Pastor Silas Malafaia recebe Magno Malta no programa Vitória em Cristo e anuncia que fará graves denúncias: “A chapa vai esquentar”

36

O pastor Silas Malafaia recebeu o senador Magno Malta (PR-ES) em seu programa Vitória em Cristo, e juntos os dois líderes evangélicos afirmaram que farão um grave alerta à sociedade.

Malta continua a cruzada para viabilizar sua candidatura ao Palácio do Planalto nas eleições de outubro, e foi recebido pelo pastor nesta segunda-feira, 24 de março, no Rio de Janeiro.

Recentemente Malafaia manifestou apoio à candidatura de Magno Malta, que além de cantor gospel, é pastor licenciado do ministério e esposo da cantora pentecostal Lauriete. “A chapa vai esquentar”, adiantou o pastor Silas Malafaia.

O principal mote da pré-candidatura de Magno Malta é a redução da maioridade penal, fator que ele acredita ser o principal causador da violência no país. O senador desenvolve trabalhos de recuperação de dependentes químicos através do esporte, incluindo o MMA, que ele é praticante.


Em seu Instagram, Malta publicou uma foto ao lado de Silas Malafaia, e deixou pistas a respeito do teor das denúncias que fará no programa do pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC): “Indo para o Rio gravar com essa fera! 865 proposições no Congresso Nacional contra a família… Muda Brasil… Um bom dia!”.

O programa irá ao ar no próximo sábado, 29 de março, às 09h00 pela RedeTV! e às 12h00 pela Band.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


36 COMENTÁRIOS

  1. Nil Viana Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais
    Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia.

    A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no foro privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal).

    Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

    Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa.

    A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

    Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

    Segue a lista dos deputados que compõem a bancada evangélica, com destaque com fotos para aqueles que estão prestando contas à Justiça. O levantamento foi feito pela organização não governamental Transparência Brasil.

    Assembleia de Deus

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#ixzz2x1wzz3yN
    Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
    pesquisei e encontrei. VC DEVERIA FAZER A MESMA COISA QUEM SABE NÃO SEU CONCEITO. MAIS ACHO UMA BOA IDEIA " EDIR MACEDO PRESIDENTE " QUE DEUS TI CUBRA DE BÊNÇÃO

  2. Interessante pastor Silas Malafaia, o senhor chamou o pastor Caio Fabio de cachorro morto, adúltero, e anda com um Senador, ele pelo que se sabe, casou pela segunda vez com uma cantora chamada "gospel", que também separou do seu marido, que pelo que se sabe não morreu, tudo isso porque o pastor Caio te confronta teologicamente, e no campo das ideias, enquanto que esse não, esse são dos seus, aceita tudo o que o senhor diz.
    Quais são os princípios de valores bíblico que usa para um e para o outro?
    Não estou aqui julgando esse senador, ele deixe e case com quem ele quiser, problema dele e não meu, mas não queira ser senhor da verdade, julgando um com seus valores, e dando liberdade a outro, com sua teologia capenga, distorcida, coronelista!
    Valores bíblicos vale para amigo, e também para não amigo! Leia estes textos pastor Silas,de Provérbios 6: 32 e 33; Malaquias 2: 14-17; Mateus 19: 18; Lucas 16:18; 1ª Coríntios 6: 10; 7: 39, e faça uma interpretação de fato teológica com sua exegese e hermenêutica, cristocêntrica, porque nossa chave bíblica para interpretação, é sempre deverá ser Jesus Cristo!
    Agora me chame de cachorro morto, ou diga que sou um qualquer, porque essa é a sua maneira de sair pela tangente, quando não tem argumento e humildade para assumir que tem falha, que é humano, e que não é dono da verdade! Não estou julgando ninguém, apenas trazendo a luz da Bíblia uma atitude sua que sei como pastor que foi injusta e cruel!

    No amor de Cristo,

    Pastor Gerson de Alencar.

  3. Fernando Rodrigues! Pediram para você escrever melhor e não para dar uma aula e uma total explanação dos políticos corruptos que reinam no nosso parlamento. Aquele que acredita em políticos e lideres religiosos nesse país, acredita também no Papai Noel. Só servem para levar o pobre dinheirinho do povo brasileiro, tão sofrido. Mas que DEUS esteja com todos nós.

  4. o povo se perdem por falta de conhecimento, guando o impio governa o povo sofre, e guando o justo governa o povo se alegra, muitos jugam com o coração; e ele e inga nosso, desde a criação os cristãos governaram, eles foram reis, rainha, governadores, e lideres, e ninguém tinha falta de nada, porque deus e com o seu povo, mais muitos estão perdidos na terra do Egito comendo a migalhas de faraó e não querem ser libertos, chegam ate blasfema contra deus, achando que vão subi, que deus tenha misericórdia dessa geração de íngredos, eu estou nessa, pastores, pós já tenho a certeza que o meu lugar já esta garantido.

  5. Sou crente colaborador da igreja Vitória em Cristo, meu voto é nulo. Estou cansado de ver o povo cego sem entender que não vai mudar enquanto nós não tomarmos uma atitude de parar o Brasil quando absurdos acontecerem como a copa em um Rio de Janeiro dominado por bandidos de todos os escalões.

  6. Um pastor que defende a redução da maioridade penal como "solução da violência no Brasil" demonstra tanto ignorância com a Bíblia quanto ignorância das ciências sociais. Não merece o meu respeito. Se trabalha com recuperação de jovens dependentes, que vestisse uma camiseta dizendo: "Por políticas públicas sérias para a infância e juventude desse país".

  7. com certeza vc não é cristão.que julga um dia será julgado, com a medida que mediu tbm, será medido .O supremo Pastor andou com pecadores comeu com os pecadores,morreu por mim e vc. a palavra canalha é muito dura para um homem que prega a verdade.fique com Deus.

  8. querido nós vivemos em mundo secular, devemos contribuir como cidadãos que somos, para nossa nação, ainda que não haja promessa, não sou ignorante em pensar que politica é do diabo, como muitos pensam, tenho que fazer parte de tudo que diz respeito e esse mundo, desde que não estejamos agredindo o Senhor. portanto alienado são pessoas como você que faz seu mundinho particular não participando das coisas terrenas, ainda vivo na terra e enquanto viver aqui vou exercer meu direito de cidadã. fica na paz de cristo.

  9. Vocês querem a paz que vem da política , e não só isso , acreditam que são capazes disso .

    7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.( guerras políticas de países contra países , de países contra o próprio povo )

    8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

    Os fariseus rejeitaram jesus por ele não ser o líder guerreiro e político que eles queriam ,
    Participar da política é de fato um ato democrático , mas como crente acreditar que é possível existir paz política , só sendo um crente muito alienado mesmo.

  10. Já esta fugindo demais do papel de pastor. quem são esses dois para falar de alguem? olha as condutas: Magno Malta já casou quantas vezes mesmo? umas 03 ou 04 vezes até hoje. silas malafaia não sabe de que lado fica, acho que ele fala mal até dele mesmo… É cada uma viu.



    Assine o Canal
  11. Pessoal, não gosto de me intrometer, porque coisa de crente é um campo minado, mas a proposta para redução da menoridade penal é um tanto inviável, visto que o Brasil, por conta de acordos comerciais internacionais (e o dinheiro sempre manda, é claro), assinou todo o tipo de tratado internacional, e um deles, que não pode ser interferido, por conta desse tratado, é a menoridade penal. Me perguntam, então, porquê alguns países mantém? Simples! Não saíram assinando tudo, com é o caso do EUA, que manda economicamente, e os casos que assinaram, concordaram que só se submeteriam ao tratado caso os seus Estados decidissem abolir certas penas, como pena de morte, etc. Então, a proposta do Senador, para 4 anos, 8 anos, o tempo que seja, enfim, parece inviável.

  12. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo )

  13. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo )

  14. é evangelico nao se envolve en politica ai o satanista,o macunbeiro,ocultistas en gerais se envolve e domina o brasil,nos dias de josé do egito o voto era indireto faraó elegeu josé porque ele se envolveu en politica,jose fez um otimo governo

    Vai reclamar com deus mané , ele não condenou a terra , a carne ? quer algo mais carnal do que a política ?

  15. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo ) BAHAHAHAHAHA

  16. Vanja Cardoso Esse poder político que vocês tanto almeja já tem dono , e o dono disse que dá a quem ele quer , ah menos que a bíblia esteja errada, ah menos que a bíblia seja mentirosa. ai sim vocês podem ter alguma esperança de paz política na terra.

  17. Ele vai usar aquele papo que faz os crente cair iguais patinhos de que estão atacando a família tradicional blá blá blá , veja como o silas se preocupa com as famílias tsc tsc , veja como a bancada evangélica faz projetos pra melhorar a vida do cidadão brasileiro (cri cri cri ) , crente é muito burro , esses alienado cai fácil na lábia desses ladrões.

  18. Os homossexuais conseguiram a maior vitória da vida deles que é poder se casar em qualquer parte deste país , os evangélicos não pode muito em seus efeitos , a agenda gay voltou com tudo na Comissão de direitos humanos , e creio que eles vão conseguir cada vez mais vitórias para a vida deles .

    Nenhum evangélico político fez nada nenhuma lei que pudesse beneficiar minha família , mas os espertalhões vão continuar usando o terror contra as ovelhinhas.

  19. o maior erro de alguns cristao e achar que nao Devemos nos envolver com politica! Devemos sim! nao podemos deixar qualquer um na direçao de nossa naçao nao! Feliz e a naçao cujo Deus e o Senhor! Vamos la povo de Deus apoiar….

  20. Os homossexuais conseguiram a maior vitória da vida deles que é poder se casar em qualquer parte deste país , os evangélicos não pode muito em seus efeitos , a agenda gay voltou com tudo na Comissão de direitos humanos , e creio que eles vão conseguir cada vez mais vitórias para a vida deles .

    Nenhum evangélico político fez nada nenhuma lei que pudesse beneficiar minha família , mas os espertalhões vão continuar usando o terror contra as ovelhinhas.

  21. Meu Jesus as pessoas não sabem mais postar um comentário contrário sem ofender. por isto que o Brasil não vai pra frente, ta na hora de nós botar os joelhos no chão e clamar. com relação a matéria Deus é que vai julgar estes dois(ele diz na bíblia que isto compete a ele) e não eu.

  22. Fariseus, hipócritas, enganadores, mentirosos, sonegadores, ricos (com patrimônios nunca realmente declarados), envolvidos na maçonaria, um usa até colunas e simbologia maçom no estúdio, outro é adúltero de carteirinha abençoado pelo deus do Silas.
    Se até o evangélicos estão abrindo os olhos para esta podridão, pelos comentários postados, como ateu, dispenso os meus!

  23. VAMOS MARCHAR COM MALAFAIA E MALTA,SERIA BOM QUE MALAFAIA VIESSE JUNTO COM ELE SERIA MAIS FÁCIL A VITÓRIA,JOSÉ DE ARÍMATÉIA ERA SENADOR,A BIBLÍA DIZ QUE ELE VESTIU JESUS COM UMA ROUPA DE LINHO FINO,EU IMAGINO QUE ERA O MELHOR LINHO DA ÉPOCA,E DEUS USOU JOSÉ DO EGITO,QUE NÃO ERA DO EGITO E SIM FILHO DE JACÓ,PARA GOVERNAR AQUELE PAIS E SALVA-LO DA FOME,PARA DEIXAR DE EX.VÁRIOS ENSINAMENTOS,COMO UM CRISTÃO PODE SER SIM UM POLITICO E USOU O Q MAIS ELES ACREDITAVAM EM SONHOS E em deuses,AINDA QUE NÃO PRECISASSE DISSO,E QUANDO QUIS,EXALTOU E ABATEU SALOMÃO NOS SEUS DESVARIOS,VAMOS SIM MARCHAR COM NOSSOS IRMÃOS VERDADEIROS E QUANDO DEUS QUER NEN
    HUM DE SEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDOS,E COMBATER AS MAZELAS DA SOCIEDADE DEIXADA POR ESSE GOVERNO.

  24. É LAMENTÁVEL VER ESSES TIPO DE PESSOAS QUE SE DIZ SE CRISTÃO PERDENDO TEMPO COM ESSE TIPO DE COISA , MAS DEUS DISSO QUE NADA FICARIA EM COBERTO, ELES ESTÃO SOMENTE MOSTRANDO COM QUE ELES REALMENTE SE IMPORTA E LUTA , COM AS COISAS MUNDANAS E QUE SÃO FAVORÁVEIS A ELES, O SENHOR DIZ EM SUA SANTA PALAVRA O MUNDO JAZ DO MALI GUINO, ELE DIZ TAMBÉM QUE PASSE O CÉU PASSE A TERRA QUE NEM UM J NEM UM ~ PONHARA OU TIRARAS DE SUA PALAVRA ,SE O MUNDO SERA REINADO PELO O ATIS CRISTO COMO O QUE SE DIZEM CRISTÃO FICAM SE ENVOLVENDO COM ESSA CORRUPÇÃO QUE É NOSSA POLITICA ,,,,,,,,,,,,ACORDA POVO DE DEUS PÓS DEUS NOS ALERTA QUE NOS FINS DO TEMPO ATE MESMO OS SEUS SERÃO ENGANADOS

  25. Lamentável um cidadão que diz ser cristão e eivado de títulos pomposos usa uma falação politizada onde indica que para justificar sua bandeira para traduzir a aceitação de votos de pessoas que ” a maioridade penal fincada em 18 anos,é o fator que ele acredita ser o principal causador da violência no país “, é isto que dá querer participar de dois exércitos distintos, nem frio nem quente, mas sim tíbio e a este só restará o vômito.

    • Bom,dia senhor Jairo esta questão de reduzir de 18 para 16 anos a maior idade e porque tendo,em vista estamos legislando sobre o código penal de 1945 dificulta, a justiça de aplicar, o rigor da lei, quando o comerciante do trafico apresenta.,RG com idade inferior a 18 anos,e na maioria das vezes estes adolescentes, são usados a quem interessa,podendo assumir,como dono do material comercializado porque serão julgados segundo o estatuto que os protege, chamado eca,estatuto da criança e do adolescente., Dificilmente vai autuar o maior e sempre o menor perante a lei, e sem contar que com 16 anos,já tem muitos que são pai e mãe e todos votam para decidir o futuro da nação que,e coisa de muita responsabilidade.

  26. Se crentes, não devem candidatar se para cargo público político, assim dito, também, crentes não devem envolver se em escolher tais candidatos.
    Mas, acredito que a maioria querem exercer seu direito de cidadão.

    Logo, seria melhor escolher um de nós para governar e dar bom exemplo.
    Se dessem bom testemunho no planalto, não seria uma forma de evangelizar?

    Crente gosta de pregar com a boca, mas atos falam mais que palavras.

    Fiquem na paz, queridos.

  27. PAULO,você está de parabéns.Se não existisse os Direitos Humanos,não existiria mais mundo,os Países já teriam detruídos uns aos outros com guerras.Paz,amor e respeito são
    princípios bíblicos.Os tolos e incautos precisam tomar conhecimento da DECLARAÇÃO
    UNIVERSAL DOS DIRETOS HUMANOS.Quem deveria defender esta declaração era as igrejas,mas como a grande maioria estão podre,conrrompida e sem amor ao próximo,pessoas
    que nem são cristãs acabam mais usando a Bíblia e imitando mais JESUS do que os crentes
    que se dizem santos,justos,ungidos e DEUS e estão movidos por toda sorte de preconceitos
    e do evangelho da EXCLUSÃO,que de JESUS CRISTO não tem nada,só o nome para
    tentar vencer os outros e tirar vantagem em tudo.São usadospelo diabo,sim,que se disfarça em
    anjo de luz,mas não tem caráter justo e honesto. É fácil desmascará-los.E são cínicos e
    cínicos,fingindo que não são com eles.

  28. A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS é como se fosse uma bomba de Hiroxima em cima dos crentes fundamentalistas.Tudo na DECLARAÇAO é inspirado na
    Bíblia por causa do espírito santo de paz,amor,liberdade,igualdade,tolerância,fraternidade, respeito… Como os crentes fundamentalistas pregam na Bíblia o que convém as seitas
    deles,jamais irão concordar e gostar com estes santos princípios de DEUS.Eles passam e o bem
    permanece para sempre.Não existe ninguém melhor que ninguém diante de DEUS. Os fundamentalistas não falam,mas pelas ações,parecem que sim.Coitados como estão cegos.
    Voltam para as eras das trevas selvagens.

  29. O SILAS MALANDROFAIA VOÇE TEVE CORAJEM DE PERGUNTAR PARA O LADRÃO DO MAGNO MALTA O QUE O NOME DELE ESTAVA FAZENDO NA LISTA DE CORRUPÇAO DA PETROBRAS OU VOÇE VAI JOGAR A SUJEIRA DELE EMBAIXO DO TAPETE

DEIXE UMA RESPOSTA