Missões

Liberte José Dilson e Zeneide: Missionários brasileiros presos no Senegal relatam condições degradantes na prisão; Assine a petição e ajude

Comentários (30)
  1. wilson Plaza disse:

    Se o Brasil, fosse o EUA já tinha mandado para o Senegal 2 caça e ia dizer para este governo…”Vocês tem 5 minutos para soltar este homem” se não vamos varre o senegal do mapa…Mas o Brasil não é EUA o negocio do Brasil é paz e amor…Como disse Marta Suplicy Relaxa e goza….É este é o Brasil….E a igreja Brasileira…só que saber de prosperidade e mas nada. Enquanto temos irmãos nossos sendo humilhado, temos irmão nosso como o pastor marco feliciano sendo humilhado por grupos de esquerda liberal.

  2. divaldo disse:

    em um pais que governos descende de guerilhas falam mal dos militares, mas o cidadão tinha respeito pelos militares eu pessoalmente acho que dois tipos de cidadão pagou o preço dos seus atos os manipulados por aqueles que estão hoje no poder e se julgam heróis, e os que lutaram para que o pais estivesse como hoje onde bandidos tem mais valor que trabalhador,aonde o salario reclusão o que se paga a bandidos que assassinou,roubou,estuprou,traficou é vergonhosamente de R$ 1,153,00 e o salario de um trabalhador pra levantar todos os dias 5:H da manhã com a possibilidade de não chegar em casa ou no trabalho até as 10:H da noite é de 678,00 mas vc ira receber com descontos em media 570,00 isso é claramente bandidos no poder….

    1. divaldo disse:

      Ai eu pergunto! realmente estão tentando combater a criminalidade?

  3. Nilson de Simas disse:

    Que fiquem presos, pessoas que vivem a dizer às suas crianças, que se elas não viverem de joelhos idolatrando o seu amigo imaginário, queimarão no fogo do inferno, deveriam responder criminalmente por perturbação mental de incapaz.

    O que um cristão faria se visse um adorador do grande DEUS MACACO HANUMANN, aliciando seus filhos para mudarem suas crenças???????????????????????????????????

    1. Neco disse:

      A todas as pessoas de bom senso, não percam seu tempo lendo as mensagens deste tal Nilson Simas e muito menos percam tempo em respondê-las que ele escreva ao vento.
      Esta é uma mensagem a todas as pessoas que publicam algum comentário neste site e não a vc senhor Nilson.

      1. Nilson de Simas disse:

        A todas as pessoas cuja mente se encontra atrofiada pelo veneno da fé, não leiam o que o Sr. NILSON DE SIMAS, escreve, pois ele menciona grandes verdades que só servem para os que mantem suas mentes abertas à novos horizontes. AMADO IRMÃO, sai deste inferno que são as crendices em povos antigos e entre no céu que tu realizarás, saia das trevas da tua ignorância para abraças as puras claridades de tua inteligência.

    2. Neco disse:

      Só pra sua informação quando eu ver que seu nome ou pseudo estiver estampado no início do comentário o mesmo será ignorado.

      1. Nilson de Simas disse:

        Me sinto lisonjeado por sua mensagem AMADO IRMÃO, isto me leva a supor que estou certo em minhas colocações e acertando em cheio, fazendo com que o chapéu sirva direitinho.

        1. Fabio Costa disse:

          Amigo Nilson de Simas,

          Já fiz algumas leituras em sites ateus, muitos são o que eu chamaria de “casa do tédio”, outros tratam os evangélicos com respeito, pois seus objetivos são apenas convencer pessoas de suas “crenças equivocadas” sem tirá- los do sério, um exemplo é o site “irreligiosos”.
          Gosto do diálogo quando ele não busca a afronta, mas a persuasão, e considero tão envenenados, néscios, alienados e irracionais os que levam a discussão para o lado da chacota, do desrespeito e da zombaria.
          Por isso ignorei um convite seu ao debate (já debati com outro antes, por sinal, muito educado e cuidadoso até nas vezes de em que é irônico (trata- se de Paulo Agnóstico, o qual considero um bom frequentador do site). Gostaria que assim como em alguns sites ateus você é convidado ao bom senso, se digne em o ser nesse site, mesmo que um outro não seja com você. Não rebaixe os outros nem se rebaixe ao ponto do ridículo!
          Tudo que você consegue com suas afrontas é caracterizar o ateísmo como uma bandeira para a guerra e o preconceito religioso e aos ateus como pessoas perturbadas e incomodadas com as crenças alheias. Não me importo com seu ateísmo, não é da minha conta o que você acredita ou deixa de acreditar, mas vá de bom grado comentar em um site mais do seu jeito, pois aqui você não contribui com seus colegas ateístas nem com quem é evangélico ou católico. O site não deixará de ser gospel por sua causa. Ninguém vai desistir de estar postando comentários aqui por sua causa.
          A Constituição nos dá liberdade de culto, Posso até sair da igreja hoje mesmo e ir cantar, rodar e bater timbal no terreiro de “mãe menininha” e ninguém pode interferir ou pôr gosto ruim. É escolha. Puramente uma escolha muito pessoal, não há espaços para interferência de outros.
          Não busque adentrar- se em sites de cunho gospel para disseminar suas idéias supondo sobrepô- las sobre as idéias a que o site se destina. Isso é incoerente de sua parte. Existem sites ateus para tal e lá o ateísmo é soberano tão quanto é o protestantismo no site Gospel +
          Ao frequentar uma igreja, ninguém é forçado, ninguém é abduzido (nunca será) em uma igreja, ninguém perde os sentidos, ninguém da “um branco” mental em frente a nenhuma igreja, Bíblia ou pastor. Fé é convicção, ateísmo é convicção. Ninguém é refém de pastor ou recebe um lavagem cerebral para ser.
          Sabedoria, inteligencia, racionalidade é algo nato. Você não é inteligente por que é ateu e nem ser ateu remete a pessoa a superioridade e evangélico á inferioridade ou vice- versa. Há muito ateu “fichinha” para muitos religiosos.
          Talvez você não saiba, mas até a Comunidade Científica Internacional comporta pessoas de diversas religiões. Posso enumerar muitos comentários equivocados de sua parte e deles que até provam que você diz coisas às vezes sem fundo de verdade, mas não gosto de mexer com o bem- estar, nem seu nem de ninguém, por isso não interferi em suas colocações até por que sei qual seria seu posicionamento e qual seria sua resposta imediata. Faça de sua presença aqui no site algo prazeroso para os outros também. Você não é o primeiro ateu que aportou aqui no site, não será o ultimo e nem será o mais eloquente e preparado. Seu ar de superioridade não diz nada, apenas lhe coloca em posição de radical ególatra e muito destemperado em relação as diferenças que não lhe convém (igualzinho a evangélicos radicais e alienados). Você apoia muitas coisas que divergem da opinião dos evangélicos. Isso não é motivo para comprar briga. Pois eu não concordo com você em muitas coisas e até diria, concordo em outras que ficam subentendidas, mas não vou fazer de minhas divergências pessoais um motivo para sair disparando contra a pessoa e nem contra suas convicções. Platão morreu a muito tempo e as escolas de hoje ensinam a conviver com as diferenças.
          Einstein, que você supõe ser ateu, escreveu:

          “A ciência sem religião é manca; a religião sem a ciência é cega.”

          Um convite ao pensamento sóbrio!

          1. Nilson de Simas disse:

            FABIO COSTA – Muito me lisonjeia teres elaborado grande texto para falar de mim. É sinal que o que escrevo tem mexido com as mentes e alguns chapéus têm servido direitinho.

            Fosse um monte de asneiras, não haverias de se preocupar. Não é mesmo AMADO IRMÃO?????

        2. ftbrelaz disse:

          Olá Nilson, tudo bem? Seus comentários são tão agressivos que mal dá pra perceber que vc já está profetizando na sua própria vida chamando a todos de “AMADO IRMÃO”. Sei q você chama assim hoje por IRONIA, mas quem sabe amanhã estará chamando por AMOR verdadeiro os “AMADOS IRMÃOS”. Digo isso pq antes eu falava pior que vc, mas hoje é diferente. Que Deus te proteja por todo seu caminho…

          1. Nilson de Simas disse:

            Aprendi com o teu deus:

            Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

            Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

            Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

          2. Nilson de Simas disse:

            Eu preciso é de proteção contra o teu deus.

            Palavras do Senhor: …. SEUS FILHOS SERÃO DESPEDAÇADOS, E AS SUAS MULHERES GRÁVIDAS SERÃO ABERTAS PELO MEIO. – Oséias 13:16

            Isaias 13:16 Disse o Senhor dos Exércitos: E SUAS CRIANÇAS SERÃO DESPEDAÇADAS PERANTE OS SEUS OLHOS; AS SUAS CASAS SERÃO SAQUEADAS, E AS SUAS MULHERES VIOLADAS.

            Disse o Senhor: “MATAI portanto todas as CRIANÇAS do sexo masculino. MATAI também todas as mulheres que conheceram varão, coabitando com ele. Não conserveis com vida senão as meninas que não coabitaram com homem e ELAS SERÃO VOSSAS.” (Números 31:17

            “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

            MATAI a velhos, a moços e a virgens, A CRIANÇAS E A MULHERES… Ezequiel 9:6

            Assim diz o SENHOR, o Deus de Israel: Cada um cinja a espada sobre o lado, passai e tornai a passar pelo arraial de porta em porta, E MATE CADA UM A SEU IRMÃO, CADA UM, A SEU AMIGO, E CADA UM, A SEU VIZINHO Êxodo 32:27

            MATAI VELHOS, MANCEBOS E VIRGENS, CRIANCINHAS E MULHERES, até exterminá-los a quem estiver o sinal; e começai pelo meu santuário. Então começaram pelos ANCIÃOS que estavam diante da casa. Ezequiel 9:5

            Êxodo 7:17 Assim diz o Senhor: Nisto saberás que eu sou o Senhor: Eis que eu, com esta vara que tenho na mão, ferirei as águas que estão no rio, E ELAS SE TORNARÃO EM SANGUE.
            18 Os peixes que estão no rio morrerão, o rio cheirará mal, e os egípcios terão nojo de beber água do rio.
            20 Fizeram Moisés e Arão como o SENHOR lhes havia ordenado…
            21 De sorte que os peixes que estavam no rio morreram, o rio cheirou mal, E OS EGÍPCIOS NÃO PODIAM BEBER A ÁGUA DO RIO; e houve sangue por toda a terra do Egito.
            2 Reis 2:23-24
            Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, dizendo: Sobe, calvo; sobe, calvo! E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou em nome do Senhor. Então deus ordenou que duas ursas saíssem do bosque, e despedaçassem quarenta e duas daquelas crianças.

  4. Rafael Santos disse:

    Amigos, a FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE DIREITOS HUMANOS reconheceu a legitimidade do pastor Marco Feliciano. Sinas que o bom sendo começa a ganhar força! Entre no site da FBDH pra conferir.

  5. Marcelo disse:

    Onde estão os mesmos diplomatas e politicos que estão indo a bolivia para negociar a saida dos torcedores presos ?Não que os torcedores não requer atenção… mas uns tiraram a vida e quanto estes missionarios estavam trazendo a vida….

  6. Edson Souza disse:

    Já assinei a petição.
    Que Deus tenha misericordia desses missionários e os ajudem a vencer.

    Que satanás seja mais uma vez derrotado!

    Em nome do Senhor Jesus Cristo.

    1. Nilson de Simas disse:

      Primeiro precisas derrotar este SATANÁS:

      “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

      Palavra da salvação

      1. Edson Souza disse:

        Nilson de Simas, vá se converter!

        Para que Deus tenha dado essa sentença devemos conhecer que são esses que Deus mandou matar até as crianças de peitos esses inimigos do povo de Israel.
        Vamos conhecer que eram chamados inimigos de Isreal os AMALEQUISTAS.

        Vamos ler o texto num todo pq motivos levou Deus a dar essa sentença tão terrivel.
        Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Eu ME RECORDEI do que fez Amaleque a Israel; como se lhe opôs no caminho, quando subia do Egito.1 Samuel 15:2

        Esse povo amalequita era mal,pervesos e queria de todo os modos destruir o povo de Deus,assim impedir os planos de Deus sobre seu povo escolhido por Ele.

        Então Deus decidiu EXTERMINAR por completo esses inimigos de Israel.
        Como vc mata um planta?
        Nao é pela raiz?
        Então Deus descidiu que até as crianças de peito deveriam ser mortas para que não aja descedencia de amalequistas pq eles sempre entravam em guerra querendo destrui o povo de Israel.

        A muito tempos os amalequista viviam pertubando o povo de Israel.
        Isso veio a íra santa de Deus sobre esses filhos do diabo(os amalequistas)

        “Hei de riscar totalmente a memória de Amaleque de debaixo dos céus…Porquanto o Senhor jurou, haverá guerra do Senhor contra Amaleque de geração em geração.” (Ex 17.14, 16).
        “Lembra-te do que fez Amaleque no caminho, como te derribou na retaguarda todos os fracos que iam após ti, estando tu cansado e afadigado. e não temeu a Deus. Será pois que, quando o Senhor teu Deus te tiver dado repouso de todos os teus inimigos em redor na terra que o senhor te dará por herança para possuí-la então apagarás a memória de Amaleque de debaixo dos céus: NÃO TE ESQUEÇAS! (Deuteronômio 25.17-19).

        Veja o que ele cometiam contra o povo de Deus.
        Eles se aliava aos Midianitas e a outros povos para, mais fortes, conseguirem o seu grande objetivo: Destruir Israel.

        “Porque sucedia que, semeando Israel, subiram os Midianitas e os Amalequitas. e também os do Oriente contra ele subiam. E punham-se contra eles em campo, destruíam a novidade da terra, até chegarem a Gaza. e não deixavam mantimento em Israel, nem ovelhas, nem bois, nem jumentos. Porque subiam com seus gados e tendas. Vinham como gafanhotos, em tanta multidão que não se podiam contar, nem a eles nem aos seu camelos. E entravam na terra, para destruir.

        Assim Israel empobreceu muito pela presença dos midianitas.” (Juizes 6.3-6a

        Então Nilson de Simas, tome cuidado com textos isolados e busque entender os que motivou Deus a Destruir os amalequitas.

        A biblia mostra os motivos, leia com atenção.

        1. Nilson de Simas disse:

          PERFEITO, porque o teu filho não compartilha de tuas crendices, tens o direito de despedaça-lo ao meio. Meu diagnóstico é de demência seguida de esquizofrenia. Procure ajuda AMADO IRMÃO

          “Diz o Senhor: porém MATARÁS desde o homem até à mulher, DESDE ÀS CRIANÇAS ATÉ ÀS DE PEITO, desde os bois até às ovelhas, e desde os camelos até aos jumentos.” (I Samuel 15:2,3)

          Palavra da salvação

        2. Nilson de Simas disse:

          O que justificou o teu deus a mandar despedaçar bebês e abri mulheres grávidas ao meio???????????????? fico no aguardo AMADO IRMÃO ………………[email protected]

    2. Nilson de Simas disse:

      Que apodreçam na cadeia, adultos que vivem a dizer às suas crianças, que se elas não viverem de joelhos idolatrando o seu amigo imaginário, queimarão no fogo do inferno, deveriam responder criminalmente por perturbação mental de incapaz.

  7. maik castilho pena disse:

    liberdade para nossos irmãos!

  8. Stéfanie Heliodora Lourenço disse:

    Boa tarde, acabei de receber uma ligação de minha tia missionária em Guiné-Bissau (África), onde ela me contou que acabou de sair o Habeas Corpus para os missionários Pr. José Dilson e Zeneida. Eles irão responder em liberdade. Glória a Deus por isso!!!!!!! Deus é fiel e não desampara os que são seus!!!!

  9. Fabio Costa disse:

    Simas, meu caro,

    Você tem esse dom: mexer com as pessoas, mas meu chapéu lhe caiu direitinho também, obrigado! Meu chapéu eu mesmo comprei na escola da vida. Já tenho opinião formada, não me abalo com as de outros, a não ser que me traga algo novo e que me dê proveito. O texto grande é porque estava com saudades de uma boa escrita e não desejo lhe dirigir a palavra por tão cedo, quiçá mais nunca.
    Quanto a ser asneiras o que você diz, não sei, talvez alguém faça bom uso, deve haver alguém que te aplaude e te jogue confetes, eu não tenho essa sina. Mas como eu disse, e aí você não conhece as pessoas para julgá- las, eu concordo com você em algumas coisas que ficam subentendidas nos seu cometários, mas não vou abrir leque de discussão. Não tenho apreço por falácias e mais falácias!
    Bom final de semana, AMIGO!

    1. Nilson de Simas disse:

      Parece que arrumei um fã. Se queres um autógrafo me passe o teu endereço e o mando pelo correio AMADO IRMÃO

      1. Fabio Costa disse:

        Sou vacinado, amigo, não pego essa doença não!

        1. Nilson de Simas disse:

          Já és um doente, com doença fundamentalmente do pensamento, e tudo porque ouvistes falar por meia dúzia de místicos da idade do bronze, onde reúnes às tuas ignorâncias, as ignorância deles.

    2. Nilson de Simas disse:

      Olhem só o meu fã aí novamente!!! Mande-me teu endereço e te envio uma foto 3X4 pelado e com paudurescência .

      É claro que tens opinião formada, ela é uma xerox sem autenticação de povos antigos. Muito inteligente. AMADO IRMÃO

      1. Fabio Costa disse:

        Ah deixa eu descrever seu problema:

        Megalomaníaco: Se acha o centro das atenções

        Débil mental: Confunde as coisas, fã é quem se oferece pra ser conhecido (pede endereço pra enviar fotos da sua reconhecida insignificância pra ser notado), longe de mim esta lástima!

        Deficiência física compatível com a total deficiência mental: Além de indicar que tem um corpo supostamente incompatível com o restante da raça humana, acha que é “obra “prima de Darwin”
        Homossexual declarado por acidente, (conversa demais e se revela): Tem fantasias que só a sua mente perturbada consegue visualizar. seu alvo são pessoas religiosas. Vai morrer seco!

        Seu caso tem cura: Internar-se – isolar-se do mundo – castrar- se e depois, se escapar, frequentar o perfil de Jean Wyllys nas redes sociais. ele tem muitas afinidades com você!

        passe bem com essa!

  10. lucio disse:

    solta eles

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.