Brasil

Satanista pede que motorista do Uber desligue música gospel e é expulsa do veículo; Entenda

Comentários (145)
  1. Ela tem razão e, eu acho que o taxista foi mais satanista do que ele, porque ele deixou a moça num lugar perigoso, onde está a parabola do bom Samaritano e, não é porque eu gosto de musica gospel que todos são obrigado a gostar e ouvir, o respeito a todas as religiões em primeiro lugar.

  2. Zi Zilma disse:

    Infelizmente veremos cada vez mais, esses satanistas, eu desligaria e continuaria , ficaria em comunhão com Deus, porque essa é uma coitada tendo satanás como seu senhor, tenho é pena dela!!!

  3. Bom, ele como prestador de serviço estava errado, e como cristão tambem, não estamos dando bom testemunho ao impor coisas a os outros, principalmete nesse caso em especifico.

  4. fabio disse:

    Concordo com ele esta certo se ela não gosta que chame outro taxi.

  5. Imbecil é o motorista bitolado, acha que todo mundo é obrigado ouvir musica gospel agora ??
    Quero ver a reação de um evanjeca num uber tocando musica de alguma religião afro.

    Hipócritas !!

  6. Se fosse o contrário, o satanista desligaria o som?

  7. Carlos disse:

    Já começou o mínimo essa historinha de homofobia novamente isso já tá dando nojo não estou aqui defendendo o motorista mas pelo relato da própria moça ela também não soube se expressar claro está pagando mas não precisaria dizer que é satanista somente pedir para tirar a música com certeza seria atendida mas o que eu vejo ela quis escarnecer e desafiar o motorista lamentável das duas partes aí essas pessoas se fazem de vítimas mas não respeitam e querem ser respeitados lixo é vc toca minha filha já fui roqueiro e sei que só encontrei paz em Jesus o rock e seu deus data não traz paz coitada é uma hipócrita.

  8. acho q esse motorista deve ter um dois neuronios só pq não possivel que um profissional prestador de serviços seja capaz de fazer isso, o minimo que o uber deveria fazer e dispensar ele pois se fez uma vez vai fazr mais.

  9. H.S. disse:

    NAO TA PROVANDO QUE ELE E CRENTE, TALVEZ SO ALGUEM QUE GOSTE DE GOSPEL…
    …E ODEIE O CAPETA!

  10. João Victor disse:

    Que isso Sr Ademar essa do bom samaritano foi demais… e outra coisa concordo com você quando vc diz que ninguém é obrigado a ouvir nada a força, que ela pegasse outro uber, agora ela pode impor ordem simplesmente porque ela não gosta? Ah francamente meu Sr. Vamos esse Sr. foi muito manso pra meu gosto.

  11. H.S. disse:

    …BEM…
    …PODEMOS DIZER QUE ELE "EXPULSOU" O DIABO…

  12. H.S. disse:

    Greer Lankton Archives Museum

    MEU BEM TU CONTINUA NERVOSA…
    …SE CUIDE PRA NAO ADOECER…
    …MAIS!

  13. JOEL CARDOSO disse:

    É UMA PENA A MOÇA SE IDENTIFICAR COMO SATANISTA, ELA SÓ É SATANISTA PORQUE NÃO CONHECE O NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO, QUE VEIO PARA NOS DAR VIDA E VIDA COM ABUNDANCIA.

  14. Levy Sabino disse:

    Esse comentário do RICARDO SOUZA… foi muito infeliz! Pouco importa se desligaria ou não – o comportamento do que se diz “crente” é absolutamente reprovável, no mínimo em seu aspecto profissional.

  15. Elyana disse:

    Olha eu concordo com ele Jesus disse:QUEM comigo não ajunta espalha! Satanás é pra se expulsar mesmo naquele momento satanás queria impor sua vontade e ele foi fiel a Deus, tbm agiria assim já passei por muitas situações terríveis por ñ concordar com os servos de belial então não dá pra beber dos dois cálices é preciso escolher a que senhor quer servir! #Jesus está voltando!

  16. Greer Lankton Archives Museum
    Não me acho evanjeca me acho tão legal e ainda por cima #salvaemCristo. Kkkk Evanjeca tomei de rir…

  17. Greer Lankton Archives Museum
    Evanjeca? Kkkkk rolei de rir não me considero assim É muito bom servir a Cristo e ser acusado (a) vale a pena ser chamada de hipócrita, fanática, #Evanjeca kkkk ou seja=insetos não atacam lâmpadas apagadas!

  18. Se eu fosse o motorista faria o mesmo.Nao acho que ele é obrigado a conduzir Satanistas em seu carro.

  19. Provavelmente ela não tem medo de nada , só pelo fato de crer no pai da mentira ,qualquer lugar ele vai estar com ela. Motorista está certíssimo!!!

  20. princesa de Arendelle disse:

    princesa de Arendelle

    Seria pior se a pessoa se declarasse fiel da IURD, a Igreja do Cifrão.
    Que tem o slogan “IN GOLD WE TRUST”.
    É pior que o satanista.

    E se um satanista arrumar emprego numa firma em que o dono é evangélico?
    Vai exigir que ele não fale o nome de Deus?
    A passageira que procurasse outro taxi.
    Essa gente não pode ser levada a sério.
    Adorando o Pai da Mentira?

  21. João Victor claramente você desconhece como funciona o Uber isso não é taxi a pessoa pode exigir para desligar o radio ou trocar de estação ou estilo de musica, este motorista desrespeitou o acordo com a Uber bem como a cliente, alem de não considerar o conforto e segurança dela ao larga-la em um lugar perigoso.

  22. H.S. basicamente um crente, porque o resto não acredita nessas coisas….

  23. Thiago Silva disse:

    João Victor, suas idas a igrejas então não estão te servindo para muita coisa, pois Jesus Cristo ensinou a pardoar e dar a outra face, não ensinou a pegar espadas, paus e pedras.
    E outra coisa, existe uma diferença entre fazer um favor e prestar um serviço, pergunte para os seus pais se o chefe deles pedissem para alguns deles fazer um serviço e alguns deles se negassem. Acho que o chefe dele(a) não ficaria feliz.
    O motorista ali está para prestar um serviço e não fazer o favor de dar uma carona. Quando você presta um serviço ou é funcinário de uma empresa, você se submete as regras daquela empresa. Ou então você trabalha por conta própria e cria as regras do seu serviço e deixe-as bem claras para quem irá consumir o seu serviço.
    Se Deus quiser, e ele quer, você vai amadurecer mais e vai conhecer a amarga vida dos adultos… rs
    Sei que o que eu vou escrever aqui é meio paradoxal, mas por favor, se for responder não responda como uma criança, pois eu não te tratei como uma.

  24. OSMARIO DE SOUZA SANTOS disse:

    ” ELE TINHA QUE DESLIGAR, O RADIO. ORAR A DEUS EM ESPIRITO, E PREGAR O EVANGELHO PARA ELA. ATITUDE DELE FOI ERRADA. ELE COM CRISTÃO QUE DIZ QUE É, TINHA QUE FALAR DE JESUS CRISTO. ELE TEM QUE PASSAR POR DAMASCO. PARA SE CONVERTER. DEUS ABENÇÕE A TODOS.

  25. Monica disse:

    Quer exigir pegasse um taxi comum! o carro é dele, não acredito que uma musica gospel ferisse os ouvidos de ninguém, dependendo da musica claro!

  26. Monica Gomes disse:

    Vai se saber o que ela falou também! a moeda tem dois lados.

  27. Ue ela não e Satanista? que peça a proteção do capiroto então, eu não usaria da msm forma que o Sr. da Uber fez, mas não desligaria de jeito nenhum, se ela quisesse sair do carro seria um favor, agora não sou obrigado a receber ordens, principalmente de filhos do capiroto…

  28. Sabe certa vez nos tempos de Jesus Cristo,uma mulher foi pega cometendo adulterio e na lei que manda Moises tais,praticas,tanto a mulher ou o homem deveriam ser apedrejados até a morte.Mas aqueles homens levou essa mulher,ao sacerdote da Igreja,e começaram a indagar dizendo,pegamos ela cometendo adultério e na lei ela deve,ser apedrejada,mas como o Sacerdote não queria se intrometer nesse assunto,disse-lhe leve ao Messia que quer dizer ao Senhor Jesus Cristo.Eles chegaram indagando e dizendo Mestre Messias,na lei de Moises que manda tais praticas,essa mulher deve ser apedrejada até a morte.Agora pense e reflita as palavras do SENHOR JESUS CRISTO foi essas: QUEM DENTRO VOS ESTIVER SEM NENHUM PECADO SEJA O PRIMEIRO QUE ATIRE A PEDRA.Claramente a consciência começou a condenar a cada um,que estava naquele local e um por um foram embora.Porem O SENHOR JESUS CRISTO,lhe disse mulher tem alguém aqui que te condene,porem ela disse não meu SENHOR, porem ele disse nem eu te condeno vai e não peques mais.Quero dizer que o único que poderia julgar ou condenar era o SENHOR JESUS CRISTO,e nesse momento ele deu o PERDÃO a ele ou seja perdoou de seus pecados e não a condenou.Sabe porque ele perdoou porque ele e SANTO,SANTO,SANTO,e o único que poderia ter condenado,mas não e essa missão a dele e sim de salvar as almas para o Reino de Deus.Porem quem samos nós para condenar o próximo,que a Paz do nosso SENHOR JESUS CRISTO,VENHA ESTAR SOBRE A VIDA DE TODOS.

  29. H.S. disse:

    Tilmo Hostelio Amaral

    SE TU E DO "RESTO" O PROBLEMA E TEU!

    MAS NAO FALE PELOS OUTROS QUE SAO GENTE!

  30. H.S. disse:

    Elyana Rodrigues

    "INSETO" FOI BOA!

    HAHAHAHAHA

  31. Gustavo Bado disse:

    Ta certíssima. ….múnica gostei ninguém merece…

  32. João Victor no Uber o cliente tem o direito de escolher o que quer ouvir,se o motorista não está disposto a cumprir as regras da empresa que trabalhe em outro lugar.

  33. Sabe qual a diferença entre eu e a maioria dos pastores neopentecostais? Eu acho que deus não existe, eles tem certeza. Porque da forma que usurpam seus fiéis com certeza não acreditam em céu ou inferno.

    Claro que não quero generalizar, alguns poucos pastores e igrejas tem propostas e crenças honestas.

  34. Sou cristã e sempre ando de carona com os amigos, ando com budistas e candoblecistas e mesmo de carona nunca fui obrigada a ouvir mantra nem ponto de Terreiro. Se fosse o contrário provavelmente ela sequer ligaria o som com suas músicas, os evangélicos estão cada dia mais abusados e desrespeitosos com o próximo.

  35. A-Lex Lords disse:

    Se todo mundo ler a matéria na integra, vai descobrir que ela não é satanista, e falou isso para afrontar o motorista louco………………simples assim

  36. A-Lex Lords disse:

    Se todo mundo ler a matéria na integra, vai descobrir que ela não é satanista, e falou isso para afrontar o motorista louco………………simples assim

  37. A-Lex Lords disse:

    Se todo mundo ler a matéria na integra, vai descobrir que ela não é satanista, e falou isso para afrontar o motorista louco………………simples assim

  38. A-Lex Lords disse:

    Cassia Ribeiro Se todo mundo ler a matéria na integra, vai descobrir que ela não é satanista, e falou isso para afrontar o motorista louco………………simples assim

  39. João Victor quando nós estamos PAGANDO um serviço, temos direito de escolha sim, ele é um profissional, não deve misturar com seu lado pessoal.

  40. Jana Ina disse:

    Tomara que esse ser seja impedido de trabalhar com Uber, quer enfiar goela abaixo suas músicas, nao serve pra prestar serviço. Vá pedir dinheiro pro pastor pra sobreviver (ops, iria morrer de fome rs)

  41. Meme Louco disse:

    Ela não é satanista, mesmo que fosse, ninguém merece barulho no ouvido. Bye Bye motorista, certamente será banido do Uber.

  42. Meu Deus!!!! Isso que aconteceu foi um desreipeito total a passageira.O motorista tem que ser gentil e não impor o que temos que ouvir. A UBER em outro pais esse cara ja estava fora. E espero que aqui nesta bagunça ele também ja não esteja na UBER.

  43. Alessandro Cardoso disse:

    A passageira está coberta de razão…Tem muito crentelho que age como um terrorista religioso, impondo as coisas sem respitar o próximo, olha que paradoxal o cara escuta música gospel e deixa a garota no meio de um lugar perigoso, ele é mais satanista que qualquer outro..e é bem atitude de crente essas maldades religiosas

  44. A passageira está coberta de razão…Tem muito crentelho que age como um terrorista religioso, impondo as coisas sem respitar o próximo, olha que paradoxal o cara escuta música gospel e deixa a garota no meio de um lugar perigoso, ele é mais satanista que qualquer outro..e é bem atitude de crente essas maldades religiosas

  45. Será que foi assim mesmo, já lidei com gente e esse tipo de pessoa avessa aos louvores são mentirosos ao máximo, tem que averiguar os dois lados.

  46. Peterson disse:

    Parabéns motorista, tem que impor mesmo.

  47. Se Deus e satanás são inimigos, pq o Chifrudo vai me castigar se eu desobedecer Deus?
    Ele não deveria ficar feliz comigo?

  48. Elisandro Carlos Nascimento Ela não é satanista (é ateia, e ateu não acredita no diabo também). Ela só falou isso pra provocar, já que o motorista foi irredutível. Independentemente de religião, o motorista está prestando um serviço, ele deveria ter atendido à solicitação da moça de primeira, sem discutir.

  49. Além de ser debochada na situação foi também nas redes sociais, e o cara agiu erradamente primeiro a não respeitar um cliente e segundo pela intolerância religiosa. Música gospel pode ser repetitiva e não ser da preferência religiosa dela, mas ela podia educadamente dizer que não queria ouvir sem precisar expor que era satanista. Daí foi claro que ela quis arranjar uma treta sabendo que o cara era evangélico. Galera da Igreja, peço que não julgue os músicos e fãs do Rock e Metal por atitude de uns. Ela pode ser satanista, pode ter satanistas e ateus fãs dos gêneros (que agem de forma preconceituosa assim como outros), mas há muitas bandas boas, umas passam até história pelas letras como Tierramystica, Armahda, Sabaton, Arandu Arakuaa…

  50. Palmas para o Uber. Satanista de cu é rola!!!!

  51. Eu teria processado essa filha da puta por dizer o nome do carcará dentro do meu carro!!!

  52. Nathy Faro disse:

    Cassia Ribeiro se Deus criou todas as coisas, ele criou a mentira, então tecnicamente, ele é o pai da mentira. Lúcifer deve ser tipo um meio irmão mais chegado, só isso!

  53. Ela poderia simplesmente pedir pra trocar a música, sem precisar dizer q era satanista, nenhum profissional está sujeito a aceitar uma imposição em nome do satanás.

  54. Eduardo Dú disse:

    Pelo nível da conversa parece que os dois não servem a Deus.

  55. O motorista do Uber. Tambem esta em sua Razao. 1. O carro e dele 2 se a.satanista se encomodou com a musica que ele tava escutando. Ele tambem se encomodou com sua crença. Independente de contrato ou norma uma.pessoa dessas tambem nao andava no meu carro.

  56. Certíssima! Taxista que te obriga a ouvir o que você não quer é um saco. E certamente ela se disse satanista para implicar com o outro que não quis desligar o som.

  57. Andre Neves disse:

    Essa ditadura gospel não é de "deos" e coisa do demônio!!! Ainda bem que não acredito em seres onipresenrtes… Boa Eliza Schinner Baixo mandou bem em fazer barulho….. Gente que se diz de deus e é intolerante vai vendo!!!

  58. Andre Neves disse:

    Zi Zilma tenho pena de vocês que são enganados em nome de deos e nem abre os olhos para isso. Parem de se meter na vida dos outros. Cada um acredita no que quer e vive da forma que bem entender. Vocês nãompagam a conta dela… Pena desses anticristos que usam vocês…

  59. O mundo totalmente perdido, quem é dono do carro finalmente? Se ela não gosta de música gospel erá só descer do carro e pronto, agora obrigar o motorista a trocar a música é o fim da picada, ninguém de ambos lados tem o direito de impor, se não gostou de um serviço é só procurar outro, é simples assim, agora uma pessoa que adora o diabo? Tá perdida na vida totalmente.

  60. ela devia ter chamado satanás pra ficar com ela no lugar onde ele a largou, ele ia proteger ela demais… huaheuaeh

  61. Ilson Santos disse:

    15 Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo?

    16 E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

    17 Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei;

    2co 6;15-17

  62. Lunna Loah disse:

    aff…. na boa se eu fosse ela faria o maior barraco, anotava a placa fazia boletim de ocorrencia e ia no procon! Porque diabos sou obrigada a ouvir o caraio de uma musica de crente??? Respeito aos passageiros isso sim ! Quem paga o salario deles somos nos!

  63. Querida na minha humilde opinião, acho que vc também não pode chegar assim é ir logo mandando as pessoas ir mudando o rádio não como se fosse a sua casa, vc pra ter respeito vc tem quer se dar respeito, vc falou que estudou música a vida toda, sim é daí, com quer direito vc tem de abrir a boca é falar que música gospel é lixo? Vc não tem tolerância é quer que as pessoas tenham com vc, querida deixa eu ter falar uma coisa que talvez ninguém tenha falado pra vc, não é porque vc ta pagando que vc pode fazer, o que vc bem quer e entender não querida porque assim eu poderia entrar em um restaurante e caga em cima da mesa não é ?,. Eu to pagando, poderia entrar em um táxi é mija eu no tô pagando, poderia entra no local onde vc trabalha é esculhaber vc pelo o tipo de música que vc toca, vc já imaginou como seria mundo, é ainda fica querendo se passa por vítima no é só porque é um trabalhador, minha querida tenha vergonha na sua cara tome jeito, porque que vc no vai criticar a ocaida é diz que eles todos são lixo? Vá lá, aí vc vai aparecer bem rapidinho se é isso que vc está querendo, nas custa dos outros, sim é outra coisa respeite a música gospel, eu vou ter dá um conselho de graça, vc pode mexer com quem vc quiser agora minha filha não mexe com as coisas de deus não porque vc pode se queimar, foi ele quem te deu a vida é o talento que vc tem para vc toca, se é que vc tem algum.

  64. Esse motorista vai perder o emprego no Uber e vai ter muito tempo para ouvir Gospel em casa! Bem feito!

  65. No caso faltou ética profissional….óbvio que se vc está recebendo por um serviço prestado vc tem que se comportar como tal….ser imparcial qto a?gênero musical, religioso ou sexual,senão vc não serve para o trabalho. Isso descreve bem a arrogância dos evangélicos sempre nos querendo enfiar a crença deles em nossa guela abaixo. Só pelas atitudes do mesmo se vê que esse deus em que ele acredita não o ajuda em nada em seu respeito ao próximo. Lamentável atitude deste pobre de espírito.

  66. João Victor , cara o que tu tá falando não faz o menor sentido…ela tá pagando pelo serviço, motorista NENHUM tem o direito de te enfiar música goela a baixo do cliente. Se ele quer ouvir a música que der na telha, que faça isso a passeio, não a trabalho;

  67. H.S. ele não mostrou apenas ódio ao capeta mas também ódio a quem simpatiza com satanás. E isso pq ela o provocou. Muitos cristãos não toleram provocações e tem ações como a que ele teve. Ela disse que eh satanista apenas para provocá-lo. Caso assim como este eh muito triste, ainda mais se ela for ateia, que o provocou por ódio a religião dele. Uma verdadeira troca de ódio.

  68. Na verdade ele é, ele assinou um contrato com o UBER, ele como profissional, tem uma conduta a seguir, e discriminar alguém por sua crença, e ainda deixar o cliente em situação de risco? tsc tsc, no minimo nem um pouco profissional, espero que retirem a licença desse louco.

  69. O que deu a entender por outras matérias menos "puxa saco" (noticias.gospelmais, nem preciso falar nada né?) é que primeiramente ela tentou pedir educamente, multiplas vezes, pedidos estes ignorados :v

  70. A-Lex Lords Imagino que seja sim, os amigos até falam dela no face, mas talvez seja zoação. Acho difícil a pessoa falar seriamente "eu sou satanista" só para fazer o cara tirar a música.
    Respeito as religiões, até mesmo o satanista se ele me respeitar. Mas é uma religião difícil de se encontrar.

  71. Não sabia que ser satanista era crime moço :3

  72. Avati Castro disse:

    João Victor Sim, ela pode impor, porque ela é que tá pagando. Motorista não é DJ e não tem que ficar selecionando som que gosta, não. Se eu tô no carro e não quero ouvir pagode, o cara vai mudar sim. E outra, ela só precisava cancelar, né? E quem ia pagar o cancelamento, ela? Então, ela pega um Uber, o cara não tem a menor ideia do que é fazer negócio e de como o cliente é que deve ser agradado, e ela é que tem de cancelar a corrida, pagar pelo cancelamento, chamar outro carro e esperar, num lugar perigoso? Que absurdo. Um profissional desses só vai atender aqueles que suportarem ouvir esse tipo de música. Isso é ser profissional? Que grande bosta!

  73. Avati Castro disse:

    Tá corretíssima, Zi. O cara tinha que mudar e ficar na dele, na comunhão dele, com a certeza que ele tem. Mas não, deu piti, demonstrou que não confia no deus que diz louvar e colocou a vida de uma mulher em perigo, simplesmente para satisfazer sua necessidade pessoal de estar livre dela. Isso é um cristão? Isso tá mais é pra Barrabás.

  74. Avati Castro disse:

    A Eliza não é satanista, seus doentes. Vocês não entendem que ela simplesmente provocou um homem que, além de grosseiro, é descontrolado e incapaz de conviver com as diferenças? Ele tem é que se fuder muito.

  75. Aldobmx Bmx disse:

    Devia era tacar fogo no carro desse idiota com ele dentro ,sentar em uma cadeira e assistir ele derreter e ir pro inferno e ficar na fila pra sofrer a eternidade ! Bossal filha da puta se você faz isso com a minha filha eu arrasto sua cara no asfalto seu arrombado , larga sua mulher no meio do nada quero ver seu corno ! E vcs que são a favor dele também vão tudo pra puta que pariu seus bostas que não respeitam a opinião de outra pessoa ! Vocês é que são um câncer pro planeta , e por causa de religião que todo mundo se mata e vocês ainda inflamam essa merda de discussão inútil !

  76. João Victor, táxi é um serviço. Aconselho então os religiosos a terem sua própria cia. de táxis se não conseguem separar religião e negócios. A lavagem cerebral dos religiosos é insuportável, em qualquer credo, e desrespeitosa.

  77. Se for resolver a situação pela raiz do problema,a moça deveria respirar fundo e trocar de uber,e já conhecer o motorista pra não ir com ele novamente.E o mesmo seria com o motorista ,deveria desligar a música e ter paciência quando tiver que levar de novo a mesma passageira.

  78. Na verdade ele é, e é crime você deixar de prestar serviço a alguém pela religião dela. Mesmo se ela fosse satanista, umbandista, espírita ou muçulmana. Mas vocês não têm inteligência o bastante para conviver com quem pensa diferente.

  79. H.S. disse:

    Ariosvaldo Junior

    E A LEI DA SEMEADURA

  80. H.S. disse:

    A-Lex Lords

    EU LI, E AFIRMO QUE ATEISMO NAO EXISTE!

    SE EXISTISSE NAO SERIA LIGADO A RELIGIAO NENHUMA!

  81. H.S. disse:

    A DIABINHA PROVOCOU…
    …ERA SO IGNORAR…
    …ATE PQ O CARRO E DELE.

  82. CESAR ALONSO CARRERA disse:

    Este MOTORISTA DA UBER. Deve é receber ELOGIOS e não criticas, muito breve verão O REI DA GLÓRIA chegar em alto e sublime ESPLENDOR. Ai esta passageira dita adoradora do MAL, de fato se não houver ARREPENDIMENTO, por vontade própria ira como passageira num piscar de olhos para os confins subterrâneos da terra, e lá sossegadamente, poderá não só ouvir como também tocar louvores para o seu rei. Que DEUS tenha misericórdia desta PASSAGEIRA.

    1. Felipe Gillet disse:

      Amigo, Jesus tá ocupado em Nice, na Síria, e outros centros de cagadas mundias. Por que ele iria se meter numa discussão ridícula entre um motorista de táxi ignorante e fanático e uma garota sem muita paciência com ovelhas míopes?

  83. O taxista está prestando um serviço. Eu tenho direito a partir do momento em que ele aceitou aquele contrato de trabalho. E acatar o pedido de um cliente, que se sinta incomodado de qualquer forma é obrigação do prestador do serviço. Eu detesto música gospel (com exceção de alguns corais norte-americanos), e realmente me irrita muito ter de ouvir esse tipo de som numa viagem. Compare com a situação de você chegar num restaurante, fazer o pedido de carne bem passada e servirem mal passada. Ora, você não está pedindo um favor, está pagando. E ser satanista, ou frente, ou budista, não pode interferir no objetivo do serviço, que é agradar e fornecer o que o cliente está pagando.

  84. acho que esta senhora deveria ter respeito quando entrace no veiculo de alguem ela estava pagando pela viagen e não pela musica, eu desligaria o som do carro pra não criar atrito com a passageira por outro lado eu ficaria triste de não poder ouvir dentro do meu carro uma musica que exalta o nome do Deus que eu adoro por calsa de uma pessoa que adora meu maior inimigo, eu tinha que ser tolerante com uma pessoa que foi intolerante comigo, mesmo eu estando dentro do meu carro, este é o mundo dos satanistas, que Deus tenha misericordia das pessoas que não concorda co eles. paz

  85. acho que ela deveria comprar um carro, afinal ela estava pagando pela corrida pra o gosto musical dela ela deveria usar um fone de ouvido, se foce o contrario vc acha que ela sederia aos caprichos do evangelico? paz

  86. Tilmo Hostelio Amaral amigo o carro não faz parte de uma frota da empresa, as pessoas apenas cadastram seus veiculos e poe a disposição atraves do aplicativo para o trasporte de passageiros não significa que o passageiro pode mandar no carro ou zombar da crença ou das musicas que o motorista está ouvindo, vai fazer isto num taxi ou num coletivo a questão é que era um evangelico e isto vcs não toleram, paz

  87. Greer Lankton Archives Museum se não quer ouvir qualquer tipo de musica usa um fone de ouvido mas no meu carro eu ouço o que gosto e acredito que vc tambem pensa assim, deixa de ser ipocrita

  88. Ademar Santos. Ele deixou ela no lugar que ela se identifica bem que é as trevas porque se ela mesmo falou que ela é satanista então ele a deixou no lugar certo Ok. Olha nem tudo que se pensa se fala fica a dica o carro é dele e Ele escuta o que quer entendi ela só estava fazendo um traslado e pronto. A mesma coisa e vc ir em um restaurante ou uma balada olha tira essa música que eu não gosto de ouvir e isso?? Quem desrespeito o motorista foi ela porque ele estava no trabalho dele.

  89. Avati Castro vc está sendo contraditoria os bandidos estão à serviço de satanás não mexeria com uma serva dele

  90. Tilmo Hostelio Amaral se ela é da parte do Diabo então não existe lugar perigoso pra ela não ela enm si já é perigosa o motorista fez certo em deixar ela onde deixou blz

  91. Concordo e acrescento mais: O motorista demonstrou ser um mal profissional e um grandíssimo filho da puta.

  92. Am8gos é por essas e outras ignorancia que o evangelho ta cada vez mais descreditado;obvio que este rapaz o dono do veiculo,perdeu uma oportunidade de evangelizar a moça,pela sua ignorancia,pois devemos olhar o ser humano com olhos de Deus, agindo assim fica claro que nao tem como ganhar uma alma pra jesus,pois se torna um conflito;temos que aprender com cristo,ele se sentou com prostitutas,cobradores de impostos,adulteros,mas levou o arrependimento para as pessoas,;gente nao estou defendendo a moça como satanista,pelo contrario,temos que ter estratégia pra ganhar essas pessoas pra cristo,agindo assim vamos ser vistos como ignorantes e intolerantes, e é isso que satanas quer,que aos olhos da sociedade sejamos vistos dessa maneira;; Temos que ter cristo no coracao e o Espirito santo habitando em nos,no qual nos dara estratégia para agir com sabedoria em casos como esse! Fiquem na paz do senhor Jesus shalon

  93. Apolo disse:

    Quem aguentA essas musicas evanjegas., sou cristão mais os fanáticos protestantes estão uma lástima no último domingo praça da matriz uns retardados mentais montou uma parafernália de som e começaram a latir em frente à igreja matriz atrapalhando os fiéis que tinham que participar da missa dominical.
    Todos os paroquianos olhavam os otarios latindo em voz alta e tocando seus instrumento na porta da igreja ., isto está certo?

    Será que eles gostariam do padre çelebrar a santa missa em frente de suas seitas?

    Fica aqui a pergunta

    1. clamando disse:

      tu é gay nunca foi cristão, pois estes não praticam sexo anal entre homens

  94. Daniel Borja disse:

    Ela está pagando pelo horário. Ela tem o direito de dizer se quer ouvir a radio ou não. Ela foi discriminada por sua religião. Os crentes ouviriam música satanista ou pediriam para desligar? Os crentes gostariam de serem deixados em um lugar perigoso? Ficariam tranquilos com a proteção de Deus? Parem de hipocrisia e deixem de criticar a atitude da moça. Respeitem a religião alheia como respeitam a de vocês.

  95. Daniel Borja disse:

    Elisandro Carlos Nascimento você ficaria tranquilo se o taxista deixasse você numa favela de madrugada ou confiaria em deus?

  96. Daniel Borja disse:

    Se o satanista não desligasse o som também mereceria ser denunciado. O crente aguentaria ouvir música satanista?

  97. Daniel Borja disse:

    Você só é obrigado a pregar serviço a todo mundo sem discriminação se você for um bom profissional.

    Se você for um cuzao, não precisa. Mas não se cadastre no uber.

  98. Eu sou cristão, mas acredito que se fosse o contrário ele desligaria o som, visto que como taxi é um serviço, não iria perder dinheiro, ou seja, o taxista cristão foi um grande ignorante e com certeza irá perder dinheiro e a vida de sua família irá perder a qualidade, visto que dinheiro compra comida, mas graças a Deus ele não é de minha família……….ela deveria ser um bom profissional e, se fosse um bom profissional teria desligado o som, não gosto de falta de profissionalismo, esse taxista deveria ser tirado de circulação e deixar os bons profissionais atuarem (apenas aqueles que respeitam a todos).

  99. Deus é um ditador totalitário! Lúcifer é um exilado político que ousou desafiar a ditadura deus. Ora, o que é o Paraíso senão um Estado de alienação, onde quem come do conhecimento é expulso. Demônio na Grécia era o emissário do conhecimento entre o céu é a terra. A ideia que nos move na crença cristã (que nada tem de Jesus, que era um revolucionário) só serve para mantermos o status quo em uma sociedade extremamente violenta, desigual e alienada. Portanto, não entendam o satanismo como algo do mal, pois esse papel é dos cristãos.

  100. Elielma disse:

    Quero ver essas pessoas enganarem Jesus, quero ver qual vai ser a desculpa quando Jesus voltar, mas não vai fazer diferencia nenhuma p essas pessoas q adoram o diabo, vai p pertinho dele dar continuidade a essa adoração. Só lamento, pq não sabem o q fazem nem o q diz. JESUS ESTAR VOLTANDO, se arrependam enquanto há tempo.

  101. João Victor se ela está pagando pelo serviço, e na descrição do serviço consta que ar condicionado e música são ao gosto do passageiro ela tá certa sim, se ele não quer que arrume outro emprego. Ele está oferecendo o serviço, e nao ela, ele não foi profissional

  102. Henrique Nascimento assim como quando você está doente você não vai ao hospital, vai pra igreja. Ter religião e uma coisa, me obrigar a gostar da sua religião e outra, você acredita no que quiser, mas não me encha o saco. Já peguei motorista ouvindo gospel e pedi pra mudar, ele de pronto mudou e pronto, seguimos viagem sem problemas.a

  103. Dannyel Santtos na verdade a pessoa coloca o carro a disposição pra quem quiser usar, ou seja, quando eu estou usando quem manda lá sou eu, trajeto, ar condicionado, estação de rádio e afins. Se o motorista não sabe conviver com a adversidade infelizmente ele não deveria estar trabalhando nesse ramo. Todos os que tão criticando acredito que nunca tenham usado o serviço, ou não sabem como ele funciona pra falar uma besteira dessas

  104. H.S. mas o ateísmo e isso ae, não acredita em nada. E pronto, sem viadagem entendeu?!

  105. Dannyel Santtos Mas voce trabalha pro Uber ??
    Quem pega taxi ou uber realmente não é obrigado a ouvir a musica da igreja do motorista. V´-a se informar, crentelha !!

  106. Dannyel Santtos Mas voce trabalha pro Uber ??
    Quem pega taxi ou uber realmente não é obrigado a ouvir a musica da igreja do motorista. V´-a se informar, crentelha !!

  107. Cesar Santos disse:

    Ahahahahahahhahhaahahahhaahahahahaahahahajajajajajajajjajajajajajajjaajajajajajajajajajajaj

  108. Tô com a baixista, passei pelo mesmo, pedi pro motorista colocar na Rádio Cidade e assim ele fez

  109. Olha, pelo que ela falou desligaria sim, pois parece que ela sabe respeitar os outros, ao contrário do "cristão" que dirigia o táxi/uber/whatever.

  110. "Chora mais" é o diálogo mais inteligente que posso pensar pra esse teu comentário cretino…

  111. Btw, vou começar a dirigir pro uber e pro táxi à partir de hoje então. Não conduzirei cristãos porque não quero. Tá certo, né?

  112. wagner disse:

    Essa senhora, além de ser satanista ainda é reincidente em confusão com taxistas.
    Por acaso alguém já ouviu a versão do motorista ?, afinal….., ela mesma se declara filha do pai da mentira.

  113. Elisandro Carlos Nascimento , chora mais e l2p; Tu tá prestando um serviço. Tu é obrigado SIM a fazer, ou então não aceita esse emprego. Escolha tua.

    Engraçado quando os "cristãos" são mais filhos da puta do que os "satanistas"…

  114. Eu tenho mais penas é de vocês seguindo este deus vingativo de vocês…

  115. Dannyel Santtos , não estão não. Conheço infinitamente mais bandido crente (inclusive esse taxista/uberista) do que de qualquer outra religião, inclusive o satanismo…eu acho muito curioso de ver que geralmente os satanistas são gente mais de bem do que muito cristão…chega a ser cômico…bom, fazer o que né…seguidores de um deus que gosta de apagar cidades, matar pessoas sem motivo…

  116. Agora isso é verdade. Todo mundo diz ser cristão, mas não segue absolutamente nada do que é dito por cristo. Só sabem cacarejar um monte de asneira baseada em achismo ou em alguma fala de pastor artista.

  117. Eu queria saber qual foi o objetivo dessa matéria aqui nesse site "Evangélico"?

  118. Guida disse:

    Quando, um cristão tiver ouvindo música Gospel e um servo do capeta se incomodar que é comum claro como Deus vai agradar satanás, eu posso falar pois eu sei de onde eu saí, um deve respeitar o outro seja lá quem for, ele deveria ter sido sábio abaixado o som, falando que ouve pq sente uma paz muito grande, isso muda transforma, e ela só pq tá pagando já se acha a poderosa, eu trabalho com clientes de poder aquisitivo alto, e todas me tratam bem me respeitam, só porque ta pagando tem que humilhar, tá errado tbem.. os dois foram errados.

  119. BOA NOITE,´´ O MOTORISTA SO AGIU ERRADO EM UMA OPORTUNIDADE DE NAO PREGAR PARA ELA´´. EU COMO CRISTÃO, DESLIGAVA O RADIO APOS A MOÇA PRONUCIAR QUE E SERVA DO METIROSO DESDE DO PRINCIPIO. E PREGAVA PARA ELA CONHECER A VERDADEIRA LUZ MUNDO E DO UNIVERSO. COITADA ELA TA NAS TREVAS E PRECISA DE LUZ.

  120. Que absurdo esses religiosos doidos, merece um processo no meio da fuça, profissionalismo pra que né?

  121. Isaac Leal disse:

    Lembrei de alguns comércios que tocam música gospel bem alta…As pessoas precisam aprender a separar religião de negócios públicos. Isso sim é uma ditadura evangélica, querer enfiar guela abaixo das pessoas as crenças individuais. Grande falta de respeito e empatia.

  122. Negativa ele no App, ele nunca mais vai poder fazer corridas e vai ser expulso da plataforma.

  123. joao disse:

    Ele fez muito bem.

  124. David disse:

    Toda história tem duas vias,aí só está da satanista, mais só pra deixar bem claro tudo deve ser colocado na mão de Deus pra ele julgar e não nós ficarmos criticando,pois muitas coisas piores vão vim para tentar abalar o nome do Pai e a Sua Palavra.Amém fiquem com O Grande Criador de tudo o Arquiteto do nosso Universo. Deus.*.

  125. Vitor disse:

    Sou da época em que o cristão se alegrava com perseguição e orava pelo que o perseguia. Ficou fora de moda virar a outra face e vencer o mal com o bem. Isso a Bíblia defende, agora maltratar uma pessoa como o motorista evangélico fez não me parece muito cristão não. Os cristãos é que devem dar o exemplo, ser diferente do mundo, o cara agiu exatamente como a garota. Uma vergonha, uma caricatura do que é a igreja evangélica dos nossos dias. Me pergunto se algum crente se dispôs a orar por ela como a Bíblia instrui.

  126. clamando disse:

    54hgt43t436uy4ww4

  127. Maria da Gloria disse:

    Uma coitada , ja foi agredida por um taxista porque será ? Encrenqueira simples assim

  128. Costa disse:

    Ele deveria era repreender essa maldição na vida dela em nome de Jesus…Ser satanista é trazer maldição para o mundo…Já sabem pra onde irão se não se converterem…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO