Após protesto de Malafaia, aprovação ao comercial do Boticário aumenta nas redes sociais

126

O boicote proposto pelo por Silas Malafaia à marca de perfumes O Boticário pode ter sido um tiro no pé do pastor.

Pesquisas realizadas por uma empresa de consultoria especializada em internet descobriu que a aprovação ao comercial que mostra homossexuais trocando presentes da marca subiu após o pastor protestar.

De acordo com nota de Lauro Jardim, o comercial do Boticário vinha dividindo as redes sociais, com número equivalente de aprovação e rejeição. “A campanha publicitária do Boticiário do Dia dos Namorados que mostra casais homossexuais está dividindo opiniões na internet. Segundo levantamento inédito da consultoria Bites, o vídeo oficial da campanha teve 145 602 curtidas positivas no YouTube e 145 593 negativas”, informou o jornalista no dia 02 de junho.

Esse era o cenário antes do vídeo publicado por Malafaia ganhar repercussão nas redes sociais. Após a manifestação do pastor, o número de pessoas que se colocaram a favor da marca de perfume aumentou em mais de 100 mil.


“O vídeo da perfumaria, em que casais hetero e homossexuais comemoram o Dia dos Namorados, fechou o dia de ontem com 1,4 milhão de visualizações no YouTube, número que chegou a 1,9 milhão hoje. Quem esperava uma enxurrada de críticas evangélicas, no entanto, viu que o vídeo foi curtido 247 317 vezes e teve 161 768 desaprovações, de acordo com a Bites Consultoria. O placar no Twitter foi dez vezes mais favorável ao Boticário: 60 542 menções, contra 5 905 de Malafaia. Em número de impressões, ou seja, no número de vezes em que os usuários foram expostos a postagens sobre estes temas, o Boticário também goleou o pastor: 180 milhões contra 17 milhões”, informou Jardim, já no dia 03 de junho.

No entanto, o pastor Silas Malafaia entrou em contato com o jornalista para responder às suas publicações, dizendo que “não perdeu porque não vende nada”, e argumentou ainda que ter 1,9 milhão de visualizações não indica que todos gostaram do vídeo da marca de perfumes.

126 COMENTÁRIOS

  1. “não perdeu porque não vende nada”

    Malafaia não vende nada? E esse monte de livro da editora dele que ele anuncia sempre em seus programas na tv?

    • Ele esta falando de vendas do produto frescarine, alem do mais como o Pastor mesmo afirma essas visualizações não quer dizer que as verdadeiras pessoas que prezam os bons costumes e a familia aprovam tais propagandas,, e evidente que os cristões stardustianos de carteirinha aprovam não e mesmo? cristões catulicos tomem, cristões espiritistas tomem, afora os cristões frescarines não e mesmo? ai tambem vem na corja os ateus frescarines e não frescarines, e com certeza de braços dados com todos estes vem tambem os crentolhos moderninhos stardustianos, não e verdade?, mas eu disse mas para os CRENTES VERDADEIROS E DEFENSORES DOS BONS COSTUMES E DA FAMILIA ESTES COM CERTEZA SÃO SIM EM UM MILHÃO DE PORCENTO CONTRA estas propagandas sem vergonhas e infernais aos moldes do inferno, sem mais fui

      • studebaker

        pra vc, como evangélico pode parecer mais coerente comprar produtos do “pastor” malafaia, um sujeito que defende sodomia entre um casal, que pastores ladrões não sejam denunciados e a satânica teologia da prosperidade.

    • Não estas completamente enganado, não faço parte destas igrejas modernas com um evangelho moderno,e nem tão pouco deste sistema de arrecadação de dinheiro desenfreado, e nem tudo que fala o Pastor Silas Malafaia e apoiado pelos Crentes assim como eu, nem tão pouco compro livro do Pastor Silas, tenho sim muitos livros principalmente de Gordon Lindsay, e T L OSBEN e de outros mais, agora o que fico abismado contigo e que se diz um grande e perfecty cristão, mas no entanto apoia sempre coisas mundanas e contrarias aos verdadeiros ensinamentos Biblicos, Sou Sim Crente Em Cristo Jesus Batizado nas águas e dou Glorias muitas Glorias Ao Deus Único Santo E verdadeiro por ter tido misericordia de minha desmerecida e indigna pessoa e me dado a oportunidade de me redimir de um caminho deveras tortuoso em que andava, não me tenhas por inimigo pois não o sou, somente desejo que tenhais um verdadeiro encontro com O Senhor Da Gloria A Saber Jesus Cristo O Rei Eterno, somente isso nada mais que isso, sem mais fui

    • Ou ele é obtuso ou faz isso calculadamente, de propósito, mesmo, talvez até para afundar de vez a igreja evangélica, como diz uma teoria da conspiração segundo a qual ele é um infiltrado.

  2. Malafaia é um tipo sem crédito até mesmo entre os evangélicos mais sérios… suas contradições já são até tradicionais no meio evangélico, agora Veja algumas contradições de malafaia:

    1- Condena o homossexualismo mas apoia sodomia entre casais.
    2- Pegou hebreus 7:8 e tirou a palavra “aqui” e substituiu por “agora” deturpando o sentido todo do versículo só para poder fundamentar o dízimo no novo testamento.
    3- Defende que pastores ladrões não podem ser denunciados contrariando as escrituras.
    4- Em 95 ao invés de condenar as heresias da iurd que foram expostas em rede nacional por interesses próprios preferiu ignorar os próprios evangélicos e apoiou os “bispos” iurdianos
    5- Criticava a teologia da prosperidade mas agora a prega abertamente e chama de “trouxa” quem oferta por amor a obra sem barganhas
    6- Apoia o “cair no poder’, uma obra satânica que infestou muitas denominações pentecostais
    7- Está milionário, contrariando os relatos biblicos de pregadores que sempre eram pobres.
    8- Por querer seguir caminho próprio deixou a AD e fundou sua própria denominação porém ainda usando o nome da AD.
    9- Recebe e divulga as mensagens de tipos como mike murdock e morris cerrulo, notórios vendilhões do evangelho americano.
    10- Na eleição de 2010 apoiou marina, mas uma semana antes da eleição passou a ataca-la e apoiou serra, um candidato que não é da fé cristã.
    11- Nas eleições passadas disse que os evangélicos não deveriam desperdiçar o voto com quem não tinha chance, mas preferiu apoiar “pastor” everaldo no primeiro turno que era somente o quarto na preferencia, portanto sem chances, mesmo tendo marina com muito mais chances e ela também é evangélica.
    12- Diz que “o erro não é de quem denuncia o escandalo e sim de por quem vem o escandalo” mas no episódio dos lideres da renascer presos nos Eua com dinheiro até na bíblia preferiu atacar a globo que denunciou e preferiu nem comentar sobre os lideres da renascer.

    Tá bom de contradição malafaiana?

  3. E esperar o que desse homem que se insurge contra o governo e as minorias?

    Esse homem representa um perigo tanto para gays como para evangélicos, pois seu modus operandi é muito semelhante ao que os nazistas utilizaram contra judeus, gays, ciganos, negros, deficientes físicos e mentais, ou seja, promover o ódio e o expurgo dessas pessoas da sociedade. Como pode esse fariseu se intrometer no direito que a empresa Boticário tem de fazer seus próprios comerciais para um segmento da sociedade e que somos nós, os gays? Isso o que ele quer é ditadura, é cerceamento do direito inclusive de liberdade de expressão, pois os comerciais são para os gays, não para os evangélicos. Se esse homem não for contido, ele vai destruir a igreja evangélica.

    • Sandro agora sou obrigada a discordar de vc ,vc escreveu se esse homem nao for contido,vai destruir a igreja evangelica,a igreja evangelica em sua maioria,maioria mesmo ja esta destruida,basta ver os comentarios aqui de quem se diz “crente”,Delldelphone,Zeze,Vanessa,Clamando esse ainda diz ser pastor,Studebeker que parece um papagaio de pirata tudo que o Clamando escreve,comentarios cheios de odio,palavras chulissimas,vem esse Studebeker e escreve (concordo 100% e reconcordo ) kkkkkkkkkkkkk e o Lucianta kkkkkkk o fazendeiro kkkkk muita terra debaixo daquela unha kkkkkkkkkk

    • Nao tem perigo nao,sua denominacao nao tem mais do que 100 igrejas e e um grao de areia no universo evangelico.Quanto a algumas verdades que fala estas nao se desfarao nao por ele, mas por causa da biblia que o apoia.

        • Serve? Ou abre a boca contra ele e promove a sua propria fe.Analise suas incoerencias,vc nao tem uma estatua visivel, porem em sua mente tem um idolo segundo as suas conviccoes, e nao as dele,e que tem por costume chamar de deus,o seu deus,que e tao forte que nunca o transformou,em varios aspectos,inclusive nas feridas de alma e na arrogancia travestida de falsa humildade que nao se sustenta no dialogo com os postulantes do site.

          • Servo, eu leio todos os seus comentário, mesmo os que não respondo. Mesmo você sendo tão severo, eu gosto de você.

        • Tô começando a acreditar que você está com ciúmes, pois nunca vi um negócio desses, me deixa em paz sujeito, se não gosta do que eu escrevo, não perca tempo lendo, vá fazer uns exercícios, pois isso é muito bom pra saúde, ódio de + não faz bem. É só um toque.

          • Se for pra ter ciumes ,tem que ter do que presta,juventude,beleza,inteligencia,nada disso vc tem,fala tanto que se cuida,nao sei se quem fica na net 24h tem tempo de se cuidar,só um tok,vai cuidar dos seus filhos,comentou ,nao gostei,retruco mesmo,vou desmascara fariseus hipocritas aqui mesmo,vcs vao ter que engulir

          • O conselho tutelar devia ser mais atento,tantas mulheres sem poder ter filhos,tantos casais gays cheios de amor pra dar a uma criança,tanta burocracia,e umas e outras largam os filhos pra ficarem 24h na net.Coitada dessas crianças

          • Kkkkkkkk menti na maior cara de pau,o que adianta estar junto mas nao dando atenção,deixar jogado,com a familia,vendo filme,mas na net,ahammm,,,,kkkkkkkkk,eta povo hipocrita a mentira tem perna curta mesmo,meu marido?????Pra que quer saber se tenho marido ou nao,pra dar de cima,vai cuidar da sua cria.Vc abomina tanto gays vai acabar perdendo seus filhos pra um casal gay dar amor

          • Vanessa, eu sou gay, querida, não mulher. Adoro as mulheres, mas tenho alergia a vaginas; só de pensar já me dá um calafrio.

          • Vanessa, meu namorado esta cuidando da mãe que esta muito doente. Então estou aqui sozinho e orando por vocês, crentes.

    • Será que algum garoto de programa vai entregar os fariseus, como ocorreu nos EUA com dois dos maiores pastores homofóbicos daquele país? Não duvido disso.

  4. esse senhor malacraia é um pé frio e quem aceita a apoio dele só recebe destruição.Alguns
    exemplos: O filho do apresentador Ratinho que estava com a eleição ganha no Paraná,José
    Serra,Marina Silva ,Lindibergue Farias, e o fariseu pastor everaldo que foi derrotado e envergonhado por ter apenas 0,75 dos votos válidos para Presidente da República,esse
    senhor é um atraso de vida em todos os aspectos da vida.Não tem nem 40 mil votos,mas
    fala como se fosse o papa dos evangélicos.Também é rejeitado entre a grande maioria dos
    evangélicos que,conforme ficou provados nas eleições,são evangélicos sérios que o rejeita.

  5. POIS É! Quanto mais se fala de algo que não quer que se seja publicado, mais se promove. O povo sempre é o objetivo e alvo dos malandros e o Silas sabe disso. Ele na realidade não está preocupado com o Boticário e nem com os gays. Está preocupado em se divulgar, chamando a atenção popular para si e conquistando o que sempre objetivou, que é ser a atração e a atrair a popularidade no meio evangélico, usando a fé como um meio veicular. Procura impressionar, atingir e atrair o povo que lhe da a consistência que procura. Com isso consegue o seu sucesso. MAS,… A VIDA CONTINUA. E como todos nós sabemos, A VIDA É DOS ESPERTOS…

  6. Tambem nem entendi o porque do Malafaia tentar boicotar o Boticario,a maioria dos fanaticos mal tomam banho pra economizar energia pra sobrar mais dinheiro pra dar pro seus pastores quanto mais usar perfuma

  7. Esse político travestido de pastor e psicólogo perdeu totalmente a noção do ridículo. E o pior é que compromete todo o segmento evangélico, já que se declara representante dos evangélicos do Brasil.

    .

  8. Assim como na irlanda o Brasil tem muitos simpatizantes destas coisas,os catolicos adora apoiar estes pulhas imorais e destruidores da família,as pregações do papa sendo simpatizante deles foi oque faltava para validar o casamento gay na irlanda.

  9. A HOMOSSEXUALIDADE DESCRITA NO NOVO TESTAMENTO

    Jesus nunca mencionou a homossexualidade, mas ele condenou todas as formas de imoralidade sexual: O que sai de você é o que você contamina. Porque de dentro, fora de seus corações, saem os maus pensamentos, a imoralidade sexual, roubos, homicídios, os adultérios, a avareza, malícia, engano, lascívia, a inveja, a calúnia, a arrogância e a insensatez. Todos esses males vêm de dentro e contaminam você. (TNIV, Marcos 7:20-23)

    O apóstolo Paulo, em uma de suas cartas aos Coríntios, escreveu os versos mais freqüentemente citadas a este respeito:

    Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem as  prostitutas nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.E é isso que alguns de vocês estavam. Mas vocês foram lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus. (NVI, 1 Coríntios 6:9-11) 

    Estes versículos tem sido traduzidos de tantas maneiras diferentes, pois há diferentes versões da Bíblia, por isso temos que olhar para o grego original para ver o que Paulo estava realmente dizendo. A palavra traduzida aqui como “prostituto” é a palavra grega ‘malakos’ que literalmente significa “suave ao toque.”

    No entanto, ela foi usada metaforicamente para se referir a um “catamite” (menino mantido para as relações sexuais com um homem) ou a um prostituto em geral. A palavra traduzida aqui como “agressor homossexual” é a palavra grega ‘arsenokoites’ o que significa um sodomita, uma pessoa que se envolve em qualquer tipo de sexo não natural, mas a relação sexual, especialmente homossexual.

    Alguns acreditam que este uso de arsenokoites refere especificamente aos homens que mantiveramcatamitos, mas isso não é certo. Há duas outras menções de atos homossexuais no Novo Testamento, em Romanos 1:25-27 e 1 Timóteo 1:8-10.

    Nesta passagem de Romanos, novamente no contexto da idolatria, Paulo menciona as mulheres que “trocaram as relações naturais para os não naturais”, que podem ser aplicadas a atos lésbicos:

    Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram as coisas criadas em lugar do Criador – que é bendito eternamente. Amen. Devido a isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, não-naturais.

    Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Homens cometeram atos indecentes com outros homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (NVI, Romanos 1:25-27)

    • Lucimula,copia o texto todo até o fim para aparecer a fonte,pq com certeza esse texto não veio dessa sua cabecinha murcha.alias ti chamar de mula,anta ,burro é um insulto a esses amáveis animais

  10. É Vanessa…as máscaras caem hein guria…essa Flaviana na verdade é um macho enrustido de mulher…sei…aff…que coisa feia…depois ainda quer apontar o dedo e só criticar os cristãos. Pois de cristão esse indivíduo não tem nada…como nosso Mestre salientou:

    “pelos frutos se conhece a árvore”.

    Nada mais me choca Van, Van…

  11. É isso, agora, o porque de tudo isso? as coisas iam se desenvolver naturalmente, como a sociedade é formada e aceita, isto é:… macho e fêmea. Agora a rejeição certamente virá, isso é uma questão de tempo. Porem o pr Malafaia esta simplesmente servindo de escada para promover isso. “COMO EXISTE O ADÁGIO, FALE DE MIM: MESMO QUE SEJA MAL, POIS O QUE NÃO É LEMBRADO CAI NO ESQUECIMENTO” . Agora, o boticário esta apelando pra tudo,isso não é bom: significa que esta em baixa, agora tentar buscar essa facha de consumidor!! não pode haver ml nem um.POREM, É UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA VER O RESULTADO.

    • Claro que é, mas para o delirante teórico da conspiração Malafaia, trata-se de uma trama urdida pelos gays para fazer o mundo inteiro virar gay e passar a dar o cu.

      • Em tempo: para os puritanos, onde se lê “cu”, leia-se “ânus”. A diferença é apenas de ordem semântica, mas tolos se impressionam sobremodo com a grafia e sonoridade das palavras, não com o sentido ou significado delas.

      • Que bonito a sua moral de dar o ……………que exemplo,que graciosa,que Barbie venenosa,deve vestir uma roupinha coladinha,por o diplominha de filosofoca debaixo do braco e sair cantando sou a Barbie girl.Depois nao quer ser zoado.Quer ser gay seja menos depravado, modelo revoltado para a sociedade,e para familia se e que vc sabe na pratica o que Isto.independente da minha fe agora opino como alguem que ve vc chegar a um lugar,se achar e quando virar as costas ser zombado e muito pouco amado, pois a sociedade se cala na frente mas por tras de vcs sempre serao objetos de pouca consideracao.Continuem acreditando que ate os ateus,e ate outros religiosos os respeitam como indefinidos,continue.Por mais que vc ache que os crentes o rejeitam, e eles nao o aprovem em suas praticas,os outros so fingem apoia-los e nao tem um minimo interesse em ajuda-los.Inocente,incoerente.

        • Servo, a pureza não esta nas palavras, mas no coração. Indios que vivem nus são mais puros e inocentes que muitos de nossa sociedade que se cobrem de roupas caras e bonitas, mas que por dentro são só lascivia e depravação. Isso o que eu disse é a pura realidade: homens como o Malafaia são obcecados com o ânus alheio. E não se preocupe, pois me comporto socilamente dentro das regras de etiqueta. É só aqui que eu me solto um pouquinho, amado.

          • Servo, você falou umas palavras muito verdadeiras sobre a hipocrisia das pessoas (doeu no meu coração ler o que você escreveu). É muito triste isso do preconceito. Quando eu era crente – e um gay escondido no armário -, eu sofria preconceito por ser crente; agora, porém, sofro preconceito por ser gay. :'(

        • Essa gente não quer ser respeitada,rapaz, e a prova disso é o modo como “debatem”, sempre com baixezas e escárnios à fé, eles querem privilégios e prerrogativas para abusar da maioria, é isso que querem. Não perca seu tempo com esse tipo.

    • Vanessa isso é hora de mulher casada com um homem tao lindo,com tanto papo que vc conta estarfazendo sapeca aia com marido kkkkkkkkk mas a coisa etao boa que ta na net

  12. Eu o estou entregando vc nas maos de Deus.Cansei da sua zombaria e escarnio sobre ele.Os que agiram como vc faz,e nao se arrependeram tiveram um fim triste.Porem ainda e tempo e sei que vc esta perdido dentro de si mesmo,mas que ele ainda o ama.Como Deus e diferente, e ama a quem o despreza solenemente.E pena que vc na sua imensa inteligencia,nao consegue perceber sua incoerencia.

    • Servo, quando eu estava na igreja lutei durante três anos para trazer um amigo meu para a igreja. Enquanto ele não mergulhou nas águas batismais eu não desisti dele. Não estou dizendo com isso que você deve fazer o mesmo em relação a minha pessoa, mas que você não deve desistir das pessoas ou sentir que não as ajudou em nada. Olha, você sempre escreveu coisas que eu via que era com muito amor, mesmo eu não crendo, então eu peço a Deus que te abençoe muito por isso, pois você é uma pessoa que tem um verdadeiro zêlo missionário, e você não prega por dinheiro, mas por um profundo senso de amor pelas almas. Eu sei disso porque um dia também percorri muitas distâncias na cidade e nos sítios pregando o Evangelho.

      • So quero que vc compreenda que eu nao posso defende-lo diante do escarnio que faz sobre Deus.Se vc mudar de postura e realmente quiser ouvir com sinceridade sobre ele terei tempo para ti.Porem se ficares com postura de gay de esquina, zombares,e falares absurdos como se fossem coisas normais aqui sofrera zombarias.E olha que eu tenho muito bom humor para isto,deixando de usa-los quando vejo que as pessoas realmente,e independente de como estejam, queiram refletir sobre o verdadeiro Deus.E por favor pare de colocar questoes biblicas pois vc nao cre nela,e fica ruim,incoerente,de pouco conhecimento,e passando vergonha.Ja disse recomece isto sim, e a verdadeira humildade para quem nao se encontrou ainda, e busca conhecer a Deus de verdade.Vc nao o conheceu ainda,e o que prova sao seu conhecimento,sua fe dividida e ecumenica,sua linguagem,suas defesas de vida ,quando na verdade seria melhor nao se expor ate que a sua busca lhe trouxesse a verdade a tona.Sou um missionario e acredito nas pessoas quando elas colocam sua fe neste Deus que as ama e nao fazem dele um boneco em suas maos,ditando-lhes suas proprias regras.

        • Sandro vc teve intencao,so nao teve conversao e libertacao.Deus usa qualquer pessoa,ate nao convertidos para alcancar seus propositos porem isto nao significa que estas pessoas serao abencoadas e viveraO para ele.Nunca confundir ser instrumento de Deus com conhecedor de Deus.O CONHECEDOR NAO LEVA BENCAOS SO PARA OS OUTROS, ELE AS CONQUISTA PARA SI,E USUFRUI DE NOVA VIDA.

          • Servo, eu conheço muito mais amplamente e melhor o meu próprio coração do que você o conhece ou poderia conhecer.

        • Servo, eu só me tornei ecumênico e aberto para novas, mais amplas, belas e libertadoras visões de Deus e da religiãoquando eu não pude mais ficar na igreja. Asssim, quando eu estava lá eu era ortodoxo em minha crença como evangélico fundamentalista (fundamentalista não é um xingamento, mas uma forma de percepção de Deus, da Bíblia, da religião e onde se crê, por exemplo, na literalidade da Bíblia, em sua inerrância e infalibilidade), e procurava viver piamente conforme um sincero cristão fundamentalista. Assim, você se torna insensível ao dizer que não me converti ou não fui transformado. Eu não era melhor do que os meus irmãos de fé, mas também não era pior do que eles. Todos os irmãos congregavamos, na pequena igreja, em um só espírito de humildade diante do Senhor e da busca diária e sincera de nos tornarmos cada vez mais semelhantes a Cristo. Ocorre que houve essa questão pontual, como já disse, da homossexualidade.

          • De qualquer forma, o ter sido excluido abriu diante de minha alma a oportunidade de explorar um mundo novo, ou melhor, um novo, imenso, radiante, fecundo universo espiritual, bem como de outros saberes que eu havia negligenciado em decorrência daquela visão redutiva do fundamentalismo evangélico. Comparando o antes e o depois, é como se eu fosse um peixinho de aquário que é lançado ao mar. Hoje, estudo cristianismo (visão progressista e inclusiva ) budismo, hinduísmo, jainismo, entre outras expressões do sagrado e sou muito grato a Deus pelas maravilhas espirituais com as quais tenho tido contato, sejam aquelas decorrentes do saber, sejam aquelas provenientes de uma nova, mais envolvente e emocionante forma de devoção e adoração, sejam aquelas que resultam de mais íntima e confiante relação com Deus.

      • “sei que vc esta perdido dentro de si mesmo”

        A única coisa em que realmente me senti perdido foi quando, na igreja, eu me sentia tão triste e confuso por, ao mesmo tempo em que amava muito a igreja e o Senhor da igreja (Cristo), ter me descoberto e me desenvolvido como um homossexual. Era muito triste para mim pensar coisas como: “há tantos que morrem e que morrerão sem nunca jamais terem tido o menor interesse por Deus e pela religião e foi justamente comigo que aconteceu isso de ser gay. Por que Senhor? Por que fez isso comigo? Bastava um piscar de olhos, uma fração, uma fagulha pequenina de um pensamento Seu e eu teria me descoberto e crescido como hétero. Por que fez isso comigo? Por que me trouxe para a igreja se sabia que eu era um homossexual? Só para me fazer sofrer? E por que nunca atendeu minhas orações fazendo-me hétero?” Essas perguntas ainda ecoam em minha alma sempre que me lembro da igreja e de como me senti tão triste, perdido, desamparado.

    • Servo, conta-se que quando missionários evangélicos levaram pela primeira vez o Santo Evangelho aos esquimós, quiseram muito impressionar aquelas pobres e solitárias almas inculcando-lhes o medo do inferno. E pulavam, e gritavam, e muito gesticulavam falando da quentura do inferno, e quanto mais falavam no calor daquele lugar, mais os esquimós achavam interessante, pois, vivendo naquelo frio tremendo, e sem nunca terem visto ou mesmo imaginado um lugar tão quente, eles se entusiasmaram com a idéia de ir para um lugar assim. O que essa história me ensinou, amado Servo, é que o inferno só assusta aqueles que não conhecem o amor de Deus, pois Deus é um fogo que queima nossos pecados e purifica nossas almas; é um fogo que acolhe e livra a alma da frieza do desamor. Se existisse um inferno, por certo que ele não seria quente, mas frio, muito frio.

  13. E se encontrou com Jesus foi perdoado e se tornou o maior dos apostolos, maior ganhador de almas , maior plantador de igrejas,o maior exemplo,o mais zeloso,o mais perseguido,o mais preparado, enfim o maior de pois de Cristo.

    • Sim, é claro que Paulo foi um grande homem, um desbravador, o artífice de uma nova civilização, de uma nova era da fé. Mas ele também foi um homem com os erros e as limitações de próprio tempo, e se faço alguma crítica é em razão desses que seguem o Paulo de Cristo, mas não seguem o Cristo de Paulo; desses que fazem das opiniões de Paulo as leis, os mandamentos da Igreja e algo que esta acima do próprio Cristo.

    • É verdade, o coração é a fonte da inspiração das palavras. Mas também se dá o caso de que às vezes dizemos coisas nas quais não acreditamos como se as cressemos, e coisas nas quais acreditamos como se não as cressemos. Além disso, há o falar literal e o falar metaforicamente, não literal. Eu posso dizer “vou!”, e não ir; assim como eu também posso falar “não vou!” e acabar indo, porque só Deus conhece o caminho.

      • sandrete rainha do boquete . seu coração só tem uma coisa, imundice. seu cerebro está cheio de esperma de tanto vc mamar na teta do boi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai se tratar sua aberração gay fedorenta.

  14. perdeu, Malafeia.
    quanto mais arrota odio, mas odiado eh.
    porem eh amado por aqueles que gostam de odiar.
    Malafeia vende biblias de 1000 reais e, pasmem, vende bencaos!!!
    Malafaia vende bencaos!!!
    de um valor minimo de 500 reais ou algo parecido.
    quem sao os otarios que pagam???

  15. Querer que a união do mesmo sexo esteja certa é o mesmo que eu querer que
    5+5 seja = a 15;
    Adivinhe o que aconteceria com todo o globo se de repente uma minoria pedi-se para que todo o mundo aceita-se essa nova regra e quem não aceitar seria um idiota preconceituoso;
    Somente imagina o que aconteceria com tudo que usa matemática (ou seja tudo no mundo),
    computadores parariam, maquinas parariam, celulares parariam, carros parariam, tudo, pararia pois a nova regra afetaria drasticamente e tudo precisaria de um novo recalculo para funcionar o que levaria muitos e muitos anos.
    Ai vocês podem dizer: – A mais o nosso comportamento não afetaria em nada na Terra;
    Estão muito enganados; Todos os humanos entrariam em extinção.
    Ai vocês podem dizer: – Sabe nada inocente, para termos filhos basta usar a tecnologia, se um
    gay quer ter filho, encontraria uma lésbica a engravidaria e depois pegaria a inocente criança;
    Estão muito enganados; Se vocês deram as costas para Deus acha mesmo que Ele vai permitir que crianças inocentes venham a esse mundo para seres humanos imprestáveis à destruir?
    Esquece, nem vocês mesmos se ajudariam; Diriam o que? eu criei esses seres e eles me deram as costas e ainda quer que eu os ajude, vai sonhando!!!;
    Conclui-se que o certo é 5+5 = a 10, homem + mulher = filho
    Se Homem + Mulher = Filho = Desejo do Eterno
    então homem + mulher = Filho = Continuação da espécie humana

  16. Eu quero saber, o que esperar desse falso profeta? um cara que so prega a mintira, introduzindo esse teologia satanica, chamada teologia da prosperidade, trazendo falsos profetas americanizado. para roubar os analfabeto espiritual de seus seguidores…. desse lixo nao tem oque se esperar… é lamentável ver que ainda tem pessoas que defendem esse lixo humano….

  17. quero lembrar as aberrações gays que podem continuar a comprar esses produtos de 5º categoria do bosticario. mas, o fedor de ku sujo que vcs aberrações gays exalam não sai com eles. continuem a se banhar com criolina e agua sanitaria que é mais eficaz para vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu sandrete, janio , dennis, e outras aberrações gays que frequentam esse site de cristãos.

    • perfeito DEELDLLPHONE

      SÓ MESMO COM CRIOLINA PRA DESINFETAR O FIOFÓ SUJO E CARNICENDO DESSAS ABERRAÇÕES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • zezé,ninguém tem culpa se você sofre de doenças fedidas e até de xulé em
        seu fiofó.O meu é bem tratado e mais cheiroso do que seu corpo quando você
        usa perfume.Você é um porco de corpo,alma e espírito e por ser sujo,imundo e
        todo rabugento,quer que todos sejam igual a você,seu lixo,o dell diarréia também.

    • Querida, eu e todas as aberrações gays que fazem parte do meu círculo de amizades só usamos perfumes importados. Atualmente faço o maior sucesso do meu Eternity, da Calvin Klein. Deixe de ser invejoso, seu imprestável.

      .

  18. Essa polêmica do Boticário me fez lembrar como pagamos alto de impostos num frasco de perfume. Perfume catinga imposto !!!!!!!!!!
    Vejam :http://economia.uol.com.br/album/2012/05/28/os-10-produtos-com-maior-incidencia-de-impostos-no-brasil.htm

    Nos 10 produtos que mais pagam impostos no Brasil, perfumes estão em nono lugar.

    ” E mais :http://economia.ig.com.br/financas/2013-07-11/perfume-custaria-quase-80-menos-sem-impostos-mostra-levantamento.html
    Se não houvesse mais impostos no Brasil, um perfume importado com o preço mínimo de R$ 274,55 passaria a custar R$ 59,22. A redução representa uma carga média de 78,43% apenas em tributos, como mostra um levantamento do serviço de comparação de preços Já Cotei lançado esta semana. Até a segunda semana de agosto, o site prevê exibir o peso dos impostos em cerca de 140 categorias buscadas na internet.”

    Enquanto o povo está preocupado com os direitos dos gays e lésbicas……….

    “Governo aumenta imposto de batom, perfume e alisador de cabelo

    Preço dos cosméticos ao consumidor deve ter um reajuste real de 12%; intenção é aumentar a arrecadação”

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/economia/governo-aumenta-imposto-de-batom-perfume-alisador-de-cabelo-15185618#ixzz3cCkUnCzV

  19. A “dell dell” pensa que todo mundo é bronco e fedido como ele. Mal sabe o quanto os gays se cuidam mais e se vestem com tanta graça que as meninas se apaixonam fácil pelos meninos gays. Todos sabem disso, mas a dell enrustida finge que não sabe.

    • O zeze é outro bronco que não limpa o cuzão sujo que tem e por isso pensa que os gays tem a mesma falta de asseio e higiene corporal. Aparentando e se comportando como neandertais, dell dell e zeze se merecem, pois deleitam-se com a visão de cus sujos, a saber: o cu deles mesmos, bizarros evangélicos fetichistas e animistas, pois acham lindo cheirar suor do Valdemiro Santiago nas toalinhas fedidas do vendilhão.

      • sandrete quero lembrar as aberrações gays como você que podem continuar a comprar esses produtos de 5º categoria do bosticario. mas, o fedor de ku sujo que vcs aberrações gays exalam não sai com eles. continuem a se banhar com criolina e agua sanitaria que é mais eficaz para vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu sandrete, janio , dennis, e outras aberrações gays que frequentam esse site de cristãos.

  20. Cresce cada vez mais a adesão de grandes empresas ou marcas no apoio ao casamento gay. Já são mais de 370, entre as quais Microsoft, Facebook, Youtube, Twitter, Motorola, etc. Veja a lista:

    w#w#w.#scribd#.com#/doc#/257794356/Employer-Amicus-Brief-Obergefell-v-Hodges

    Malafaia, e seus devotos incensadores e adoradores, vão boicotar todas essas marcas?

  21. Malafaia vai beber agua de chuca!!rarararra , a propaganda está linda, ótima , bem feita e representando todas as formas de amor, espero que mais pra frente tenha uma com um beijo, mas tudo bem, a gente aguarda. Bora la Boticário, encoraja os outros aí.

DEIXE UMA RESPOSTA