Brasil

Movimento cristão Rede Fale lança campanha contra a indicação de Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos

Comments (37)
  1. EDAZ disse:

    Como é o nome( fale ) tinha que ser “calada”.

    1. rosa disse:

      verdade calada satanas

    2. JOSE disse:

      PR MARCOS FELICIANO.NOS ESTAMOS COM VC.
      O DIABO NÃO NÃO VAI PASSA POCIMA DA IGREJA.
      DISSE JESUS.AS PORTA DO INFERNO NÃO PODE COM A IGREJA.
      MAIO É A QUE QUE ESTA COM NOSCO DO QUE COM ELES

      1. jun ior disse:

        Chamar os cristão de vagabundo, vc nao tem conceitos, ética, e nem tão pouco sabe o q esta dizendo. Saiba que tudo que vc esta dizendo Deus pedira conta.. aí sim vamos vê quem ta do lado certo.

  2. cassio disse:

    rede fale são cristão? essa rede no minimo tem outros
    objetivos que não são cristão!….

  3. Elias disse:

    Inadmissível algum cristão apoiar o que o Marcos Feliciano comentou nas redes sociais. É simplesmente uma ofensa ao cargo pretendido. É a mesma coisa que admitir que um pedófilo dê aula em escola infantil, O cara pode ser qualquer coisa, menos hipócrita!

    1. wesley disse:

      sim caro Elias,ele pode ter errado,mas mesmo assim é a pessoa mais preparada para assumir o cargo.vc só olha os erros meu caro,aconselho a olhar as virtudes tambem.

      1. Cristão Esclarecido disse:

        Procurei e virtude não vi nenhuma.

  4. juleno disse:

    Deus abencoe o Pastor Marcos Feliciano.

  5. Apenas Servo disse:

    Mais um “pseudo grupo cristão” trabalhando a favor de satanás!
    Para esse grupo só tem um versiculo para eles.

    II Corintios 11:14 – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

    Maranata!

  6. wesley disse:

    Paz de Cristo!Sera que esta Rede Fale é uma agencia do diabo na terra?infelizmente ha muitos grupos cristaos que ao inves de ajudarem,so atrapalham.

  7. José Edesio disse:

    Oremos para que alguns pseudo evangélicos se convertam a Jesus e venha a defender os interesse do povo de Deus. Prefiro Marcos Feliciano despreparado, que Jean Wyllys bem preparado. Em um português bem claro, prefiro um servo de Deus sem experiencia, e se fosse o caso, desviado do que um servo de Satanás com PHD em heresia. Fica apenas uma pergunta: Será que não é esta uma daquelas igrejas inclusivas?

  8. Silvio disse:

    Marcos Feliciano é o melhor e mais preparado porque não colocar, qual é o medo dos ativistas gay .

  9. show disse:

    movimento pseudo cristão que vai contra pastor.

  10. Caio Marçal disse:

    Em primeiro lugar, a razão da campanha é bem simples. Não é possivel que uma pessoa que diz falar em nome do evangélicos ocupe um espaço importante no cenário de ativismo social e que usa um discurso de ódio e que desqualifica negros ou portadores do vírus HIV com intuito de usar tal espaço de forma indevida e que envergonha a imagem pública dos evangélicos. Esse é o tipo de referência que os cristãos desejam passar para a sociedade civil?

    Uma pessoa que reafirma uma teologia racista com todas as letras e que “aids é o cancer gay”, que defende as agressoes contra os indígenas e que nunca teve nenhuma atuação na área de Direitos Humanos e que diz nos representar não nos representa, ou pelo menos não representa cristãos evangélicos não comungam com o discurso e o jeito desnecessariamente ofensivo como ele se porta.
    Creio que precisamos sim fazer um contraponto a esse modo espúrio de fazer política no meio evangélico sob pena de termos nossa imagem colada ou confundida com esse outro modelo pouco saudável.

  11. anderson gimenes disse:

    Isso é uma vergonha pessoas q se dizem servo de DEUS brigando entre si.sugiro aos cristão q vão estuda as escritura,mas nao esta q circula por ai e sim a verdadeira.pois essa q circula por ai ja esta contaminada.NAO?pois me respondão porquê a tanta diferença entre as denominaçaõ cristã?sera q têm augo errado?

  12. Para alguns aqui: Não falem do que vocês não conhecem. Vão analizar bem o que a campanha defende e não fiquem acusando irmãos em Cristo. Faço parte da rede Fale e estou chocado em ver muitos crentes nos chamando de “pseudo-evangélicos” , “falsos cristãos”…

    É mais fácil ser pseudo-cristão uma pessoa que vem com maledicência e agressividade como muitos que estão comentando nesse espaço.

    Entrem na nossa página e leiam sobre nosso movimento http://redefale.blogspot.com.br/

    E se você acha que nós cristãos não devemos também lutar por uma sociedade menos corrompida então vá estudar mais a bíblia.

  13. JOSE disse:

    PR MARCOS FELICIANO.NOS ESTAMOS COM VC.
    O DIABO NÃO NÃO VAI PASSA POCIMA DA IGREJA.
    DISSE JESUS.AS PORTA DO INFERNO NÃO PODE COM A IGREJA.
    MAIO É A QUE QUE ESTA COM NOSCO DO QUE COM ELES.

  14. JOSE disse:

    NOS NÃO VAMOS DA MOLEZA PARA SATANAS

  15. clamando disse:

    eu voto para ele perder

  16. JOSE disse:

    É oficial: pastor Marco Feliciano é o novo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara
    PARABENS

  17. Marcio Ferreira disse:

    Esses falsos cristão serão os primeiros a negar a Cristo quando a coisa ficar feia pra valer,a culpa é dessas igrejas que pregam qualquer coisa menos o evangelho genuino,que Deus tenha misericordia

    1. jun ior disse:

      Chamar os cristão de vagabundo, vc nao tem conceitos, ética, e nem tão pouco sabe o q esta dizendo. Saiba que tudo que vc esta dizendo Deus pedira conta.. aí sim vamos vê quem ta do lado certo.

  18. jamerson disse:

    Essa rede fale foi criada pela esquerda para confundir os cristãos

  19. luiz carlos disse:

    como nos dias de Noé, a terra se encontra hoje, estou orando por você Pastor Marcos Feliciano, que jesus cristo te cubra com seu sangue.

  20. Edgard lessa disse:

    Os direitos exigidos pelos diversos seguimentos da nossa sociedade com o propósito de se criar leis voltadas para protegê-los, já existem na nossa constituição,quando esta declara no seu artigo 5º, em seus diversos itens, os direitos que cada cidadão possui, o que torna os integrantes desses seguimentos pessoas comuns, como eu, sem qualquer privilégio adicional extra-constituição.
    Como ser humano preso aos ensinamentos recebidos na infância. Acredito na ciência e na Bíblia quando declara a origem do ser humano e suas divisões por espécie. Não tenho nada contra as preferências pessoais de cada indivíduo, o que sou contra, é querer que eu acredite que a ciência se enganou e que a Bíblia esta errada em suas declarações contidas em seu primeiro capítulo.

  21. Pr. Sergio Elohim disse:

    Caro Alberto Cesar da Costa Maia, tenho lido seus comentários em alguns site sempre defendendo indiscriminademente a luta dos ativismo gay e desferindo ódio e preconceito contra cristão que manifestam democraticamente suas opiniões. Está parecendo que você faz parte daquela equipe que entram em discursões na net a favor dos gay e contra todos aqueles que são contra as suas propostas. Para qualquer que desejar é só procurá-lo e o encontrará fazendo comentários semelhantes em diversos site.

  22. Igor disse:

    Isso mesmo vamos aumentar ainda mais essa campanha, fora essa gente atrasada da idade média, que fica seguindo esse livrinho de ficção chamado bíblia.

    1. souza disse:

      Direitos humanos é defender o direito a perversão, drogas,orgias , invasão a propriedade alheia ? agora. quem defende a famila a ética , moral bons costumes são homofóbicos,fundamentalistas,retardados,sem cultura. inverteram os valores morais, o que era certo tornou-se errado e o errado virou certo, nós cristãos não negociamos a verdade e nem os valores que aprendemos com a palavra de DEUS, agora tem crente e crente, como estes ai, são falsos ! se levantar contra um irmão que só quer que a verdade venha prevalecer onde os direitos humanos só tratam de gays e lésbicas e transsexuais, muito embora quem conhece a palavra de DEUS sabe que vai ficar pior , até perseguir literalmente, isto é para cumprir as profecias, não vai demorar muito tempo a vida de cristãos na terra sera terrível,porque tudo que se opõe a DEUS sera um perseguidor de crente. Só o Sr Jesus pra nos abençoar nos dando força e resignação .
      DEUS os abençoe.

      1. Igor disse:

        Souza, o que você acha correto, a sociedade não tem a obrigação de seguir.

      2. Cristão Esclarecido disse:

        Jesus andava com as prostitutas e os publicanos. Jesus expulsou os vendilhões do tempo, que é uma atitude de rebeldia – portanto ele também não era a favor da ordem. E os “bons costumes” da época, dos quais Jesus era contra, deixariam você de cabelo em pé hoje…

      3. edson disse:

        O velho testamento da bíblia que você diz defender, nada mais é do que um desfile de escravidão, morte, incesto, gente bêbada amaldiçoando inocentes, opressão a mulheres, homossexualismo, servidão, oferenda de seres humanos a divindades, bigamia, preconceito, execução em praças públicas, atrocidades mil. Cristão é aquele que segue os ensinamentos de Cristo… Siga o que esse homem pregou e você deixará de se importar com o cisco no olho do próximo.
        Pachtô só gosta mesmo é de dinheiro…. Cai na real…

  23. Leonardo Lopes da Silva disse:

    Esses cristão são um bando de filho do diabo, alias cristão porcaria nenhuma… São um bando de vagabundos precisando se converter que estão trabalhando pro diabo!

  24. Estou achando que este site é tedencioso. Onde estão minhas respostas que coloquei aqui a dois dias atrás? Ou vocês divulgam, ou falarei entre muitos colegas que sei que leem asiduamente este site sobre o ocorrido. Espero que esteja ocorrido um equívoco. minha resposta foi sem ofender ninguém, apenas me defendi, tendo em vista determinados comentários infelizes que me fizeram sentirme ofendido.

  25. EFG disse:

    COMPARTILHE:

    ATIVISTA GAYS ATACAM ….JOVENS CATÓLICOS….
    PROCURE NO YOUTUBE. POR. “Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR”

    http://www.youtube.com/watch?v=dY28ZKYdDyY

  26. Jailson disse:

    O pensamento defendido por Feliciano esta de acordo com os ensinamentos bíblicos, e de acordo com o que pensa a maioria da sociedade. Digo isso pela quantidade de votos que o elegeram,então nada mais que Feliciano defenda os interesses dos cristão. Quanto a Rede Fale, parece que tem os seus fundamentos em outros ensinamentos que não são bíblicos, pois se seguissem a bíblia não agiriam assim.
    Quanto aos homossexuais estes precisam de oração pois precisam de ajuda, embora eu não concorde com a pratica homossexual, eles são criação de Deus.
    A pratica homossexual esta longe de ser natural, pois se fosse natural teríamos na natureza dois galos praticando sexo, dois leões se amando na relva, dois ursos polares rolando na neve aos beijos e abraços. Deus é perfeito, ainda que os homens tentem por meios de leis ou quaisquer outros artifícios desvirtuar seus ensinamentos, ainda teremos como exemplos os animais que,formam um casal natural de macho e fêmea.
    Dito isto, para meus filhos ensinarei o natural e se algum dia for questionado por ele porque seus colegas estavam se agarrando na saída da escola, direi o que digo hoje. Meus filho seus colegas precisam de ajuda pois eles tem problemas que somente Deus pode resolver. Depois vou tira-lo de tal escola e matricular em outra que preserve o estado natural das coisas. Que Deus abençõe a todos homessuais ou não.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *