Destaque

Roberto Brum, o jogador “Pastor do Santos” em entrevista, confira

Comentários (13)
  1. Rudinei Farias disse:

    parabens ao terra por essa baita entrevista com Brum grande homem de DEUS isso que o torcedor tem ver nao aquelas entrevista que o cara só se gaba do dinheiro de fama de mulher etc… parabens a todos do terra e ao grande homem de DEUS que é o Roberto Brum

  2. tizi disse:

    Bom como evangélica eu admiro o Brum por ser um Homem de Deus que fala no nome de Deus sem que as pessoas fiquem de saco cheio ele é uma benção

  3. Luciana Sales disse:

    Esse cara é uma benÇão.Deus te abençoe mais e mais Roberto Brum.Um Abraço.

  4. RAFAEL WELKERSON disse:

    ola,meu nome é rafael

    esta entrevista feita pelo TERRA valorizou muitoa sua credibilidade.
    Hoje em dia é difício uma emissora de notícias falar sobre evangélicos, enquanto uns so criticam sabemos que podemos contar com o apoio de outros. Pessoas com Brum fazem a diferença em nosso meio, mostra também que não escolhemos esta vida dedicada à DEUS para criticar as pessoas ou religião essim para ensinar como DEUS é perfeito e nós torna perfeito.

    Alguns dias atrás alguns jogadores do santos escolheram ficar no ônibus do que praticar uma ação voluntária…
    quero dizer que apoio, pois quando fazemos algo que agrde a todos e esquecemos de nos,,, mentimos para quem nos ama.

    rafael welkerson

    email: wel_kerson@hotmail.com

  5. capeta disse:

    A paralisia cerebral das crianças da casa ,onde eles se recusaram a entrar ,pode ser aliviada com amor. A de vocês me dá pena.

  6. Chang disse:

    Roberto Brum, pelo que me parece, é um evangélico meia-boca de convicções muito fracas. Ainda mais depois do episódio da recusa em distribuir ovos de Páscoa no Lar Mensageiros da Luz. Não me venha com a desculpa de religião. É puro preconceito! Ele precisa ler mais a bíblia. Lá ele vai encontrar a parábola do Bom Samaritano!!! Judeus e samaritanos não se bicavam naquela época. Jesus contou justamente esta história para as pessoas a pararem com os preconceitos e a falta de amor… um homem havia sido atacado e três homens passara por ele. Um levita e um sacerdote, ambos judeus. O único que ajudou foi o samaritano. Jesus conta esta história porque um estudioso da lei judaica perguntou o que precisava fazer para herdar a vida eterna? Cristo responde dizendo que ele deve fazer o mesmo!!! E agora, Roberto Brum?

  7. Camacho disse:

    Este cara é um mal caráter e não merece ser chamado de ser humano. O que ele e os outros jogadores, ditos cristãos do Santos, foi uma total falta de respeito e hombridade. Estes VERMES teriam que receber uma punição exemplar do Santos, mas infelizmente o futebol esta infiltrado destes “cristãos”.

  8. Camacho disse:

    Para quem não sabe, eles se recusaram a fazer CARIDADE por intolerância religiosa a crianças deficientes. São crentes que não entendem o que Cristo falou por falta de intelecto ou por mal caratismo.

  9. JUNIOR MESQUITA disse:

    DEVIDO A PARTICIPAÇOES PATETICAS EM PROGRAMAS ESPORTIVOS NUNCA FUI SIMPATIZANTE DESSE CIDADAO.
    PRINCIPALMENTE QUANDO SE METE A PROFESSAR SUA “FÉ”.
    E SIMPLESMENTE RIDICULO QUE UM CIDADAO DESSES QUE FALA TANTO EM JESUS E DEUS TENHA FEITO PARTE DA INFELIZ ATITUDE DE BOICOTAR O HOSPITAL ESPIRITA.
    OS EVANGELICOS SEMPRE BRIGARAM POR SUA LIBERDADE DE CULTO E SAO OS PRIMEIROS A DESRESPEITAR OUTROS CREDOS, HIPOCRISIA TOTAL!
    NOTA ZERO PRA GENTE QUE COLOCA RELIGIAO ACIMA DE UM GESTO DE CARIDADE!

  10. João Carlos disse:

    Achava esse cara um bom rapaz, acho que ainda pode ser. Mas é um alíenado que segue a bíblia como um tonto sem pensar no que faz.

    Ler a bíblia e ter um direcionamento, usar as palavras sábias como aprendizado para a vida é o que uma pessoa sensata faz.

    Confundir benemerência com religiosidade é o que alguns interessados em ganhar o dinheiro das necessidades financeiras, sociais e de relacionamento que “todas” as pessoas passam.

    É muito fácil falar que é falta de Deus e sair pregando maldades, malandragens, angariando bens das pessoas.

    Portanto Roberto Brum, quer ser descente? Quer converter o Fábio Santos e o Ronaldo Fenômeno? Converta-se primeiro, mostrando ser um homem sério.

    O que esse rapaz conta no jogo do fluminense em que fingiu uma falta para prejudicar o próximo e é contado como se fosse algo normal é o mesmo que ele provocou ao incitar os jogadores do Santos a fazerem aquela maldade com as crianças do centro espírita.

    Comece respeitando seu próximo, para obter respeito.

    Espero de coração isso para o Roberto Brum, Robinho e os evangélicos exaltados. Que olhem mais para o espírito do que para o material.

    Deus convosco.

  11. Deus te abençõe muito vai aver muitas luta mais Deus e com tigo varão de Deus eu sou jonymax que jogou com ele no fluminense na categoria de baser

  12. jonymax lins disse:

    Deus te abençõe muito vai ave muitas luta mais Deus e contigo varão de Deus eu sou jonymax que jogou com ele no fluminense na categoria de baser. pastor roberto brum

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.