Brasil

Na briga entre Babilônia e Os Dez Mandamentos, Record bate recorde de audiência e Globo muda estratégia

Comentários (9)
  1. clamando disse:

    STARDUST A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS

    1. Vanessa disse:

      Fora globo lixo, manipuladora de mentes.

      1. Rafael Campos disse:

        Fora Tv aberta em Geral., é tudo lixo…. Globo, Record, Band..Sbt…..

        1. Cristiano disse:

          Somente a Globo é lixo.
          .

    2. Ryoko disse:

      Clamando vc é f0d4 kkkkkkkkkkkkkkk

  2. Tony Barros disse:

    O problema da Globo esta nos escritores das novelas onde todos sao espiritas e frequentadores de de candobles.

    1. Beto disse:

      Por isso o amor deles esfriou há tempos. O negócio ágora é promover o ódio, a ganância e a depravação total..

    2. Rafael Campos disse:

      Escreveu asneira…..

      1. Cristiano disse:

        Tem toda a razão, os escritores são escrotos..já foi se o tempo de histórias interessantes .

      2. robson santos disse:

        A globo deve para com essas novelas apelativas e voutar com novelas de epoca ounovelas como bem amado ou seja fe humorada

    3. Peterson disse:

      O sr. perdeu a oportunidade de não falar asneira. Deveria se informar melhor sobre certos assuntos antes de confeccionar algum comentário.
      Se informe sobre o que é Espiritismo, e poderá observar que estás totalmente equivocado sobre seu julgamento.

      Abraço, e fique com Deus.

  3. Regina disse:

    …game over!!! The End!!! Baybay…

  4. Regina disse:

    …game over!!! The End!!! Baybay…

  5. A globo é um lixo,não assistam essa escola de viajarem,fora de uma vez rede globo.rebanho de vindos e lésbicas e prostitutas.

  6. janderson disse:

    a tv só manipula as pesoas prendedo em um mundo de pecado e iniquidade contra o senhor jesus. por que eles nao ensina o caminho da salvaçao da obediencia a cristo.por que eles nao fala de cristo jesus que é o rei dos reis que é o unico que salva a alma do ser humano. mas eles só sabe manipular as com dotrinas que sao contra os nandamentos do senhor. e esses caras ai dono da globo, record sbt e etc.todos tem pacto com o diabo para poder creçer criar fama ser milhionarios. mas o que tem mas valor do que nossa alma que é eterna? e o resto tudod passa. mas só nao passa a palavra do senhor e as suas promeças.
    pois a biblia diz que ele nao é homen para que minta e nem filho do home para que se arrependa e ele nos prometeu vifa eterna para aqules que obedeçem a ele e o amam.

  7. DEbora disse:

    Que maravilha assim a Globo segue em decadencia total, ate chegar o dia de falir de vez.

  8. Rafael Campos disse:

    Viva a NetFlix !!

  9. Mauricio disse:

    A record pode mostrar qualquer coisa afinal a “história” de Moisés não passa de lenda. Além disso, a bíblia é essencialmente mitologia, como há mitos gregos, africanos, etc…

  10. Ismael disse:

    KKKKK, me lembro do tempo em que o SBT ficava esperando a novela da globo acabar pra começar o filme, e mais, nas chamadas do filme não falava o horário do início e sim “quando terminar a novela da globo”, os tempos mudam, e hoje é a globo que segura o início da novela enquanto não acaba a da Record, se continuar assim, logo a globo vai ter que incluir nas chamada da babilônia “logo após a novela da Record”, kkkkkkkkkk

    1. ana mota disse:

      aposto que jamais isso vai acontecer.

      1. Ismael disse:

        minha querida, na verdade já está acontecendo, a globo deliberadamente está retardando o início da babilônia para não confrontar com os Dez Mandamentos, claro que de una forma sutil, o que eu quis dizer na verdade é como os ventos mudam e quem imaginaria que um dia a globo teria medo de disputar audiência com alguém, kkkkkkk.

    2. moacir disse:

      Ismael, comentário perfeito, quem diria? sou uma pessoa conservadora e defensora da família e tento me espelhar em grandes homens da história, sou cheio de falhas e não tenho a prepotência em julgar a ninguém. Mas entre assistir uma novela que mesmo fugindo um pouco da real história de Moisés e a imoralidade nata dos lixos que engolimos em nossos lares da rede globo, prefiro ficar nos dez mandamentos. quem diria globo, esperar acabar a novela da record, kkkkkkkkkk

  11. Junior disse:

    a Record está de parabéns!

  12. Marília disse:

    Viva eu viva tudo viva o divo barrigudo kkkkkk q se arrebentem td kkkkk e só desliga a tv e ir lê um livro

  13. Victor Leal, responde a pergunta do Miqueias Rodrigues. Na minha opinião entre globo(lixo) e record prefiro ver os dez mandamentos que se baseia em verdades bíblicas. Mas o melhor gente é ir ler a palavra.

  14. Maridelva Miranda dos Santos disse:

    Deus que me livre de ver novelas principalmente da Globo. É puro lixo, só mesmo para quem gosta de lixo e vive o mesmo lixo.Particularmente eu além de não assistir divulgo contra essa promiscuidade que entra nas casas daqueles que prezam os valores do evangelho de Cristo.

  15. Eduardo Barros Leal disse:

    A única coisa que me interessa é ver a Rede Esgoto ir para o buraco, não me interessa por quais meios, ou q um as linhas a Rede de Televisão que extermine es te e LIXO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.