Brasil

Rede Massa nega compra da TV Serra do Mar pelo Bispo R.R Soares

Comentários (9)
  1. marcos disse:

    S for pra pregar o evangelho do Senhor Jesus tem que comprar tudo mesmo.
    Pois está escrito:
    Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e todos que nele habitam. – Salmo 24:1

  2. fernando disse:

    não é bispo é missionario hehe

  3. lucia disse:

    Correto mesmo é PASTOR= aquele que orienta e conduz as ovelhas perdidas ou desorientadas. Não gosto desses títulos: bispo, apóstolo, reverendo, missionário, etc. Peço para o PASTOR RR Soares mandar o “reverendo João Batista” tirar o jaleco branco da Igreja Universal, colocar terno e parar de imitar genérico do Datena.
    Por favor parem de inventar hierarquia nas igrejas evangélicas, é tão simples e bonito dizer apenas PASTOR.

  4. luan disse:

    Gostei da noticia pois sei que o missionario e um homen compromissado com a palavra e nao como outros que apenas querem o dinheiro do povo.

  5. Inri disse:

    Com dinheiro vindo dos fiéis fica fácil para comprar qualquer produto.O missionário como outros religiosos enganam os incautos e deitam e rolam com seus dinheiros.

  6. Inri disse:

    Para mim é tudo farinha do mesmo saco , pois usam dinheiro dos fiéis para darem tudo do bom e melhor para os seus parentes.

  7. Chilaco disse:

    Amigos deeixem de ser puxa saco desse Reverenddo lele é um grande espertalhão engana as pessoas com as suas palavreas emee nome de Deus se Jessus chegasse de surpresa novamenete esses Pastores seriam os primeiross a serem condenados .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO