Brasil

Satanista pede que motorista do Uber desligue música gospel e é expulsa do veículo; Entenda

Comments (145)
  1. Eu sou cristão, mas acredito que se fosse o contrário ele desligaria o som, visto que como taxi é um serviço, não iria perder dinheiro, ou seja, o taxista cristão foi um grande ignorante e com certeza irá perder dinheiro e a vida de sua família irá perder a qualidade, visto que dinheiro compra comida, mas graças a Deus ele não é de minha família……….ela deveria ser um bom profissional e, se fosse um bom profissional teria desligado o som, não gosto de falta de profissionalismo, esse taxista deveria ser tirado de circulação e deixar os bons profissionais atuarem (apenas aqueles que respeitam a todos).

  2. Deus é um ditador totalitário! Lúcifer é um exilado político que ousou desafiar a ditadura deus. Ora, o que é o Paraíso senão um Estado de alienação, onde quem come do conhecimento é expulso. Demônio na Grécia era o emissário do conhecimento entre o céu é a terra. A ideia que nos move na crença cristã (que nada tem de Jesus, que era um revolucionário) só serve para mantermos o status quo em uma sociedade extremamente violenta, desigual e alienada. Portanto, não entendam o satanismo como algo do mal, pois esse papel é dos cristãos.

  3. Elielma disse:

    Quero ver essas pessoas enganarem Jesus, quero ver qual vai ser a desculpa quando Jesus voltar, mas não vai fazer diferencia nenhuma p essas pessoas q adoram o diabo, vai p pertinho dele dar continuidade a essa adoração. Só lamento, pq não sabem o q fazem nem o q diz. JESUS ESTAR VOLTANDO, se arrependam enquanto há tempo.

  4. João Victor se ela está pagando pelo serviço, e na descrição do serviço consta que ar condicionado e música são ao gosto do passageiro ela tá certa sim, se ele não quer que arrume outro emprego. Ele está oferecendo o serviço, e nao ela, ele não foi profissional

  5. Henrique Nascimento assim como quando você está doente você não vai ao hospital, vai pra igreja. Ter religião e uma coisa, me obrigar a gostar da sua religião e outra, você acredita no que quiser, mas não me encha o saco. Já peguei motorista ouvindo gospel e pedi pra mudar, ele de pronto mudou e pronto, seguimos viagem sem problemas.a

  6. Dannyel Santtos na verdade a pessoa coloca o carro a disposição pra quem quiser usar, ou seja, quando eu estou usando quem manda lá sou eu, trajeto, ar condicionado, estação de rádio e afins. Se o motorista não sabe conviver com a adversidade infelizmente ele não deveria estar trabalhando nesse ramo. Todos os que tão criticando acredito que nunca tenham usado o serviço, ou não sabem como ele funciona pra falar uma besteira dessas

  7. H.S. mas o ateísmo e isso ae, não acredita em nada. E pronto, sem viadagem entendeu?!

  8. Dannyel Santtos Mas voce trabalha pro Uber ??
    Quem pega taxi ou uber realmente não é obrigado a ouvir a musica da igreja do motorista. V´-a se informar, crentelha !!

  9. Dannyel Santtos Mas voce trabalha pro Uber ??
    Quem pega taxi ou uber realmente não é obrigado a ouvir a musica da igreja do motorista. V´-a se informar, crentelha !!

  10. Cesar Santos disse:

    Ahahahahahahhahhaahahahhaahahahahaahahahajajajajajajajjajajajajajajjaajajajajajajajajajajaj

  11. Tô com a baixista, passei pelo mesmo, pedi pro motorista colocar na Rádio Cidade e assim ele fez

  12. Olha, pelo que ela falou desligaria sim, pois parece que ela sabe respeitar os outros, ao contrário do "cristão" que dirigia o táxi/uber/whatever.

  13. "Chora mais" é o diálogo mais inteligente que posso pensar pra esse teu comentário cretino…

  14. Btw, vou começar a dirigir pro uber e pro táxi à partir de hoje então. Não conduzirei cristãos porque não quero. Tá certo, né?

  15. wagner disse:

    Essa senhora, além de ser satanista ainda é reincidente em confusão com taxistas.
    Por acaso alguém já ouviu a versão do motorista ?, afinal….., ela mesma se declara filha do pai da mentira.

  16. Elisandro Carlos Nascimento , chora mais e l2p; Tu tá prestando um serviço. Tu é obrigado SIM a fazer, ou então não aceita esse emprego. Escolha tua.

    Engraçado quando os "cristãos" são mais filhos da puta do que os "satanistas"…

  17. Eu tenho mais penas é de vocês seguindo este deus vingativo de vocês…

  18. Dannyel Santtos , não estão não. Conheço infinitamente mais bandido crente (inclusive esse taxista/uberista) do que de qualquer outra religião, inclusive o satanismo…eu acho muito curioso de ver que geralmente os satanistas são gente mais de bem do que muito cristão…chega a ser cômico…bom, fazer o que né…seguidores de um deus que gosta de apagar cidades, matar pessoas sem motivo…

  19. Agora isso é verdade. Todo mundo diz ser cristão, mas não segue absolutamente nada do que é dito por cristo. Só sabem cacarejar um monte de asneira baseada em achismo ou em alguma fala de pastor artista.

  20. Eu queria saber qual foi o objetivo dessa matéria aqui nesse site "Evangélico"?

  21. Guida disse:

    Quando, um cristão tiver ouvindo música Gospel e um servo do capeta se incomodar que é comum claro como Deus vai agradar satanás, eu posso falar pois eu sei de onde eu saí, um deve respeitar o outro seja lá quem for, ele deveria ter sido sábio abaixado o som, falando que ouve pq sente uma paz muito grande, isso muda transforma, e ela só pq tá pagando já se acha a poderosa, eu trabalho com clientes de poder aquisitivo alto, e todas me tratam bem me respeitam, só porque ta pagando tem que humilhar, tá errado tbem.. os dois foram errados.

  22. BOA NOITE,´´ O MOTORISTA SO AGIU ERRADO EM UMA OPORTUNIDADE DE NAO PREGAR PARA ELA´´. EU COMO CRISTÃO, DESLIGAVA O RADIO APOS A MOÇA PRONUCIAR QUE E SERVA DO METIROSO DESDE DO PRINCIPIO. E PREGAVA PARA ELA CONHECER A VERDADEIRA LUZ MUNDO E DO UNIVERSO. COITADA ELA TA NAS TREVAS E PRECISA DE LUZ.

  23. Que absurdo esses religiosos doidos, merece um processo no meio da fuça, profissionalismo pra que né?

  24. Isaac Leal disse:

    Lembrei de alguns comércios que tocam música gospel bem alta…As pessoas precisam aprender a separar religião de negócios públicos. Isso sim é uma ditadura evangélica, querer enfiar guela abaixo das pessoas as crenças individuais. Grande falta de respeito e empatia.

  25. Negativa ele no App, ele nunca mais vai poder fazer corridas e vai ser expulso da plataforma.

  26. joao disse:

    Ele fez muito bem.

  27. David disse:

    Toda história tem duas vias,aí só está da satanista, mais só pra deixar bem claro tudo deve ser colocado na mão de Deus pra ele julgar e não nós ficarmos criticando,pois muitas coisas piores vão vim para tentar abalar o nome do Pai e a Sua Palavra.Amém fiquem com O Grande Criador de tudo o Arquiteto do nosso Universo. Deus.*.

  28. Vitor disse:

    Sou da época em que o cristão se alegrava com perseguição e orava pelo que o perseguia. Ficou fora de moda virar a outra face e vencer o mal com o bem. Isso a Bíblia defende, agora maltratar uma pessoa como o motorista evangélico fez não me parece muito cristão não. Os cristãos é que devem dar o exemplo, ser diferente do mundo, o cara agiu exatamente como a garota. Uma vergonha, uma caricatura do que é a igreja evangélica dos nossos dias. Me pergunto se algum crente se dispôs a orar por ela como a Bíblia instrui.

  29. clamando disse:

    54hgt43t436uy4ww4

  30. Maria da Gloria disse:

    Uma coitada , ja foi agredida por um taxista porque será ? Encrenqueira simples assim

  31. Costa disse:

    Ele deveria era repreender essa maldição na vida dela em nome de Jesus…Ser satanista é trazer maldição para o mundo…Já sabem pra onde irão se não se converterem…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *