há notícia nem divulgação. É o preço da honra e da liberdade, e vamos ter que pagá-lo.

  3. NA VERDADE ISTO TUDO É ORQUESTRADO PELA UNESCO COM PT E A MIDIA DE FORMA GERAL, POIS SÃO CONCEÇÃO DO ESTADO, E ESTE ESTÁ REGIDO POR GAYS, HAJA VISTO A BRIGA DO PT EM APROVAR A PL 122, PRIMEIRO MARTA E AGORA PAIM, EM SÃO PAULO O PAI DO KIT GAY EM PORTO ALEGRE EX-MINISTRO PETISTA, QUE FEZ CARTEIRA DE IDENTIDADE PARA TRAVESTIS E DRAGS PARA SEREM ATENDIDOS NA REDE PUBLICA COM NOMES DE GUERRA, QUER DIZER QUE PAGAMOS , POR PASSEATAS GAYS, POR SEGURANÇA E SAUDE E ENSINO E AINDA TEMOS QUE PAGAR PARA PRIVELIGEAR OS GAYS, NÃO TEM DINHEIRO O SUS PARA CIRURGIA DO ESTOMAGO PARA OBESOS , LEVAM ANOS , SEI DE UMA SENHORA QUE PRECISA DE CIRURGIA AI NO BRASIL A 6 ANOS PARA RETIRADA DA VESICULA E ATÉ HOJE NADA, AGORA CIRURGIA DE SEXO TA AI EM PLENO VAPOR

  4. se ñ fizermos aquilo q temos a capacidade de fazer, Deus ñ fara por nôs; ñ vamos temer as ameaças desta particula insignificante, e qq investida por parte deles vamos denucia-los ñ quer por bem vai do jeito q eles escolheram.

    • Por que será que os crentes se preocupam tanto com os gays e se julgam no direito de opinar sobre a vida alheia, como se o que dois adulto fazem dentro de quatro paredes, fosse da conta de alguém???

      Seria um fuga psicológica, tendo em vista que seu profeta não se casou e só andava com homens, no mínimo dose e dormia com eles. Sera????

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

  5. Este demônio que atua neste ato de baitolagem e cruel – a dica e os evangélicos ao invés de ficar brigando com os baitola vamos nos unir e levantar um proposito de oração a nível nacional ou ate mundial porque não nos temos a arma mais poderosa do mundo e ficamos dando corda pro diabo, que cai tudo por terra em nome de Jesus ou vocês são cristãos e não crê, esta ai a dica – alguém que manuzei bem com com a internet e levante…enquanto ficar com a gerra na carne o diabo e vencedor…

  6. A reação do povo evangélico é jejum e oração e nunca revidar à violência. Mas se respaldar de provas e argumentos para se defender mediante tribunal. O que não falta é ativista difamando, agredindo e caluniando o povo de Deus. Não esta restrito somente aos líderes, todo o povo esta sendo perseguido. Vamos sempre agir legalmente, mediante a lei.

  7. Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.

    Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.

    Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

    +++

    Caríssimos irmãos, não podemos recuar, que cada um tome pra si a sua missão de cristão, vamos com Jesus tomar as ruas sem violência.

    “Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos”

  8. A palavra de Deus nos diz; Meu povo sofre por falta de conhecimento. ate quando vamos perecer por falta de entendimento? como disse nosso irmao Ubirajara… temos a maior das armas em nossas maos cabe a nos sabermos usa la! nossa luta nao e contra a carne nem o sangue mas potestades e dominadores do mal, as maiores lutas travadas pelo povo de Deus foram ganhas apenas com oraçao e jenjun, e mais eficaz do que bombas e canhoes! Deus nos disse em sua palavra tambem que a oraçao do justo pode muito em seus efeitos. pensem nisso!!!!!!

  9. COMPARTILHE:

    ATIVISTA GAYS ATACAM ….JOVENS CATÓLICOS….
    PROCURE NO YOUTUBE. POR. “Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR”



    Assine o Canal
  10. Só queria saber porque esse levante tão agressivo (começou com o Silas Malafaia), tanta coisa pra dizer a uma Igreja e fazer por uma comunidade e vocês aí se preocupando com os homossexuais! Sinceramente acho que deveriam se preocupar mais com o reto de vocês (nem preciso repetir que TODO homofóbico tem problema de identidade sexual). Como se nos lares evangélicos não houvessem filhos nesta situação, o problema é que estes jovens até casam com mulheres, gerando possíveis problemas no futuro (a não ser que saibam curtir muito discretamente um clube ou sauna gay e saibam pra que serve uma camisinha)!

  11. è uma vergonha esses pastores que se dizem enviados de Deus ao inves de cuidar de suas igrejas,vem alem de se meterem em politica pois sabem que é mais um meio de peguar mais dinheiro pros seus bolsos ainda querem em nome de um Deus que não é o Deus que prega a paz e o amor,esse feliciano é um racista ladrão ainda os colocam pra assumir um cargo que jamais ele poderia pois quem é preconceituoso não só com gays mais com negros ,como pode asumir este cargo e os seus seguidores bitolados ainda os defende.Se continuar assim vamos voltar ao tempo em que os critãoes eram perceguidos e queimados só que ao contrario quem não for cristão vai sofrer todo tipo de abuso.feliciano é o Adolf Hiter .contra gays e negros ele já é .Espero que o Deus que concertesa não é o deles olhe por nois.

  12. MARISA LOBO, SUA CHARLATÃ… LOBA EM PELE DE CORDEIRO!

    CURE MINHA HETEROSSEXUALIDADE, PSICÓLOGA DE ARAQUE!

    QUEM É VOCÊ E SILAS MALAFAIA NA PLATAFOMRA LATES? NINGUÉM!!

DEIXE UMA RESPOSTA