Prefeitura do Rio contrata médium para espantar chuvas da cidade durante a Copa do Mundo

26

A organização da Copa do Mundo exige das cidades-sede planejamento em todos os aspectos que podem influenciar nas disputas, trânsito, deslocamentos de torcida, segurança, etc. Porém o Rio de Janeiro, preocupado com os alagamentos que atingem o Maracanã, apelou para o mundo espiritual e firmou um convênio com uma médium para evitar chuvas na cidade durante a realização do Mundial.

A Fundação Cacique Cobra Coral (FCCC) é uma organização religiosa administrada pela médium Adelaide Scritori, que afirma ser capaz de receber o espírito de um cacique norte-americano. A FCCC e a prefeitura do Rio são parceiras desde 2005, num contrato de custo-zero para ambas as partes.

De acordo com a reportagem do portal Uol, autoridades ligadas à prefeitura teriam consultado a médium para garantir que o índio espante as chuvas. Segundo a própria Adelaide, ela trabalha com o espírito para “minimizar catástrofes que podem ocorrer em razão dos desequilíbrios provocados pelo homem na natureza”.

No entanto, os trabalhos devem ter uma motivação maior do que evitar a chuva, por exemplo: “Fomos chamados para atuar no carnaval do Rio. Os desfiles aconteceram no domingo e na segunda. O carnaval, por si só, não interessa à fundação. Qual o problema de chover no desfile? Mas pensamos em aproveitar a oportunidade para mandar chuvas para São Paulo, que está enfrentando problemas de estiagem. E foi o que foi feito”, afirma Osmar Santos, diretor de assuntos corporativos da fundação e marido de Adelaide, fazendo referência às chuvas que aconteceram em São Paulo nos dias mencionados.


A FCCC já manteve acordo semelhante com a prefeitura de São Paulo, mas como a administração municipal não cumpriu sua parte (investir em obras anti-enchente), o convênio foi desfeito pela médium.

Outro caso de cidade-sede de um grande evento esportivo que contou com os trabalhos da FCCC é Londres. Em 2012, a capital inglesa contratou a médium para espantar as chuvas que estavam previstas para o dia da abertura das Olimpíadas: “Havia risco de chuva, mas fizemos uma intervenção. Em volta do estádio, só tinha nuvens negras, mas não caiu chuva na abertura. A chuva foi desviada para a Espanha, onde os agricultores estavam passando por um período de estiagem”, alega Santos.

Alheia às questões que envolvem a laicidade do Estado, a FCCC atenderá às solicitações da prefeitura carioca para evitar alagamentos no entorno do estádio que abrigará a final da Copa do Mundo: “Com o Rio já trabalhamos para diminuir as chuvas na época da reforma do Maracanã, para não atrasar os trabalhos. Vamos atuar no encerramento da Copa no Rio, com certeza. E, depois, nas Olimpíadas”, informa o porta-voz da fundação.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


26 COMENTÁRIOS

  1. tai uma grande medida de segurança garantir que não chova, só faltou um detalhe para ser bem legal a noticia, pedir para o medium mandar a chuva para a represa de sampa que esta seca. poxa ai sim com certeza os bons contribuintes de rio e sampa, não se sentiriam lesados por t5amanha idiotice..não acham ?

  2. tai uma grande medida de segurança garantir que não chova, só faltou um detalhe para ser bem legal a noticia, pedir para o medium mandar a chuva para a represa de sampa que esta seca. poxa ai sim com certeza os bons contribuintes de rio e sampa, não se sentiriam lesados por t5amanha idiotice..não acham ?

  3. E brincadeira viu, mais sera o binidito, estes são os tipos de governantes que este pais tem, quando eu escrevo sobre este estado ou tal cidade maravilhosa que de maravilha não tem nadica de nada não escrevo em vão, pois e a mais pura verdade esta cidadela e a cidadela da perdição, como podem crer em uma falacia tão grande como esta, um engodo do tamanho da cidadela, entidade um espirito de um indio amerricano? Ha se eles soubecem quem verdadeiramente esta por traz de tudo isso, eu em ainda bem que detesto futebou não perco meu precioso tempo olhando homens corer atras de bola, por mim pode cair um diluvio naquela cidadela perdicionaria que estou pouco ligando, moro a km e km de distancia precisamente uns 3000 mais ou menos quero mais e que caia um aguaceiro de canivete aberto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e não venha os contras falar alguma coisa não que num quero nem saber to pouco ligando

  4. EU PROFETIZO UMA CHUVA COMO NUNCA OCORREU NO DIA DA ABERTURA DA COPA, SOMENTE PARA ESSA NAÇÃO SABER QUE EXISTE UM ÚNICO DEUS QUE CONTROLE CÉUS, TERRA E TODO O UNIVERSO. AÍ NOS VAMOS VER QUEM SERVE AO DEUS VERDADEIRO, SE É EU OU É ESSE TAL BRUXO. Preciso de 12 cristãos que confirmem isso em nome de JESUS

    • Eu Confirmo em o nome poderoso do Senhor da Gloria Jesus Cristo, Eu Profetizo em o nome do Senhor Jesus o Filho do Deus vivo uma chuvarada como nunca dantes houve na cidade do rio de janeiro brasil no dia da abertura da capa do mundo, somente para que esta nação saiba que existe somente um DEUS UNICO SANTO E VERDADEIRO, que controla todas as coisas das existentes nos ceus e na terra e em todo o universo, para Honra e Glorias do unico santo e verdadeiro DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS HO GLORIAS ALELUIAS AMEM AMEM AMEM

        • Eu Profetizo em o nome do Senhor Jesus que, o Paulo ainda vai cair de joelhos e terra e confessar a Jesus Cristo o filho do Deus vivo, como unico eu disse unico e suficiente Salvador da vida dele, e que o mesmo se tornara uma benção nas nas Santa e Maravilhosas mãos do Senhor da Gloria JESUS CRISTO O REI dos reis E SENHOR dos senhores, e que se tornara um arduo denfensor do puro simples genuino e Santo Evangelho do Senhor Jesus, este e o segundo, agora em o nome de Jesus Cristo o filho do Deus Vivo eu profetizo se tu uma benção para te mesmo e para tua familia que atraves de te se tornara tambem uma benção nas preciosas Santas e Maravilhosa mãos do Senhor da Gloria JESUS CRISTO, E PARA COMPLETAR EU COMO FILHO ADOTIVO DO MEU DEUS HERDEIRO DE DEUS E CO HERDEIRO DE JESUS CRISTO DIGO, AMEM AMEM E AMEM, ETA GLORIAS ALELUIAS

  5. Isso nao e novidade nenhuma este governinho corrupto tinha ou tem ainda um contrato com uma tal associaçao cacique cobra coral,e so pesquisar na folha de sp ou estadao.Isto desde a epoca que o tal cabral era prefeito se nao me engano.Mais uma vez este site chove no molhado com coisa atrasada

  6. E eu vou cantar essa música assim:
    “Chove chuva, chove sem parar…

    Hoje eu vou fazer uma prece
    Pra Deus, nosso senhor
    Pra chuva parar de molhar o meu divino amor
    Que é muito lindo, é mais que o infinito
    É puro e é belo, inocente como a flor.

    Por favor, chuva ruim
    Não molhe mais o meu amor assim
    Por favor, chuva ruim
    Não molhe mais o meu amor assim.

    rsrs…..

  7. Gente,sou cristão da igreja católica e não acredito no poder desta fundação cobra coral.Seria
    melhor contratar pastores honestos para intercederem junto a JESUS CRISTO.O espírito existe,com certeza,mas esse poder,eu duvido,não acredito.Nada contra o Osmar Santos,que
    é um homem íntegro e de muito respeito.Sempre gostei e gosto muito dele. É falta de fé da minha parte.

  8. Já haviam contratado uma médium na JMJ da igreja católica, mas não surtiu efeito… pelo jeito não aprenderam.

    26/07/2013: “Médium foi chamada para invocar espírito e afastar chuvas durante a JMJ; “Trabalho” não funcionou e vigília precisou ser transferida”

DEIXE UMA RESPOSTA