Ônibus do ministério cristão Exercito da Salvação foi incendiado nos Estados Unidos

4

No último sábado, dois ônibus do ministério cristão Exército da Salvação foi incendiado na cidade de em Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos. Os bombeiros atenderam dois incêndios em ônibus no sábado, e ainda estão trabalhando para descobrir que está colocando fogo nos ônibus da organização filantrópica.

Segundo o Koco Oklahoma City, funcionários do Exército da Salvação relataram que os ônibus vandalizados eram usados durante a semana para levar crianças em sete escolas diferentes, e também nos cultos de adoração semanal, acampamento de jovens e adultos e para outros serviços sociais prestados pelo ministério.

– Não entendemos porque alguém queria incendiar nosso veiculo – disse Phillip Canning, comandante do Exercito da Salvação.

Canning afirma que os funcionários do ministério não entendem o real motivo de alguém ter destruído o veículo que era usado para os serviços sociais do grupo. Eles lamentam ainda que o ocorrido irá afetar a capacidade do Exército da Salvação em ajudar os necessitados nas próximas semanas.


Apesar de lamentar o ocorrido, Canning completou afirmando que eles também tiram uma grande lição do fato, que fortalece seu ímpeto de ajudar.

– Esta é uma boa lição para a vida, que às vezes coisas ruins também acontecem. Mas mesmo assim devemos continuar – afirmou.

4 COMENTÁRIOS

  1. Desculpe, mas ri. Não foi apurado ninguém como o causador do incêndio e já estipulam quem seja. Se houver provas, aí sim, poderíamos recorrer como intolerância religiosa, tal como se faz no oriente médio pelas decapitações de cristãos. Apesar deste caso, não houveram vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA