Brasil

Renato Pimentel diz perdoar Bianca e Felipe, e revela alívio por poder reencontrar o filho

Comments (47)
  1. clamando disse:

    eu também perdoo o pastor gay, mas que ele apodreça na cadeia, e apanhe todos os dias uma surra

    1. Edson Souza disse:

      Clamando, que perdão mais lindo sua biba. Kkkk
      Tu não tem jeito mesmo né pastor?

      1. Cláudio disse:

        E uma carniça dessa que se identifica como “clamando” ainda tem coragem de se declarar cristão…

  2. Isso é muito lindo! Deus é Fiel mesmo, Parabéns pelas palavras tão bonita vc verdadeiramente é um servo fiel.

  3. Emanuelle disse:

    Pastor é preso após tentativa de assalto e estupro no interior de MG – notícia do dia 19/07/16
    Fábio Martins Rocha, conhecido como Bin, abordou a vítima quando ela deixava o seu local de trabalho.
    Um homem de 30 anos foi preso na noite desta terça-feira (18) após tentar assaltar e estuprar uma jovem em Patos de Minas, interior de Minas Gerais. Fábio Martins Rocha, conhecido como Bin, abordou a vítima quando ela deixava o seu local de trabalho.
    De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado se aproximou da vítima usando um blusão e de cabeça baixa anunciando o assalto: “Passa o dinheiro e fica calada que é melhor pra você”, teria dito o acusado. A jovem disse que não havia dinheiro local, e foi neste momento que ele empurrou a vítima para dentro do vestuário da loja e passou a mão nos seios dela.

    Ao perceber que seria estuprada, a jovem disse ao criminoso para levar tudo da loja, mas de nada adiantou. Ele continuou com as mãos nos seios dela e começou a abaixar a calça. Foi neste momento que a vítima conseguiu se livrar das mãos dele, após começar a gritar. Clientes de um bar ao lado ouviu os gritos e correram até o local e conseguiram imobilizar o criminoso que já se preparava para fugir de moto.
    O autor já possui diversas passagens pela polícia, mas nos últimos meses não havia se envolvido em nenhum crime. Segundo relatos, ele estaria atuando como pastor evangélico, fazendo até trabalhos de evangelização no presídio da cidade. Ele disse aos policiais que precisava do dinheiro para fazer uso de drogas.

    Fonte: 1news.com.br

  4. Eliana disse:

    Quem somos nós para julgamos, deixa que Deus cuida de cada um,ninguem pode sair acusando ou julgando.

  5. Geralda Dias disse:

    O QUE POSSO DIZER E QUE HOJE NOS TEMOS UM ADVOGADO PARA ADVOGAR AS NOSSAS CAUSAS E FUTURAMENTE TEREMOS UM JUIZ PARA NOS ABSOLVER OU NOS CONDENAR E QUE FACAMOS FORCA PRA NOS RECAIR A ABSOLVICAO E ISSO E DEUS QUE VAI DAR A SOLUCAO

  6. Emanuelle disse:

    Mulher denuncia pastores por tortura

    Pastores são acusados de agredir fiéis e de ameaçá-las se denunciassem o caso, que já está sendo investigado pela Polícia Civil

    Notícia de 19/07/16
    Uma mulher identificada como Lucélia Martins de Souza, na companhia de sua filha L.L.C., 17 anos, denunciou à Polícia Judiciária Civil agressões e tortura psicológica supostamente cometidas por três membros da igreja neopentecostal Ministério Pescador Sal da Terra desde o início de maio, desde que uma delas foi a um culto da congregação em Primavera do Leste (230 km ao Norte de Cuiabá) até ser obrigada a participar de um “ritual” sombrio em uma área de mata na capital, no dia nove passado.

    O tal ritual seria comandado pelos pastores Viviane Machado Pacheco Araújo, Herly Borges de Araújo e Andersen Navarro, este também jornalista. Mãe e filha representaram criminalmente contra os três pastores por crimes como cárcere privado e tortura.

    As duas também resolveram repetir o que relataram no boletim de ocorrência registrado e na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), em uma entrevista ao programa policial Cadeia Neles, da afiliada local da TV Record.

    Na matéria, falam que as supostas constantes ameaças via mensagem e carta as obrigou a voltar para Cuiabá e que estas teriam evoluído para uma “visita” (mediante dopagem e sequestro) a um local isolado no dia nove deste mês. O objetivo seria fazer a garota e mais uma amiga calarem-se mediante coação psicológica e cárcere por mais de 24 horas.

    Em cópias de mensagens recheadas de erros de português mostrados no mesmo programa, estão frases como “vocês acham que vamos acreditar que vocês fizeram denúncia? Estão mal faladas(…), como você é de maior, ninguém vai acreditar”.

    A um repórter do Cadeia Neles, a adolescente — de maneira um tanto desconexa, falando sobre ver “alguma coisa atrás do pastor” — diz ter ido à igreja neopentecostal atrás de “apoio e ajuda”, mas em troca teria recebido somente rejeição dos líderes religiosos por divergir, principalmente da pastora, da maneira como tratavam suas queixas de natureza espiritual, nomeando-a “louca”.

    Daí em diante, essa divergência teria virado brigas em grupos da congregação e, finalmente, agressão física, com um empurrão de cima de um palco durante um culto.

    “Ele [um pastor] me empurrou para cima do palco, depois ele me empurrou para baixo do palco, foi a hora que abriu minha cabeça, fiquei cheia de sangue e eles disseram que se eu não ficasse quieta, iria ficar pior para o meu lado”, disse L.L.C., enquanto a imagem mostra o ferimento no lugar referido. Na suposta tortura no tal retiro do mal, “davam tapas na minha cara, diziam que iriam me degolar. Fui levada para casa desacordada”, continuou a adolescente.

    A mãe aparece logo em seguida: “Depois disso registramos o B.O. e representamos na delegacia e resolvemos abrir um processo então. Assim que iniciamos esse processo, passamos a receber ameaças. Sempre vinha carta com o nome do pastor Herly Borges Araújo e da pastora Viviane. Falavam que era para minha filha ligar urgente, mas em nenhuma das vezes a gente ligou. Mandaram uma última carta, dizendo que se minha filha quisesse ver as amiguinhas dela bem, que ela corresse para ligar, porque a contagem dela era regressiva”, continuou a mãe, Lucélia Martins, afirmando nem mesmo saber se Andersen Navarro era qualquer outra coisa além de pastor da Sal da Terra.
    Fonte: diário de Cuiabá

  7. Lizandra disse:

    *** Renato se refere a Bianca ! e Não Felipe .
    Precisa Revisar o texto.

  8. Uffa…alguem ganhou falando coisas coerentes…Deus e Senhor de tudo…e permanece sempre o verfadeiro…Parabens a atitude do pai

  9. finalmente, alguém sensato!

  10. Na minha opinião, não achei sensata a atitude da Bianca. Expor o filho dessa forma… Não sei. No mundo em que estamos hoje, tudo se torna motivo de promoção. As coisas de Deus são lindas e Ele sempre trabalhou no oculto. Não gostaria de passar por essa dor, mas trabalharia por justiça em silêncio aqui na Terra e buscaria a do céu de joelhos. A mídia não ajuda em nada, só querem vender notícia e ver o circo pegar fogo. Para nós cristãos sobra a porta aberta de críticas do evangelho.
    Gostei da atitude desse pai, que ficou aguardando em Deus a sua oportunidade.

  11. QWZ disse:

    ô sua besta feminista escrota,a sua parceira bibi foi que proibiu ele de ver o menino.

    deixa de pensar pelo pingelo.

  12. Carolina disse:

    Inevitável afastamento? Os pais têm que aprender a separar os filhos do casal conjugal. Espero que ela reavalie a postura pelo bem do filho. Só quem perde com o afastamento é o filho.

  13. QWZ nossa quanto amor e educação! Parabéns pelo raciocínio lógico que entendeu que bianca é quem mandou na decisão judicial

  14. ALBERTO COSTA disse:

    CONCORDO SIMONE A ATITUDE DESSA MÃE FOI NO MOMENTO DE IRA, E A DO PAI DE SENSATEZ, DA A ENTENDER QUE ELE É EQUILIBRADO, RECENTEMENTE PERDI MEU FILHO FOI ASSASSINADO E ATÉ ENTENDO ELA NAQUELE MOMENTO TODAS AS REAÇÕES QUE TOMAMOS COM CERTEZA SÃO REGIDAS PELO CORAÇÃO E NÃO PELA RAZÃO AI O TEMPO PASSA E BATE O ARREPENDIMENTO DAS NOSSAS REAÇÕES, A MINHA VONTADE NO MOMENTO DA NOTÍCIA ERA DE BOTAR UMA ARMA NA CINTURA E SAIR CAÇANDO OS ASSASSINOS DE MEU FILHO MAS AO MESMO TEMPO VERSÍCULOS BÍBLICOS VINHAM EM MINHA CABEÇA, E O TEMPO FOI O MELHOR REMÉDIO, QUEM ASSASSINOU MEU FILHO MORREU NÃO POR MINHAS MÃOS E SIM NUMA TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA POIS FOI ASSALTAR UM POLICIAL E FOI MORTO, NESSAS HORAS É MELHOR NÃO TOMAR REAÇÕES QUE MAIS TARDE VENHAM NOS PREJUDICAR.

  15. Que lindo!!Amar a Deus e ao próximo é isso.Grande exemplo desse pai.

  16. Desejo que Renato se case novamente com Bianca . Iria ser uma benção. Amem

    1. Cláudio disse:

      Homem e mulher de Deus divorciados? Onde já se viu uma coisa dessas. Só tenho pena da criança que não pediu para nascer e vai carregar esse trauma pro resto da vida.

  17. Deus ilumine esse pai que enfim obteve justiça, não a dos homens e sim a de Deus. No Brasil os pais são execrados pela Justiça, que sempre acredita nas mães. Mesmo eu tendo vencido um processo de guarda, posto que a mãe também era desorientada, foi uma batalha cruel e difícil. É dessa sensatez e equilíbrio que esse pequeno precisava.

  18. Quer dizer que a mulher de deus, Bianca Toledo, é divorciada? Garanto que ela é contra o casamento gay, mas se divorciar pode. Cambada de hipócritas!
    .

  19. Deus é fiel? Coitada dessa criança cheia de arestas psicológicas por causa dos pais separados.

    1. Eleuza de Sousa disse:

      Deus tem seus caminhos na tormenta!!! Ele é soberano. Nunca sabemos o tamanho da ferida que está a nos livrar, mas que acredita no amor de Deus percebe que mesmo em meio a nossos erros a vontade do Pai é transformar nossas maldições em bênçãos.

  20. O verdadeiro Amor dos pais, é aquele Amor que faz o casal renunciar a tudo inclusive a si próprios, em favor dos filhos; o resto é conversa mole, para quando numa separação, cada um dos "pais", busquem suas melhores conveniências particulares, sem se importarem qual o verdadeiro desejo dos filhos.

  21. O verdadeiro Amor dos pais, é aquele Amor que faz o casal renunciar a tudo inclusive a si próprios, em favor dos filhos; o resto é conversa mole, para quando numa separação, cada um dos "pais", buscarem suas melhores conveniências particulares, sem se importarem qual o verdadeiro desejo dos filhos.

  22. Rê Marques disse:

    Muito lindo, que Deus abençoe esse pai que parece ter coerencia, vivendo esse novo momento, essa nova oportunidade que Deus traga um tempo de júbilo para esta familia.

