Brasil

Lúcio, zagueiro pentacampeão pela Seleção, afirma sofrer preconceito no futebol por ser evangélico

Comments (5)
  1. Clóvis disse:

    SÓ UMA QUESTÃO DE USAR A INTELIGÊNCIA. Tudo isso pode muito bem ser evitado quando não se mistura trabalho com religião. Toda religião fala de Deus e que seja praticada em silêncio, ou no seu meio de amizade e conhecidos, não tem necessidade de querer se aparecer, por causa dessa ou daquela religião. Todo mundo pode ter a religião que quiser, mas quem te salva é a sua cabeça, não a sua religião, ainda mais que anda cheio de picaretas. Quem tem um pouco de inteligência sabe muito bem que RELIGIÃO, FUTEBOL e MULHER não se discute. CADA UM TEM QUEM e QUAL QUISER! No fim das contas são farinha do mesmo saco!

    1. roberto disse:

      Jesus te ama e quer te salvar…religião não salva só Cristo e você precisa conhece-lo…Conhecereis a verdade e ela te libertará Jo 8.32 disse Jesus eu sou O caminho a verdade e a vida..Jo14.6 Porque todo aquele que nele crer será salvo, quem não crer é condenado Jo15.1 E Deus tem determinado um dia ao qual há de julgar o mundo, por um varão ao qual ressuscitou dos mortos… e nenhum outro nome há dado debaixo do céu, nem debaixo da terra ao qual importa que sejamos salvos.. SÓ CRISTO…busque a ele,clame a ele e ele falará com você, abrirá os seus olhos espirituais e mudará muitas coisas…

  2. Diogo disse:

    Deve ser aquele tipo de crente que tenta converter todo mundo. Isso sim é gente chata!

  3. Isso que acontece com o Lúcio é absolutamente normal. Veja:
    E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo. Mateus 10:22; Marcos 13:13

  4. Leudes disse:

    Isso é inevitável! imagine se cada crente fosse reclamar de preconceito. Temos a fé e é ela que nos faz superar tudo isso.

  5. jocimar malaquias da silva disse:

    bom na verdade isso acontece pelo fato de ser luz e a luz nao tem comunhao com as trevas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *