Brasil

Funcionários da Igreja Universal trabalham dobrado e sem água para gravar programação da Rede 21, diz jornalista

Comments (29)
  1. kelly disse:

    Isso qe da a aganância!

  2. ovelha disse:

    E qualquer que tiver dado só que seja um copo d’água fria por ser meu discípulo, em verdade vos digo que, de modo algum, perderá o seu galardão.

  3. Mary disse:

    Jesus respondeu, e disse-lhe: Se tu conheceras o dom de Deus, e quem é o que te diz: Dá-me de beber, tu lhe pedirias, e ele te daria água viva.
    João 4:10

    1. vai arrebentar disse:

      depois acha ruim quando falo que é analfabeta biblica.
      usa um texto biblico que não tem nada haver.

      1. E você “vai se arrebentar”, é o que? Olha o que vc digitou. —” usa um texto biblico que não tem nada haver”—- rsrsrrsrs…Se fosse só o esquecimento de acentuar a palavra “bíblico”, dava para relevar, mas esse ‘HAVER” não cabe nessa frase, o correto seria você ter feito “NADA A VER”. Posso concluir então que vc é uma analfabeto? rsrsrsrrs…

        1. vai arrebentar disse:

          Pois é Wanderley realmente eu sou um analfabeto e iletrado.

          Porém não troco a minha vida pela sua nem de perto.
          POIS NÃO ACEITO VIER UMA VIDA AMARRADA.

          O meu nada haver, VALE MAI DE MIL VEZES O seu nada a ver.
          e vc é tão cabeção que não entendeu o que eu disse:
          EU DISSE QUE ELA E ANALFABETA BÍBLICA.. Como vc também é.

          1. Edson Souza disse:

            kkkkk boa Wanderlei Santana.
            Deu um belo chute no traseiro nesse metido a esperto.
            Dormi com essa vai se arrebentar. kkkkk

          2. Vc é uma piada “Vai se arrebentar”, rsrsrsr…eu não quis me ater ao comentário da Mary, até pq n consigo brigar com mulher… mas vc é um pobre coitado que pensa que entende de bíblia, qualquer pessoa que não seja um analfabeto funcional como vc, ao comparar os meus comentários e os teus, perceberá quem é o analfabeto bíblico, vc é um sujeito que ao ouvir falar de hermenêutica, exegese, semântica, pensa que é algum tipo de bebida. Pobre coitado, caso vc não se converta de verdade, já disse isso uma vez, mas vou repetir, vc não vai só se arrebentar, vc vai é queimar, e pior, não é lá nas fogueiras santa (nás) do seu chefe, é no lago de fogo mesmo.

          3. luiz moreno disse:

            O Edson Souza
            Ta queimando a rosca é?
            Kkkkkkkkkkkk

  4. Edson Souza disse:

    Isso ai não é uma igreja e sim uma empresa disputando espaço na mídia.

  5. Jorge Vinicius disse:

    RESUMINDO: A CRENTAIADA SENDO ESCRAVIZADA PARA HONRA,GLÓRIA E PROSPERIDADE DO BI$PO BEBI MAIS CEDO E SEUS FAMILIARES.

    1. Verdade… Quem tem besta não compra cavalo…

  6. vai arrebentar disse:

    pronto agora eu vi kkkkkkkkkkkk

    os filhos do diabo criam uma mentira, e logo seus filhos saem espalhando.

    1. Léllison disse:

      É isso, aí Vai arrebentar…, reclamam, reclamam, descem a lenha mas continuam na miséria, eu gosto de ver esses miseráveis espalhando, fazem um certo”favor”..,

  7. Paulo disse:

    Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;
    Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna.

  8. Ana Clara disse:

    Isso que é amor a Jesus?Pra mim isso tudo é amor a religião,ao lider da igreja,menos amor a Deus,por isso não vou a igreja,não tenho religião,somente amor a Jesus e Nele sou livre

  9. J.Neto disse:

    A programação da iurd na tv é um barato, não costumo assistir, mais um dia procurando algum programa para assistir, deparei com um programa desta empresa, os testemunhos que assisti de algumas pessoas, eram todos parecidos, a fala dos atores eram praticamente iguais, mais ou menos assim:
    Eu cheguei na iurd arrebentado, destruido, passando até fome, morava em um barraco, verdadeira miséria etc etc.,
    Dai o pai de santo pergunta, e hoje como vc está ?
    O ator responde, há hoje sou empresário, tenho carros importados casas etc etc, interessante que a maioria diz que tornou empresário,, verdadeira palhaçada isso sim.

    1. Amigo de Cristo disse:

      Só o cego não quer ver o que se passa com essas igrejas que se enchem de dinheiro à custa de seus membros que são como ovelhas levadas ao abate e ainda assim vão animadas! É muita falta de entendimento e de bom senso!

    2. Verdade! São um bando de atores de quinta categoria e cheio de “maquiagem”; ou seja tudo editado e reeditado.

  10. NA FÉ disse:

    Está na cara que esta história de faltar água é uma grande mentira. Mas falando a respeito do novo espaço de programação da Universal, fico muito feliz., porque mais pessoas serão evangelizadas e muitas almas serão salvas. Que Deus continue abençoando esta obra que é Dele. Infelizmente muitos não enxergam isso, mas a Biblia é clara quando diz que o deus deste seculo cegou o entendimento dos incrédulos. Mas nos como cristãos não devemos em hipotese alguma desprezar ou ignorar estas pessoas. Temos que fazer o que a direção da Igreja pede: Orar por todos eles. Amém.

    1. luiz moreno disse:

      Na Fé.
      Por que não fizeram isso na Tv.Record?
      Ao invés de cobrir o valor pago pelo valdemiro?
      60 milhões a ponto de vender o jornal hoje em dia.
      É como o Paulo sempre diz aqui “o Edir Macedo não perdoa”.
      Acha que estão ganhando almas o povo esta é cada vez mais afastando desta igreja.

      1. Concordo com você; eles além de farsantes ainda por cima coloca uns milagres de quinta categoria feitos nas coxas e pago. E eu sei que eu estou dizendo! Essa Igreja de Quinta categoria tira tudo que uns idiota passam anos para conseguir arrecadar esses pilantras levam num piscar de olhos com uma história de sacrifício; são um bandoo de enroladores e enganadores!

      2. Evangelista disse:

        Boa tarde Luiz,concordo com sua colocaçao,ja fui membro desta igreja,mas encontrei muitas divergencias entre a verdadeira Palavra e os frutos deste lider,

      3. Paulo disse:

        Olha so’, a moreninhga de Paqueta’ concordando comigo kkkkkkk este mundo esta’ mesmo perdido kkkkkkk
        luiz moreno voltei a gostar de vc, pode me xingar que eu deixo hahahaha

        1. luiz moreno disse:

          Paulo
          Na IURD a hipocrisia rola solto.

          1. Paulo disse:

            Concordo e concordo e volto a concordar.. e eu que pensava que vc fosse o edy disfarçado, agora vejo que não rsrsrs

          2. edy disse:

            Paulo
            Sei que você e o Cristolico são afeminados pelo você por que fica pedindo para te bater rsrs,o cristolico por que para ele todo mundo que é contra ele é gay.kkklk

  11. geoglau disse:

    Quem afirma que a iurd prega o evangelho de Jesus Cristo, nunca leu a Bíblia, todos os membros da igreja que eu conheço, nunca leram a Bíblia toda, eles só leem o que os pastores mandam, logo em seguida vem o voto financeiro, não sei porque eles querem comprar essas emissoras, garanto, para pregar o evangelho que Cristo com certeza não é, mesmo porque eles não sabem pregar a palavra de Deus. Esses novos canais servem apenas para aumentar o império de Macedo, e tentar para o avanço da Mundial, não pertenço a nenhuma das denominações, passei +- 7 anos na iurd, conheço muito bem o trabalho da igreja, sei o quanto eles colaboram para envergonhar o A Bíblia e o evangelho de Cristo, muitas pessoas não se aproximam de Cristo, por causa deles, espero que seus membro leiam a Bíblia

  12. Edson Souza disse:

    O edy aquele puxa saco dos lideres da universal, acho que nem água aquele infeliz bebe e sim xixi do capeta.kkkkkk

  13. moaci disse:

    pessoal deixa a vida do povo so deus vai julgar um dia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *