Brasil

Pastor Silas Malafaia recebe Magno Malta no programa Vitória em Cristo e anuncia que fará graves denúncias: “A chapa vai esquentar”

Comentários (36)
  1. STARDUST disse:

    Ano de eleições, não é???

    Acostume a ver pastores declarando apoio a candidatos diversos, e influenciando os membros alienados a fazerem o mesmo.

    1. ana disse:

      sou evangelica mas tenho q concordar com vc

  2. moisés disse:

    não voto nele pois se não soube cuidar da sua própria casa como cuidar de um país que é continental…….mas que estou nessa de cair a maioridade isto estou chega de menor bandido, estatuto da criança é para menores abandonados e mautratadoss e não para assassinos

  3. luciano disse:

    Misericórdia!

  4. Paulo disse:

    Morre, diabo!

    1. moisés disse:

      morre viado,m ops quero dizer diabo, só concordei viu

      1. Paulo disse:

        hahahaha falso, detesto gente de duas caras como vc kkkkkkk

        1. moisés disse:

          TAMBÉM TE AMO PAULO ATIVISTA GAY

          1. Paulo disse:

            Eu sou a favor do direitos que este documento abaixo assegura a todas as pessoas do planeta Terra, inclusive aos gays.

            DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS
            Adotada e proclamada pela resolução 217 A (III)
            da Assembléia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948

            Preâmbulo

            Considerando que o reconhecimento da dignidade inerente a todos os membros da família humana e de seus direitos iguais e inalienáveis é o fundamento da liberdade, da justiça e da paz no mundo,
            Considerando que o desprezo e o desrespeito pelos direitos humanos resultaram em atos bárbaros que ultrajaram a consciência da Humanidade e que o advento de um mundo em que os homens gozem de liberdade de palavra, de crença e da liberdade de viverem a salvo do temor e da necessidade foi proclamado como a mais alta aspiração do homem comum,
            Considerando essencial que os direitos humanos sejam protegidos pelo Estado de Direito, para que o homem não seja compelido, como último recurso, à rebelião contra tirania e a opressão,
            Considerando essencial promover o desenvolvimento de relações amistosas entre as nações,
            Considerando que os povos das Nações Unidas reafirmaram, na Carta, sua fé nos direitos humanos fundamentais, na dignidade e no valor da pessoa humana e na igualdade de direitos dos homens e das mulheres, e que decidiram promover o progresso social e melhores condições de vida em uma liberdade mais ampla,
            Considerando que os Estados-Membros se comprometeram a desenvolver, em cooperação com as Nações Unidas, o respeito universal aos direitos humanos e liberdades fundamentais e a observância desses direitos e liberdades,
            Considerando que uma compreensão comum desses direitos e liberdades é da mis alta importância para o pleno cumprimento desse compromisso,

            A Assembléia Geral proclama

            A presente Declaração Universal dos Diretos Humanos como o ideal comum a ser atingido por todos os povos e todas as nações, com o objetivo de que cada indivíduo e cada órgão da sociedade, tendo sempre em mente esta Declaração, se esforce, através do ensino e da educação, por promover o respeito a esses direitos e liberdades, e, pela adoção de medidas progressivas de caráter nacional e internacional, por assegurar o seu reconhecimento e a sua observância universais e efetivos, tanto entre os povos dos próprios Estados-Membros, quanto entre os povos dos territórios sob sua jurisdição.

            Artigo I

            Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.

            Artigo II

            Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

            Artigo III

            Toda pessoa tem direito à vida, à liberdade e à segurança pessoal.

            Artigo IV

            Ninguém será mantido em escravidão ou servidão, a escravidão e o tráfico de escravos serão proibidos em todas as suas formas.

            Artigo V

            Ninguém será submetido à tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante.

            Artigo VI

            Toda pessoa tem o direito de ser, em todos os lugares, reconhecida como pessoa perante a lei.

            Artigo VII

            Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

            Artigo VIII

            Toda pessoa tem direito a receber dos tributos nacionais competentes remédio efetivo para os atos que violem os direitos fundamentais que lhe sejam reconhecidos pela constituição ou pela lei.

            Artigo IX

            Ninguém será arbitrariamente preso, detido ou exilado.

            Artigo X

            Toda pessoa tem direito, em plena igualdade, a uma audiência justa e pública por parte de um tribunal independente e imparcial, para decidir de seus direitos e deveres ou do fundamento de qualquer acusação criminal contra ele.

            Artigo XI

            1. Toda pessoa acusada de um ato delituoso tem o direito de ser presumida inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa.
            2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Tampouco será imposta pena mais forte do que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso.

            Artigo XII

            Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar ou na sua correspondência, nem a ataques à sua honra e reputação. Toda pessoa tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques.

            Artigo XIII

            1. Toda pessoa tem direito à liberdade de locomoção e residência dentro das fronteiras de cada Estado.
            2. Toda pessoa tem o direito de deixar qualquer país, inclusive o próprio, e a este regressar.

            Artigo XIV

            1.Toda pessoa, vítima de perseguição, tem o direito de procurar e de gozar asilo em outros países.
            2. Este direito não pode ser invocado em caso de perseguição legitimamente motivada por crimes de direito comum ou por atos contrários aos propósitos e princípios das Nações Unidas.

            Artigo XV

            1. Toda pessoa tem direito a uma nacionalidade.
            2. Ninguém será arbitrariamente privado de sua nacionalidade, nem do direito de mudar de nacionalidade.

            Artigo XVI

            1. Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer retrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimônio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.
            2. O casamento não será válido senão com o livre e pleno consentimento dos nubentes.

            Artigo XVII

            1. Toda pessoa tem direito à propriedade, só ou em sociedade com outros.
            2.Ninguém será arbitrariamente privado de sua propriedade.

            Artigo XVIII

            Toda pessoa tem direito à liberdade de pensamento, consciência e religião; este direito inclui a liberdade de mudar de religião ou crença e a liberdade de manifestar essa religião ou crença, pelo ensino, pela prática, pelo culto e pela observância, isolada ou coletivamente, em público ou em particular.

            Artigo XIX

            Toda pessoa tem direito à liberdade de opinião e expressão; este direito inclui a liberdade de, sem interferência, ter opiniões e de procurar, receber e transmitir informações e idéias por quaisquer meios e independentemente de fronteiras.

            Artigo XX

            1. Toda pessoa tem direito à liberdade de reunião e associação pacíficas.
            2. Ninguém pode ser obrigado a fazer parte de uma associação.

            Artigo XXI

            1. Toda pessoa tem o direito de tomar parte no governo de seu país, diretamente ou por intermédio de representantes livremente escolhidos.
            2. Toda pessoa tem igual direito de acesso ao serviço público do seu país.
            3. A vontade do povo será a base da autoridade do governo; esta vontade será expressa em eleições periódicas e legítimas, por sufrágio universal, por voto secreto ou processo equivalente que assegure a liberdade de voto.

            Artigo XXII

            Toda pessoa, como membro da sociedade, tem direito à segurança social e à realização, pelo esforço nacional, pela cooperação internacional e de acordo com a organização e recursos de cada Estado, dos direitos econômicos, sociais e culturais indispensáveis à sua dignidade e ao livre desenvolvimento da sua personalidade.

            Artigo XXIII

            1.Toda pessoa tem direito ao trabalho, à livre escolha de emprego, a condições justas e favoráveis de trabalho e à proteção contra o desemprego.
            2. Toda pessoa, sem qualquer distinção, tem direito a igual remuneração por igual trabalho.
            3. Toda pessoa que trabalhe tem direito a uma remuneração justa e satisfatória, que lhe assegure, assim como à sua família, uma existência compatível com a dignidade humana, e a que se acrescentarão, se necessário, outros meios de proteção social.
            4. Toda pessoa tem direito a organizar sindicatos e neles ingressar para proteção de seus interesses.

            Artigo XXIV

            Toda pessoa tem direito a repouso e lazer, inclusive a limitação razoável das horas de trabalho e férias periódicas remuneradas.

            Artigo XXV

            1. Toda pessoa tem direito a um padrão de vida capaz de assegurar a si e a sua família saúde e bem estar, inclusive alimentação, vestuário, habitação, cuidados médicos e os serviços sociais indispensáveis, e direito à segurança em caso de desemprego, doença, invalidez, viuvez, velhice ou outros casos de perda dos meios de subsistência fora de seu controle.
            2. A maternidade e a infância têm direito a cuidados e assistência especiais. Todas as crianças nascidas dentro ou fora do matrimônio, gozarão da mesma proteção social.

            Artigo XXVI

            1. Toda pessoa tem direito à instrução. A instrução será gratuita, pelo menos nos graus elementares e fundamentais. A instrução elementar será obrigatória. A instrução técnico-profissional será acessível a todos, bem como a instrução superior, esta baseada no mérito.
            2. A instrução será orientada no sentido do pleno desenvolvimento da personalidade humana e do fortalecimento do respeito pelos direitos humanos e pelas liberdades fundamentais. A instrução promoverá a compreensão, a tolerância e a amizade entre todas as nações e grupos raciais ou religiosos, e coadjuvará as atividades das Nações Unidas em prol da manutenção da paz.
            3. Os pais têm prioridade de direito n escolha do gênero de instrução que será ministrada a seus filhos.

            Artigo XXVII

            1. Toda pessoa tem o direito de participar livremente da vida cultural da comunidade, de fruir as artes e de participar do processo científico e de seus benefícios.
            2. Toda pessoa tem direito à proteção dos interesses morais e materiais decorrentes de qualquer produção científica, literária ou artística da qual seja autor.

            Artigo XVIII

            Toda pessoa tem direito a uma ordem social e internacional em que os direitos e liberdades estabelecidos na presente Declaração possam ser plenamente realizados.

            Artigo XXIV

            1. Toda pessoa tem deveres para com a comunidade, em que o livre e pleno desenvolvimento de sua personalidade é possível.
            2. No exercício de seus direitos e liberdades, toda pessoa estará sujeita apenas às limitações determinadas pela lei, exclusivamente com o fim de assegurar o devido reconhecimento e respeito dos direitos e liberdades de outrem e de satisfazer às justas exigências da moral, da ordem pública e do bem-estar de uma sociedade democrática.
            3. Esses direitos e liberdades não podem, em hipótese alguma, ser exercidos contrariamente aos propósitos e princípios das Nações Unidas.

            Artigo XXX

            Nenhuma disposição da presente Declaração pode ser interpretada como o reconhecimento a qualquer Estado, grupo ou pessoa, do direito de exercer qualquer atividade ou praticar qualquer ato destinado à destruição de quaisquer dos direitos e liberdades aqui estabelecidos.

            Volta para página anterior

          2. Paulo disse:

            Eu sou a favor do direitos que DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS, assinada por todos os paises membros da ONU assegura a todas as pessoas, inclusive aos negros, mulheres e gays.

  5. SE FOSSE CRISTÃO E PASTOR DE VERDADE, ESTARIA ENVOLVIDO APENAS COM O EVANGELHO E NÃO SE METENDO NESSES ASSUNTOS MUNDANOS.
    SILAS É UM DOS MAIORES CANALHAS QUE EU PUDE CONHECER. E PIOR, SUAS OVELHAS, FÃS, SIMPATIZANTES E ASSECLAS O ADORAM E O VENERAM.
    ME RESPONDAM: PORQUE ELE ESTÁ DENUNCIANDO O PT, SE ELE APÓIA O PT DE LINDBERG FARIAS NO RIO DE JANEIRO?

  6. Juarez Melo disse:

    ai daquele que maltrata o ungido de Deus;Prisccila vai ler a Biblia José do egito foi governado e ele era crente

  7. depois que a rede tv mudou nao tem como ver o programa que pena

  8. VOZ disse:

    Nossa!Esses caras deveriam trablahr com limpeza de fossas,pois a especialidade deles e ficar revirando fezes em agua poluida,e sempre a mesma coisa,palhaçada,vira e vira,e ficam cada um puxando a sardinha para seu lado.Corruptos.mentirosos.Gananciosos.Usurpadores e Reprovados na fe,e dsito que e formada a atual igreja comercial com seus mercenarios donos,que usam titulos e nomes sugestivos para enganar os simples.Sepulcros caiados,paredes branqueada,so sabem espalhar ofermento pernicioso do mundo,sao caes que toda hora voltam ao seu proprio vomito,e isso NOJENTO E A RELGIGAO DE CRIADA E DMINISTRADA POR HOMENS,CLAMEM HOMENS E MULHERES DE DEUS PELA SUA MISERICORDIA POIS OS DIAS SAO MAUS.

  9. juarez vc que deveria ler.

  10. As igrejas de hoje são currais eleitorais.

  11. Cala a boca sua vaca, mais respeito com o Pr Silas.

  12. Feliz é a Nação Cujo Deus é o Senhor! tantos governantes eram Cristãos e mais einh! Isso que você esta fazendo é política, todos fazemos, e o Pastor por ser líder, é já de fato um político. E Apoiar Lindberg não é apoiar o PTralha, afinal de contas quem mesmo está mega envolvido com o Governo PTralha é o atual governador do RJ que não é PeTista. Quanto a sua denuncia ou calunia sobre o caráter de Silas, não posso opinar, até onde sei é honesto, porém são meras opiniões e te aconselharia a não expor ninguém assim, pode ser visto como ato denegridor. E quem pos de vez os evangelicos na política foi a perseguição não declarada feita por ativistas e parlamentares com ideologias contrarias ao evangelho. Obrigado espero não tê-la ofendida, e que entenda minha posição, confesso não sou fã de silas, não o adoro nem o venero.

  13. tu quer apoia dilma troxa vira Home e vota em eotra pessoa menos dilma

  14. aonde está na biblia que pastores são ungidos de Deus ???????
    Foram os proprios ''ungidos'' que mataram Jesus.
    leia o evangelho

  15. Domingos disse:

    Mas é certo apoiar Magno Malta que se casou com uma mulher divorciada por se ter apaixonado por ele? Ou isso não é viver em adultério? Silas Malafia fala tão mal de Caio Fábio mas apoia Magno Malta que também vive em adultério com a mulher alheia.

    1. Mary disse:

      Meu Deus! Julgar uma pessoa porque se divorciou é dose!

    2. moisés disse:

      é verdade são dois adulteros, não existe isto para cristãos, nãpo gosto mais mando embora, cada um garregue sua cruz, a não ser por prostituição, se alguma mulher se habilita em se prostituir para se livrar do marido tai, é só pegar a oportunidade e viver na zona

    3. Jorge Vinicius disse:

      É VERDADE. COMETEU ADULTÉRIO SIM, E PERSISTE NELE. DEPOIS VEM PREGAR A PALAVRA DE DEUS NO MAIOR FARISAÍSMO.
      É O SUJO APOIANDO O MAL LAVADO.

      1. VOZ disse:

        E a mentia tambem,escondeu por um ano,com o seguinte argumento:O evangelicos na iriam entender .E era tb epoca de eleiçoes.Manipulador e dissimulado,nao merece confiança nem para ser faxineiro no plenario.

        1. VOZ disse:

          Quero dizer “mentira”

          1. moisés disse:

            QUERO DIZER VERDADE

      2. Mary disse:

        Gente! Até parece que apoio o Magno Malta político!
        Agora, cá entre nós, ninguém de vcs tem parentes bem próximos que se divorciaram?
        Sim ou não? Não vale mentir, hein?
        E esses parentes vão na igreja de vcs? Sem falar naqueles que pulam a cerca e depois pagam de santinhos! E essa agora, hein?
        Pois meus queridos, eu prefiro a verdade dura, mas real, a uma mentira hipócrita e agradável, só para satisfazer uma plateia de alienados e manipulados!
        Agora, já falei!

        1. VOZ disse:

          Desu abomina o divorcio.Se ha alguem na situaçao a qual voce descreveu deve ser alertado que esta em adulterio e os adulteros nao herdarao o Reino do ceu.Veja bem:Se a pessoa nao consegue ser fiel ao conjuge que visivel a palpavel,como vai ser fiel a Deus invisivel.Ou vc aceita toda biblia ou nao.com Desu nao se pega so o que se quer.E mais o cara ai da materia e fugura publica,tem que ser exemplo em tud.se nao consegue nem adminstar a sua propria casa como vai administrar o Brasil.

  16. POVO DE DEUS, A UNIÃO FAZ A FORÇA! VAMOS ELEGER UM PRESIDENTE EVANGÉLICO NO BRASIL, TODO APOIO É IMPORTANTE!!! SOMOS 75 MILHÕES DE EVANGÉLICOS E SIMPATIZANTES NO BRASIL.

  17. Nem Todas… isso seria aquele tipo de generalização: TODO RICO É BRANCO; TODO PRETO É LADRÃO, TODO MACUMBEIRO É VIADO, TODO POLÍTICO É LADRÃO. Não se limite amigo a pensar apenas o que lhe dizem, GENERALIZAR é um passo pro preconceito e um passo pro erro. Seres humanos são sim corruptíveis, porém nem todos são idênticos, acredite tem pessoas diferentes, e é isso que precisamos entender as opiniões alheias, mas amigo por favor não me leve a mal, respeito sua opinião, mas evite o erro da generalização… abraços …

  18. o governo quer acabar com a familia e vc ta dizendo isso?

  19. Vanja Cardoso disse:

    creio que o povo de Deus deve fazer parte na nossa politica, principalmente homens que tem influencia, como o Silas por exemplo, sabemos que ele é um homem influente, SENDO ASSIM UM INFLUENCIADOR. a politica esta essa vergonha justamente porque são poucos os homens de Deus envolvidos nela. acabou o tempo onde o povo evangélico era taxado com ignorantes. não consigo compreender porque existem pessoas que acham que evangélicos devem estar fora da politica. José do Egito foi um homem que agradou o coração de Deus, e no entanto foi o governador mais poderoso do Egito. vejo o pastor Silas como um grande homem de Deus, não o conheço pessoalmente, mas fui alcançada pela misericórdia de Deus através da vida dele. confesso que nem sou muito fã do estilo de pregações dele, prefiro pregações do tipo Jorge Linhares. porém ele tem levado muitas pessoas a conhecer a Cristo, louvo a Deus pela vida dele.

  20. SE É PRA ESCULACHAR MESMO, EDIR MACEDO E SILAS MALFAZIA, HÁ TEM O WALDOMIRO, MAIS NÃO DA SÃO TODOS INIMIGOS, TEM AQUELE OUTRO Q ESTA PREZO, NÃO ESQUEÇA MEU CARO Q A BANCADA EVANGÉLICA É MAIS IMPRODUTIVA DO CONGRESSO, OS MAIS FALTOSOS SAIU AQUI MESMO

  21. Esse $ilas Malafaia é um safado e mentiroso que mente descaradamente em nome de Jesus, coisas que Jesus nunca falou, ele aumenta e inventa .

  22. Nil Viana disse:

    Prisccila,quando não entendemos de um assunto é melhor não comentar,pois você não entende de religião muito menos de politica então fica quietinha ,pois as panelas estão queimando corre la na cozinha pois la é seu lugar,só volta quando parar de falar besteira, ta?

  23. Davi Amorim disse:

    EU VOTO NA DILMA , SOU CRISTAO , COLABORADOR DA IGREJA VITORIA EM CRISTO , SOU LIVRE E DEUS ME DEU LIVRE ARBITRIO EU , VOCE NOS VOTAMOS EM QUEM ACHAMOS COVENIENTE NAO EM QUEM PEDE PARA VOTARMOS….FUI

  24. Nil Viana disse:

    Ilton quando não conhecemos um assunto ou uma entidade não devemos abrir a boca se não só sai merda, foi o que saiu de sua boca,corre no banheiro pois suas fraudas estão sujas e quando crescer e ficar inteligente volta a dar opinião. Tá ?

  25. Nil Viana ,ta com mimimi ta?
    verdade doi amigo.

  26. cuidado com este azeite da unção

  27. Nil Viana disse:

    Fernando Rodrigues acho que você esta assistindo só novela por isso seu cérebro não estar desenvolvendo,quando você você ficar inteligente pesquisa na nete sobre os deputados mais produtivos e mudará seu conceito.conselho larga a novela e será uma pessoa inteligente.

  28. Nil Viana disse:

    Ilton Charllys qual ungido ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Nil Viana ,leia o evangelho

  30. Tem meu voto!!!
    tem q se meter em politica sim, se nao estamos dendo brecha pra fazerem o q quiserem!!!

  31. Nil Viana disse:

    Luis carlos você parece ser dono da verdade pois fala mal de uma pessoa com tanta propriedade,que estou achando que você é Deus ou um semi deus (demonio kkkkkk)

  32. Nil Viana disse:

    Ilton Charllys fala de que verdade vc estar falando

  33. S Sales Sales disse:

    Concordo com o Pastor Silas temos que gritar alto contra as investidas do Diabo, Deus sempre levantou profetas no velho testamento para falar para as nações rebeldes.

  34. S Sales Sales ,profetas mortos pelos judeus kkkkkkkkkkkk

  35. Nil Viana Falo com tanta propriedade porque só falei a verdade sobre esse picareta, que até celebra casamentos de pessoas divorciadas,demônios são aqueles pastores ladões de igrejas que esse picareta chamou de ungidos de Deus.
    Esse $ilas Malafaia é um mentiroso que vcs idiotizados alienados imbecilizados dão as boas vindas.

    Naquela entrevista que ele deu apresentadora Marília Gabriela do SBT. ele mentiu descaradamente, quando falou que Jesus falou mais do inferno do que do céu.

    Jesus em todo o seu ministério falou 102 vezes do céu, e 15 vezes do inferno.
    Esse ai é um mentiroso que vcs dão ouvidos, demônios são aqueles que ouvidos para mentirosos do tipo do Malafaia.

  36. Nil Viana disse:

    Luis Carlos Pereira Florenço coitado não entende de bliblia e ainda esta julgando ,a bliblia diz que quem julga vai ser julgado,estuda mais a biblia e não fala do que não tem certeza

  37. Denuncias grave se faz para os órgãos responsáveis , ele vai é fazer fofoca política , como sempre jogando o terror sobre as pobres ovelhinhas que nem pensam mais sozinhas só pra conseguir votos.

    E só chegar ano eleitoral e ele começa com os jogos político dele , usando as costas dos crente como trampolim .

    Crente tem mais fé na política do que eu.

  38. Nil Viana Vamos fazer um debate ai te mostro se conheço ou não a palavra de Deus, quem não conhece é vc rapaz, pois se conhecesse não seria engando por picaretas como esse Malafaia.

  39. *(Alerta Vermelho !!! No próximo sábado 29/03/2014 a Igreja Sacerdotal do deserto, estará realizando um Hangout ao vivo via Youtube/G+, as 22:00 hs, com o TEMA : O Acordo Brasil / Igreja Católica !!!) (§ 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.) ( O Acordo fechado entre o Quarto Reino : A Besta do Mar Bento XVI, e o Pequeno Chifre Latino Lula/PT!!! ) (Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços. E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:23-26)*

  40. Denuncias grave se faz para os órgãos responsáveis , ele vai é fazer fofoca política , como sempre jogando o terror sobre as pobres ovelhinhas que nem pensam mais sozinhas só pra conseguir votos.

    E só chegar ano eleitoral e ele começa com os jogos político dele , usando as costas dos crente como trampolim .

    Crente tem mais fé na política do que eu.

  41. Prisccila EMaxwell Palheta *(Alerta Vermelho !!! No próximo sábado 29/03/2014 a Igreja Sacerdotal do deserto, estará realizando um Hangout ao vivo via Youtube/G+, as 22:00 hs, com o TEMA : O Acordo Brasil / Igreja Católica !!!) (§ 1º. A Igreja Católica pode livremente criar, modificar ou extinguir todas as Instituições Eclesiásticas mencionadas no caput deste artigo.) ( O Acordo fechado entre o Quarto Reino : A Besta do Mar Bento XVI, e o Pequeno Chifre Latino Lula/PT!!! ) (Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços. E, quanto aos dez chifres, daquele mesmo reino se levantarão dez reis; e depois deles se levantará outro, o qual será diferente dos primeiros, e abaterá a três reis. E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão, por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo. Daniel 7:23-26)*

  42. *(O Fim das Igrejas do atual Cristianismo a partir de Julho de 2017)*

  43. *(O Fim das Igrejas do atual Cristianismo a partir de Julho de 2017)*

  44. Nil Viana disse:

    por exemplo? fala o que ele inventou e Jesus não falou ?

  45. Nil Viana disse:

    Marcos Silva Neto falou a voz da sabedoria,de onde voce tirou isso?

  46. Nil Viana Criatura é tão simples vc tirar a sua prova,é vc assistir a entrevista que esse mentiroso deu no programa da Marília Gabriela, lá ele fala que Jesus falou 102 vezes do inferno, Jesus falou 102 vezes do céu,e 15 do inferno.

    Esse mentiroso sempre está entrando em contradição com a bíblia.

  47. Cara Prisccila Emaxwell Palheta, acredito que você nunca deve ter lido a Bíblia. Em Marcos 16. 15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.

  48. crente burro não há promessa de paz política na terra , isto é prostituição da igreja com os poderes do mundo , vai ler a bíblia e deixa de ser alienado .

  49. Nil Viana crente burro não há promessa de paz política na terra , isto é prostituição da igreja com os poderes do mundo , vai ler a bíblia e deixa de ser alienado .

    A bíblia fala de enganadores , malafaia esta mais para um enganador do que qualquer outra coisa , o cara é picareta até o último fio de cabelo implantado , aonde na bíblia que você aprendeu a ter esperança política na terra ?

  50. Vera Alam disse:

    Quanta hipocrisia! São todos companheiros!

  51. Nil Viana disse:

    Marcos Silva Neto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabia que so poderia ser de uma porcaria desta

  52. Alexsandro Sousa Que isso irmão, que considerações são essas.

  53. Jose Molina disse:

    Fernando Rodrigues , primeiro, tu vai aprender a escrever corretamente, pra depois vir aqui dar sua opinião chula.. rss

  54. William de Freitas ,o falso malacheia.

  55. William de Freitas será que todos os seguidores do silas são assim? é isso que ele ensina na sua "igreja"? triste.

  56. Legal Prisccila é por ai…

  57. Mary disse:

    Pastor Silas deveria ser repórter investigativo, ou político da oposição!
    Sempre com bombas e graves denúncias a revelar!

  58. ( Essa é pra você Priscila Palheta ) É incrível como as pessoas ainda pensam que somente políticos devem falar sobre politica no Brasil . Antes de qualquer profissão que alguém possa ter , ele primeiro é um cidadão, e outra, assim como esse sujeito que critica os Pastores, esses mesmos Pastores também pagam impostos, também tem direitos , também tem deveres, opa! '' ESSE PAÍS NÃO É DEMOCRÁTICO???", Então qualquer cidadão desta nação tem sim direito de falar sobre politica, afinal, também vota.
    Ah! quer dizer que ele vota, e não pode contestar voto? só por quer ele não é politico, e não esta relacionado diretamente com a politica ,é isso?, então se for assim, Médicos, Professores, Advogados, Motoristas, enfermeiros……. etc, também não pode falar sobre politica! afinal ele não é politico, ah! vai ver se eu to na esquina rapaz…
    Defendo o Pr Silas Malafaia sim!!!, pois é uma das poucas pessoas influentes no Brasil, que defende o direito do cidadão e da família. ( Marcos Vinicius ) – Téc. em Nutrição

  59. QUANDO É QUE AS PESSOAS IRÃO VER O QUE ESTÁ ESCRITO NA TESTA DO SILAS: "EU SOU OPORTUNISTA?"

  60. ELE SÓ ENSINA O QUE ESTÁ NA BÍBLIA, ENTÃO VOCÊ ESTA AFIRMANDO QUE A BÍBLIA É UM LIVRO QUE SÓ ENSINA COISAS ERRADAS? É PRISCILA?

  61. Marcos Vinicius kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a bíblia?
    Bíblia por R$ 911,00 tá onde isso na 'bíblia'?

  62. Marcos Vinicius Nos últimos vinte anos, qual foi o direito das ovelhas de cristo defendida por um Politico cristão? não contesto a defesa pela familia. Mais votar em quem o Pr Silas apoia, na minha visão é ser teleguiado. Me faltaria espaço para eu citar pessoas não cristã mais influente e menos oportunista do que Pr Silas.

  63. JOSÉ DE SOUSA disse:

    MAGNO MALTA E PASTOR SILAS UMA PARCERIA QUE VAI DA CERTO PORQUE DEUS APROVA. E EU JA ESTOU SENDO UM CABO ELEITORAL VOLUNTARIO DE MAGNO MALTA SOU CAMINHONEIRO E AONDE ESTOU FALO DE SUA LUTA PELA JUSTIÇA E COMBA AS DROGAS E PODE TER NA CERTEZA QUE SOU UM CABO ELEITORAL VOLUNTARIO .

  64. JOSÉ DE SOUSA disse:

    MAGNO MALTA E PASTOR SILAS UMA PARCERIA QUE VAI DA CERTO PORQUE DEUS APROVA. E EU JA ESTOU SENDO UM CABO ELEITORAL VOLUNTARIO DE MAGNO MALTA SOU CAMINHONEIRO E AONDE ESTOU FALO DE SUA LUTA PELA JUSTIÇA E COMBATE AS DROGAS E PODE TER NA CERTEZA QUE SOU UM CABO ELEITORAL VOLUNTARIO .

  65. Wilian Roma disse:

    é evangelico nao se envolve en politica ai o satanista,o macunbeiro,ocultistas en gerais se envolve e domina o brasil,nos dias de josé do egito o voto era indireto faraó elegeu josé porque ele se envolveu en politica,jose fez um otimo governo

  66. Cara faz um favor, cala boca você é muito burro.

  67. Jose Molina Jornalista afirma que bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra.Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”

    Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional. pois é seu dr. José a verdade as vezes doí, leio jornal todo dia não fico dentro de igreja pra depois sair agredindo as pessoas, se estudei ou não é problema meu, agora defender político ladrão só porque é da minha religião. ie esquecendo tem a máfia dos sanguessugas lembra? mais da metade eram pastores, acho q vc é que esta precisando estudar ou pelo menos ler mais, QUE DEUS TI CONVERTA DE VERDADE

  68. Nil Viana Maioria dos deputados evangélicos responde a processos judiciais
    Os deputados federais evangélicos são de diferentes partidos, mas em questões que envolvem comportamento e moralidade — como o casamento de gays — agem como se fossem de uma única agremiação que se norteia pelos textos bíblicos. São da base de apoio do governo, desde que o governo siga a agenda cristã-conservadora deles. Discutir a liberação do aborto, por exemplo, não pode. Tampouco distribuir nas escolas públicas kit contra a homofobia.

    A maioria desses paladinos da moralidade alheia responde a processos na Justiça Eleitoral e no foro privilegiado do STF (Supremo Tribunal Federal).

    Dos 56 deputados que o blog Frente Parlamentar Evangélica lista como da bancada de evangélicos, 32 (57%) têm pendência na Justiça. Os processos apuram acusações como peculato (furto ou apropriação de bens ou valores públicos), improbidade administrativa, corrupção eleitoral, abuso de poder econômico, sonegação fiscal e formação de quadrilha.

    Com 24 deputados, a Assembleia de Deus tem a maior representação na bancada. Desse total, 11 são réus. Sabino Castelo Branco (PTB/AM), por exemplo, responde por peculato, crime tributário, captação ilícita de recursos, etc. A ficha judicial de Zé Vieira (PR/MA) é também extensa.

    A Igreja Presbiteriana tem a segunda maior representação, com 8 deputados. Anthony Garotinho (PR/RJ) e Edinho Araújo (PMDB/SP) se destacam pela quantidade de processos.

    Em seguida vêm Igreja Universal, com 7 deputados, Quadrangular (3), Igreja da Graça (3), Igreja Mundial (2), Metodista (2), Maranata (1), Igreja Nova Vida (1), Cristã Evangélica (1), Igreja Brasil para Cristo (1), Igreja Cristã do Brasil (1), Sara Nossa Terra (1) e Comunidade Shamá (1).

    Segue a lista dos deputados que compõem a bancada evangélica, com destaque com fotos para aqueles que estão prestando contas à Justiça. O levantamento foi feito pela organização não governamental Transparência Brasil.

    Assembleia de Deus

    Leia mais em http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html#ixzz2x1wzz3yN
    Paulopes informa que reprodução deste texto só poderá ser feita com o CRÉDITO e LINK da origem.
    pesquisei e encontrei. VC DEVERIA FAZER A MESMA COISA QUEM SABE NÃO SEU CONCEITO. MAIS ACHO UMA BOA IDEIA " EDIR MACEDO PRESIDENTE " QUE DEUS TI CUBRA DE BÊNÇÃO

  69. Cida Carneiro disse:

    Alexsandro Sousa que coisa feia xingando uma mulher, res
    peito é vc que não tem

  70. Interessante pastor Silas Malafaia, o senhor chamou o pastor Caio Fabio de cachorro morto, adúltero, e anda com um Senador, ele pelo que se sabe, casou pela segunda vez com uma cantora chamada "gospel", que também separou do seu marido, que pelo que se sabe não morreu, tudo isso porque o pastor Caio te confronta teologicamente, e no campo das ideias, enquanto que esse não, esse são dos seus, aceita tudo o que o senhor diz.
    Quais são os princípios de valores bíblico que usa para um e para o outro?
    Não estou aqui julgando esse senador, ele deixe e case com quem ele quiser, problema dele e não meu, mas não queira ser senhor da verdade, julgando um com seus valores, e dando liberdade a outro, com sua teologia capenga, distorcida, coronelista!
    Valores bíblicos vale para amigo, e também para não amigo! Leia estes textos pastor Silas,de Provérbios 6: 32 e 33; Malaquias 2: 14-17; Mateus 19: 18; Lucas 16:18; 1ª Coríntios 6: 10; 7: 39, e faça uma interpretação de fato teológica com sua exegese e hermenêutica, cristocêntrica, porque nossa chave bíblica para interpretação, é sempre deverá ser Jesus Cristo!
    Agora me chame de cachorro morto, ou diga que sou um qualquer, porque essa é a sua maneira de sair pela tangente, quando não tem argumento e humildade para assumir que tem falha, que é humano, e que não é dono da verdade! Não estou julgando ninguém, apenas trazendo a luz da Bíblia uma atitude sua que sei como pastor que foi injusta e cruel!

    No amor de Cristo,

    Pastor Gerson de Alencar.

  71. Nil Viana Concordo veemente com sua colocação quando se refere a produtividade dos deputados cristãos na câmara.

  72. Alexsandro Sousa é esse tipo de gente que defende o pastor citado? Desbocado e mal educado, vá queimar sua boca com a brasa viva do altar divino, e não fique emprestando a boca para o diabo garoto músico! Pastor Gerson de Alencar.
    .

  73. Fremont Montsho que mimimi cara seguindo sua lógica a história também não existe, provas cientificas do que você está afirmando como se fosse único sóbrio na face da terra.

  74. Fernando Rodrigues! Pediram para você escrever melhor e não para dar uma aula e uma total explanação dos políticos corruptos que reinam no nosso parlamento. Aquele que acredita em políticos e lideres religiosos nesse país, acredita também no Papai Noel. Só servem para levar o pobre dinheirinho do povo brasileiro, tão sofrido. Mas que DEUS esteja com todos nós.

  75. o povo se perdem por falta de conhecimento, guando o impio governa o povo sofre, e guando o justo governa o povo se alegra, muitos jugam com o coração; e ele e inga nosso, desde a criação os cristãos governaram, eles foram reis, rainha, governadores, e lideres, e ninguém tinha falta de nada, porque deus e com o seu povo, mais muitos estão perdidos na terra do Egito comendo a migalhas de faraó e não querem ser libertos, chegam ate blasfema contra deus, achando que vão subi, que deus tenha misericórdia dessa geração de íngredos, eu estou nessa, pastores, pós já tenho a certeza que o meu lugar já esta garantido.

  76. Cleiton Lopes disse:

    Sou crente colaborador da igreja Vitória em Cristo, meu voto é nulo. Estou cansado de ver o povo cego sem entender que não vai mudar enquanto nós não tomarmos uma atitude de parar o Brasil quando absurdos acontecerem como a copa em um Rio de Janeiro dominado por bandidos de todos os escalões.

  77. Joel Carlos Queiroz FELIZ E A NAÇAO CUJO DEUS SEJA A ESCOLA A SAUDE E A SEGURANÇA O RESTO E TUDO BABOSEIRA

  78. A grave denuncia é: perseguição da dilma e dos gays e dos ateus…

    Nenhuma novidade mais previsível que o zorra total.

  79. Um pastor que defende a redução da maioridade penal como "solução da violência no Brasil" demonstra tanto ignorância com a Bíblia quanto ignorância das ciências sociais. Não merece o meu respeito. Se trabalha com recuperação de jovens dependentes, que vestisse uma camiseta dizendo: "Por políticas públicas sérias para a infância e juventude desse país".

  80. Fremont Montsho você de deve saber a contribuição da Bíblia para várias civilizações incluindo a nossa, não é válido querer a nivelar por baixo, outra coisa você é teólogo ou é palpiteiro?

  81. com certeza vc não é cristão.que julga um dia será julgado, com a medida que mediu tbm, será medido .O supremo Pastor andou com pecadores comeu com os pecadores,morreu por mim e vc. a palavra canalha é muito dura para um homem que prega a verdade.fique com Deus.

  82. Jorge Vinicius disse:

    ESTES DOIS PA$TORES DE CABELOS TINGIDOS E IMPLANTADOS SÓ SE INTERESSAM POR DOIS ASSUNTOS: DINHEIRO E POLÍTICA.

  83. Vanja Cardoso disse:

    querido nós vivemos em mundo secular, devemos contribuir como cidadãos que somos, para nossa nação, ainda que não haja promessa, não sou ignorante em pensar que politica é do diabo, como muitos pensam, tenho que fazer parte de tudo que diz respeito e esse mundo, desde que não estejamos agredindo o Senhor. portanto alienado são pessoas como você que faz seu mundinho particular não participando das coisas terrenas, ainda vivo na terra e enquanto viver aqui vou exercer meu direito de cidadã. fica na paz de cristo.

  84. Prisccila EMaxwell Palheta ,Não vão ver não as mentes estão cauterizadas.
    (sobre o oportunismo).

  85. Vocês querem a paz que vem da política , e não só isso , acreditam que são capazes disso .

    7 E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.( guerras políticas de países contra países , de países contra o próprio povo )

    8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

    Os fariseus rejeitaram jesus por ele não ser o líder guerreiro e político que eles queriam ,
    Participar da política é de fato um ato democrático , mas como crente acreditar que é possível existir paz política , só sendo um crente muito alienado mesmo.

  86. Já esta fugindo demais do papel de pastor. quem são esses dois para falar de alguem? olha as condutas: Magno Malta já casou quantas vezes mesmo? umas 03 ou 04 vezes até hoje. silas malafaia não sabe de que lado fica, acho que ele fala mal até dele mesmo… É cada uma viu.

    http://www.youtube.com/watch?v=a2O5SVS1xW8

  87. Pessoal, não gosto de me intrometer, porque coisa de crente é um campo minado, mas a proposta para redução da menoridade penal é um tanto inviável, visto que o Brasil, por conta de acordos comerciais internacionais (e o dinheiro sempre manda, é claro), assinou todo o tipo de tratado internacional, e um deles, que não pode ser interferido, por conta desse tratado, é a menoridade penal. Me perguntam, então, porquê alguns países mantém? Simples! Não saíram assinando tudo, com é o caso do EUA, que manda economicamente, e os casos que assinaram, concordaram que só se submeteriam ao tratado caso os seus Estados decidissem abolir certas penas, como pena de morte, etc. Então, a proposta do Senador, para 4 anos, 8 anos, o tempo que seja, enfim, parece inviável.

  88. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo )

  89. ESTOU DE PLENO E IRRESTRITO ACORDO COM TUDO O QUE O PASTOR SILAS APOIAR
    JÁ PASSOU DA HORA DO BRASIL MUDAR

  90. E deus quer que o brasil mude ? ou querem vocês atropelar a vontade de deus ? jesus disse que não existiria paz e que viria tempos difíceis , o que vocês estão querendo ?

  91. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo )

  92. E deus quer que o brasil mude ? ou querem vocês atropelar a vontade de deus ? jesus disse que não existiria paz e que viria tempos difíceis , o que vocês estão querendo ?

  93. é evangelico nao se envolve en politica ai o satanista,o macunbeiro,ocultistas en gerais se envolve e domina o brasil,nos dias de josé do egito o voto era indireto faraó elegeu josé porque ele se envolveu en politica,jose fez um otimo governo

    Vai reclamar com deus mané , ele não condenou a terra , a carne ? quer algo mais carnal do que a política ?

  94. A bíblia do pentecostal é assim , só tem 4 páginas.

    A do pastor ,
    1- me pague o dízimo
    2- vote em quem eu mandar
    3- odeie os gays
    4-conquistar o poder político mundial ( vulgo anti cristo )

    A do crente
    1-pagar o dízimo
    2- votar em quem meu pastor mandar
    3- odiar os gays
    4- conquistar o poder político mundial ( ajudar o anti cristo ) BAHAHAHAHAHA

  95. Eles querem o líder mundial , eles querem o poder político da terra , mas já tem dono , ah menos que a bíblia esteja errada , ah menos que a bíblia minta.

  96. Eles querem o líder mundial , eles querem o poder político da terra , mas já tem dono , ah menos que a bíblia esteja errada.

  97. Vanja Cardoso Esse poder político que vocês tanto almeja já tem dono , e o dono disse que dá a quem ele quer , ah menos que a bíblia esteja errada, ah menos que a bíblia seja mentirosa. ai sim vocês podem ter alguma esperança de paz política na terra.

  98. Ele vai usar aquele papo que faz os crente cair iguais patinhos de que estão atacando a família tradicional blá blá blá , veja como o silas se preocupa com as famílias tsc tsc , veja como a bancada evangélica faz projetos pra melhorar a vida do cidadão brasileiro (cri cri cri ) , crente é muito burro , esses alienado cai fácil na lábia desses ladrões.

  99. Os homossexuais conseguiram a maior vitória da vida deles que é poder se casar em qualquer parte deste país , os evangélicos não pode muito em seus efeitos , a agenda gay voltou com tudo na Comissão de direitos humanos , e creio que eles vão conseguir cada vez mais vitórias para a vida deles .

    Nenhum evangélico político fez nada nenhuma lei que pudesse beneficiar minha família , mas os espertalhões vão continuar usando o terror contra as ovelhinhas.

  100. Erik Farias disse:

    o maior erro de alguns cristao e achar que nao Devemos nos envolver com politica! Devemos sim! nao podemos deixar qualquer um na direçao de nossa naçao nao! Feliz e a naçao cujo Deus e o Senhor! Vamos la povo de Deus apoiar….

  101. Os homossexuais conseguiram a maior vitória da vida deles que é poder se casar em qualquer parte deste país , os evangélicos não pode muito em seus efeitos , a agenda gay voltou com tudo na Comissão de direitos humanos , e creio que eles vão conseguir cada vez mais vitórias para a vida deles .

    Nenhum evangélico político fez nada nenhuma lei que pudesse beneficiar minha família , mas os espertalhões vão continuar usando o terror contra as ovelhinhas.

  102. Meu Jesus as pessoas não sabem mais postar um comentário contrário sem ofender. por isto que o Brasil não vai pra frente, ta na hora de nós botar os joelhos no chão e clamar. com relação a matéria Deus é que vai julgar estes dois(ele diz na bíblia que isto compete a ele) e não eu.

  103. VAMOS QUE VAMOS DUREZA NELES!

  104. Elias disse:

    Fariseus, hipócritas, enganadores, mentirosos, sonegadores, ricos (com patrimônios nunca realmente declarados), envolvidos na maçonaria, um usa até colunas e simbologia maçom no estúdio, outro é adúltero de carteirinha abençoado pelo deus do Silas.
    Se até o evangélicos estão abrindo os olhos para esta podridão, pelos comentários postados, como ateu, dispenso os meus!

    1. Alex disse:

      Politicos nojentos mesmo

  105. Alex disse:

    Tem chance não.

  106. VAMOS MARCHAR COM MALAFAIA E MALTA,SERIA BOM QUE MALAFAIA VIESSE JUNTO COM ELE SERIA MAIS FÁCIL A VITÓRIA,JOSÉ DE ARÍMATÉIA ERA SENADOR,A BIBLÍA DIZ QUE ELE VESTIU JESUS COM UMA ROUPA DE LINHO FINO,EU IMAGINO QUE ERA O MELHOR LINHO DA ÉPOCA,E DEUS USOU JOSÉ DO EGITO,QUE NÃO ERA DO EGITO E SIM FILHO DE JACÓ,PARA GOVERNAR AQUELE PAIS E SALVA-LO DA FOME,PARA DEIXAR DE EX.VÁRIOS ENSINAMENTOS,COMO UM CRISTÃO PODE SER SIM UM POLITICO E USOU O Q MAIS ELES ACREDITAVAM EM SONHOS E em deuses,AINDA QUE NÃO PRECISASSE DISSO,E QUANDO QUIS,EXALTOU E ABATEU SALOMÃO NOS SEUS DESVARIOS,VAMOS SIM MARCHAR COM NOSSOS IRMÃOS VERDADEIROS E QUANDO DEUS QUER NEN
    HUM DE SEUS PENSAMENTOS PODE SER IMPEDIDOS,E COMBATER AS MAZELAS DA SOCIEDADE DEIXADA POR ESSE GOVERNO.

  107. É LAMENTÁVEL VER ESSES TIPO DE PESSOAS QUE SE DIZ SE CRISTÃO PERDENDO TEMPO COM ESSE TIPO DE COISA , MAS DEUS DISSO QUE NADA FICARIA EM COBERTO, ELES ESTÃO SOMENTE MOSTRANDO COM QUE ELES REALMENTE SE IMPORTA E LUTA , COM AS COISAS MUNDANAS E QUE SÃO FAVORÁVEIS A ELES, O SENHOR DIZ EM SUA SANTA PALAVRA O MUNDO JAZ DO MALI GUINO, ELE DIZ TAMBÉM QUE PASSE O CÉU PASSE A TERRA QUE NEM UM J NEM UM ~ PONHARA OU TIRARAS DE SUA PALAVRA ,SE O MUNDO SERA REINADO PELO O ATIS CRISTO COMO O QUE SE DIZEM CRISTÃO FICAM SE ENVOLVENDO COM ESSA CORRUPÇÃO QUE É NOSSA POLITICA ,,,,,,,,,,,,ACORDA POVO DE DEUS PÓS DEUS NOS ALERTA QUE NOS FINS DO TEMPO ATE MESMO OS SEUS SERÃO ENGANADOS

  108. SOMOS MUITO MAIS ISSO É O Q DIZ A FALSA PESQUISA.

  109. jairo disse:

    Lamentável um cidadão que diz ser cristão e eivado de títulos pomposos usa uma falação politizada onde indica que para justificar sua bandeira para traduzir a aceitação de votos de pessoas que ” a maioridade penal fincada em 18 anos,é o fator que ele acredita ser o principal causador da violência no país “, é isto que dá querer participar de dois exércitos distintos, nem frio nem quente, mas sim tíbio e a este só restará o vômito.

    1. Bom,dia senhor Jairo esta questão de reduzir de 18 para 16 anos a maior idade e porque tendo,em vista estamos legislando sobre o código penal de 1945 dificulta, a justiça de aplicar, o rigor da lei, quando o comerciante do trafico apresenta.,RG com idade inferior a 18 anos,e na maioria das vezes estes adolescentes, são usados a quem interessa,podendo assumir,como dono do material comercializado porque serão julgados segundo o estatuto que os protege, chamado eca,estatuto da criança e do adolescente., Dificilmente vai autuar o maior e sempre o menor perante a lei, e sem contar que com 16 anos,já tem muitos que são pai e mãe e todos votam para decidir o futuro da nação que,e coisa de muita responsabilidade.

  110. João André disse:

    Se crentes, não devem candidatar se para cargo público político, assim dito, também, crentes não devem envolver se em escolher tais candidatos.
    Mas, acredito que a maioria querem exercer seu direito de cidadão.

    Logo, seria melhor escolher um de nós para governar e dar bom exemplo.
    Se dessem bom testemunho no planalto, não seria uma forma de evangelizar?

    Crente gosta de pregar com a boca, mas atos falam mais que palavras.

    Fiquem na paz, queridos.

    1. Paulo disse:

      Deveriam era fazer como os Testemunhas de jeova’, que nao participam do processo eleitoral, nao se candidatam e nem votam, ai sim, pra esses eu dou moral..

  111. PAULO,você está de parabéns.Se não existisse os Direitos Humanos,não existiria mais mundo,os Países já teriam detruídos uns aos outros com guerras.Paz,amor e respeito são
    princípios bíblicos.Os tolos e incautos precisam tomar conhecimento da DECLARAÇÃO
    UNIVERSAL DOS DIRETOS HUMANOS.Quem deveria defender esta declaração era as igrejas,mas como a grande maioria estão podre,conrrompida e sem amor ao próximo,pessoas
    que nem são cristãs acabam mais usando a Bíblia e imitando mais JESUS do que os crentes
    que se dizem santos,justos,ungidos e DEUS e estão movidos por toda sorte de preconceitos
    e do evangelho da EXCLUSÃO,que de JESUS CRISTO não tem nada,só o nome para
    tentar vencer os outros e tirar vantagem em tudo.São usadospelo diabo,sim,que se disfarça em
    anjo de luz,mas não tem caráter justo e honesto. É fácil desmascará-los.E são cínicos e
    cínicos,fingindo que não são com eles.

  112. A DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS é como se fosse uma bomba de Hiroxima em cima dos crentes fundamentalistas.Tudo na DECLARAÇAO é inspirado na
    Bíblia por causa do espírito santo de paz,amor,liberdade,igualdade,tolerância,fraternidade, respeito… Como os crentes fundamentalistas pregam na Bíblia o que convém as seitas
    deles,jamais irão concordar e gostar com estes santos princípios de DEUS.Eles passam e o bem
    permanece para sempre.Não existe ninguém melhor que ninguém diante de DEUS. Os fundamentalistas não falam,mas pelas ações,parecem que sim.Coitados como estão cegos.
    Voltam para as eras das trevas selvagens.

  113. evandro vitorino junior disse:

    O SILAS MALANDROFAIA VOÇE TEVE CORAJEM DE PERGUNTAR PARA O LADRÃO DO MAGNO MALTA O QUE O NOME DELE ESTAVA FAZENDO NA LISTA DE CORRUPÇAO DA PETROBRAS OU VOÇE VAI JOGAR A SUJEIRA DELE EMBAIXO DO TAPETE

    1. Edvaldo disse:

      Vários EX-MAÇONS de altos graus DESVENDA AS REAIS INTENÇÕES DA MAÇONARIA (SEITA SATÂNICA E IMORAL),que engana 95% dos próprios maçons. SAIBAM MAIS NESSE GRUPO: >>>> https://www.facebook.com/groups/verdadeja/?ref=ts&fref=ts; <<<<<<<

  114. daiane disse:

    Que adiante tudo isso..a oitava trombeta ja ta ai..o anticristo ja esta ai..o dinheiro nao é a raiz de tudo!! Logo chega o chip tudo se resolve..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO