PT teria contratado pai-de-santo para “trabalho” contra impeachment da presidente Dilma

18

Uma das estratégias do Partido dos Trabalhadores (PT) para evitar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) envolve rituais de candomblé.

O pai-de-santo recifense Carlos de Xangô afirmou que foi contratado pelo diretório do PT em Pernambuco para realizar um ritual de convocação de entidades espirituais para que a cassação de Dilma não aconteça.

A informação foi revelada pelo jornal Tribuna da Bahia, que entrevistou o babalorixá em sua visita a Salvador. O religioso disse ter ido à cidade pois alguns ingredientes do ritual eram “somente encontráveis na capital baiana” e que sua visita tinha como objetivo “realizar um ebó para exu a fim de acabar com o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff”.

“[Fui] contratado pelo diretório do PT em Recife. Mais precisamente pelo presidente do partido naquela capital, Oscar Paes Barreto. Ele revelou já ter feito trabalhos semelhantes para ex-governadores pernambucanos como Eduardo Campos (falecido em acidente aéreo em 2014); Marco Maciel (ex-vice-presidente, atualmente aposentado por sofrer de Alzheimer) e Joaquim Francisco”, afirmou Carlos de Xangô.


Ainda segundo o próprio babalorixá, o custo dos materiais usados no ritual que tenta impedir que Dilma seja afastada de seu cargo foi de R$ 1.200,00. Dentre os diversos ingredientes, estão “dois cabritos, duas cabras, 16 frangos, duas galinhas da Guiné, um galo e um casal de pombo”.

Mesmo comandando o ritual que pretende manter a presidente no posto, o babalorixá considera Dilma “pau mandado de Lula” e que se preocupa “muito com a situação econômica do País e em melhorar as condições da Saúde para a população”, demonstrando reprovação à atual administração petista.

Marco Maciel

O ex-vice-presidente Marco Maciel (DEM-PE), 75 anos, foi diagnosticado com Alzheimer há quatro, depois de ter se submetido a um tratamento contra depressão.

Maciel, que figurava na cena política há mais de 40 anos, perdeu sua primeira eleição em 2010, quando tentava a reeleição para o mandato de senador, que vinha exercendo desde 2002, após encerrar seu mandato como vice-presidente de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Em sua despedida do Senado, em 2010, Maciel – que era considerado um habilidoso e discreto articulador político – se emocionou: “Desejo iniciar minhas palavras expressando o meu agradecimento a Deus, que me permitiu, com resignação e humildade, aceitar os seus elevados desígnios. E ao povo pernambucano, igualmente agradeço o privilégio de, nos últimos 40 anos, tê-lo representado nos mais altos fóruns do País”, afirmou, de acordo com informações do Congresso em Foco.

18 COMENTÁRIOS

  1. Todas as pessoas que procuram macumbeiros para solucionar seus problemas, terminam entrando em depressão. O demônio dá com uma das patas e retira com as quatros.

  2. Tudo besteira.
    Macumba não é capaz de nada, é enganação.
    Se macumba desse resultado, não existiria mais o campeonato baiano de futebol.
    Que sempre terminaria empatado.

    Outra coisa que é mito é o chamado “pacto com o diabo”.
    Uma pessoa quer ser rica e famosa, aí faz o “pacto”, só que tem muitos tentando a carreira de ator ou cantor.
    Só que apenas 1 em cada 1000 conseguem fazer sucesso.
    Como explicam isso?

  3. O espírito das trevas tomou conta do PT. O uso de “urucubaca” para salvar o governo Dilma é a prova inquestionável do desespero do petismo em todo território nacional. Isso faz-me lembrar do estado desesperador de Adolf Hitler quando as tropas russas aproximavam de seu “banker”, sendo esta a única alternativa possível que lhe restava: o SUICÍDIO. Hoje o PT tem apoio do MST e sindicatos pelegos que, provavelmente, vivem às custas do erário público.Basta observar quem ficou no PT para administrar/dilapidar o nosso patrimônio, cujo resultado imediato foi a bancarrota da maior empresa petrolífera brasileira: a Petrobras.
    Pergunto a mim mesmo, porém, qualquer um pode responder: Como ficaria a situação do Lula ministro de num provável MPOGF – Ministério do Panejamento, Orçamento e Gestão Fraudulenta se a Dilma for deposta pelo impeachment ou pelo TSE? – Com a resposta os apátridas.

  4. Circula um boato que lula na sua arrogância e prepotência, afirma com heresia, disse que nem JESUS tira a presidência dele em 2018..

    Tancredo Neves disse isso, quem nem DEUS o impediria de ser presidente da Republica ..todos sabem qual foi o final dessa frase dele em 2018.

    • Isso é invenção protestante!
      veja o exemplo de muitas:
      – Jesus não matou Lennon
      Em 1966, Lennon declarou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. A declaração foi mal recebida e John pediu desculpas, se explicando logo depois.

      Em 11 de agosto do mesmo ano, John Lennon deu uma conferência à imprensa em Chicago dizendo: “Se tivesse dito que a televisão era mais popular do que Jesus, ninguém teria ligado.(…) Não sou anti-Deus, anti-Cristo ou anti-religião. (…) Não estou a dizer que sejamos melhores ou maiores, ou a comparar-nos a Jesus Cristo como pessoa ou Deus ou seja o que for. Disse o que disse e estava errado – ou fui interpretado erradamente”:
      Conclusão: quem matou Lennon a tiros, foi o evangélico Mark David Chapman, e não Deus. O pastor Martin Luther King também morreu alvejado a bala sem ter zombado de Deus.
      – Deus não matou Tancredo Neves
      Tancredo era católico e muito religioso, jamais disse “nem Deus me tiraria da presidência da república”, como caluniam e repetem essa mentira para vê-la tornar-se verdade, muito menos buscava “votos”, pois foi eleito por um colégio eleitoral e Estabeleceu as eleições diretas no País. Faleceu, mas seu vice José Sarney cumpriu o mandato.
      Os articulistas do embuste que desmascaramos, querem dar a entender que Tancredo morreu sem que se esperasse isso. Os médicos derrubaram esta farsa quando no dia 22/04/2005, no Globo Repórter/ Rede Globo, afirmaram que Tancredo Neves era paciente terminal mesmo antes de candidatar-se, por trazer grave enfermidade, que não foi a anunciada como causa de sua morte. Os médicos foram categóricos: “Tancredo como estava enfermo não viveria para assumir o governo”. Isso dilui a mentira dos que tentavam colocar palavras até na boca de um falecido.
      – Jesus Cristo não matou Marilyn Monroe
      Marilyn Monroe foi encontrada morta no seu quarto em 4 de agosto de 1962, ao lado dela, havia um frasco de remédio para dormir, levando a conclusão de que ela havia sofrido uma overdose – intencional ou acidental. O FBI implicou Bob Kennedy no suicídio da atriz:
      Não há registros de que Marilyn tenha desdenhado de Jesus a qualquer pastor.

      Se Jesus matasse todo aquele que diz que não precisa dele, todo dia iríamos ao enterro de um ateu, e seria Jesus Cristo o maior assassino da história. Quanta blasfêmia contra Cristo.
      O gospel Elvis Presley seguiu o pastor Billy Graham, citado neste embuste, e também foi encontrado morto pelas drogas do mesmo modo.

      – Deus não atrapalhou Brizola
      Se Brizola tivesse dito de fato, coisa que não se prova, que “aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”, não teria concorrido àquela eleição sozinho e sem apoio de qualquer outro partido. Se não ganhou a eleição, perdeu do mesmo modo que o evangélico Anthony Garotinho, que se dizia o presidenciável enviado de Deus. Logo cai por terra a “vingança de Deus” em mais este embuste.
      – Deus não matou Bon Scott, do AC/DC
      A causa oficial da morte de Bon Scott foi “intoxicação alcoólica aguda” e “morte por descuido”. Nada de “Vingança de Deus”. Há dezenas de bandas roqueiras satânicas que propalam blasfêmias contra Deus em todos os seus shows e discos, muitos vocalistas blasfemos estão bem velhinhos, prestes a morrer na velhice como o também blasfemo José Saramago. Deus está pouco se lixando para o que eles dizem neste mundo. Deus os esperará calmamente no dia julgamento, e também a todos nós.
      – Deus não matou Cazuza
      Cazuza, foi um grande cantor, mas infelizmente era um fraco de espírito que procurava uma “ideologia” terrena para viver. Essa estória de que Cazuza fumava maconha durante o show não se sustenta, visto que os shows tem sempre a presença maciça da Polícia que já prendeu durante os shows todos os cantores que fumaram ou fizeram apologia à droga em palco. Não há notícias jornalísticas de que Cazuza tenha sido preso por isso ou tido qualquer problema em shows. E, se por acaso, o impiedoso articulista protestante desdenha da desgraça dele dizendo: “nem precisa dizer em que situação morreu esse homem”, eu o digo: morreu enfermo com AIDS, numa situação igual ao pastor esposo da senhora Maria das Graças Madeira, que também foi contaminada pelo pastor.
      – Deus não afundou o Titanic
      O navio zarpou com 2.227 pessoas a bordo entre homens, mulheres e crianças, sob o comando do experiente capitão Edward J. Smith, que realizaria sua última viagem antes de se reformar. Os passageiros da terceira classe eram, na maioria, imigrantes que iam para a América em busca de uma chance de trabalho ou fugindo de um passado difícil em seus países. 1.522 pessoas morreram na catástrofe devido um choque contra um iceberg. Deus mataria em águas geladas esses pobres sofredores por causa da língua de um só??? Veremos se essa lenda é verdadeira: O construtor do Titanic, a quem os protestantes atribuem a suposta “blasfêmia”, foi Thomas Andrews Jr. (1873–1912), era um diretor e chefe de construção naval na empresa Harland and Wolff, na cidade de Belfast, Irlanda.

      Thomas Andrews Jr. foi o projetista do RMS Titanic. Ele viajava na viagem inaugural do Navio, para fazer reparos e ajustes se necessário, não há qualquer registro que ele tenha dito “nem Deus afunda este navio”, como alegam alguns mentirosos que nunca mostraram qualquer notícia da época com essa afirmação.
      Quando o navio colidiu com um iceberg em 15 de abril de 1912, foi Thomas Andrews Jr. que calculando os graves danos que sofrera o navio, resolveu acordar muitos pobres viajantes e colocá-los nos poucos botes disponíveis e salvá-los a vida, morrendo ele mesmo no naufrágio.

      Seu corpo nunca mais foi visto depois disso. Os jornais consideraram Andrews como um herói devido a sua persistência em colocar o maior número de pessoas dentro dos botes salva-vidas, evitando a morte de muitas pessoas. Em 1914 um memorial foi construído em sua cidade natal, o “Thomas Andrews Jr. Memorial Hall”
      Outra inverdade que propalam para dar mais dramaticidade ao embuste, é que este foi o “maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo”, quando na verdade o maior naufrágio de navio de passageiros do mundo, foi o do navio alemão ex-cruzeiro de luxo M/S Wilhelm Gustloff, com quase seis vezes mais vítimas que o Titanic.
      – Deus não matou a fictícia garota e seus colegas, que teria dito “só se ele (Deus), for no porta-malas, pois aqui já está lotado”.

      O articulista deste embuste dá o caso como acontecido em Campinas/SP, em 2005. Uma simples análise superficial logo desmascara a quimera:
      1. Não anexaram qualquer cópia do boletim de ocorrência do acidente, nem citam nomes;
      2. A foto usada para o “acidente”, foi tirada fora do Brasil, basta olhar para os veículos nela;
      3. O Corpo de Bombeiro de São Paulo, jamais usou trajes amarelos como na foto;
      4. O SAMU foi criado em 2003, mas a ambulância da foto, “em 2005”, é do estilo americano;
      5. O carro acidentado da foto, não estava cheio de baladeiros, mas de caixas, que foram tiradas através do teto rasgado pelo bombeiro com seu alicate Lucas e jogadas no chão;
      6. Carros que sofrem colisão frontal, geralmente ficam com a parte traseira intacta, por isso os bebês devem ser colocados seguros no banco de trás, e apesar de acidentes reais e muito piores que o dessa farsa, foram os únicos sobreviventes.
      Lamentavelmente, usam descaradamente essas mentiras para enganar as pessoas. Todas essas inverdades foram engolidas pelo ex-integrante da banda “Raymundos”, o Rodolfo Abrantes, que virou “evangélico” e cita essa falsidade no seu “testemunho”.
      Com Deus não se brinca, é verdade, mas também não se deve acusá-lo de ser assassino injustamente, e muito menos usar do expediente do Diabo, o pai da mentira, para fingir que ama Deus dando falso testemunho contra as pessoas. Isso é cometer blasfêmia maior que a que atribui aos outros.

      Contrariando os prosélitos que espalham esta farsa, o Filho de Deus em pessoa, quando foi zombado, brutalmente chicoteado, coroado com espinhos e crucificado, disse piedosamente: “Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” (Lc 23, 34)

      Só o desconhecimento do amor de Deus faz as pessoas forjarem essas coisas.

      • EMANUELLE

        Parabéns, minha amiga!
        Com isso tapou a boca dos seguidores das seitas de bairro, inclusive os vendilhões do evangelho.
        Deus, realmente, não é vingativo, isso é privilégio do homem, exceto se for o deus do Antigo Testamento, esse sim só podia ser temido e nunca amado.
        Cruel, injusto, sanguinário, irascível, ciumento, racista, genocida, parcial e vingativo.
        O mesmo Deus de seitas mundanas como a Uninfernal.
        Aquele que abençoa conforme o valor recebido e que amaldiçoa se não receber.
        Totalmente diferente do Deus Pai de Jesus, infinitamente bom, justo, sábio e misericordioso, acima de sentimentos humanos como ódio, vingança e injustiça.

        • Princesa nota-se seu desconhecimento biblico em relacao ao at e o nt,pois quem conhece a biblia sabe que Jesus e o Messias prometido no at em varias partes e milhares de anos antes de vir pelo Deus do at,tendo inclusive teologicamente aparecido em teofania em varias parte do at,o Anjo do Senhor.Em gn 3/15 e feita a primeira promessa da semente de Deus pra esmagar a serpente ,simbolo de satanas,ou seja no inicio da biblia.No at Deus estabeleceu leis,10 mandamentos que de maneira alguma solucionaria o problema do pecado ,mas apenas para apontar os desvios do humanidade em relacao a ele,ou seja uma lei que demonstrasse aos homens a incapacidade humana de servi-lo e obedece-lo bem como hoje, onde a sociedade nao obedece as leis,com consequencias desatrosas para os desobedientes.No at ele se providencia em Jesus,encarnacao da palavra ou verbo,isto mesmo Deus se encarna em carne humana para oferecer-se pelos pecados da humanidade.Segundo a biblia Jesus era pre existente,ou seja estava ao lado
          de Deus,tendo participado inclusive participado da criacao,Mq5/2,isaias9/6,Cl 1,15,Hb,o livro fala do sacerdocio de Cristo e suas ligacoes com o at,leia,e autoridade acima de todos conferida para julgar rebeldes em sua volta no apocalipse.Quando em Joao 1 se diz no principio era o verbo, e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus,esta se tratando da palavra que iria se tornar em carne para redimir a humanidade desviada e pecadora.E claro que ao se oferecer como justica de Deus,Rm5,e por nao temos justica propria,sermos trapos de imundicia segundo a palavra,ver a humanidade na otica de Deus Rm 1,morreu pelos nossos pecados, moeda que nos compraria,que morreria em nosso lugar,derramou o sangue inocente,substitutivo em nosso lugar.Agora cabe a cada um reconhece-lo como salvador,advogado e defensor na morte perante Deus pai ao terminarmos nossas vidas na terra,e assim gozarmos da eternidade ao seu lado.Se morrermos sem constitui-lo, e obedece-lo seremos julgados e condenados, pois recusamos a salvacao de Deus pelos nossos pecados.Cristianismo e isto,salvacao do alto e nao auto salvacao por obras o que seria uma negacao ainda que inconsciente do salvador,um reconhecimento da nao necessidade do salvador proposto por Deus.Ef 2/8e9.A biblia relata Jesus como preexistente,Joao8/58 ,Deus conosco,pai da eternidade, vencedor da morte,ressuscitado,juiz no apocalipse,Filho amado em que o Pai se compraz,autor da vida,principio meio e fim,e muito mais,nao somente como um mestre, um exemplo,modelo,guia etc a ser seguido.Nao ,na biblia ele e Deus, o doador do Espirito Santo,pois foi gerado de forma sobrenatural, sem participacao de semente humana,no caso a de Jose que descendia da semente de Adao, e que se fosse o pai de Jesus este seria desqualificado ,como remidor de pecados por vir de semente contaminada,pela desobediencia e consequente pecado,Rm 5/12,1Co15/21 e 22.Em pouco espaco reflita sobre o cristianismo e a biblia que e um livro de advocacia espiritual celestial,alias o unico livro que apresenta um advogado para a humanidade.

  5. antes que alguém “fale” asneira…. – nenhuma relação com a Doutrina Espírita…..
    e na Umbanda., assim como em todos os lugares e instituições temos os que são da luz e os que são das “trevas”….. esses últimos são fantoches nas mãos de espíritos zombeteiros..

    • Eu recomendo ao amigo que de uma olhada nas bases espiritas e espiritualistas de qualquer vertente.Sao muito proximas doutrinariamente,com pequenas divergencias entre si,porem nao de grande importancia.Exemplos invocacao de espiritos,entidades,reencarnacionistas,politeistas com adoracao a entidades e ofertas a elas,auto aperfeicoamento atraves de obras e sacrificios,elevacao espiritual de varias maneiras,servico a entidades e trabalhos ofertados para algum beneficios. 3O anos estudando religioes e suas semelhancas,ou seja espiritismo cientifico,baixo espiritismo,nova era,Wicca,Candomble,santo daime ,budismo e seitas orientais,alem outras de matizes africanas,satanismo, e se continuasse nao haveria espaco, possuem em seus pilares crencas semelhantes e e so compara-las para que qualquer um descubra isto.ok.Em outras palavras sao caes de varias racas,porem caes.

DEIXE UMA RESPOSTA