Internacional

Pastor Rick Warren diz que é contra o casamento gay por ‘temer mais a Deus do que a sociedade’

Comentários (5)
  1. Pitagoras disse:

    Crentes fanáticos se borram de medo de seu “bondoso” deus. Como não têm argumentos, apelam para a ira de deus.

    1. Jasson disse:

      Olá Pitágoras, boa noite!
      Pelo que vejo você é muito sábio! A bíblia fala que Deus pega o sábio na sua própria sabedoria. Logo, entendo que existe uma possibilidade de Deus te pegar qualquer hora dessas que ele resolve ter um encontro com alguém. Por isso, a minha oração é que Deus venha fazer dessa possibilidade uma realidade em sua vida. No mais, um forte abraço e tudo de bom a você e sua família é o que desejo no meu coração.
      Jasson.

    2. Luiz Carlos da Silva disse:

      Fico um tanto assustado de pessoas que não teme a Deus, mas quando o Senhor coloca as suas mãos a destruição é certa para todos que desobedecem a sua Lei, eu como pessoa cultop que sou com curso superior em uma excelente faculdade, fico assustado com a ignorancia do homem, homem não foi feito para casar com homem, isso é uma grande deturpação da natureza, e creio que todas essas catastrofes que têm acontecido é Deus mostrando que o homem é nada diante da sua grandeza.

  2. Diogo disse:

    Ser contra não é problema, mas sim impedir direitos iguais aos gays que os héteros já têm, isso é um problema! crença é uma crença, eu não creio, mas fulano crê e ciclano não crê mas seu vizinho crê mas seu irmão não crê e assim por diante!

  3. Paulo disse:

    É bom ver que apesar de o filho ter se suicidado no início deste ano, o pastor Rick Warren continua na ativa.

  4. Dayara disse:

    Com toda certeza, esse Homem de Deus esta cheio de razao, nao podemos agradar o homem, sendo que temos que agradar a Deus, a vontade tem que ser feita de acordo com a vontade de Deus. Para o homossexual, ainda em vida poderas se arrepender do seus pecados, nao critico e nem tenho preconceitos, quem só eu para julgar alguem! Mais oro a Deus que todos homens sexuais vem abrir a visao espiritual e ver que a homossexualidade nao e de Deus e se de satanas.
    Fica na Paz de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.