Brasil

Após matar empresário, assassino mudou de cidade e virou obreiro de igreja evangélica

Comentários (14)
  1. ANDR disse:

    Eu até acredito que DEUS tenha um plano para ele…mas ficaria muito mais bonito,como testemunho se ele se entrega-se ( acabou virando um TRISTIMUNHO e munição para os nossos “”inimigos”” ).

  2. neno disse:

    Antes de ele se converter era cego, mais depois foi lhe devolvida a visão. O que deixa claro que ele com certeza viu que estava errado e ouviu a pessoa do Espirito Santo falar come ele, mas não deu ouvido.É uma pena! Só mostrou como o ser humano é falho. Não fassamos nós como fizeram com a prostituta. “Quem não tem pecado, atire a primeira pedra” (Jesus Cristo)

  3. josue disse:

    vigia pois nao sabeis a hora e nem o dia!!!

  4. gcn disse:

    Se ele realmente se converteu ao Senhor Deus Todo Poderoso e Salvador Jesus Cristo, isso (sua prisão) aconteceu porque ele precisava ficar com a consciência limpa do terrível mal que praticara.Agora o pecado não está mais encoberto.Agora ele pode ficar em verdadeira paz na cadeia.ACEITAR JESUS CRISTO NÃO NOS ISENTA DAS CONSEQUENCIAS DE NOSSOS ATOS MAUS.AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, COLHERÁ.

  5. Hugo disse:

    Depois eu agonostico vejo os evangelicos querendo me converter.
    É uma pena ver isso, ainda mais que o nome do Deus de vcs é escandalizado, não tem nada pior que estar num determinado lugar e por causa de outra pessoa que não tem postura e dignidade com a vida do semelhante se esconder ai.
    Talves se vcs utilizassem da palavra que diz para julgar e analisar talves tentaria minimizar isso, já que o vosso Espirito Santo não mostrou ou não quis ver.

  6. Candida disse:

    Resposta ao HUGO e a todos que vierem a discorrer sobre este ocorrido:
    Prezado Hugo, obrigada pela preocupação. Nós evangélicos continuaremos falando do amor de Deus glorificado em Jesus Cristo para todos, e nós também continuaremos a crescer espiritualmente. Estamos voltados para Deus e não pela ação de um homem. O homem é falho, ou você não sabe? O nosso olhar, portanto, deve ser um olhar vertical, direcionado a Deus. O olhar horizontal não encontrará perfeição, pois olha para o homem. Há, entretanto, muitos homens e mulheres transformados verdadeiramente por Jesus Cristo, que irão morrer sem praticar atos agressivos. Deus diz o que é digno: “Irai-vos mas não pequeis”. Enorme percentual de evangélicos segue a direção de Deus. Seria uma desculpa de alguém se basear na ação de outrem, que se perverteu ou se inverteu, ou ainda, praticou um crime, para julgar a Igreja do Senhor Jesus. Olhe para Ele, Deus Pai, Filho e Espirito Santo, e continue a jornada. Jesus está ternamente te chamando, com todo o Seu Amor, Sabedoria e Compaixão. Nós todos precisamos das virtudes do Senhor Criador de Todo o Universo!

  7. ANDR disse:

    Hugo,ocupou um espaço a toa pra falar bobagem…hehe…

  8. Vilo Tome disse:

    Salvaçao so em Jesus. No seu devido tempo O SOBERANO DEUS separara o trigo e o joio.
    Tambem estarao de fora os caes, os feiticeiros, os imorais, os assassinos, os idolatras e todos os que amam ou praticam a mentira.

  9. Elaine disse:

    resposta ao hugo…

    Caro Hugo 1º lugar a palavra de Deus diz que todo o joelho se dobrara (inclusive o seu )2º lugar nao rotula os evangelicos pelos seus atos existem padres, professores, autoridades e uma diversidade de pessoas que cometem coisas banais e nao sao julgados pela sua religiao.. 3º lugar leia a biblia assim vc vai aprender que quem convence o homem do pecado da justiça e do juizo e O Espirito santo de Deus!!!

    Que ele possa trazer para sua vida uma transformação jenuina como trouxe para minha vida e para muitos que servem o senhor verdadeiramente (e nao como muitos que escandalizam o nome de Deus!)

    Para todos nos há salvação, Jesus morreu por mim e por vocÊ para nos da a vida eterna..leia joão 14 todo que você ira entender melhor..Deus te abençoe!!

  10. Edgard Saito Jr. disse:

    Olá a todos,

    Vou falar a partir de 2 visões como um cristão evangélico e como um filho de um pai assassinado.
    Quando me convertir todo minha raiva por esta pessoa passou, porém sempre pedi à Deus justiça aqui na terra. Perdi meu pai aos 13 anos, ele era meu exemplo, meu héroi… O mau que este homem cometeu peço ao nosso Senhor para que ninguém sofra tudo que eu senti.
    Me desculpem, mas se realmente ele tivesse se arrependindo já teria confessado. ALgo que não aconteceu até agora, pelo ao contrário alega inocência.
    Novamente eu falo não tenho raiva, peço apenas à Deus que seus filhos não sofram com isso. E que ele se arrependa e confesse a tempo da vinda do Senhor.

  11. ANDRÉ disse:

    Edgard Saito Jr.,DEUS é contigo…e concordo com você…ele perdeu uma grande oportunidade de provar que estava regenerado…UM ABRAÇO !!!

  12. Borba da MATA disse:

    ACHO, QUE ESSE HOMEN DEPOIS DE MATAR A MULHER, ACHOU UMA
    FORMA DE ESCONDER O CRIME NUMA IGREJA INVAMGELICA.
    MAIS PARA DEUS TUDO QUE ESTA NO CÉU NA TERRA NADA FICO OCULTO.
    VAI PAGAR O CRIME PERANTE A ASSOCIADADE E SEVIR A DEUS NA CADEIA.
    E DEUS ENTRARÁ COM UMA PROVIDENCIA NA VIDA DELE.
    AMÉN.

  13. olany disse:

    Eu també sou ex fumante eu era católica bebia e fumava. porque eu era cega e despresivél pecadra. todos os ex pessoas de alta periculosidade que estão nas igrejas evangélica são filhas da igreja Católica.para a honrra e a glória do Senhor Jesus, eles es´~ao se convertendo e tomando um novo rumo como cidadãos, novas criaturas em Cristo Jesus se eles continuassem nas igrejas Católicas ou centros etc… com certeza eu e vc não estariamos aqui para contar esta pequenina história. Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória pela as almas que estão saindo das mãos de satanás e sendo levadas ao verdadiro Deus. Que todos os marginais se convertam,mas eles precisam sair da Babilônia malgna e de outra religiões que só servem para falar mentiras contra o povo de Deus, isto é pura inveja de satanás.
    E glórias ao Senhor Jesus.
    Lana

  14. josé divino disse:

    Ao Hugo, já faz muito tempo que você deixou seu comentário, por isso talvez você não leia o meu. Como você que diz ser agnóstico, eu também dizia que eu era, que o Deus de que as pessoas me falavam era algo inacessível para o ser humamo e que provavelmente Ele nem mesmo existiria. Há dois anos eu descobri que eu estava errado, eu descobri que Deus existe, me ama e que eu tenho acesso a Ele. Vou lhe contar duas rápidas experiência, (duas para v. não dizer que foi coicidência).
    1ª – Eu me preparava para ir a uma reunião na casa de um amigo, íamos ali para orar e falar de Deus para algumas pessoas, evangélicas e não-evangélicas. Antes de sair de casa, me ajoelhei e disse: Senhor, eu estou com dúvidas se estou fazendo a coisa certa, eu peço-te que me diga, e como resposta eu gostaria que uma pessoa nesta noite entregasse a sua alma aceitando Jesus como salvador.
    -Como resposta Ele enviou um senhor de 70 anos de idade que veio de uma cidade a 220km de distância e naquela noite, ao término da reunião eu perguntei se havia ali alguém que gostaria de aceitar a Jesus como Salvador, aquele senhor levantou a sua mão e disse que sim, que ele queria.
    Em outra reunião, desta em minha prória casa, eu disse às pessoas que estavem presentes que iríamos orar por elas e elas pedissem a Deus o elas mais queriam, um rapaz de 26 anos disse que queria que Deus lhe desse um emprego e que sua esposa que havia se afastado dele voltasse para casa com os filhos.
    -Como resposta, sua esposa voltou dois após, sozinha, sem ninguém ir atrás dela e mais dois aquele rapaz conseguiu o emprego que precisava.
    Estas, Hugo, são pequeninas demonstrações da existência de Deus.
    Eu tenho certeza de que você gostaria muito que Deus falasse com você, como eu também queria mas não tinha coragem de falar. Então tire a prova, faça o seguinte: Escolha um dia em você estiver sozinho em casa, não ligue TV, não ouça música, não leia nada, não coma demais, depois que tiver certeza de que está realmente sozinho, diga, primeiro em pensamento, depois em voz baixa e por último em voz alta, diga: Deus, fale comigo, diga isso e aguarde a resposta, sinta, se você levar na brincadeira não vale. Depois me diga qual foi o resultado.Ele faou comigo e vai falar com você.
    Espero que você possa ser feliz!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO