Ampola com sangue do papa João Paulo II é roubada na Itália; polícia acredita que o objeto pode se usado em ritual satânico

9

No último fim de semana uma ampola contendo sangue do papa João Paulo II foi roubada de uma igreja na Itália. De acordo com a polícia local, a relíquia católica foi roubada junto com um crucifixo na pequena igreja de San Pietro della Ienca. Investigadores que cuidam do caso acreditam que o artefato possa ser utilizado em um ritual satânico.

A igreja de onde o objeto foi roubado fica na montanha de Gran Sasso, na cordilheira dos Apeninos, local que era muito frequentado por João Paulo II, segundo o jornal La Repubblica que afirma que o papa polonês costumava passear e esquiar na região.

Ao falar sobre a importância do objeto à imprensa italiana, o presidente da associação cultural San Pietro della Ienca afirmou que se trata de uma relíquia muito rata, pois existem apenas três ampolas com o sague do papa em todo o mundo.

Segundo a Agência EFE, cerca de 50 agentes da polícia italiana estão trabalhando no caso, fazendo buscas na região e conduzindo investigações para tentar localizar o objeto. Os policiais realizam as buscas com ajuda de cachorros especialmente treinados e a procuradoria de L’Aquila abriu uma investigação.


Entre as hipóteses levantadas pela investigação, está a de roubo ter acontecido para que o sangue do pontífice falecido seja usado em algum ritual satânico.

Por Dan Martins, para o Gospel+

9 COMENTÁRIOS

    • A questão para que a igreja ctulica guarda o sangue do dito cujo sitado na materia, por ventura não seria para mais tarde lança-lo como mais uma das suas falcatruas para se tornar um objeto de adoração? uma vez que o povo catulico são doidos para adorar barro pedra concreto plastico ferro aluminio ouro prata niquel cobre esmeralda diamante madeira esta então madeira eles adorão, eu pergunto PARA QUE E PORQUE PORQUE PORQUE guardar o sangue do velhote qui ja foi buscado, hum hum hum sei não viu isto tem um cheiro dando dum trem chamdo de IDOLATRIA

      • IDOLATRIA É O QUE MAIS TEM NAS IGREJAS! A Católica é isso tudo que diz, e as outras tem IDOLATRIA é por DINHEIRO MESMO. São loucos por dinheiro, $$$ grana, $$$ money, $$$ tutu, $$$ grampo…$$$$$$. São todos farinha do mesmo saco, meu nobre.

        • Nao eu e nem minha igreja pois ainda somos das antigas, eu sou Simplis Presbitero e trabalhador meu horario de levantar dos os dias de segunda a sabado são as 04horas da matina, para ir pra o trabalho, os menbros de minha igreja tambem idem pois todos trabalhão inclusive o pastor, de modos que este seu comentario não enquadra nem para minha pessoa nem tão pouco para minha congregação, agora que vossa dignissima pessoa esta falando a verdade a isso esta sim e quem fala a verdade não merece castigo, concordo plenamente que existe uma infinidade de igrejolas nascidas no acaso que não tem nenhum comprometimento com o verdadeiro e Santo Evangelho, seus comprometimentos são puramente comercial, mas isto e um problema deles e dos menbros das tais denominações. pois em suma quase que em suas totalidades buscão riquesas e não a Jesus de Nazare, buscão um evangelho facio e Não a Jesus de Nazare, buscão um evangelho moderno adequado aos seus proprios enteresses e não a Jesus de nazare, e são sim idolatras pois amam mais o mundo do que a Santa Palavra amam mais o dinheiro do que a Santa Palavra, amam mais a se mesmos do que a Santa Palavra, amam mansões carros importados shous de todas especies novelas futebol praia e tudo o que o mundão oferece amam sim, Mas eu disse Mas Deus o Deus Santo Unico e Verdadeiro sempre teve sempre tem e sempre tera aqueles que não se corrompe com as coisa do mundo e são verdadeiros lutadares e gardiões e zeladores dos preceitos de Deus e de sua Santa Palavra isto podes ter absoluta certeza, quero nesta grande oportunidade que tu me deste para desejar Ricas bençãos a voce e a toda a tua familia em o nome Poderoso de Jesus e digo Amem

      • A verdade é que o caso de se roubar o sangue do finado não seria tão importante quanto os manos da santa sé estão publicando, a pergunta é: qual é a importância de se ter este sangue em posse que a mesma santa sé tinha ou que um qualquer que o tenha? na verdade o único sangue que salva é o de nosso Jesus o resto é alaridos.

    • Guardamos também por uma questão histórica, assim como guardamos o sudário, as escrituras sagradas, os documentos dos cristãos primitivos, relevantes relatos da contrução e formação da civilização ocidental, e sobre a caminhada de todos os que contribuíram com a missão da Igreja.

  1. as pessoas não sabem nada o que andam falando, pois o sangue do Silas Malafais , PR. Valdomiro, são lavados pelo sangue de Jesus, e para que o satanistas iam querer o sangue deles?
    se eles morrem de medo deles, porque a presença do Deus vivo estão neles, e besta o diabo enfrentar a Deus? se tocam !!!!!

  2. Ae galera vamos ter um pouco mais de respeito e tolerancia estou cansado de entrar neste site e ver comentarios ofensivos , obcenos , intolerantes , desrespeitos . Nos devemos nos amar uns aos outros como verdadeiros cristaos em cristo jesus .

  3. Sem qerer ser ofensivo,
    O unico sangue q tem poder eh o sangue q nao podemos ver e eh sangue d Jesus, gente a igreja catolica adora imagens e se prosta diante delas e agora qer adorar os mortos e usando o sangue dos mortos, a palavra do Senhor diz: deixe os mortos com os mortos, e ainda t falo o unico q morreu e ressucitou e vive eternamente e q pode fazer milagres eh Jesus, o unico q eh digno d louvor e adoracao eh aqele q morreu na cruz por nós!
    Fiqem na paz e na graça do nosso Senhor!

  4. Nossa a polícia está envolvida nisso! Porque? Que valor tem? É um sangue morto! E sem valor! Estão tirando o foco, o diabo tenta desviar as pessoas de Jesus colocando outras coisas, como sangue de morto.

DEIXE UMA RESPOSTA