Rodrigo Santoro vai viver Jesus Cristo na refilmagem do clássico “Ben-Hur”

3

A refilmagem de Ben-Hur, o clássico filme de William Wyler de 1959 estrelado por Charlton Heston, já tem vários nomes confirmados, entre eles está o ator Brasileiro Rodrigo Santoro, que viverá Jesus Cristo na produção. Segundo informações do “Hollywood Reporter”, o personagem deve aparecer algumas vezes em cenas com Ben-Hur.

O filme original se passa na época de Jesus Cristo, e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano, e é então escravizado. Ele luta pela liberdade e volta para conseguir a vingança. As informações sobre a refilmagem são de que ela mostrará uma história diferente, antes de o Império Romano tomar Jerusalém, focando nos primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu companheiro Messala. O filme também irá mostrar um enredo paralelo, com a jornada de Jesus Cristo, até sua condenação por Pilatos, o que deixará o longa mais fiel ao livro que inspirou o filme.

O personagem principal do filme será vivido por Jack Huston, e a produção também contará com Morgan Freeman elenco, dando vida ao homem que treina Ben-Hur. Também estão no elenco Toby Kebbell, Sofia Black D’Elia e Ayelet Zurer. Timur Bekmambetov, de “O Procurado” e “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”, será o diretor da refilmagem.

O roteiro do filme é uma adaptação do livro “Ben-Hur: A Tale of The Christ” (Ben-Hur: Uma História dos Tempos de Cristo) de Lew Wallace, de 1880. Em 1959, a obra teve sua primeira versão cinematográfica, protagonizada por Charlton Heston e vencedora de onze prêmios Oscar.


3 COMENTÁRIOS

  1. VIVER O PAPEL DE JESUS EM UM FILME É MUITO FACIO, QUERO VER É VIVER EM SANTIDADE FAZENDO O QUE JESUS MANDOU FAZER.DEIXAR O PECADO A PATIFARIA DESSE MUNDO PODRE QUE É DIFICÍL.

  2. O filme Ben-Hur com Charlton Heston é muito bom, espero que consigam fazer um bom filme, quanto a Rodrigo Santoro ele está conseguindo se realizar profissionalmente, filme pra mim é entretenimento, não tira e nem acrescenta nada a minha fé, vou assistir, e espero que seja um bom filme.

DEIXE UMA RESPOSTA