Sertanejo de 40 anos que não conhecia Jesus é evangelizado e se converte; Assista

10

João, 39 anos, morador do sítio Quipauá, em Jardim do Seridó (RN), nunca tinha ouvido falar de Jesus. Na última segunda-feira, 03 de novembro, um grupo de missionários foi à sua casa e o apresentou ao Filho de Deus.

A história do sertanejo João pode ser conhecida no vídeo emocionante publicado nas redes sociais pelos missionários do Conexão IDE, um ministério “pessoal e familiar que atua na área da música (louvor e adoração), realiza evangelismo e ação social no sertão nordestino, envia missionários, recruta voluntários e concede seminários, pregações e treinamentos”.

O pastor Jader Medeiros, líder do Conexão IDE, narrou a experiência vivida na última segunda-feira: “Estivemos evangelizando no ‘Sítio Quipauá’, localizado a cerca de 20 Km da cidade de Jardim do Seridó no Sertão do Rio Grande do Norte. Junto conosco estiveram voluntários de Natal, Rio de Janeiro e Brasília. Ocorreram três conversões. Uma das mais marcantes foi a do senhor João. Que juntamente com sua esposa, após uma longa e gostosa exposição do evangelho, entregou-se em lágrimas ao Salvador Jesus Cristo! Ore por ele e sua família. Faça parte de histórias como essa”, afirmou Medeiros.

O blogueiro Antognoni Misael, do Púlpito Cristão, comentou o testemunho do Conexão IDE sobre a conversão de João, e destacou que o evangelismo é um dever de todos os cristãos: “Missões não é um chamado que deve ser medido por distâncias e quilometragens. Não é um salto Brasil-África. Não é um chamamento reduzido a um pequeno grupo dos eleitos do Senhor. Missões é simples, e se faz quando passamos a andar como Cristo andou e a fazer o que Ele nos outorgou […] O chamamento, como um todo, é geral e igual. Eu e você devemos nunca se esquecer de que também devemos ser um missionário”, sintetizou Misael.


Assista ao vídeo da conversão de João:

Assine o Canal

10 COMENTÁRIOS

      • Idolatria é um pecado sim, mas a veneração das coisas sagradas (por exemplo,o próprio Deus manda confeccionar a Arca da Aliança, com dois querubins/anjos em suas extremidades [Êxodo 25:19]. Ou uma Serpente de Bronze [Números 21:8], para quem olhar para ela, fosse curado.), portanto meu irmão, não vejo qual é o problema de VENERAR (respeitar, honrar) uma pessoa que AMOU JESUS nesta terra, e que muitos deles deram suas vidas no martírio em prol de sua fé e adoração ao Senhor Deus, pelo contrário do que se pensa, eu como Católico não vejo as representações dos Santos (imagens, estátuas) como sendo DIVINDADES, mas sim pessoas como eu e você, que buscaram o amor de Deus, e nos deixou exemplo de vida.
        Fique na paz do Nosso Senhor, Jesus Cristo.
        :)

    • RUBEM voce precisa conhecer a biblia apartir dai voce vai conhecer DEUS e sua vontade
      seu comentario é impessado e sem reflexao voce nao conhece o plano de Deus para salvar os homens porque jesus veio a terra JESUS JA EXISTIA ANTES DE MARIA E ANTES DA FUNDAÇÃO DO MUNDO VAI ESTUDAR E VOCE VAI SE LIBERTAR DE SUA VÃS TRADICÕES RELIGIOSAS QUE NAO SALVA

  1. Esse é o evangelho puro e simples de Jesus Cristo. Simples assim! Glória a Deus pela vida desse grupo que sai do seu conforto pra levar o evangelho, que é a boa nova de salvação, a lugares tão longínquos e o Deus que nos servimos faz essa maravilha que acabamos de assistir emocionados. Louvado seja o nome do Senhor pra todo sempre!!! Amémmmmm

  2. Segundo informação dos cristãos, cultuar mortos é pecado. Por isso que Nieztche não gostava do cristianismo. Deus estava morto para ele, não fazendo sentido seguir um deus morto.

    No catolicismo eles adoram um deus vivo chamado jesus na eucaristia, porque alguns de vocês evangélicos não deixam de adorar um jesus morto e que dorme? Até satânicos pelo que ouvi de testemunhas oculares colocam jesus em hóstia consagrada na vagina e no ânus…quem será que está falando sério?

    Apesar de admirar a filosofia cristã, eu não nego que essas briguinhas católico-protestante-evangélico-satânico não deixa de ser … chamativo.

  3. Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a uma lista dos municípios menos evangelizados do nosso país. Enviar missionários para fora é importante, mas o Brasil ainda clama por socorro.

    “Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.” (2 Timóteo 4:2)

DEIXE UMA RESPOSTA