Brasil

Série Rei Davi, da TV Record supera audiência da Globo

Comments (1)
  1. mas também, é uma Historia da Bíblia, enquanto a globo é uma trama ( as Brasileiras) prefiro assistir o rei Davi, pois sou evangélico, a globo e a record são as melhores rede de televisão do Brasil, espero que elas recebam Jesus como salvador!!!

  2. Pba Aparecida Gama disse:

    Isso, é muito bom, e meu filho Daniel Gama, de 4 anos quer ver o Rei Davi, tive que comprar uma espada do Rei Davi.

  3. A minissérie "Rei Davi" a cada capítulo está surpriendente!

  4. Aldo Santos disse:

    GOSPEL MAIS, DE QUATRO REPORTAGEM QUE FALA MAL DO EVANGELHO UMA PODERIA SER COMO ESSA VITÓRIA EM TODOS REQUISITO, POIS O EVANGELHO NÃO É SÓ ESCÂNDALO TAMBÉM TEM VITÓRIA!!!!

  5. Daniel Dam disse:

    Graças a Deus, que um programa que enaltece a familia e ao crescimento espiritual tanto dos crentes como dessa nação tão carnal como é esse brasil, nós cristãos devemos dizer não por essas programações destruidoras de almas, principalmente dessa tevezinha globo, eu mesmo nunca mais assistir novelas da GLOBO desde que mi convertir no SENHOR JESUS. Espero que vc seja assim e que DEUS ABENÇÕE A IGREJA DE CRISTO AQUI NO BRASIL. AMÉM.

  6. Ano que vem a Globo estará lançando mini series hereticas que vão estar falando que está na biblia..

  7. Realmente a mini série esta ótima, alguns pontos estão meio diferente, mas ainda assim é o melhor pra assistir, se todas as programçoes fossem assim estaria ótimo,é claro que seria melhor ainda com outros patrocionadores!

    1. Paulo Soares disse:

      estão meio diferentes porque a produção tambem se apoiado ao que parece na tradução judaica para produzi-la alem da questa da dramaturgia

  8. Roque Silva disse:

    Se a globo deixar de ser preconceituosa com as Histórias Bíblicas, quem sabe até darei uma olhadinha

  9. Paulo Callis disse:

    As séries gospel da Record são bem produzidas, desde a História de Ester, Sansão e Dalila e agora Rei Davi, e certamente, os próximos serão Daniel, Josué, Moisés, Salomão, Paulo de Tarso e outros grandes personagens bíblicos. Mas, falta a Record mais ousadia perante sua concorrente para implementá-la no horário considerado nobre pela Globo que são entre 21 e 21:30 hs. É fato que transformar contos bíblicos em minisséries geram altos índices de IBOPE e aumentam o retorno financeiro para o canal. Portanto, porque não investir nesse mercado que cresce e contribui com a melhoria da qualidade de vida das pessoas? Ainda, não consigo admitir que não consigamos produzir filmes de alto nível para concorrer ao Oscar e somos os melhores em produzir na dramaturgia noveleira. Pensem nisso: Yes, we can ! – Paulo Callis

  10. Paulo Callis disse:

    As séries gospel da Record são bem produzidas, desde a História de Ester, Sansão e Dalila e agora Rei Davi, e certamente, os próximos serão Daniel, Josué, Moisés, Salomão, Paulo de Tarso e outros grandes personagens bíblicos. Mas, falta a Record mais ousadia perante sua concorrente para implementá-la no horário considerado nobre pela Globo que são entre 21 e 22:30 hs. É fato que transformar contos bíblicos em minisséries geram altos índices de IBOPE e aumentam o retorno financeiro para o canal. Portanto, porque não investir nesse mercado que cresce e contribui com a melhoria da qualidade de vida das pessoas? Ainda, não consigo admitir que não consigamos produzir filmes de alto nível para concorrer ao Oscar e somos os melhores em produzir na dramaturgia noveleira. Pensem nisso: Yes, we can ! – Paulo Callis

  11. Em vez de transmitir essas séries com atores péssimos, a record podia se imporatar um pouco mais com a cultura brasileira.

  12. Davi Tf disse:

    isso chupa globo dale record rei davi 100 vez melhor alendo mais o rei meu chara.

  13. Zaira Corte disse:

    obridado por colocar no ar alguma coisa digna pra se ver como O Rei Davi. Parabéns Record

  14. Deus é fiel, muito original a sensação é como se fosse que voltamos aos anos passado e estávamos presente em cada cena.

  15. estou gostando da miniss REI DAVI o bom que é história real parabéns RECOR

    D!

  16. essa mini serie e muito boa nao perco um capitulo

  17. Imperdível. Os atores estão dando um banho de interpretação.

  18. Excelente………….!!!!!!!!!!!!

  19. é bom que isso aconteça para se inverter mais em programas que vc possa assistir com a familia

  20. muito boa a serie, passou momentos de emoção, o ponto que chama a atenção de todos é a batalha entre Davi e o gigante Golias – a produção poderia ter contratado um cara alto mesmo, do tipo Montanha Silva do MMA de 7/1"(2,15m) ou o Gigantge Silva, tambem do mundo da luta, só que do WWE de 7/1.2"(2,16m) – ficaria mais legal, já que nas cenas o gigante não falou mesmo. – valeu!!!

  21. eu e minha familia. não perdemos nem um capitulo pena que acabooooooo

  22. Foi a melhor série que vi até hoje. Foi uma suoer produção. Parabéns a Record.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *