Brasil

Em livro, ex-primeira-dama Rosane Malta revela uso de magia negra durante mandato de Collor

Comments (9)
  1. Quero comprar vários livros para presentear meus amigos chegados em política.

  2. \deve ser bom este libro que fala sobre os bastidores da casa da dinda e a república das
    alagoas.Deve falar sobre pc farias.

  3. quando o impio governa o povo geme”Proverbios 29;02

    a verdade é muito pior ” do que ele narra no livro .

  4. eu disse:

    Rosana, faca um favor pro Brasil. Devolva tudo que vc conquistou indevidamente atraves da politica. Esperta..quer ganhar din din. Claro…o collor é um safado e nao precisamos de livro pra saber disso.

  5. Luiz Carlos disse:

    Uma prática comum entre muitas autoridades. Porque o mundo está esquematizado com o maligno.

  6. Teologo Trajano disse:

    Depurando o que está escrito chegamos a seguinte conclusão: A religião é o segundo PODER de uma Nação. O primeiro é a Política, mas a Religião já foi o primeiro PODER. O terceiro? São as Forças Armadas. E, o quarto? A Imprensa, os meios de comunicação. Mas, o pessoal da Religião, não são todos bonzinhos? Depende? O poder da Mente é neutro, você pode trabalhar o lado bom, como Jesus e como nesse caso acima você pode trabalhar com o lado mau.Como vemos nas coisas diabólicas. Se quiser pode dizer que o poder da fé é neutro. Quando se diz neutro o que se quer dizer é que a tua consciência que vai direcionar a prática daquilo que você vai fazer. Veja que Moisés lançou o seu cajado na frente de Faraó e este virou uma serpente. Veio os magos de Faraó e fez o mesmo. Resumo: Não se brinca com Deus!

    1. Joao disse:

      Creio que o primeiro poder secular é o poder econômico. A ele estão submissos todos os outros: religioso, político, judiciário, lesgilativo, etc…

  7. ruialmeida disse:

    recordar o passado é sofrer multiplicado, mas, eu tenho certeza que se Collor se candidatar a presidencia em 2018 todos votarão nele de novo, brasileiro sempre gosta do pior

    1. Joao disse:

      Eu sou um que não votou nelle em 1989 mas que – depois de conhecer um puco mais nossa imprensa e nosso judiciário – votaria em 2018.

    2. ralph disse:

      gosta mesmo tanto é que tanto lula quanto dllma foram reeleitos e da~lhe mensalao, petrobras,ze dirceu e seus asseclas vc tem razao.Perto disso tudo collor é um santos,pode ser macumbeiro mas perto dos PTralhas é um ladrao de galinha.

  8. Mara Eliza disse:

    Nossa! Se eu pudesse ter o livro..

  9. Cristóvão Gonçalves disse:

    Lamentavel que as igrejas evangélicas não tiveram revelação do ES e tentaram obrigar muitas pessoas votarem nele dizendo: Que o (satanista era lula) eu mesmo fui vítima de preconceito por votar no lula dentro da minha igreja na época,sofro retalhações no meio evangélico até hoje enquanto eles sem a revelação do ES marginaliza o eleitor do seguimento da esquerda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *