Satanista pede que motorista do Uber desligue música gospel e é expulsa do veículo; Entenda

145

Uma passageira que não queria ouvir música gospel foi obrigada pelo motorista a desembarcar do veículo cadastrado no Uber após dizer que era satanista.

O caso mobilizou as redes sociais, porque a passageira publicou um vídeo no Facebook para reclamar do motorista. Na descrição do vídeo, ela relatou o que havia acontecido.

Eliza Schinner, contrabaixista, solicitou uma viagem pelo aplicativo Uber na madrugada da última quinta-feira, 14 de julho. O motorista que atendeu ao chamado ouvia música gospel no rádio do veículo.

A musicista insistiu que o motorista trocasse a música ou desligasse o rádio, e argumentou que não queria ouvir gospel por ser satanista. Nesse momento, o associado do Uber perdeu a paciência.


“O quê? Tá maluca, garota? Sai do meu carro agora!”, teria dito o motorista, segundo o relato de Eliza. Ela argumentou dizendo que não sairia pois estava pagando e não era obrigada a ouvir música religiosa.

“Sai do meu carro agora! Você falou o nome de Satanás dentro do meu carro. Não admito isso. Vai sair é agora!”, teria afirmado o condutor, que parou o veículo em um posto do bairro de Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

“Gente! Este motorista de Uber de Jesus saiu freando o carro, cantando pneu que nem um louco. Fui obrigada a sair do carro no meio do Rio Comprido, bairro onde nenhum ser humano do Rio anda sozinho às 2h da manhã, do nada! O motorista chegou a fingir que ia pegar uma arma quando saiu do carro. Gritou que nem um louco”, acusou Eliza.

De acordo com informações do jornal O Dia, a passageira reclamou com o Uber, e a empresa a procurou, com um pedido de desculpas e informando que as providências seriam tomadas para que o comportamento do motorista não se repetisse.

Eliza usou as redes sociais para dizer que, independente do ocorrido, continuará utilizando Uber e que maus profissionais existem tanto nele quanto em táxis: “Não sou ‘baba-ovo’ de Uber, nem ‘hater’ de taxistas. Sou uma usuária de ambos os serviços, mesmo considerando o Uber infinitamente melhor no tocante ‘preço’ […] Assim como já levei um tapa na cara de um taxista homofóbico, desta vez fui expulsa de um Uber por um motorista ditador religioso. Gente ignorante, intolerante e doida existe em qualquer lugar, e a frente de qualquer volante”, escreveu.

Nos comentários, uma enxurrada de críticas foi feita à passageira: “Pelo amor de satã, gente! Desrespeito é me obrigar a escutar música gospel. Eu respiro música, estudei música desde criança, e não sou obrigada a enfiar lixo na minha orelha”, respondeu.

O Uber divulgou uma nota dizendo que esse não é o padrão defendido pela empresa: “Definitivamente esta não é a experiência que a Uber deseja oferecer a seus usuários. Este tipo de comportamento não é tolerado”.

Veja o vídeo do momento que o motorista pede que a passageira desembarque:

145 COMENTÁRIOS

  1. A-Lex Lords Imagino que seja sim, os amigos até falam dela no face, mas talvez seja zoação. Acho difícil a pessoa falar seriamente "eu sou satanista" só para fazer o cara tirar a música.
    Respeito as religiões, até mesmo o satanista se ele me respeitar. Mas é uma religião difícil de se encontrar.

  2. João Victor Sim, ela pode impor, porque ela é que tá pagando. Motorista não é DJ e não tem que ficar selecionando som que gosta, não. Se eu tô no carro e não quero ouvir pagode, o cara vai mudar sim. E outra, ela só precisava cancelar, né? E quem ia pagar o cancelamento, ela? Então, ela pega um Uber, o cara não tem a menor ideia do que é fazer negócio e de como o cliente é que deve ser agradado, e ela é que tem de cancelar a corrida, pagar pelo cancelamento, chamar outro carro e esperar, num lugar perigoso? Que absurdo. Um profissional desses só vai atender aqueles que suportarem ouvir esse tipo de música. Isso é ser profissional? Que grande bosta!

  3. Tá corretíssima, Zi. O cara tinha que mudar e ficar na dele, na comunhão dele, com a certeza que ele tem. Mas não, deu piti, demonstrou que não confia no deus que diz louvar e colocou a vida de uma mulher em perigo, simplesmente para satisfazer sua necessidade pessoal de estar livre dela. Isso é um cristão? Isso tá mais é pra Barrabás.

  4. A Eliza não é satanista, seus doentes. Vocês não entendem que ela simplesmente provocou um homem que, além de grosseiro, é descontrolado e incapaz de conviver com as diferenças? Ele tem é que se fuder muito.

  5. Devia era tacar fogo no carro desse idiota com ele dentro ,sentar em uma cadeira e assistir ele derreter e ir pro inferno e ficar na fila pra sofrer a eternidade ! Bossal filha da puta se você faz isso com a minha filha eu arrasto sua cara no asfalto seu arrombado , larga sua mulher no meio do nada quero ver seu corno ! E vcs que são a favor dele também vão tudo pra puta que pariu seus bostas que não respeitam a opinião de outra pessoa ! Vocês é que são um câncer pro planeta , e por causa de religião que todo mundo se mata e vocês ainda inflamam essa merda de discussão inútil !

  6. João Victor, táxi é um serviço. Aconselho então os religiosos a terem sua própria cia. de táxis se não conseguem separar religião e negócios. A lavagem cerebral dos religiosos é insuportável, em qualquer credo, e desrespeitosa.

  7. Se for resolver a situação pela raiz do problema,a moça deveria respirar fundo e trocar de uber,e já conhecer o motorista pra não ir com ele novamente.E o mesmo seria com o motorista ,deveria desligar a música e ter paciência quando tiver que levar de novo a mesma passageira.

  8. Este MOTORISTA DA UBER. Deve é receber ELOGIOS e não criticas, muito breve verão O REI DA GLÓRIA chegar em alto e sublime ESPLENDOR. Ai esta passageira dita adoradora do MAL, de fato se não houver ARREPENDIMENTO, por vontade própria ira como passageira num piscar de olhos para os confins subterrâneos da terra, e lá sossegadamente, poderá não só ouvir como também tocar louvores para o seu rei. Que DEUS tenha misericórdia desta PASSAGEIRA.

    • Amigo, Jesus tá ocupado em Nice, na Síria, e outros centros de cagadas mundias. Por que ele iria se meter numa discussão ridícula entre um motorista de táxi ignorante e fanático e uma garota sem muita paciência com ovelhas míopes?

  9. O taxista está prestando um serviço. Eu tenho direito a partir do momento em que ele aceitou aquele contrato de trabalho. E acatar o pedido de um cliente, que se sinta incomodado de qualquer forma é obrigação do prestador do serviço. Eu detesto música gospel (com exceção de alguns corais norte-americanos), e realmente me irrita muito ter de ouvir esse tipo de som numa viagem. Compare com a situação de você chegar num restaurante, fazer o pedido de carne bem passada e servirem mal passada. Ora, você não está pedindo um favor, está pagando. E ser satanista, ou frente, ou budista, não pode interferir no objetivo do serviço, que é agradar e fornecer o que o cliente está pagando.

  10. acho que esta senhora deveria ter respeito quando entrace no veiculo de alguem ela estava pagando pela viagen e não pela musica, eu desligaria o som do carro pra não criar atrito com a passageira por outro lado eu ficaria triste de não poder ouvir dentro do meu carro uma musica que exalta o nome do Deus que eu adoro por calsa de uma pessoa que adora meu maior inimigo, eu tinha que ser tolerante com uma pessoa que foi intolerante comigo, mesmo eu estando dentro do meu carro, este é o mundo dos satanistas, que Deus tenha misericordia das pessoas que não concorda co eles. paz

  11. Tilmo Hostelio Amaral amigo o carro não faz parte de uma frota da empresa, as pessoas apenas cadastram seus veiculos e poe a disposição atraves do aplicativo para o trasporte de passageiros não significa que o passageiro pode mandar no carro ou zombar da crença ou das musicas que o motorista está ouvindo, vai fazer isto num taxi ou num coletivo a questão é que era um evangelico e isto vcs não toleram, paz

  12. Ademar Santos. Ele deixou ela no lugar que ela se identifica bem que é as trevas porque se ela mesmo falou que ela é satanista então ele a deixou no lugar certo Ok. Olha nem tudo que se pensa se fala fica a dica o carro é dele e Ele escuta o que quer entendi ela só estava fazendo um traslado e pronto. A mesma coisa e vc ir em um restaurante ou uma balada olha tira essa música que eu não gosto de ouvir e isso?? Quem desrespeito o motorista foi ela porque ele estava no trabalho dele.

  13. Am8gos é por essas e outras ignorancia que o evangelho ta cada vez mais descreditado;obvio que este rapaz o dono do veiculo,perdeu uma oportunidade de evangelizar a moça,pela sua ignorancia,pois devemos olhar o ser humano com olhos de Deus, agindo assim fica claro que nao tem como ganhar uma alma pra jesus,pois se torna um conflito;temos que aprender com cristo,ele se sentou com prostitutas,cobradores de impostos,adulteros,mas levou o arrependimento para as pessoas,;gente nao estou defendendo a moça como satanista,pelo contrario,temos que ter estratégia pra ganhar essas pessoas pra cristo,agindo assim vamos ser vistos como ignorantes e intolerantes, e é isso que satanas quer,que aos olhos da sociedade sejamos vistos dessa maneira;; Temos que ter cristo no coracao e o Espirito santo habitando em nos,no qual nos dara estratégia para agir com sabedoria em casos como esse! Fiquem na paz do senhor Jesus shalon

  14. Quem aguentA essas musicas evanjegas., sou cristão mais os fanáticos protestantes estão uma lástima no último domingo praça da matriz uns retardados mentais montou uma parafernália de som e começaram a latir em frente à igreja matriz atrapalhando os fiéis que tinham que participar da missa dominical.
    Todos os paroquianos olhavam os otarios latindo em voz alta e tocando seus instrumento na porta da igreja ., isto está certo?

    Será que eles gostariam do padre çelebrar a santa missa em frente de suas seitas?

    Fica aqui a pergunta

  15. Ela está pagando pelo horário. Ela tem o direito de dizer se quer ouvir a radio ou não. Ela foi discriminada por sua religião. Os crentes ouviriam música satanista ou pediriam para desligar? Os crentes gostariam de serem deixados em um lugar perigoso? Ficariam tranquilos com a proteção de Deus? Parem de hipocrisia e deixem de criticar a atitude da moça. Respeitem a religião alheia como respeitam a de vocês.

  16. Eu sou cristão, mas acredito que se fosse o contrário ele desligaria o som, visto que como taxi é um serviço, não iria perder dinheiro, ou seja, o taxista cristão foi um grande ignorante e com certeza irá perder dinheiro e a vida de sua família irá perder a qualidade, visto que dinheiro compra comida, mas graças a Deus ele não é de minha família……….ela deveria ser um bom profissional e, se fosse um bom profissional teria desligado o som, não gosto de falta de profissionalismo, esse taxista deveria ser tirado de circulação e deixar os bons profissionais atuarem (apenas aqueles que respeitam a todos).

  17. Deus é um ditador totalitário! Lúcifer é um exilado político que ousou desafiar a ditadura deus. Ora, o que é o Paraíso senão um Estado de alienação, onde quem come do conhecimento é expulso. Demônio na Grécia era o emissário do conhecimento entre o céu é a terra. A ideia que nos move na crença cristã (que nada tem de Jesus, que era um revolucionário) só serve para mantermos o status quo em uma sociedade extremamente violenta, desigual e alienada. Portanto, não entendam o satanismo como algo do mal, pois esse papel é dos cristãos.

  18. Quero ver essas pessoas enganarem Jesus, quero ver qual vai ser a desculpa quando Jesus voltar, mas não vai fazer diferencia nenhuma p essas pessoas q adoram o diabo, vai p pertinho dele dar continuidade a essa adoração. Só lamento, pq não sabem o q fazem nem o q diz. JESUS ESTAR VOLTANDO, se arrependam enquanto há tempo.

  19. João Victor se ela está pagando pelo serviço, e na descrição do serviço consta que ar condicionado e música são ao gosto do passageiro ela tá certa sim, se ele não quer que arrume outro emprego. Ele está oferecendo o serviço, e nao ela, ele não foi profissional

  20. Henrique Nascimento assim como quando você está doente você não vai ao hospital, vai pra igreja. Ter religião e uma coisa, me obrigar a gostar da sua religião e outra, você acredita no que quiser, mas não me encha o saco. Já peguei motorista ouvindo gospel e pedi pra mudar, ele de pronto mudou e pronto, seguimos viagem sem problemas.a

  21. Dannyel Santtos na verdade a pessoa coloca o carro a disposição pra quem quiser usar, ou seja, quando eu estou usando quem manda lá sou eu, trajeto, ar condicionado, estação de rádio e afins. Se o motorista não sabe conviver com a adversidade infelizmente ele não deveria estar trabalhando nesse ramo. Todos os que tão criticando acredito que nunca tenham usado o serviço, ou não sabem como ele funciona pra falar uma besteira dessas

  22. Essa senhora, além de ser satanista ainda é reincidente em confusão com taxistas.
    Por acaso alguém já ouviu a versão do motorista ?, afinal….., ela mesma se declara filha do pai da mentira.

  23. Elisandro Carlos Nascimento , chora mais e l2p; Tu tá prestando um serviço. Tu é obrigado SIM a fazer, ou então não aceita esse emprego. Escolha tua.

    Engraçado quando os "cristãos" são mais filhos da puta do que os "satanistas"…

  24. Dannyel Santtos , não estão não. Conheço infinitamente mais bandido crente (inclusive esse taxista/uberista) do que de qualquer outra religião, inclusive o satanismo…eu acho muito curioso de ver que geralmente os satanistas são gente mais de bem do que muito cristão…chega a ser cômico…bom, fazer o que né…seguidores de um deus que gosta de apagar cidades, matar pessoas sem motivo…

  25. Quando, um cristão tiver ouvindo música Gospel e um servo do capeta se incomodar que é comum claro como Deus vai agradar satanás, eu posso falar pois eu sei de onde eu saí, um deve respeitar o outro seja lá quem for, ele deveria ter sido sábio abaixado o som, falando que ouve pq sente uma paz muito grande, isso muda transforma, e ela só pq tá pagando já se acha a poderosa, eu trabalho com clientes de poder aquisitivo alto, e todas me tratam bem me respeitam, só porque ta pagando tem que humilhar, tá errado tbem.. os dois foram errados.

  26. BOA NOITE,´´ O MOTORISTA SO AGIU ERRADO EM UMA OPORTUNIDADE DE NAO PREGAR PARA ELA´´. EU COMO CRISTÃO, DESLIGAVA O RADIO APOS A MOÇA PRONUCIAR QUE E SERVA DO METIROSO DESDE DO PRINCIPIO. E PREGAVA PARA ELA CONHECER A VERDADEIRA LUZ MUNDO E DO UNIVERSO. COITADA ELA TA NAS TREVAS E PRECISA DE LUZ.

  27. Lembrei de alguns comércios que tocam música gospel bem alta…As pessoas precisam aprender a separar religião de negócios públicos. Isso sim é uma ditadura evangélica, querer enfiar guela abaixo das pessoas as crenças individuais. Grande falta de respeito e empatia.

  28. Toda história tem duas vias,aí só está da satanista, mais só pra deixar bem claro tudo deve ser colocado na mão de Deus pra ele julgar e não nós ficarmos criticando,pois muitas coisas piores vão vim para tentar abalar o nome do Pai e a Sua Palavra.Amém fiquem com O Grande Criador de tudo o Arquiteto do nosso Universo. Deus.*.

  29. Sou da época em que o cristão se alegrava com perseguição e orava pelo que o perseguia. Ficou fora de moda virar a outra face e vencer o mal com o bem. Isso a Bíblia defende, agora maltratar uma pessoa como o motorista evangélico fez não me parece muito cristão não. Os cristãos é que devem dar o exemplo, ser diferente do mundo, o cara agiu exatamente como a garota. Uma vergonha, uma caricatura do que é a igreja evangélica dos nossos dias. Me pergunto se algum crente se dispôs a orar por ela como a Bíblia instrui.

  30. Ele deveria era repreender essa maldição na vida dela em nome de Jesus…Ser satanista é trazer maldição para o mundo…Já sabem pra onde irão se não se converterem…

DEIXE UMA RESPOSTA