Destaque

Rio de Janeiro pode ter chapa evangélica nas eleições para Senador e Governador

Comments (25)
  1. frank disse:

    Votar em alguem pela religiao e nao pela competencia mostra que muitas igrejas viraram curral eleitoral desses ladroes da fé.

  2. Torquato da Silva disse:

    Dá prá acreditar?
    Vejam só o que a politica faz.
    Une históricos presbiterianos com neopentecostais da IURD.
    É juntar Acabe e Jezabel com o Profeta Elias!
    Querem mais?
    Esse milagre só a política nos traz!

  3. Torquato da Silva disse:

    Outra coisa!
    Será chapa evangélica mesmo?
    Lembrem-se que Benedita da Silva que se diz evangélica, foi vice do Garotinho quando êle foi governador do RJ, romperam, e até hoje são inimigos políticos.

  4. Vera Lúcia disse:

    Meu critério para escolher um candidato,é baseado em informações sobre a atuação do candidato, suas propostas, seus valores pessoais,não pelo credo que ele confessa.

    Avalio também, se o candidato já passou pela vida pública, como ele trata “a coisa pública” e como foi sua administração anterior.

    A honestidade,é um ponto fundamental para a minha escolha.
    Chega daquela frase “politico é tudo corrupto”, acho que os politicos são um reflexo da nossa sociedade.
    Se admitimos que “politico é tudo corrupto” e não fazemos nada para mudar a situação, estamos sendo coniventes.
    Gosto daquela frase” Os maus sempre prevaleceram se os bons não fizerem nada”.

    Hoje é muito fácil verificar a honestidade de um candidato,basta para isto consultar a Internet.
    A Transparencia Brasil e a Associação dos Magistrados Brasileiros possuem as fichas dos candidatos para consulta pública.

    Não confio também em pesquisas eleitorais, acho que este deve ser um instrumento que deveria ser usado apenas pelos candidatos para auxiliar nas estrategias de campanha e não como um critério para o eleitor votar em quem está ganhando.
    Coitado daquele que está em último lugar…

    Com todo esse critério, confesso que tenho me decepcionado a cada eleição, enfim é o preço que pagamos pela Democracia.

    Fiquem com Deus!

  5. Vilmar disse:

    Atacar Crivella por ele ser da IURD é uma coisa. Atacar Crivella por dizer que ele nada fez como senador, é total desconhecimento político. Sugiro que acompanhe o trabalho do senador Crivella que foi eleito pela ONG Transperencia Brasil como um dos três melhores senadores brasileiros. A ONG tem por fim rastrear a vida pregressa dos parlamentares.

    A partir de uma análise política do desempenho do senador é possível verificar que ele deixou muitos políticos de renome para trás.

    Quanto a Garotinho é melhor deixá-lo brincando de esconde-esconde.

  6. quando morcego doar sangue essa história muda, você acredita ?

    nem eu.

    o final esta perto .

  7. Branko Nowackz disse:

    Tenho um medo desse tipo de coisa!! Os evangélicos nunca entram lá pra defender os interesses da própria comunidade (evangélica), mas sempre pra atacar os das outras comunidades!! Os políticos evangélicos são sujos e porcos como a maioria dos demais (políticos), dentro de sua capa de hipocrisia ainda não se tocaram que o Brasil é um Estado laico!! Por exemplo, adoraria votar na Marina Silva, o único problema é ela ser evangélica…

  8. Gumetal disse:

    MAIS UMA VEZ ESSE BANDOS DE SAFADOS,VEM USAR A IGREJA COMO TRAMPOLIM,PRA SUAS MALIGNAS PRETENSÕES POLITICAS,E NAO ME VENHA COM ESSE PAPINHO FURADO DE APOIAR CRISTÃO,QUE NENHUM DELES ACRESCENTA NADA,essa bancada evangélica no senado E UM NAVIO DE RATOS A BORDO,do Tesouro inesquecivel,Essa quadrilha adentra os templos,as igrejas,e sempre com seu discurso de LOBO FAMIGERADO,DISFARÇADO DE OVELHA,FAZEM A LAVAGEM CEREBRAL,EM UMA PORCENTAGEM DE PESSOAS QUE TEM A MEMORIA MAIS CURTA,QUE PERNA DE COBRA,Garotinho fez suas andanças e lambanças,deu uma sumida básica,que e a estratégia diabolica de marketing deles,e depois volta com a cara mais lavada,dizendo irmão e irmãs,e adentram os altares,e a transformam a casa de oração num covil de ladrões,esses corruptos,e fraudulentos homens,tem prostituido a igreja com politica,com idolatria,com dinheiro,poder,e luxúria,ESSA QUADRILHA,LIMPA ATE O ULTIMO CENTAVO DOS BOLSOS DOS POBRES E CEGOS AMANTES DA ABOMINAÇÃO,E dinheiro,e depois se prostituem na politica,e com as coisas podres e vazias deste mundo,COMO CIDADÃOS,POLITICOS,E HUMANOS,QUE BEM ELES FAZEM O PROXIMO?eles tiram do tesouro deles e dao aos pobres,ELES MATAM A FOME DO NECESSITADO?ELES CRIAM ESCOLAS,FACULDADES PUBLICAS PARA QUALIFICAR O POVO?NADA FAZEM,NADA ENXERGAM ALEM DOS SEUS PROPRIOS NARIZES,EMPINADOS E CHEIOS DE MELECA,MEU VOTO para essa quadrilha e NAO,NAO E NAO!!VOU VIVER O EVANGELHO PURO DE CRISTO,E A PALAVRA DELE,E DEIXEM OS CEGOS APOIANDO CEGOS!!

  9. Celso disse:

    Creio que será difícil, ainda mais agora depois da lei da “Ficha Limpa” ter sido aprovada.

  10. Gumetal disse:

    AI A PLATÉIA DE PALHAÇOS,VEM COM A RETÓRICA MAIS IDIOTA JA VISTA,pegando textos do passado,antigo testamento,falando que josé foi governador,que fulano,que siclano,pra tentar justificar o apoio essa quadrilha,de pilantras,as igrejas e as ovelhas,sao usadas como trampolim,PARA ESSES SAFADOS,QUE CHEGAM AO CUMULO DE ENCHER A BOCA SUJA,DE PRONUNCIAR O NOME MAIS SANTO DOS SANTOS,QUE E JESUS,Pra justificar a safadezas deles,e fazer a lavagem cerebral,nos membros,AI COMO MARIONETES CONTROLADAS,ELES VAO E VOTAM,cegamente,ai a quadrilha desaparece como fumaça no ar,enche seus cofres,faz bastante das suas lambanças,e depois quando findar os 4 anos,VOLTA PARA TRANSFORMAR A CASA DE ORAÇÃO NUM COVIL DE LADRÕES E PASSAR A LABIA NA MENTALIDADE CEGA DOS NOSSOS IRMÃOS EM CRISTO!LAMENTAVEL QUE RATOS COMO ESSE,SE DAO TAO BEM AS CUSTAS DE PESSOAS TÃO SIMPLES MAIS VERDADEIRAMENTE CRISTÃS!

  11. Luis disse:

    NAO VOTEM EM “EVANGÉLICOS” !

  12. theo felix disse:

    Isso virou uma bandidagem. Espero que os verdadeiros cristãos do Rio de Janeiro, caiam na real e não votem neste bando de canalhas, falsos crentes e enganadores.

  13. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Quando o ímpio governa, o povo sofre, geme.

    Devemos votar em evangélicos que são nascidos de Deus sim.
    Paz na terra aos homens de boa vontade. Quem comigo não ajunta, espalha. Os valores e conselhos de Deus devem ser introduzidos na política da educação, saúde, transportes, segurança, comércio exterior, etc. Somos cidadãos do céu para determinar o reino de Deus na terra. Mais vale uma nação que serve o Senhor, um político salvo e praticante da palavra de Deus, do que o mundo inteiro perdido. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  14. MARCELO M12 disse:

    O que é bom, deve ser retido.
    O que é mal, deve ser refutado.
    E só por DEUS deve ser julgado.

    Respeito a intenção de Garotinho, pena que ele possui um caráter bem “garotinho” mesmo.

    Quanto ao Crivela, este tem feito um ótimo trabalho no senado.

    Só quero lembrar-lhes de uma coisa, antes de decidir o voto, revise a fiha de seu candidato, sendo ele Crente ou não.

    Mas, também tomem cuidado para não votar em nenhum satanista (na política está cheio).

  15. Luis disse:

    Determinar o reino de Deus na terra ! rsss

    me desculpe amado irmão…..os evangélicos não são mais referência pra nada, infelizmente !

    Ao invés de sermos do evangelho de verdade, ficamos presos ao clube chamado “igreja” e não estamos nem ai para as pessoas dos butecos, das zonas, das estradas, does mendingos e ficamos ai, de determinação em determinação e assim vamos !

    Só pra saber se estou dizendo a verdade ou não, comparemos a atual “igreja” evangélica atual ao que Jesus ensinava e explicava e vamos ver se tem alguma coisa em comum ?

    Quantos presidente brasileiros evangelicos ja governaram este país ? rss..NENHUM !

    NAO VOTEM EM EVANGÉLICOS SIMPLESMENTE POR ELE SER EVANGÉLICO, POIS SER EVANGÉLICO HOJE É SINÔNIMO DE “STATUS”, “É CHIQUE” !

    LIVREM OS IRMAOS POLITICOS DO MAL, NAO VOTEM NELES !

  16. Luis disse:

    se fosse apenas determinar , pergunto :

    Quem manda no Rio de Janeiro ?… por exemplo

    Respondo: Os traficantes de droga ! … e olha que é um dos Estados em que as igrejas mais crescem !

    O que faz a diferença é o trabalho voluntario, do dia a dia dos irmaos que se arriscam nos morros, que dao a cara a tapa por amor a Jesus e as vidas, e ai pergunto, CADÊ OS POLITICOS EVANGÉLICOS ? CADÊ ?

    AS COISAS SÓ VÃO MUDAR O DIA QUE A IGREJA DESCER DO TRONO EM QUE SE COLOCOU DE ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA , E PARAR DE APENAS DETERMINAR E AGIR !!!

    Abraços

  17. Branko Nowackz disse:

    JOSÉ CARLOS, aceita um conselho? Leia mais a Bíblia e viva mais a vida real, meu caro? Evangélicos nascidos de Deus? Eu ainda tô pra encontrar um que seja assim…

  18. PINSCHER disse:

    Deus abençoe o Garotinho, Deus abençoe o Crivella, independente de qualquer coisa, sou chamado a ama-los, graças a Deus não sou evangelico, pois se não estaria maldizendo-os.

  19. petrafan disse:

    chamar a chapa Garotinho-Crivella de evangélica é um insulto à inteligência de qualquer um.

    aliás, essa chapa em si mesma é um insulto.

  20. JPN disse:

    Caro Luiz, parabens pelos seus comentários.

  21. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Luis e Branco Nowackz. Determinar é ter fé e orar. É pregar essa fé nas prisões, nas ruas, escolas, família, hospitais, ajudar os necessitados. É ouvir a palavra de Deus para receber a fé, e após vir a fé no coração, fazer aquela oração para Deus realizar o que a pessoa entendeu, aprendeu com o Espírito Santo. Exemplo: Eu estou doente, e de repente, eu começo ler a bíblia ou ouvir uma pregação, aí vem aquela certeza no coração de que vou ser curado. A pessoa então ora, mandando aquela doença embora, determinado a cura pela fé que recebeu do Espírito Santo. É assim que determinamos o reino de Deus na terra, ou em todas as áreas de nossa vida. Entenderam? Você vai aprendendo com o Espórito Santo e vai pregando, orando, ensinado, evangelizando quando se tem oportunidade. Vem a fé no coração e você a pratica porque a fé sem obras é morta. É assim que se opera a salvação em Cristo na terra. Eu preciso aceitar Jesus todos os dias, se consagrar, aprender todo dia, senão o inferno me aguarda. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  22. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Branco Nowackz:

    Nascido de Deus é ter uma experiêcia no espírito por meio da palavra de Deus. É ouvir a palavra de Deus e sentir Jesus ti chamando para o receber como salvador. Essa chamada é uma fé que Deus nos dá, e que tem o poder de transformar o homem em nova pessoa, nova criatura no seu espírito. É quando a pessoa recebe uma nova natureza espiritual. O Espírito Santo arranca o pecado do espírito do ser humano e coloca outro tipo de vida espiritual, que é a vida de Jesus. Isso acontece quando se dá atenção, quando se respeita a palavra de Deus e o pregador. Depois disso, a pessoa vai lendo a bíblia dia-a-dia, para o Espirito santo ir dando mais entendimento sobre Jesus, o reino de Deus. A pessoa vai aprendendo e praticando essa fé dada por Deus. Tudo isso, recebemos de graça sem precisar pagar pedágio, dar dinheiro para ninguém. Quando damos dinheiro na igreja é porque sabemos em quem temos crido. Damos ofertas, etc, conscientes de que nosso Deus nos supri em todas necessidades por meio da palavra de Deus, o verbo Jesus, o salvador. Os milagres de Deus, a salvação é de graça. Deus nos dá a fé para sermos curados e salvos porque Jesus morreu por nós na cruz. Jesus já pagou o preço de sangue para nos livrar do inferno. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  23. Luis disse:

    Crente tem que aprender a ser “ligeiro”, a parar de ser bonzinho !

    Afinal foi Jesus quem disse: “Sede mansos como uma pomba e PRUDENTE como uma serpente”.

    Sabe por que ?

    Por que Jesus disse que os lobos estariam no meio de nós, e mandou que provássemos os espiritos !

    Será que é o que acontece hoje ? Eu sinceramente não acho. Acho que crente tem medo de se opor, em nome de Jesus é claro, aos “homens de Deus” (eles dizem que são), por que sempre escutei: “olha, se opor contra homem de Deus dá problema, vem maldição, é perigoso e assim por diante”., e assim vão aceitando tudo “em nome de Jesus”, inclusive politicos que são sujos comprovadamente pela justiça e só por que se dizem evangélicos, podem e tem o direito de terem o meu voto ! TO FORA !

    Acorda e ora igreja, os dias são maus !

  24. Oto disse:

    Se não for Deus, quem é da IURD vai votar em todos os candidatos que eles(bispos e pastores) mandarem.

  25. jorge melo disse:

    Caro Luis, só retificando; em lugar de “Sede manso”

    Para ” Sede simples como…….mat.10.16.

    Em CRISTO,
    salmo 133

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *