Satanistas organizam ritual para transformar Fred Phelps em homossexual na vida eterna; Pastor ficou conhecido por dizer que “Deus odeia os gays”

13

O falecido pastor Fred Phelps, fundador da Igreja Batista de Westboro – tida como fundamentalista até por setores do cristianismo – semeou tanta discórdia em vida que agora, depois de morto, se tornou alvo de satanistas, que garantem que o religioso irá para o inferno, onde se tornará homossexual.

O tom jocoso da ideia não pode ser ocultado nem pelos próprios satanistas, que adotam tom sério ao falar do assunto.  Lucien Greaves, porta-voz do Templo de Satanás, uma organização sediada em Nova York, afirmou que tem uma “Missa Cor-de-Rosa” preparada para o pastor.

Antes da morte de Phelps, Lucien disse que aguardaria apenas o sepultamento do polêmico líder para que o ritual macabro fosse realizado, segundo informações do Noticia Cristiana.

Phelps se tornou conhecido nos Estados Unidos – e posteriormente no mundo – por conta dos protestos polêmicos realizados pelos membros de sua denominação, que costumavam carregar faixas com expressões chulas, como “Deus Odeia as Bichas”, “Obrigado Deus pelo 11 de setembro”, entre outros. A vida de Phelps foi tão controversa que os próprios membros da Westboro o expulsaram da congregação, quando ele pediu que os protestos fossem menos agressivos.


Essa não é a primeira vez que o grupo satanista realiza um protesto contra Phelps dizendo que um ritual floresceria a homossexualidade pós-vida. Em julho de 2013, o mesmo grupo satanista realizou um ritual sobre o túmulo da mãe do pastor, Catherine Johnson.

Graves organizou o ato como forma de garantir que o pastor ficasse perturbado com a ideia de sua mãe ser parte do mesmo grupo que ele combateu durante toda a vida: “Após a conclusão da cerimônia, Catherine Johnston agora é gay na vida após a morte. Nosso direito de acreditar que agora Fred Phelps deve saber que sua mãe se tornou gay é inviolável. Ninguém pode questionar as nossas crenças”, disse.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Graves organizou o ato como forma de garantir que o pastor ficasse perturbado com a ideia de sua mãe ser parte do mesmo grupo que ele combateu durante toda a vida: “Após a conclusão da cerimônia, Catherine Johnston agora é gay na vida após a morte. Nosso direito de acreditar que agora Fred Phelps deve saber que sua mãe se tornou gay é inviolável. Ninguém pode questionar as nossas crenças”, disse.

    em breve, militantes ateus, homossexuais e satanistas vão criar seitas com crenças tão absurdas e perigosas, q vão forçar a mentalidade de que a religião é algo perigoso, estão minando a credibilidade das religiões, para que elas sejam proibidas (já estão sendo em vários lugares), e aqueles que insistirem em praticá-las, serão perseguidos. serão os verdadeiros dias de perseguição, é o que eles acham ser o grande plano deles, mas que já foi desmascarado e profetizado.

    por isso jussara stardust ridiculariza a religião evangélica, a expõe, mostra quão absurda ela é. ela deseja a desmoralização da religião evangélica. pobre coitada, no final, tudo acontece somente por permissão de Deus.

    vejam a covardia dessa jussara stardust. Israel estava toda corrompida, e os profetas estavam denunciando seus pecados, e os profetas choravam por Israel. Jesus mesmo, lamentou por Jerusalém.

    “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?
    Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis (o Messias) até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor”. (Lucas 13:34-35).

    mas jussara stardust tira sarro das desgraças que acontecem no meio evangélico, e não se diz evangélica. quando vir a perseguição, ela vai negar também a Jesus.

    • SEITA de balaão,a religião não é perigosa porque é criada por DEUS e é para todos,bons
      e maus,assim como a água,a chuva,o ar que respiramos,os alimentos…Mas seita,sim,é perigosa por ser inventada pelo homem.Mas existe seita com a unção de DEUS,desde que não se corrompa.Quando aprende a respeitar e a amar o próximo,juma seita pode
      evoluir e virar uma religião e viver em paz,harmonia com a religião dominante.O que caracteriza uma seita é a rebeldia contra a religião dominante,pois toda seita tem plano de poder mundano: O poder político e o poder religioso.Por isso que JESUS os chama de
      loucos e alucinados.DEUS também é contra os projetos deles,por serem projetos do mal.

  2. Esta e de amargar, quanta ilusão coitados destes gusanos, e doido ver tanta burrice e falta de conhecimento de Deus, por ventura eles acreditam mesmo que no centro das beiradas dos quintos do inferno eles poderia podera fazer arguna cousa se os os mesmo estara de igual para igual a esturricar no fogareu onde estarão a ringir dentes e lamentar e o que e pior e que o pior dos piores ainda vira de encontro a eles, o lago de fogo e enxofre o eterno o para todo o sempre,e realmente muita não pouca ILUSÃO E TENHO DITO

  3. Satanás não tem poder sobre crentes da paz,do amor,da bondade,de JESUS nas ações diárias.
    Mas sobre falsos crentes e falsos profetas,satanás tem sim,poderes total e completos sobre
    a vida deles aqui na terra e também no inferno conforme está escrito na Biblia.Em relação a Pastor e crentes ungidos,que existem como representantes do trigo, eu mesmo não tenho moral
    para criticá-los.Peço para que eles rezem e intercedam por mim junto a JESUS CRISTO.Aos
    falsos e hipócritas, eu penso: Xô satanás.Nada de confiança.

    • Calma Janio, mutia Calma nesta hora, tudo no mundo se acaba ate o sorriso das crianças, não penses tu que somente gays, negros, pobres, indios, nordestinos, são criticados rejeitados massacrados e preconceituados não, tem tambem os verdadeiros crentes de sobre a face da terra que comprometidos com a verdade são sim rejeitados xingados maltratados, para voce ter uma ideia eu fui dispensado de uma empresa somente porque sou crente, eu ja fui xingado aqui neste sitio mesmo tem pessoas que me maltratam, eu escreve no outro topico sobre o arrebatamento veja la o que falaram de mim, agora leia atentamente e veja se a alguma coisa que esteja fora da Santa e Gloriosa Palavra de Deus no que eu escreve, mas eles me maltratam, veja que por aqui mesmo tem sim preconceito da verdade, eu ja preguei a Santa palavra na rua indo de um lado a outro falando do amor de Deus, muitos não poucos me xingavam, eu ja preguei a Santa Palavra em praças publicas, muitos não poucos me xingavam, eu ja preguei a Santa Palavra trepado em uma arvore em uma praça para poder ser ouvido melhor,muitos me xingaram de louco e de outras coisitas mas, mas quem são os verdadeiros loucos? eu sou um dizimista sim e fiel mas porque amo a Santa Palavra a biblia e minha congregação e quero sim sempre vela de portas abertas para receber aqueles que la adentram, não fiques nervoso tenha calma tão somente entrega-te ao Senhor Jesus o teu Espirito a tua Alma e Teu corpo e sejais feliz com ele, deixe que o Deus Unico Santo e Verdadeiro esta sim no comando de todas as coisas, sabe porque estou te escrevendo assim, não quero que fiques com raiva de mim mas e porque quando escreves assim da-me a imprensão que estas com raiva e isso não e bom entende, um forte Abraço de quem somente deseja o bem não somente a te mas a todos

      • STUDEBAKER,é que o povo do mundo e os verdadeiros crentes estão tão horrorizados com o comportamento dos falsos crentes e dos falsos profetas no mundo de hoje que,sem saberem discernir,acabam maltratando e cometendo injustiças com quem não merece.Eu acredito que você seja um homem de DEUS.
        Os verdadeiros pastores de DEUS pagam por causa dos falsos que escandalizam a
        sociedade geral.

        • Este falso Pastor,FRED PHELPS,não tinha paz,não morreu em paz,não deixou a paz,mas muita confusão,contendas e escândalos…Com certeza
          vão vasculhar a vida dele e outros escândalos virão por aí.Se esteve envolvido em corrupção,coitado.A família está viva e parece que também
          condenva o comportamento dele.Ninguém quer morrer assim deixando
          tanta confusão e revolta.Dizer que morreu na paz de DEUS é uma mentira.
          E quem morre sem paz e em guerra como ele morreu,não entra no reino
          de DEUS,se não está com DEUS,deve está no inferno aguardando o
          juízo final.Se vai ser gay ou virar espírito demoníaco,ninguém sabe,só DEUS
          VIVO que dará a sentença.

  4. Se fosse um gay ou uma pessoa não evangélica,esses falsos crentes da lavagem cerebral,estariam profetizando o inferno,mas,como se trata de um pastor que se dizia santo e
    ungido do SENHOR,í eles dizem não acreditarem no inferno.Ou raça podre,que não prestam e
    não valem nada. É por isso que a cada dia a religião de JESUS é confundida,coberta de vergonha e vexame diante do povo do mundo.Se o inferno existe para gente do mundo que faz o
    mal,serve também para falsos crentes e falsos profetas envolvidos no em projeto do mal.Nem
    quie doana própria carne,mas tem que ser verdadeiro.Adianta o crente coar o mosquito e
    depois engolir o camelo,claro que não.Nada contra os crentes e JESUS a quem eu sempre
    peço orações.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Hilário!

DEIXE UMA RESPOSTA