  23. Rê Marques disse:

    Quem sabe tudo isso vem para uma reaproximação desse casal e pra o bem do pequeno… só Deus sabe…

  24. Josué Garcia disse:

    Esse pai sim, está demonstrando ser um Cristão, posicionamento sensato e sábio.

  25. O MAIOR ERRO DELA EXPOR TODA SUA VIDA NAS REDES SOCIAIS, AGORA SOFRE…

  26. Quem é contra o casamento homossexuais é Deus se queixe com Ele!

  27. Amor verdadeiro, isso é perdoar. Este testemunho é muito valioso nos dias de hoje. Desejo ao casal uma conciliação não somente pelo filhote mais pela família que é do Senhor

  28. H•S disse:

    Rosaria Soelkner

    E AINDA ESQUECERAM O COLIRIO!!

  29. Sábias palavras Renato Pimentel. E tudo o que é bom, correto e agradável em Jesus prevaleça na vida de todos os envolvidos nesta questão, para a Glória de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

  30. Meu Deus que lindo,este é o nosso Deus ele venceu mais uma vez, toda honra e glória ao nosso Deus, não conhecendo a sua vidas mais ele trabalha por nós em sofrimento, angústia, perseguição e tentação, isto é um lindo testemunho, para aqueles que entende o que é um sofrimento, que as vezes não é levado com tanta relevância, ele é fiel para sempre amém.

  31. Mardenis disse:

    Ela não deveria ter se divorciado do pai do garoto. Deus teria dado sustento e renovo ao casal. Acho que ela se casou com outro fora da vontade de Deus. Quem estava com ela nos momentos de sufoco era o primeiro marido.

  32. Soraia Silva disse:

    Parabéns ao pai dessa criança que independente da veracidade dos fatos, se mostrou imparcial e no momento toda a sua preocupação está voltada para o filho. Quão sensatas foram suas palavras. Quanta saudades deve ter sentido esse pai por todo esse tempo… Mas a oração de um justo pode muito em seus efeitos, e enfim chegou o momento de viver momentos incríveis ao lado do filho.

  33. Cida Dutra disse:

    Isto sim é o comentário de um homem de Deus.Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós. E que o nome do SENHOR seja glorificado através de nossas vidas.

  34. Sara Silva disse:

    Nossa!…Homem de Verdade e Verdadeireo Cristão. Pessoa discreta, equilibrada. O Garotinho é tão Lindo quanto o Pai. Atitude louvável e não tenta aparecer como a sra. Bianca nos faz acreditar.

  35. Não houve decisão judicial, a mãe proibiu oficiosamente e o pai não recorreu ao judiciário, talvez temendo outra enxurrada de acusações e esposição nas redes sociais, mas Deus é fiel e devolveu o direito cassado pela mãe; porque a justiça divina é maior e melhor que a humana.

  36. Maria Alice Almeida Não houve decisão judicial, a mãe proibiu oficiosamente e o pai não recorreu ao judiciário, talvez temendo outra enxurrada de acusações e exposição nas redes sociais, mas Deus é fiel e devolveu o direito cassado pela mãe; porque a justiça divina é maior e melhor que a humana.

  37. QWZ disse:

    Sonha!!

    Ele seria pior canalha pra reatar com uma prostituta dessa que tanto o difamou e com certeza uma idiota escrota igual vc acreditou em todas as mentiras ditas por essa aberração monstruosa.

    Ela devia dar o cu enquanto pode dar pra alguém comer, porque depois que ela ficar mais estragada do que já tá só fudido drogado vai quere ela, ou alguém cheio de pinga no kengo.

  38. Favor corrigir o último parágrafo : Felipe se refere a Bianca, dizendo que teve oportunidade de “esclarecer … Acredito que no lugar de Felipe seria Renato coreto?
    Ótimo texto!

  39. JESUS VENCEU E CONTINUARÁ A VENCER, ÓTIMA MENSAGEM.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *