Brasil

Pastor Silas Malafaia critica proposta do PT de criação de cotas para professores gays em escolas públicas: “Não vamos aceitar a desconstrução da família”. Leia na íntegra

Comments (289)
  1. mauro2011 disse:

    Se recuarmos o pior irá acontecer, depois não reclamem.

  2. Concordo plenamente com o que o pastor silas fala, não podemos nos calar e concordar com as astucias de satanas, tenho amigs homossexuais que vivem uma vida que não satisfazem a ele, mas foram colocados nessa por um desejo e por dizerem que assim é certo. Porque cotas para homossexuais? e os outros cidadões onde ficam? Quer dizer que casar mulher com ohomem isso é homofobia? vejam o que aconteceu com Sodoma..

    1. coitados desses amigos seus gays, reprimindo a sexualidade, sem ter vida sexual plena com a mulher e batendo punheta para homens! putz, que vida feliz! em nome de que isso?

  3. André Ibaque disse:

    Porra, cotas para gays? Aff, o PT já devia ter sido extirpado do Brasil há séculos. Porém, agora quero ver também os evangélicos por aí ficarem atacando verbalmente os gays em geral como se eles tivessem culpa deste absurdo estar em proposta.

    Brasil, onde há políticos que preferem cortar os galhos ruins ao invés de cortar o mal pela raíz.

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      Johnny ED eles piram nos garotinhos!!!

    2. Johnny ED É a legalização velada, da pedofilia, bem na surdina. O PT virou um cancer no Brasil, precisa ser extirpado o mais rápido possivel.

    3. André Ibaque disse:

      Johnny ED
      "O problema não é os gays, é o MOVIMENTO GAY…..Aliás, tem muito hétero dentro do movimento gay, num é só bichona não….Quem pensa que o movimento gay é 2 ou 3 viados que se juntaram para pedir "direitos" tá muito enganado! O movimento gay é claramente uma obra de Engenharia Social para subverter o Ocidente, e financiado pelo Governo Sombra…."

      Você já me mostrou várias vezes estes tais "Governos Sombras", porém eles não estão nas sombras não. Se alguma organização quer ganhar poder na política, eles precisam ganhar influência. A Bancada Evangélica é um ótimo exemplo de um grupo que deseja ditar as regras teocráticas para o Brasil e estão cada vez mais tendo êxido. Não há provas que existe governos ocultos no mundo. O mundo se move por INTERESSES e todo mundo está careca de saber disso.
      ——————————-
      "Tenho vários professores gays, mas eles chegaram lá porque passaram em concurso, e não precisaram de cotas só porque gostam de chupar "chokito", e nem precisam ficar falando da vida sexual deles em sala de aula…E todo mundo respeita! O cara é viado quando tá dentro de 4 paredes, mas na rua são pessoas normais que não impõem este modo de vida…."

      Homossexualidade tem um destaque tão grande em detrimento de outros assuntos… Este papo de imposição podia ser estendido para Propagandas, Pressões Socias para seguir um Modelo de "Normalidade", entre outras coisas que são impostas indiretamente todos os dias a gente. Até sua religião impõe ou condiciona as pessoas.
      Sinceramente, nunca vi ou testemunhei UMA imposição de estilo de vida homossexual na minha vida. Heterossexual sim. Se puder dar um exemplo para mim, eu agradeceria. Note que o PT É UMA BOSTA e deveria ter feito coisas que acabassem com TODOS os preconceitos. E é UM partido, não a política toda (ou seja, se querem condicionar, reclame do PT, não de outros partidos).
      —————————–
      "Já esses militantes do movimento gay são tão filhos da puta que precisam se firmar como viados 24h por dia…Sua escolha sexual se torna um estilo de vida, e como a anatomia humana não lhes favorece em nada para se passar pelo sexo oposto, eles precisam ficar fazendo essas viadagens 24h, militando para se agarrar em praça pública, conseguir cotas, casar de branco na igreja, aprovar leis que criminalizam a crítica, etc, etc, et…."

      Sua ideia tem alguns erros. Primeiramente (eu posso estar errado), eu nunca ouvi militantes homossexuais querendo cotas. Mesmo o movimento ter várias escorregadas e certos exageros, conseguir cotas nunca foi.

      Casar em Igrejas já é um pouco a se pensar. Duplas gays (ou casais) querem ter a liberdade de casarem em Igrejas, assim como heterossexuais. Mas isso não deve acontecer, dependendo das crenças de determinadas religiões. Aí, sentimos muito por aqueles que são de determinadas religiões que não aceitam casamentos de homossexuais, levando em conta que, segundo informações do IBGE, 47,4% dos casais gays identificados e sem união civil declaram-se católicos. Aí você vê porque há uma briga para algumas religiões aceitarem os gays.

      E já se sabe que homossexualidade como atração não é escolha. Agora, é escolha ser promíscuo perante a sexualidade; isso vale tanto para gays quanto heteros.
      ————————-
      "Essa de "cota para gay" chega a ser mais engraçado que o "Patati e Patatá"! E o mais engraçado é que eles querem essas cotas justamente PARA O ENSINO FUNDAMENTAL…..Um lugar que só tem CRIANÇA…..por que será?"

      Como eu disse, é o PT o culpado, não a militância, já que não vi a militância pedindo cotas.
      Mas não se preocupe, o objetivo é que as crianças não tenham preconceito, apenas isso.
      Mas se você acha que é para que as crianças aprendam ser gays, vamos falar a verdade? Quem somos nós para ficar debatendo se sexualidade é aprendida? Temos que entender uma série de ciências humanas para compreender o ser humano e suas variáveis. Não dá para entender equações de 2º grau se você não sabe o que é número e que 2 + 2 = 4.
      O ser humano é complexo demais.

  4. Josias Jesus disse:

    ISTO É UMA IMENSA PALHAÇADA, OBTER PRIVILÉGIOS AÍ JA É DEMAIS! ALGUNS POLÍTICOS QUEREM O VOTO DESTE GRUPO E COM ISTO ACABAM CRIANDO UM ABSURDO DESTE…PR SILAS É REALMENTE UM PROFETA DA PÓS MODERNIDADE, O PROFETA JOÃO BATISTA DO SÉC. ATUAL.

    1. Até porque o numero de professores gays é grande… a maioria não é assumido, muitos bi, casados com filhos… seria para transexuais ????
      Agora quanto a alegação de silas, sobre descontrução da familiaa.. o que seria isto???? 99,9999% dos gays são criados por heteros, não nasceram de chocadeiras… como falei a maioria dos prof gays não são assumidos… e o que impede de um prof hetero, seduzir uma menina???? que inclusive é bem mais comum… professores heteros e jovens meninas apaixonadas. SILAS IDIOTA HOMOFÓBICO
      http://www.maceio40graus.com.br/noticia/2899/noticias/2012/09/24/estudante-de-15-anos-foge-com-professor-casado-de-30-anos.html

    2. olha eu sou professor bissexual, casado e não preciso de cotas não!

    3. Benjamin Bee disse:

      Christian, você está casado com homem ou com mulher?

    4. Desculpe mas, essa cota do qual o Pastor Silas fala é verdadeira??? Ou é mais uma coisa fora de pretexto juntando com mentiras para poder escandalizar um determinado grupo e assunto??? Pois é assim que ele faz quando se criou o kit homofobia, que visa lutar contra o preconceito e ele diz que é kit gay para "promover" o "homossexualismo". Estou confuso.

    5. Benjamin Bee disse:

      Tudo o que vem do Malafaia é sempre mentira. Ele profana tudo o que toca.

    6. Pois é. Eu pesquisei e não achei se quer 1 site fidedigno que confirmasse tal notícia. Eu hein… Como tem gente que ainda segue um homem tão mentiroso e que só arruma intrigas????

    7. O Pastor Silas Malafaia não profana a Biblia, mas os homosexuais sim, pois Deus condena o homosexualismo, e essa camabada de politicos do PT, quer enfiar dentro de nossas escolas a apologia ao homosexualismo, quer fazer os nossos filhos e filhas se tornarem gays.

    8. Benjamin Bee Haddad Freixo

      AINDA BEM QUE EM MINAS NÃO TEM ESSA GAYSAIADA QUE TEM EM SÃO PAULO.

      os são paulinos estão prestes a enfrentar, um grande problema, apoiando esses gays.
      tem é que tirar os privilégios desse povo profanador, e tem e que dificultar mais ainda pra eles.
      A PORTA PRA ELES TEM QUE SER MAIS ESTRITA AINDA.

    9. CONCORDO CONTIGO, JOSIAS! O HOMEM É PROFETA, E SE A MAIORIA DOS PASTORES SE POSICIONASSEM COM DEVERIAM, NÃO ESTARÍAMOS PASSANDO POR ISTO!

    10. Melck Nunes disse:

      Benjamin Bee Haddad Freixo
      em que parte da Biblia, O pastor Silas Profana A Biblia. cite ai ……

    11. Flavia Porto disse:

      Benjamin Bee Haddad Freixo, Malafaia profana a Bíblia, serio?? E os gays fazem o que??? Rsr

    12. malafaia profana a biblia? onde? quando?nunca vi isso.O que ele esta lutando é para livrar a nossa sociedade de parar de crescer.

    13. Eu não sou e gostei da sua resposta. Capacidade e opção sexual são coisas diferentes. Prefiro um professor hetero que conhece a sua matéria do que um professo homo sem conhecimentos, prefiro um bom médico homo do que um péssimo médico hetero.

    14. Frank Lin disse:

      Benjamin Bee Haddad Freixo Benjamin Bee Haddad Freixo Jovem seja Homem assim como você nasceu…seja imagem de DEUS e ñ do Diabo!!!!

    15. Frank Lin disse:

      Paulo Agnóstico não traga para sim a Ira de DEUS

    16. Benjamin Bee disse:

      Vocês todos que me adoram porque eu disse que o Malafaia profana a Bíblia, saibam que profana, sim. O Sagrado (a Bíblia é sagrada) não admite contradição, caso contrario não seria sagrado. A leitura literal fundamentalista de Malafaia só faz expor contradições. Não vou citar, né? Vocês sabem muito bem disso e sabem quais as contradições, que todo mundo tá cansado de denunciar. Então, ele lê a Bíblia como um livro cheio de contradições. Isso é profanar o Sagrado que a Bíblia é.

      Logo, Malafaia é um falso pastor profanador do texto Sagrado de Yahweh.

    17. »Luis Carlos- A bíblia tb condena os mentirosos, ladrões, quem prega o desamor às pessoas e Malafaia é um deles.
      »Os Segredos do Altar- Que grande problema é esse que SP vai passar se ajudar os homossexuais? Falou falou falou e não disse nada que explicasse o que escreveste nessa sua teoria de "amor ao próximo".
      »Flávia – Suponhamos que os gays profanam a bíblia. Isso não significa que um "pastor" deve fazer o mesmo, que eu saiba ele deveria é dar bom exemplo!!!

      Só para deixar claro, se realmente houver cotas para professores homossexuais eu seria contra! Assim como sou contra as cotas que são para negros. Raça e sexualidade não tem nada a ver com capacidade de entrar numa faculdade ou de lecionar. São coisas totalmente diferentes.

    18. Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      Mas isso já faz parte do contexto desse sr., que há muito tempo busca o domínio de sua denominação e, não conseguindo, funda para si um domínio para saciar a sua incansável sede de poder. Para isso, não se importa se o político é maçom, se é corrupto, se apóia valores contrários aos valores cristãos.

      Dentro de tudo isso, é preciso dizer que Silas Malafaia e sua turma não representam os verdadeiros evangélicos deste país, que ainda lutam por um país mais justo, mais igualitário, mais verdadeiro, e que acreditam que isso só será possível através da pregação do Evangelho de Cristo, que se coloca totalmente contrário ao sistema religioso e político, Evangelho este que não se alia à corrupção ou à injustiça.

      É preciso citar aqui que um dia o deus deste mundo apresentou todos esses valores, que hoje, para o sr. Silas e sua turma, são essenciais. Porém havia uma condição: Jesus teria que se dobrar e adorar o deus deste mundo. E Jesus disse a frase: “sai daqui, satanás, as Escrituras ordenam: adore somente o Senhor, o seu Deus. Sirva somente a Ele” (Mt 4.10)

      http://pedrasclamam.wordpress.com/

    19. Luiz Carlos Carlos Silva ___ Preparado para explicar aquele lancezinho de Davi e Jonatas? O.o

    20. Benjamin Bee Haddad Freixo
      cara vc é um idiota, si o Pr silas profana a biblia e favorece a quem ao satanás , mas nao si preocupe oque é seu esta reservado , existe um lugar espernado nao só vc mas todos os seu mundinho para um tormento eterno…

    21. Tb acho, Josias. Vamos tirar privilégios de negros e deficientes tb. Afinal, não precisam disso pra nada, né?

    22. Christian Flavio Vc não, Christian. Mas uma travesti, transsexual, e muitos homossexuais rechaçados por alunos ou direção do colégio, precisam.

  5. Jhonatan Felipe disse:

    Gente , eu não sei oque é pior o povo que critica o Silas por falar se manifestar , dar sua opinião como cristão ou pastor , oque seja ou o Governo criar esses absurdos e as pessoas ficarem apáticas a isso ..

    1. Benjamin Bee disse:

      Pior é o Malafaia profanar a Bíblia.

    2. O pior é "O Analfabeto Político Cristão" :
      O pior cristão é o analfabeto político que vive um cristianismo sem Cristo. Ele apenas finge que ouve a Palavra de Deus, não fala de Jesus, nem prega integralmente o evangelho, mas apenas partes fáceis dele. Ele não sabe que o assassinato de nascituros, o kit de sodomização infantil nas escolas, dos privilégios para gays, da facilitação legal da pedofilia, do estupro de menores, da liberação das drogas dependem das decisões políticas.
      O analfabeto político cristão é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que não se mistura religião e política e odeia pastores que apoiam candidatos na política. Não sabe o imbecil que, por causa da sua ignorância política, o castigo dos bons que não misturam religião e política é ser governados pelos maus que gostam de misturar porque tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem é que continuemos a nos omitir da política , porque neutro é quem já se decidiu pelo mais forte, porque quem não se ocupa de política cristã já tomou a decisão política de que gostaria de se ter poupado: serve o partido dominante e o pior de todos os bandidos, que é o inimigo da Palavra de Deus, os detratores da Bíblia, o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das mídias seculares nacionais e multinacionais do ‘mundo’ que jaz no maligno.

    3. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    4. Benjamim Bee, você é tão imoral, que coloca uma foto agarrado com um homem, que negócio horrivel e descarado, e apoiar um porqueira desses dar aulas para minhas filhas é um absurdo.

    5. Luiz Carlos Carlos Silva __ Se a bíblia fosse ilustrada, como c acha que deveria ser o beijo de Davi em Jonatas e vice e versa? E como seriam escritas as tirinhas com as declarações de amor entre ambos?

    6. Benjamin Bee disse:

      Luiz Carlos Carlos Silva Imoral é a homofobia e não o afeto entre "pessoas do mesmo sexo". Até porque, em última circunstância não existem duas pessoas do mesmo sexo, como não existem dois flocos de neve iguais, ou duas impressões digitais idênticas, ou duas íris de olho iguais. Porque a diversidade é de Deus e Ele a levou às últimas consequências. Porque é Deus, claro. Ele não é um babaca humano ignorante. Mas você pelo jeito vai envelhecer e morrer sem que lhe caia a ficha.

    1. Como é que estão convencendo os paulistas que o pior ministro da educação do mundo vai ser um bom prefeito ?!?

    2. Sabe qual é o cúmulo da falsidade ? Haddad, um muçulmano, de um partido herege, apoiado por pseudo pastores "seguidores de Jesus".

    3. Eis um resumo da ópera em apenas uma linha…

  6. eu adoro o pastor silas mais ele tem que ser prelcupa e salva almas e ora mais para o brasil e pregar a palavra de DEUS para os gay ser converte

    1. Benjamin Bee disse:

      Malafaia faz milagres? Não. Não tem esse dom. Porque profana a Bíblia.

    2. eu não endendi nada o que vc quiz dizer

    3. André Ibaque disse:

      Não sei aonde Malafaia faz milagres…

  7. Até porque o numero de professores gays é grande… a maioria não é assumido, muitos bi, casados com filhos… seria para transexuais ????
    Agora quanto a alegação de silas, sobre descontrução da familiaa.. o que seria isto???? 99,9999% dos gays são criados por heteros, não nasceram de chocadeiras… como falei a maioria dos prof gays não são assumidos… e o que impede de um prof hetero, seduzir uma menina???? que inclusive é bem mais comum… professores heteros e jovens meninas apaixonadas. SILAS IDIOTA HOMOFÓBICO
    http://www.maceio40graus.com.br/noticia/2899/noticias/2012/09/24/estudante-de-15-anos-foge-com-professor-casado-de-30-anos.html

    1. Malafaia é um imbecil aplaudido por outros mais imbecis ainda que apenas repetem as asneiras que esse pastorzinho de meia pataca vocifera

    2. por favor mano, cota pra gay é de lascar… esquece o malafaia, se o povo brasileiro pensasse um pouquinho só que fosse isso seria desnecessário, todos são IGUAIS perante a lei cara… é a lei da acepção cara… é tão ridículo quanto cota pra crente cara…

    3. Rita Candeu não vou muito coma cara do MALA… mas as mariconas estudem para passar em um concurso… assim como eu fiz!

      PQ não criar cotas para professores (FEIOS,MAGROS,NEGROS,GORDOS,DEFICIENTES…) tem que ser GAY? estudem… estudem… estudem… estudem… para concursos CANALHAS!!!

    4. com certeza, cotas pra gays é inaceitável, assim como cotas sociais… imagino se obama fosse brasileiro… imagino gilberto gil usando cotas… ou mesmo o clodovil inteligente daquele jeito… (só pra esclarecer, falei de negros e gays)

    5. Sidney Andrade Acredito que seja para travestis e transexuais.. como já falei o numero de prof gays é grande, se bobear vc tem algum que é e nem sabe.

    6. independente de para quem seja mano… as cotas para deficientes físicos são compreensíveis pelo fato de serem levemente incapacitados ao labor em si. e que por isso eram preteridos às escolhas trabalhistas… mas ser gay incapacita quem em que?

    7. Para os trans é muito dificil o emprego formal, por isto muitos se prostituem.

    8. ou viram cabeleireiro ou maquiadores

    9. independente amigo, todas as pessoas sofrem preconceito por sua aparencia em empregos… é jutso uma mobilização tão pontual? eu digo, menos passionalidade e mais racionalidade.

    10. já temos cotas para negros, indios, mulheres na politica… por que não??? ou então acabemos com todas estas cotas… realmente o trans, qual seria a cota??? 0,1 % Seria proporcional, são muito poucos

    11. Cris Leal disse:

      no brasil as cotas ainda são necessarias

    12. cotas não foram nem nunca serão necessárias num país sério, (cris)… paulo, uma injustiça anterior justifica uma atual de mesmo cunho? acho ridículo cotas, é a segregação institucionalizada, estava lendo ontem os "8 caminhos para um mundo melhor" e vi "igualdade entre os sexos e valorização da mulher"<— qual é o outro sexo mesmo? entende o paradoxo tremendo presente nessa sentença tão pequena? é a mesma coisa que está sendo feita aí. sim sou a favor do fim das cotas e de investimento maciço em algo que funcione de verdade, mesmo que tenha resultados de médio prazo

    13. No brasil infelizmente ainda precisamos de cotas, os negros mesmo.. com o mesmo estudo do branco ou até mais, na hora da admissão entra a famosa desculpa, aguarde o telefonemaa… sabe quem vai ter a vaga??

    14. amizade, encerre-se as cotas por já e crie-se meios de punição nesses sentidos, cotas são injustas, pois não contemplam os casos qualitativamente, apenas em quantidade. precisa-se de uma analise mais pontual dessas situações… prefiro meios punitivos, o fato de alguém abrir ação contra o tal empregador num tribunal de conciliação.

    15. Olha que até na seleção de prof. os donos das escolas discriminam

    16. Ja tem cotas nas universidades, acho que tinha que ter na outra ponta(o emaprego)

    17. Não tem como punir amigo.. pessoas participam de uma seleção, quem contrata tem a faca e o queijo na mão

    18. Um crente discretamente pode deixar de contratar um gay assumido.. é só não falar na hora, fala que ainda esta selecionando, para aguardar a ligação….

    19. Não pode é falar na hora: não estou te contratando porque vc é crente, gay, negro, mulher, deficiente… ai é crime

    20. sim amigo, acontece, no emprego privado é o dinheiro dos empregadores e suas preferencias que falam mais alto… e não tem como punir pq não criaram o instrumento ainda… basta criar uma ferramenta legal de acompanhamento de seleções…

    21. Cris Leal disse:

      Paulo Agnóstico , eles sabem que é necessario ou talvez não tenham necessidade de cota ou não querem enxergar que o brasil ainda não atingiu o nivel de igualdade social de outros paises…muitos ignoram que em alguns paises de 1º mundo hoje foram necessaria a interferencia do governo para que negros, gays e outros tivessem o mesmo direito….acho que o brasil fechou os olhos para esse problema durante tempo demais

    22. Sidney Andrade é o que menos funciona neste país(a fiscalização), sempre falta pessoal

    23. Silvia Fulchignoni disse:

      chama-se politica do previlegio gay-petralha…vcs que estudaram pra conseguir uma vaga que se revoltem e exijam seus direitos de não-cotistas!

    24. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni valeu a opinião senhora simplista.

    25. Silvia Fulchignoni disse:

      Cris Leal todos vão adorar ter professoras drag-queens no ensino fundamental!

    26. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni , seu problema é que gays vão incomodar? valeu senhora homofobica.

    27. Agora quanto a alegação de silas, sobre desconstrução da familia.. o que seria isto???? 99,9999% dos gays são criados por heteros, não nasceram de chocadeiras… como falei a maioria dos prof gays não são assumidos… e o que impede de um prof hetero, seduzir uma menina???? que inclusive é bem mais comum… professores heteros e jovens meninas apaixonadas. SILAS IDIOTA HOMOFÓBICO
      http://www.maceio40graus.com.br/noticia/2899/noticias/2012/09/24/estudante-de-15-anos-foge-com-professor-casado-de-30-anos.html

    28. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni é melhor vocês crentes homofobicos irem se acostumando, moça

    29. Quando ela tiver um na família pensará melhor. se é que não tem nenhum enrustidão, solteirão falando que segue o exemplo de Paulo.

    30. Cris Leal disse:

      Jonas Barros Lima , a sua fala é bem suspeita moço…aposto que é no minimo curioso.

    31. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico oh, dó! vc é o tipico gay que precisa de cotas já que conseguiu uma vaga como professor de historia sem saber escrever o portugues correto…realmente sou de acordo em dar cotas pra vcs pois por competencia não conseguiriam….ao menos é esse o recado que o PT está mandando sobre vcs!!!

    32. Silvia Fulchignoni disse:

      Cris Leal estou adorando o PT achar que os gays precisam de cotas para serem alguma coisa!

    33. rrsrsr… homofóbica frustrada…

    34. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni eu não sou um cara gay, nem professor…chutou mau…eu ate sei escrever corretamente quando to afim mas pra falar com pessoas ignorante desse jeito ta otimo.

    35. vc é muito linda !!! e culta !!!

    36. Silvia Fulchignoni disse:

      Cris Leal a resposta era pro seu companheiro de ataques…e se escreve: chutou mal com L,,,ah, se nesse país houvessem mais pessoas ignorantes como eu!!!!

    37. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico mimimimi, adoro gay que fica gritando a palavra homofobica pra todo lado…quanta falta de argumento!

    38. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni desculpa eu ter me metido no papo de vcs mas não pode resistir…e mesmo eu não o que vc disse que ele é achei legal deixar claro que nem só professores gays que apoiam os gays nessa luta

    39. Cris Leal Estamos na internet, terra do kd, vc… não estamos prestando provas para nenhuma faculdade, é coisa de crente tacanho, os poucos que são cultos, são tapados.

    40. É o ditado, " DEUS não dá asas a cobra para ela não voa'' cobras perdem logo a humildade.

    41. Cris Leal disse:

      Silvia Fulchignoni estou esperando os seus argumentos até agora, assim como estou ha anos esperando o do Malafaia que vive berrando que gays são nocivos as familias e nunca provou porra nenhuma…usar argumentos biblicos pra quem não crê e não segue não vale.

    42. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico quem sabe escrever, escreve correto em qualquer lugar, seja na internet ou em qualquer outro lugar, me desculpe, tá! vc não passaria numa prova de faculdade onde o portugues fosse importante…aliás, só no Brasil um cara que passa pra Historia não precisa passar em português. AÍ, GOVERNO PETRALHA COMEÇA A DAR COTAS – Crente tacanho, os poucos que são cultos são tapados…que asneira foi essa? e me mostre um tapado que seja culto! Deus dá asa a quem tem competencia, não à cobras…tô voando muito altoooooooooo! é isso que dá ficar chamando crente de ignorante! Deus castiga, rsrsrs

    43. Cris Leal Se isto não é mais um factoide dele… ele adora isto. não faz sentido com tantos prof gays… talvez tenha sido alguma cogitação sobre transexuais, travestis e gays muito assumidos. não deve ter nada ventilado ainda…ficam se antecipando aos fatos, assim como vivem pregando o fim do mundo.

    44. Silvia Fulchignoni disse:

      Cris Leal I'm sorry, I gotta go…there's such an interesting debate on CNN tonight…the final debate between Obama and Romney…sorry, much more interesting thasn stay here discussing about queers' quota!

    45. Silvia Fulchignoni Alguem que acredita que cobra fala, que morcego é ave, que o mar abriu, que chineses, hindus(povos com culturas mais antigas que os judeus), são originados por judeus semitas, rsrsr…. que o ganguru , o pinguim que nunca existiram no oriente médio, foram parar na arca e outras loucuras, SÓ PODE SER TAPADO…. me desculpe !! Gosto de cristãos soberbos como vc, mostram que o cristianismo é uma farsa.. vc esta longe de ser o que cristo queria…. não sou cristão, não preciso conter minha lingua, rsrs….. Vc é linda e muito culta. rsrsr
      Alias, até hoje vc não me respondeu, este absurdo da arca, nem as raças, nem os animais…..

    46. Cris Leal disse:

      Paulo Agnóstico eu odeio religião!
      conheci muita gente legal que virou um nojo depois que bitolou religião na cabeça.
      espero que não me venham dizer que foi Deus, Jesus, Alah, Buda etc que mudou essas pessoas…é tudo coisa de gente fraca que se deixa levar por conversa de lider religioso e se tornam seres sem opinião propria….eu morro de pena dessas pessoas.

    47. Chineses e indianos já tinham civilização e escrita, enquanto judeus ainda viviam em tendas a, não conheciam a escrita….

    48. Silvia Fulchignoni disse:

      Cris Leal eu não gasto argumento com quem chama crente de crentalhada! eu nunca chamei homosexual de viadada ou bicharada ou coisa que o valha. isso chama-se respeito pelos outros de opinião contraria à sua. Coisa que vc não tem! Good night and God bless you!

    49. Olha como é humilde, me lembra cristo, mostrando que fala e escreve em inglês, coisa de neo culto e rico, que precisa mostrar, lindo !!!

    50. Cris Leal disse:

      Paulo Agnóstico eu ri agora kkkkkkkkkkkkk, essa foi foda!

      eu conheço evangelicos, espiritas, budistas, judeus etc a quem eu respeito mas a maioria dos religioso não merecem respeito porque não respeitam ninguem que pense diferentes deles, principalmente os crentelhos, esse são um pé no saco

    51. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico é pra mostrar que nunca precisei de cotas pra nada, sorry! obrigada pelo "linda" e "culta". Linda por que Deus me fez e culta porque EU ESTUDEI! Bye…

    52. Vai lá assistir obaminha seu presidente…

    53. Neo rica culta… coisa de gente pobre que gosta de arrotar cultura… responda minhas dúvidas que perguntei.. ai te acharei culta mesmo… vc só é uma pessoa que escreve bem, cultura é uma coisa mais ampla.. PAPAGAIO DE PASTOR..

    54. Conheço médicos que só sabem falar de medicina, advogados que só falam de direitos, já conheci pessoas com curso primário, com cultura geral maior que muitos…

    55. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico não é só cultura não, é berço mesmo, rsrsrs, não fica revoltadinho não, silvio santos veio do nada e se tornou o que se tornou sem cotas!!! como professor de historia tmb deveria estar assistindo o debate, é historico…no globo news tmb tá transmitindo, em portugues!!!

    56. Não perco tempo para ver politicos estrangeiros, já temos nossas malas….. já pensou na resposta sobre a Arca??? continua me devendo resposta.. é porque não tem resposta. srs

    57. Os EUA, não sabem o que é o resto do mundo, só olham para seu "umbigo"

    58. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico vê se vc se enxerga, desde quando te devo alguma coisa? não discuto assuntos da biblia com ateu, era só o que me faltava, kkkkkkkkk é já vi que sua faculdade de historia se limitou ao Brasil, a mundial ficou de fora, que coisa hein! que invejinha! zzzzzzzzzzzzzzzzz é o melhor que vc faz hoje, ok? good night, Obama is a lot more interesting than discussing local history with queers

    59. Nos(mundo) somos peças no tabuleiro dos EUA… eles arrumam o álibi, depois invadem, já fizeram com o iraque(que tinham armas), não acharam nada, vão fazer o mesmo com o Irã, etc.. tudo interesse de poder e $$$$ petroleo, bases, etc…vc não que perder tempo com assuntos locais com bichas… tão pouco eu com crentada topeira.

    60. vc não discute a biblia, pois não tem lógica, um povinho atrasado que nem escrita tinham na época de noé, dar origens a povos que ja tinham civilização na época…. inclusive as raças não tem nada a ver … rsrs

    61. Silvia Fulchignoni disse:

      Paulo Agnóstico ah porque o lulinha não quer fazer o mesmo, verdade? dá só mais um pokinho de poder pra ele e veremos! acabou o debate, portanto tá na hora de mimi…isso mesmo, não perca seu tempo com crentada topeira, aproveita seu tempo pra estudar portugues, e cultura é uma coisa mmais ampla sim, mas parece que sua cultura se limitou à historia (brasileira, rsrsrs), nada mais…pra se escrever bem, tem que ter-se lido também e muito! a minha logica sobre biblia não é a sua, então porque discutir? fique com sua logica que eu fico com meu Deus!

    62. Silvia Fulchignoni disse:

      Good Night everyone!

    63. Você é tremendamente ignorante, eu fiz minha faculdade com dificuldade e muita, agora vem esses promiscuos do PT, com uma aberração dessas, cota gay para professores isso é brincadeira, temos e que nos manisfestar nas urnas jogando essa corja fora da politica de nossa nação, a cupula do PT, olhe o que está acontecendo no mensalão, o camarada para ser professor não pode ter privilégio, tem e que ser bom.

    64. Fica com "deus", professorinha de Português e Inglês!! Ler e ter boa interpretação, não lhe garante absolver conhecimento, isto é para poucos, como lhe falei conheço muitos formados, até prof de histórias que são topeiras, são "músicos de uma nota só", só falam da sua área.
      Se deu mal, não curto lula, nem FHC, etc…. não acredito nestas ideologias idiotas, sei que o que manda no mundo, inclusive nos EUA é o poder, $$$$$, etc… não sou massa de manobra como a crentada brasileria, papagaios de pastores ladrões e corruptos.
      Continue lendo leu livrinho mediocre, que foi tradição oral por milênios, escrito por homens primitivos, que pouco valorizavam a mulher. que não tem explicação para coisas simples, como esta que lhe perguntei…. pois não tem mesmo.
      Agora para ser cristã, vc precisaria ser mais humilde.. mas para uma pessoa neo culta, que precisa arrotar que sabe, como os neo ricos que gostam de comprar cultura… não a adianta a tinta/verniz, quando o conteudo é tosco. Eu posso falar estas coisas não sou cristão. não preciso ser humilde e calmo.
      Bom dia professorinha, rrsrs

    65. A perdição de uma nação o homosexualismo, Deus destruiu Sodoma e Gomorra por esse motivo, e vamos começar a ver catastrofes em nossa nação por essa liberdade imoral, satânica e diabolica, ninguém nasce gay, se torna gay é imoralidade e perversão mesmo.

    66. Luiz Carlos Carlos Silva Continuem apoiando quem seus pastores mandam… aqui no rio Silas apoiou o prefeito, que é pró gay, faz propaganda no mundo todos, como o Rio sendo o principal destino gay no mundo….foi reeleito não por causa do seu pastor de m….., mas porque agradou população no geral… veja o desastre que tá sendo o apoio dele a Serra em Saõ paulo.

    67. Como já falei não acredito em ideologias politicas, já superei esta fase, acredito em carater, no homem quando vejo algo… não vejo diferenças grandes do governo atual, dos anteriores, todos levando a saude, segurança e educação nas "coxas" só sei que a condiçõe do povo, emprego e consumo melhoraram…

    68. Sodoma, gomorra??? me poupe… existem gays desde que o mundo é mundo.. mesmo entre os judeus(o TALMUDE FALA DELES).. até no irã tem, o mundo nunca acabou por isto… pior é uma mãe o pais jogar os filhos no lixo, colocar para trabalhar no sinal, etc….

    69. Paulo Agnóstico

      SE DEIXAR ESSA GAYSAIADA DAQUI ALGUNS DIAS ELES VÃO QUERER, APOSENTAR SE MAIS SENDO DIZENDO QUE ESTA CANSADA.

      SE eles querem privilégios tem que estudar estudar estudar.
      afinal de contas um gay não poderia nem ser professor.
      pois se não sabe nem o que é de verdade, como vai ensinar alguém???

      UMA pessoa que e homem e se veste de mulher tem sérios problemas psicológicos.
      ou um mulher que quer ser homem também tem sérios problemas psicológicos.

      LEMBRO ME que eu tive um professor que era homossexual.
      resultado ele tv caso com um aluno e o enchia de presentes.
      e todo aluno que estava com dificuldade, era só fazer uma visitinha na casa dele para rever a "matéria" e NA PRÓXIMA PROVA TIRAVA DEZ.

      eca que nojo , UM HOMEM TRANSANDO COM OUTRO E UMA ABERRAÇÃO.

      ISSO É UMA ABERRAÇÃO, IMAGINEM UM BARBUDO BEIJANDO OUTRO BARBUDO.
      ISSO É UMA ABERRAÇÃO DA NATUREZA.

    70. Só falta de argumentos….. ninguem vai obrigar vc a beijar um homem… assim como um gay tipo clodovil faz Eca olhando para uma vagina… alias "eca" é bem gay, rsrsrs
      sobre professor com aluno.. é bem mais comum, meninas se apaixonarem por professores e estes lhes retribuir.. já teve até filmes e novelas sobre o tema.. que na maioria das vezes não tem final feliz.
      veja: http://www.sbt.com.br/sbtvideos/media/2330b62319220c7a9a403f4c7d893be8/Professor-foge-com-aluna-de-14-anos.html

    71. ele continuaria se aproveitando da jovem caso não fosse descoberto, iludindo a menina.

    72. Paulo Agnóstico
      pois é eu sei que existem muitos casos, de professores que assediaram, suas alunas. a pouco tempo tivemos um caso de uma que enviou, fotos suas para um aluno, se foi por engano ou não , não sabemos.

      o fato é que quando acontece com um professor, se envolver com aluna, ou vise versa. eles são demitidos e isso e aceito.

      PORÉM SE O FATO ACONTECE COM ENVOLVIMENTO DE HOMOSSEXUAIS, COM ALUNOS.
      AI A COISA MUDA DE FIGURA.
      AI ENTRA O CHAMADO HOMOFOBIA. AI todos vão dizem que é homofobia.
      alias essa palavra homofobia ja virou um deus dos gays, pois tudo que acontece a eles ,eles logo ocorrem a esse novo deus dos gays.

      não demora muito eles vão querer sacrificar um hétero ao seus deus homofobia.
      SE HOMOSSEXUALISMO NÃO É UMA DOENÇA, ENTÃO PEDOFILIA TAMBÉM NÃO É.
      POIS A DIFERENÇA ENTRES OS DOIS É UMA SÓ, OPÇÃO SEXUAL.
      O HOMOSSEXUAL GOSTA DE FAZER SEXO COM PESSOAS DO MESMO SEXO, É O PEDÓFILO GOSTA DE FAZER SEXO COM CRIANÇA.

      QUAL a diferença??? se também tem aqueles que gostam de fazer sexo com animais, e por ai vai.
      tanto o homossexual, como o pedófilo estão no mesmo nível psicológico.
      a diferença esta simplesmente na opção sexual.
      assim como muitos homossexuais, vivem escondidos, muitos pedófilos também estão escondidos.
      vc paulo é um professor homossexual, que com certeza é contra o pedófilo.

      porque? so porque ele tem uma opção sexual diferente da sua? so porque eles gostam de transar com pessoas novinhas?.de uma diferença de idade grande.

      EU JA DIGO OS DOIS ESTÃO NO MESMO NIVÉL, TODOS TEM PROBLEMAS PSICOLÓGICOS SÉRIOS.

    73. André Ibaque disse:

      A diferença é simples: pedofilia geralmente não é consensual. Só…

    74. OS Segredos Do Altar Não senhor, a diferença é que quando acontece com prof homossexual, vcs logo querem ligar a pedofilia.. queria ver se fosse a sua filha a assediada . a maior parte dos prof homo ou bi, são enrustidos, ficam com medo de assediar e serem descobertos, já entre os heteros este medo quase não existe, devido a hipocrisia da sociedade.

    75. Este mesmo caso que mostrei se fosse um gay… já seria a machete: pedófilo alicia menor

    76. Pedófilo é doente, seja hetero ou gay

    77. Vc é psicologo para fazer estas arfirmações? apresente suas credenciais.
      Conselho Regional dos Psicologos evangélicos do Brasil?? rsrs de onde tira estas teses toscas, jovem jonhhy ed??

    78. Como falo crentes são um bando de dissimulados, até nos perfis tem que criar o fake do fake, rsrs

    79. Sandra Borges Martorelli disse:

      ACHO QUE VC DEVERIA PEDIR PERDÃO A DEUS , POR FALAR DESSA MANEIRA DO SERVO DE DEUS QUERIDA, PARA QUE NÃO VENHA MALDIÇÕES SOBRE SUA VIDA, VEJO QUE VC RITA CANDEU
      NÃO SABE O QUE FALA, POR ISSO NÃO NOS SENTIREMOS OFENDIDOS COM SUAS PALAVRA, NÓS TE AMAMOS
      !

    80. Rita Candeu??? tão falando de vc?? não te vejo nesta parte, rsrsr

    81. Frank Lin disse:

      Vigie no que fala e cuidado p não sentir o peso da mão do Eterno CRISTO

    82. Joabe Rios disse:

      Rita Candeu Refute então as ideias dele.

    83. você é uma louca, não sabe o que diz.

    84. Eduardo Silva ___ Tú é cristão? Vish… acabou de se condenar feio… óia só o que fala a bíbria: Mateus 5:22 ….Eu, porém ,vos digo que qualquer que,sem motivo,se encolerizar contra seu irmão,será réu de juízo,e qualquer que dizer ao seu irmão:Raca(ou idiota),será réu do sinédrio;e qualquer que lhe dizer:Louco,será réu do fogo do inferno.

    85. Marcos Torres Barbosa 99,9 dos gays são criados por heteros, a maioria dos filhos de gays que conheço são heteros…..qua conceito judaico/cristão ainda existe na familia brasileira???? a maioria das familias são formadas de casais separados, com filhos de diversos casamentos, 1/3 das familias é formada sem a presença masculina, mulheres abandonadas por homens omissos ou violentos.
      temos ainda familias de casais que não querem filhos, tomam contraceptivos, familias de filhos criados pelos avós, etc.
      o numero de casais gays(parceiros), não passa de 60.000 brasil, a maioria não quer adotar.
      a maioria dos gays ou moram só ou com parentes, muitos ficam com seus pais, até a morte destes, sendo seus melhores companheiros, muitos apadrinham sobrinhos e afilhados, suprindo assim seu desejo pai/mãe
      Se atualize meu amigo, onde vc vive, no marrocos, india, ou no brasil do século XXI???

    86. IMBECIL É TÚ SUA VACA IDIOTA

    87. Jesus inspirando as mentes por aqui… amém… ¬¬

  8. isto é viadagem, com tanto desemprego ser viado é vantagem… isto é uma vergonha.

  9. Por que Jesus não vem arrebatar o Malafaia? Por que?

    1. Cris Leal disse:

      éu sei que vou ser criticada mas acho que esse sistema de cota para algumas pessoas são necessarias pois sabemos que no brasil ainda existem classes,orientação sexual e etnias etc mais privilegiadas que outras

    2. Jaqueline.. deve ser para encaminha-lo mais rápido para o inferno.

    3. Paulo Agnóstico __ E quem quer essa desgraça… tem que mandar essa coisa lá para o purgatório para ser destroçado por algum Leviatã sem dieta específica…

    4. sou ateu, contra a religião..e odeio o silas..sou um defensor dos homo,mas isso é inadmissível

    5. vou ter que concordar em partes com o Silas..

    6. Que passar no concurso? vai estudar….conheço muitos amigos gays ou não, que conseguiram chegar lá estudando..agora eu vi..não vou receber um beneficio, por que não escorrego no quiabo…

    7. Até um morador de rua passou no concurso..como? sendo afro-descendentes? gay?não …foi ESTUDANDO…..simples assim..

    8. Cris Leal disse:

      Felipe Albuquerque queria que fosse simples assim.

    9. pra mim é simples Cris Leal, sou de família pobre, estudei em colégio publico de péssima qualidade, mas passei na faculdade federal e no concurso, estudando….sem cotas…basta para de ir pra baile funk,ou ficar no Facebook ou ficar saindo atras de bofe, ou mulheres na balada..e se dedicar aos estudos depois do trabalho..eu trabalho desde dos 15..e consegui..por que eles não vão? todo homo e negro ou branco ou hétero que estuda passa…pra mim isso é ridículo…eu teria vergonha de aceitar uma beneficio desse..

    10. DAQUI A POUCO O PT VAI LANÇAR UM PROGRAMA QUE TODO HOMEM TEM QUE TER PELO MENOS UMA RELAÇAO HOMO POR ANO SE NAO E HOMOFOBIA …………. PT-LGBT , NAO TEM LOGICA O LULA MOLUSCO DEVE TER UMA QUEDINHA …RSRS

    11. Christhian Eudes Rosa, E JÁ PENSOU MANO SE ALÉM DE TER A RELAÇÃO AINDA POR CIMA TERMOS QUE FAZER O PAPEL DO PASSIVO!! RSRSRS QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS, POIS A CADA DIA QUE SE PASSA VEJO O HOMEM DESTRUINDO-SE MAIS E MAIS!

    12. CONCORDO CONTIGO, IRMÃO! POIS PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO E NÃO PRECISEI DESTES DITOS JEITINHOS PARA SER O QUE SOU! ESTAMOS ENSINANDO A SOCIEDADE A ANDAR DE MULETAS!!

    13. FUDEO ,,, VOU MORAR NO IRAQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    14. MAS ESTA SENDO BOM VER O SILAS MALAFAIA ABRIR O BICO E MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO , O PIOR DE TUDO E VER A IGREJA CATOLICA , PRESBITERIANA , BATISTA E OUTRAS NAO FAZEREM NADA ,,,, SAO POLITICOS ESSAS IGREJAS NAO LUTAM PELOS VALORES QUE ENSINAM ………… FACIL DEMAIS PEGAR UMA MULHER SOFRENDO POR CONFLITOS EMOCIONAIS E FALAR DE VALORES PARA ELA AGORA LUTAR PELOS VALORES CONTRA PARTIDOS COM FUNDAMENTOS PRO-GAYS ELES NAO FALAM NADA …………… CADE A ADVENTISTA QUE SE INTITULA SABIA? HUMMMMMMMMMM ,,, SO QUE PREGAR PARA FUDIDOS NEH E FACIL LUTAR PELOS VALORES QUE PREGAM NAO QUEREM NEHHHHHHHHHH ,, JESUS TERIA VERGONHA DESSAS IGREJAS .

    15. Mizael Sobrinho disse:

      porque ele ainda tem uma missão a cumprir.

    16. José Anda Ando disse:

      Meu professor de filosofia é homossexual, nunca pregou a homossexualidade, chegou onde está hoje por que estudou bastante e ele é muito gente boa!! Agora querer criar cotas para homossexuais? Vão estudar cambadas de mandriões, querem tudo fácil é? Vão estudar seus malandros que vocês serão professores, não de graça, mas com o suor do estudo!! Também quero cotas para mim, pois sou preguiçoso, preciso criar cotas para os preguiçosos!!

    17. Odair Jose disse:

      jaqueline perla rondon , na primeira vez que eu li ,eu li arrebentar oa malafaia !! kkkkkkkkkkkkkkkk

    18. Odair Jose ___ Boa sugestão… quem sabe Jesus não volta assim… hahahahahahahahahahahahahahahahahttps://www.facebook.com/photo.php?fbid=377833488960115&set=a.231090483634417.54116.140619019348231&type=1&theater

    19. Odair Jose disse:

      jaqueline P Rondon , talvez volte assim mesmo ! , ele ja fez isso uma vez quebrou todas as bancas dos comerciantes na sua epoca ! , o que estao fazendo agora e a mesma coisa , so pensam em arrecadar , comprar ,construir templos ! , ha valeu pelo link , ja esta no meu face !

    20. Hahahahahahahahaha… imaginando esses vendilhões uma nave enorme, luminosa para acomodar o ego deles e o que desce é chibata… uuuuuh…

    21. Cris Leal disse:

      Felipe Albuquerque , essa historia de bolsa deve ser conversa desse silas mala porque deve esta sem assunto pra render e ele adora um bafão

    22. Talves ele não vá,e acredito que quem vai é voce jaqueline.nao posso concordar que afronte um homem de Deus como pastor Silas malafaia.ele defende os principios basicos da sociedade.

    23. Josias Borges __ Vai se lascar… tô cagando um kg pro que tu acha, crentelho… no presídio tá cheio de praticantes de princípios básicos da sociedade se identificando como DiGezuis… babaca…

    24. Odair Jose disse:

      josia borges , quem disse que esse mala sem alça e homen de deus ? me convença !! ,ha controversia ! existe algun video do dia em que deus o nomeou seu homen ? , tem testemunha ocular que presenciaram o fato ? ,existe alguma foto do sua unçao ? naooo ??? entao nao me venha com churumelas !! kkkkkkkkkkk

    25. Odair Jose ___ Procuração registrada em cartório com firma divina reconhecida, amigo, não se esqueça… hehehehehehehehehe

    26. Frank Lin disse:

      Só os filhos terão esses privilégio, enquanto vcs cuidem-se p ñ irem ao local que estão seguindo

    27. espero que vc nunca precise de um crentelho para enchugar suas lagrimas…nao vou te tratar da forma que vc me tratou com palavras tao futeis.boa sorte pra voce

    28. Cris Leal disse:

      Josias Borges , silas mala homem de deus!? so pode ser piada

    29. Joabe Rios disse:

      Josias Borges não ligue para ela, ela é cristofobica.

    30. Cris Leal ta certo cris se voce pensa assim entao que seja uma piada.

    31. Josias Borges ___ Quando eu chorar, com certeza não usarei um crente para soar o nariz… pódexá…

    32. Cris Leal disse:

      Joabe Rios, eu cristofobica!!?

      eu creio em cristo.

      eu sou é crentofobica e pastorfobica.

    33. Cris Leal disse:

      Jaqueline Perla Rondon, adorei a dica ja que o que não vai faltar no inferno é crente e principalmente pastores pentencostais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    34. Joabe Rios disse:

      Você crer em Cristo, logo, és uma crente.
      Pela lógica, você é contra você mesma!

    35. Joabe Rios disse:

      Cris Leal, como você sabe que pastores pentecostais vão para o inferno?

    36. voce sempre foi assim a vida toda ou alguem implantou iso em vc?

    37. Cris Leal disse:

      Joabe Rios , desculpa eu usar a palavra errada eu deveria dizer crentelhos…porque se existir o inferno ele vai ta bombando de tanto crentelo

    38. derrepente você vai antes preparar o caminho, sua boca suja sem respeito , e quer ter respeito omofobica é vcs raça de vibora

    39. Cris Leal disse:

      Joabe Rios eu não sou contra a minha fé e sim contra essa pregação homofobica, arrogante, egoista e hipocrita de alguns pregadores e não contra a biblia.

      quando vocês vão perceber que essas leis biblicas que voces tanto defendem não cabem mais na sociedade em que vivemos, assim com a de moises não cabia mais no tempo de jesus?tanto que foi reduzida apenas ao amor.

      quando vocês vão parar de da o sangue de vocês a essas prostitutas chamadas religiões.

    40. Joabe Rios disse:

      Cris Leal
      O que seria um "crentelho" ?
      O cara tem argumentos, é cidadão brasileiro e livre para expor opiniões (liberdade de expressão) e crer no mesmo Cristo que você… por que você é melhor do que ele? Ao invés de você xingar o cara, porque não refuta as ideias dele? Nem sou fã do Malafaia… Seu comportamento sim, é o de "crentelha" o dele não! Na boa! :)

    41. Claudemir Duarte ___ Evangeloucaaaaaaaaaaa… hahahahahahahahaha

    42. Joabe Rios disse:

      Cris Leal
      Infelizmente você é manipulada por opiniões de terceiros, ou seja, não tem opinião própria.
      Desde quando expor uma opinião a respeito de uma pratica é considerado homofobia?

      A nossa sociedade não regida por leis mosaicas, moça… a nossa nação tem uma constituição e suas leis. Somos um pais LAICO e DEMOCRÁTICO.

      Sobre dar o sangue…
      Jesus = Cristianismo = Religião queira você ou não, tu és uma religiosa também!

    43. Joabe Rios disse:

      Realmente, cotas para gays é um absurdo. Aonde vamos parar, Brasil?! :(

    44. Cris Leal disse:

      leia acima….e continue na sua fé se achar por bem….so não queira que os que não professem a sua fé sigam as suas regras…eu faço isso so estou me expressando aqui porque como bem falou eu tenho liberdade pra isso, entendeu?mas não imponho minha fe aos outros e gostaria de ser respeitada se eu quiser ser hetero, homo,bi, macumbeira, budista etc.

      um foda-se de coração pra o mala e pra todos os crentelhos.

    45. Cris Leal disse:

      Joabe Rios o cara que segue dogma religioso me dizendo que não tenho opinião propria.

      pode issoJaqueline Perla Rondon?

    46. Joabe Rios disse:

      Cris Leal
      Ninguém está impondo fé alguma nesta nação, moça.. pelo amor de Deus pense com sua cabeça.
      Somos um estado laico, sabe o que isso significa, não sabe?

      Todas as pessoas podem ser o que quiserem, o fato é que não podemos dar privilégios so porque uma minoria é de outro jeito. As leis existentes já são o suficiente para TODOS!

      Seu "foda-se" apenas denota ignorância e ausência de opinião própria.

      Fique à vontade para dar sua opinião e aguente firme as respostas a elas…

    47. Cris Leal disse:

      Joabe Rios você não ta vendo que isso deve ser conversa de bolsonaro e malafaia….puta merda que povinho burro!

      sobre as leis….ta na hora das leis se adequarem aos novos tempos, fofo!

      não sou religiosa , não vou a igreja, não sigo dogmas religiosos, vivo a vida a minha maneira.

    48. Joabe Rios disse:

      Cris Leal

      O Silas segue dogmas e tem opinião própria.
      Eu sigo dogmas e tenho opinião própria.
      Você não segue dogmas e é alienada e ignorante… Pode isso, Arnaldo?

    49. Cris Leal ___ Claro que não pode… aliás eu não li procuração alguma dando plenos poderes divinos a esses aspirantes a faraós para tacarem a bíblia na cabeça da gente…

    50. Joabe Rios disse:

      Cris Leal
      Não estou vendo nada, moça.
      Não me chame de burro… para você ter esta moral, tem ao menos de demonstrar inteligencia.
      As leis estão adequadas aos novos tempos.
      Se eu for assassinado o assassino vai preso.
      Se um homossexual for assassinado, o assassino vai preso da mesma forma.
      Ok, viva a sua vida como bem quiser, eu nada tenho contra isso… ao menos pense por si só! :)

    51. Cris Leal disse:

      Joabe Rios diz que é religioso e tem opinião propria.

      ja sei que é poser

    52. Joabe Rios disse:

      Poser ou não, tenho opinião própria.
      Felizmente não sou um ser obtuso que concorda com qualquer bobagem dita na internet. :)

      Até mais, crente! :-)

    53. Cris Leal disse:

      Joabe Rios você acha que tem mas na verdade não tem, você ja foi manipulado pela igreja e pastores….ainda bem que sai fora desse meio.

      depois que comecei a ler a biblia vi que religião é uma desgraça

    54. Gisvânia Dias disse:

      Acho que nem o diabo quer!

    55. O Pr. Silas Malafaia, está de parabéns pela sua coragem e determinação em defender a família brasileira. O momento´que estamos atravessando é seríssimo. A desconstrução dos princípios da palavra de Deus estão em moda. Nós cristãos Deixemos claro de que lado estamos.

    56. Cris Leal disse:

      Walter Oliveira que familia?
      uma familia que tenha gays não é familia?

    57. Cris para que serve o concurso? que passe o mais bem preparado

    58. Walter Oliveira __ Vocês estão do lado de vc apenas… não há nenhum vínculo com o bem estar geral da nação… e o jogo é tão raso por parte do meio evangelóide, que existe uma imunda bancada evangélica em um ESTADO LAICO… são golpistas… cancros sociais…

    59. Jairo Luis Jairo disse:

      JESUS NÃO VEM PELA MESMA RAZÃO QUE O SUPERMAN NÃO VEM QUANDO A GENTE PRECISA DELE.

  10. Cris Leal disse:

    eu queria mandar um foda-se de coração para o malafaia e a crentelhada que apoia ele

    1. Cris leal que Deus te abençõe em nome de Jesus, porque não concordamos com seus pensamentos, não significa que você tem que morrer ou desparecer da face da terra , não isto não é homofobia cuidado para umdia não precisar de um crente par enxugar tuas lagrimas

    2. cris vc tem que respeita o pastor, vc não ele tem a benção de Deus na terra, não e muito bom está jogado sua doença no servos de Deus, tenha não cuidado.

    3. Cris Leal disse:

      Johnny ED essa historia de cotas é coisa desse pastor mala…pra fazer sensacionalismo porque ta sem assunto, seu band ode retardado

    4. Frank Lin disse:

      Que o Senhor te repreenda e lhe dê a oportunidade de Salvação

    5. Cris Leal disse:

      Maria De Fatima Menezes eu não respeito esse abutre…os abutres que me perdoem por comparar esse homem a um animal tão util

    6. o que o pastor silas malafaia falou é a mais pura verdade os gays eles querem destruir o que Deus construiu e só para complementar homossexualismo é pecado aceite ou não, no livro de romanos 1:26- 27 diz por causa disso, os entregou DEUS a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário a natureza; semelhantemente, os homens, também deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

    7. Cris Leal disse:

      Eduardo Silva jumento voce ainda não percebeu que isso é sensacionalismo do mala e do bolsonaro ou a biblia que era pra ser luz comeu teu cerebro…ameba

  11. Daqui uns dias, para arrumar um emprego vamos ter que ser gays, tó ficando preocupado, cuidado mulheres e homens, se continuar assim não vai ter mais homem no Brasil!!!KKKKKK

  12. e pa$tor utilizar dinheiro dos fiéis para fazer implante capilar, colocar botox, fazer plásticas e comprar tintas de cabelo, PODE?

  13. Leandro Lucas Fontenele Cavalcanti disse:

    tem razão Mauro deste jeito irão passar lei tornando o homossexualismo regra geral

  14. Vejo ruínas de uma guerra, mais uma guerra por nossas mãos , as armas são as palavras, a vaidade a motivação , feridas que sangraram a alma , a fé de muitos se perdeu, porque muitos estão na zona de conforto esqueceram o que o Sol da Justiça fez nas suas vidas , chega de uma fé superficial precisamos nos aprofundar na presença do Deus todo poderoso deixar de lado a critica A ou B e sim ter uma Fé jenuina na palavra entender o signficado da cruz , entender o que é ter uma familia na presença de Deus .Silas Malafaia e sim um grande homem de Deus um profeta que esta zelando pela familia , O que loucura para homens e sabedoria para Deus , quem está criticando sua posição é quem olha só para si mesmo num espelho mágico que só ve a si mesmo.

    1. O fato é que os “direitos” dos homossexuais e a fundada crença dos cristãos nas verdades da Bíblia são incompatíveis. Gays simplesmente odeiam a Igreja em função de ela ser defensora dos preceitos bíblicos – que desaprovam comportamentos homossexuais. A “*criminalização do cristianismo*” evoluirá com a difusão da causa gay pelo mundo. Já está acontecendo.

    2. Liberdades baseadas na religião e na moralidade não podem coexistir com leis que favoreçam o homossexualismo. Uma das duas deve prevalecer. Estão baseando os “direitos humanos” em perversões sexuais que podem perfeitamente ser modificadas. No entanto, nada pode ser mais importante do que a liberdade religiosa, sem a qual tudo recomeçara´ : perseguições, prisões, assassinatos, mártires, guerras civis, cruzadas de libertação, e o resto.

    3. Agora é que nós vamos ver quem é cristão de verdade e quem não é; Este evangelho deve ser apregoado a todas as nações e a todas as criaturas. “Ide…”pegue a sua cruz e siga-me…” Pensou que ia ser fácil, né? Pregar só o amor e o perdão não foi o motivo que jogou cristãos aos leões…

    4. Jairo Luis Jairo disse:

      FORAM AOS LEÕES PORQUE ERAM UMA RALÉ DE FORAS DA LEI.

    5. Jairo Luis Jairo disse:

      João Batista SE DEUS TÁ VENDO E PERMITINDO, QUEM SE ATREVERÁ A IR CONTRA A VONTADE DE DEUS?

  15. Desculpe mas, essa cota do qual o Pastor Silas fala é verdadeira??? Ou é mais uma coisa fora de pretexto juntando com mentiras para poder escandalizar um determinado grupo e assunto??? Pois é assim que ele faz quando se criou o kit homofobia, que visa lutar contra o preconceito e ele diz que é kit gay para "promover" o "homossexualismo". Estou confuso.Pois eu pesquisei e não achei nenhum site fidedigno que confirmasse esta notícia….

  16. Silvia Fulchignoni disse:

    o que se poderia esperar vindo de um partido que trabalha para a agenda gay e que compra juiz para absolver mensaleiro???

  17. Criticar gays é com ele msm

    Família?

    Quem é favorável apenas a 1 tipo de familia, e não acieta as outras, é na verdade um inimigo das familias.

  18. Kadu Ayres disse:

    O Coronel Gospi querendo dar ordem aos cristãos… quem ele pensa que é? Quem disse que ele fala e representa os Protestantes? Iludido !

  19. Junior Biell disse:

    Bem feito ao malafaia, fez discurso dizendo que o PT nao eh ruim, que nao devemos nos opor ao PT mas as pessoas bla bla bla. O PT e TODOS seus membros estao trabalhando JUNTOS a favor dos extremistas homosexuais, por NATUREZA o PT e partidos de esquerda usam o ESTADO, por meio de escolas, universidades, midia, ONGs para doutrinar e influenciar pessoas, e eh isso que eles estao fazendo, usando essas coisas para doutrinar as pessoas a doutrina homosexual radical.

    nao gosto do malafia por causa da teologia da prosperidade dele, MAS nesse ponto ele ta certo e tem meu apoio.

    Mas vou te falar, cotas para negros, indios, pardos, cotas para podres, cotas para homosexuais, ta engenssando o ESTADO, as pessoas TRABALHADORAS, ESFORCADAS, ESPERTAS ficam de fora, so os chamados "coitadinhos" merecem. A entrada na universidades publicas e trabalhos publicos sao por MERITOS, quem esta melhor preparado ENTRA.

    1. Roberval Santos disse:

      Concordo Junior, mandou bem!

    2. Julio Bitencort disse:

      O plano de cotas não passa de um programa eleitoreiro. Discordo em todos os aspectos. É o mesmo que tapar o sol com a peneira. Embora que em 4 anos de governo é seja possível melhorar a educação pública o atalho que está sendo formalizado, além de preconceitos, vai gerar uma bolha, pior que a já existente, na formação da educação e disciplina nacionais.

  20. Jairo Luis Jairo disse:

    A DESCONSTRUÇÃO DA FAMÍLIA COMEÇOU QUANDO OS FILHOS DE EVA TIVERAM QUE TRANSAR COM A MÃE PARA GERAR A HUMANIDADE. A HUMANIDADE É FILHA DO INCESTO.

    1. Jairo Luis Jairo disse:

      PIOR NÃO É ISSO, SOMOS DESCENDENTES DO INCESTO DE UMA MÃE COM SEU FILHO ASSASSINO.

    2. Jairo Luis Jairo disse:

      PLANO MARAVILHOSO DE DEUS.

  21. qualquer proposta que venha do PT dos mensaleiros só é pra estragar (ainda mais) o Brasil

  22. Que tipo de gente dá ouvidos ao que o Bolsonaro diz? Ah, sim, o Malafaia.

  23. Celso Dossi disse:

    Malafaia e Bolsonaro sobrevivem de polêmicas com os gays.
    A melhor coisa a fazer é ignorá-los.

    1. Moisés Macêdo disse:

      O movimento homossexual está conseguindo implantar seu plano de dominação, agora através do sistema educacional. Para saber mais leiam o livro de Julio Severo Perfil II " O movimento Homossexual" http://juliosevero.blogspot.com.br/

    2. Celso Dossi disse:

      Ai, você acha que eu tenho tempo pra Julio Severo? Pra "plano de dominação gay"? E vá trocar essa sua foto com camisa listada, tá péssima.

  24. O sistema deste mundo é contrario a luz, pois amam as trevas, esta chegando o tempo em que a mentira passa a ser verdade, o errado passa a ser certo, e quem ama as escrituras sagradas deve ser banido. Tudo se cumpre …

  25. É ridículo tudo isso. Todas as vezes que o Lula concorreu a presidência votei nele, mas meu encanto teve fim e faz alguns anos. Se não bastasse o mensalão, que é fruto do desejo de se perpetuarem no poder de esquerdistas doentes como José Dirceu, de ex-revolucionários petistas que pararam no tempo apoiados por uma militância burra e cega, agora vem uma ala LGBT desta mesma bostinha, que se acha o último baluarte da esquerda (coisa ultrapassada a duas ou três décadas). Povo atrasado que acha que fará revolução ainda, e quer impor suas idéias e práticas a toda uma nação. E ainda dizem que são pró democracia. Não sou homofóbico, nem racista, mas sou contra cotas e kits anti-homofobia. Estudei em escola pública minha vida inteira, ensino precário, greves ano após ano, meu pai não tinha condições de me dar um tênis novo a cada 3, 4 meses e nem por isso deixei de estudar mesmo com um calçado furado. Agora começaram a lançar cotas em concursos para o serviço público para negros. Eu me pergunto: em que um negro é pior ou inferior a mim? Tenho mais neurônios que um homem negro? Ele, por ser negro estudou numa escola pública pior que a minha? Os que estavam na minha classe não receberam o mesmo ensino dos professores? Que palhaçada, não é mesmo. Cotas para estudantes e pessoas carentes até vá lá. Agora, separar as pessoas por cor, isto sim é discriminação. Cotas para gays então é muito ridículo. Não sou pro Malafaia, muito pelo contrário, acho esse muito áspero. Mas se ele tem alguma razão é quando fala da inversão de valores. Gays, homossexuais, bissexuais tem aos montes e sempre tiveram em todos os ramos da sociedade. Nas Forças Armadas, na política, nos esportes, na TV, enfim estes convivem com todos e não precisam de kits e cotas para se fazerem perceber. Não podemos aceitar a ditadura petista, a ditadura LGBT ou qualquer tipo de imposição em nosso país. Nós temos direitos constitucionais e um deles é o de liberdade de expressão. Quero manisfestar minha opinião e poder dizer que sou contra o que for. Se sou contra cotas, quero ter o direito de ser contra e poder manifestá-lo. Se sou contra o homossexualismo (não sou contra a pessoa homossexual) quero ter o direito de dizer que discordo desta prática, direito de ser contra. Mas têm muitos querendo calar opiniões contrárias a estas, o mais engraçado é que muitos destes sofreram por um bom tempo por não poderem falar, colocar suas opiniões, suas ideias em prática. Agora querem calar opiniões contrárias. Mas se dizem os defensores dos direitos dos cidadãos brasileiros. Vá entender! Marta Suplicy, por exemplo, um baluarte da causa GLBT no país, quando concorria com Gilberto Kassab à prefeitura de São Paulo no pensou duas vezes em levantar, fazer comentários maldosos sobre a opção sexual de seu oponente, como se isso tivesse alguma importância para o exercício de administrador público que ele se propunha. Quanta hipocrisia! Ou alguém acha que muitos destes que criam cotas raciais ao se depararem com um trabalhador mal trapilho, com as vestes de seu labor, dividindo o espaço de um elevador de um luxuoso prédio (só pra dar um exemplo), não lhe viraria a cara ou franziria o nariz. Pois eu duvido muito que isso não aconteça. É muita hipocrisia!!!
    A rt. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
    IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
    Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

    1. Não tenho o que comentar a respeito do texto de meu marido, mesmo que concordo plenamente com cada palavra que ele disse. Mas, só quero salientar que, todos aqueles que estudaram e estudam para passar em um concurso público, sabem da dificuldade que é, do quanto temos que gastar horas e horas de estudo, tentando superar dificuldades de um ensino precário que nos foi oferecido na escola pública, tendo que pagar cursinhos para ter alguma chance com a concorrência. E o governo lança cotas em concursos públicos para negros? Porque não tentam melhorar o ensino público, oferecendo um ensino de qualidade para que todos aqueles de classe baixa, independente de sua cor? É mais fácil lançar cotas e maquiar o problema crônico da educação. Só o que posso dizer que que estou decepcionada!

    2. Roberval Santos disse:

      Jocelito Chaves, parabéns! seu principio de idéias políticas está coerente com que penso tb. legal! só precisamos de mais pessoas com conteúdo que desperte para isso!

    3. Nao entendo que receio é esse que as cotas causam? Será reservado um percentual das vagas para estudantes de escola publica e nesse percentual uma parte sera para cotas de negros e pardos, nos concursos também, se escolho concorrer pelas cotas sou um a menos para os não cotistas.

    4. O Problema não são as cotas, são para quem estão indo essas cotas… Cota para professores gays é o cúmulo do ridículo, da politicagem.

  26. Renato M Veras disse:

    Chega de cotas. Sim ao trabalho e ao esforço pessoal.

  27. MAS ESTA SENDO BOM VER O SILAS MALAFAIA ABRIR O BICO E MOSTRAR O QUE ESTA ACONTECENDO , O PIOR DE TUDO E VER A IGREJA CATOLICA , PRESBITERIANA , BATISTA E OUTRAS NAO FAZEREM NADA ,,,, SAO POLITICOS ESSAS IGREJAS NAO LUTAM PELOS VALORES QUE ENSINAM ………… FACIL DEMAIS PEGAR UMA MULHER SOFRENDO POR CONFLITOS EMOCIONAIS E FALAR DE VALORES PARA ELA AGORA LUTAR PELOS VALORES CONTRA PARTIDOS COM FUNDAMENTOS PRO-GAYS ELES NAO FALAM NADA …………… CADE A ADVENTISTA QUE SE INTITULA SABIA? HUMMMMMMMMMM ,,, SO QUE PREGAR PARA FUDIDOS NEH E FACIL LUTAR PELOS VALORES QUE PREGAM NAO QUEREM NEHHHHHHHHHH ,, JESUS TERIA VERGONHA DESSAS IGREJAS .

  28. NINGUÉM PODERÁ EVITAR A DERROTA DOS PASTORES DIVIDIDOS E DESVIADOS DE DEUS !!! E veio perto de onde eu estava; e, vindo ele, me amedrontei, e caí sobre o meu rosto; mas ele me disse: Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo. Daniel 8:17 > O CARNEIRO MEDO PERSA SIMBOLIZA AS IGREJAS PASTORAIS REPRESENTADAS PELOS APÓSTOLOS E PASTORES QUE VÃO SER VENCIDAS PELO GOVERNO PETISTA ALIADO AOS GOVERNOS LATINOS QUE VÃO DAR O REINO A SANTA MARIA … O REINO DA BESTA !!! > O REINO DO ANTICRISTO SERÁ OFICIALIZADO ENTRE OUTUBRO E NOVEMBRO DE 2013 E SERÁ SETE ANOS !!! E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Daniel 8:19 > ESTAMOS ENTRANDO NO PRINCÍPIO DAS DORES QUE CORRESPONDE OS TRÊS ANOS E MEIO DA FALSA PAZ MARIANA !!! OUTUBRO DE 2013 A 13 DE MAIO DE 2017 …

    1. E vi-o chegar perto do carneiro, enfurecido contra ele, e ferindo-o quebrou-lhe os dois chifres, pois não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; não houve quem pudesse livrar o carneiro da sua mão. E o bode se engrandeceu sobremaneira; mas, estando na sua maior força, aquele grande chifre foi quebrado; e no seu lugar subiram outros quatro também insignes, para os quatro ventos do céu. Daniel 8:7-8

    2. ESTE CARNEIRO DE DOIS CHIFRES PODE SER ENTENDIDO DE DUAS MANEIRAS : O CRISTIANISMO DIVIDIDO ENTRE CATÓLICOS E PROTESTANTES ….OU… OS PROTESTANTES EVANGÉLICOS REPRESENTADOS PELOS APÓSTOLOS E PASTORES …

  29. isto é uma vergonha , só porque resolveu ser guey, tem que ter cotas ou previlégios especiais, não concordo parabens pr. Silas malafaia

  30. Eu sou a favor de cotas para, gordinhos, baixios, altinhos, magrinhos e de todos que sofrem com a discriminação.não é só os gays que sofrem com isso, porque o privilegio só com eles.

  31. É verdade se Deus é por nos quem será contra nos.
    O diabo tenta de todas as formas destruir as famílias que Deus criou.
    Do homem Ele tirou uma costela e vez uma mulher para ser a companheira e parceira e juntos procriar. Fazendo filhos.
    Uma observação da bíblia é que fala que temos que fazer oração.
    E pra mim oração são duas coisas. Ora e ação.
    A ação não é pra ficar parado é falar a verdade e agir e orar.
    Não vamos deixar as pessoas queimar no inferno, temos que liberta-las.
    Que Deus levante mais e mais pessoas como o Pr. Silas Joel Malafaia pra colocar por terra todos principados e potestades e esse diabo que é um derrotado.

  32. em primeiro lugar as aulas são atribuidas no inicio do ano letivo através de pontuação dos professores, tempo de serviço concursos publicos, etc. dou aula em várias escolas, tenho vários colegas gays que estão na rede pública por seus prórpios méritos e não pela opção sexual, são ótimos professores. E se os negros também quiserem cotas? e se os índios também quisrem cotas? A educação é algo muito sério deve ser por concurso público, tempo de serviço e não privilégio de um determinado grupo.

  33. Os nossos políticos deveriam estar mais a par do funcionamento do sistema da Educação Brasileira para não falarem bobagens como essas. Ridículo.

  34. Eu sou expressamente contra a política de cotas… o que se tem de cobrar do Estado é que as escolas públicas deem ao cidadão que ali constrói sua formação social as mesmas oportunidades que os estudantes das escolas particulares possuem. Que as universidades Públicas seja abrigo de A e B em par de igualdade. Mas o que eu acho mais estranho, é que a maioria da população não se indigna com o sucateamento dos primeiros anos do ensino fundamental 1 e 2 e muito menos com o ensino médio, e somente pleiteiam as bolsas e cotas que são o maior reflexo do coitadismo. O brasileiro tem se tornado um analfabeto funcional preguiçoso, acostumado com migalhas e indignidade, essa que é a verdade. Tem se tornado um organismo parasitavel econômico e ideológico. Nunca ninguém parou para analisar que mesmo com a política de cotas, essas não conseguem ser totalmente preenchidas porque o vestibular é um divisor de águas? Que essa prova faz ali a seleção? A maioria dos jovens que estudaram em escolas públicas nos últimos 30 anos fazem faculdade em Instituições particulares que fazem bom proveito dessa fartura de incapazes para universidades Públicas… Ou seja, o estado emburrece os pobres com anos e anos de negligência na educação, quando se chega na fase universitária puxa a rédea e amarra no pau de arara… e só entra os mais abastados, os nerds e os que tiveram oportunidade de uma boa educação. Sabotagem!!! CHEGA DE ACREDITAR EM CONTOS DA CAROCHINHA, COTAS RACIAIS NÃO IGUALAM PESSOAS, É SÓ UMA FORMA LIGHT DE PRATICAR RACISMO. O mesmo seria para cotas para gays. O que brasileiros precisam é de educação de qualidade… e um povo educado de forma humanista não praticará racismo, nem sexismo, nem homofobia, nem sectarismo e nenhuma outra forma de preconceito. A saída é a manifestação pública (povo) por educação de qualidade. Isso é nivelamento. O resto é balela. Para o Estado está muito bom receber duas vezes por serviços que não presta com planos de saúde privado, ensino em escolas particulares e segurança particular. Todas essas empresas pagam tributos. E o cidadão que recorre a esse escapismo necessário nessa terra de ninguém, paga duas vezes. Acordem!!!

  35. José Anda Ando disse:

    Isso tudo é bíblico, Jesus falou que quando estivesse próximo do tempo do fim e da vinda dele, os dias seriam como o de Ló, olhando para os tempos de Ló, a sodomia não era mais um costume qualquer, mas virou lei naquelas cidades e como o homem criou a lei para favorecer o erro da Sodomia, Deus julgou a cidade de Sodoma e Gomorra com fogo e enxofre (Lucas17:28-29)! Essa cidades já foram descobertas pela arqueologia e foi feito um documentário na Discovery e até hoje existe muito enxofre naquele lugar! Em II Timóteo capitulo 3 fala que nos últimos dias seriam dias trabalhosos e que surgiriam homens amantes de si mesmos, mas que não irão avante, pois…..

  36. José Anda Ando disse:

    Meu professor de filosofia é homossexual, nunca pregou a homossexualidade, chegou onde está hoje por que estudou bastante e ele é muito gente boa!! Agora querer criar cotas para homossexuais? Vão estudar cambadas de mandriões, querem tudo fácil é? Vão estudar seus malandros que vocês serão professores, não de graça, mas com o suor do estudo!! Também quero cotas para mim, pois sou preguiçoso, preciso criar cotas para os preguiçosos!!

  37. Odair Jose disse:

    eu tambem nao concordo com isso ! , eu acho que somos todos inteligentes e capazes de competir de igual para igual num vestibular ou concurso publico , seja negro , branco , ou gay , gay , nao e inferior e nem menos inteligente , a unica coisa diferente neles e a opçao sexual , porque agora mais essa cota ? , ja basta cota para negros , que eu tambem nunca concordei , imaginem uma situaçao , um negro ou um gay se forma porque se encaixou na cota destinada e ele , depois de formado o comentario sera : ha ! so se formou porque entrou na cota para negro ou gay ,! se nao jamais teria conseguido !!

  38. Andre Santos disse:

    Pr Silas Malafaia Deus te Abençoe.

  39. andre silas e uma pessoa muito inteligente mais tem que ama todos

  40. Elza Silva disse:

    cotas para homossexuais..?é o mesmo que chama-los de incompetentes..!!com certeza nem eles aprovam isso.!

  41. Wagnerroberto Santos disse:

    pessoal fica aqui uma questão, o governo criam essas leis ridículas para privilegiar essa classe ou outra classe, não é por consciencia ou direito,é para criar revolta, e colocar a sociedade contra essas classe, essa é o real motivo criar confusão e estão usando os gays para isso, porque se querem acabar com todas as discriminação, seria com certeza a EDUCAÇÃO , e não precisaria ficar criando leis para isso ou para aquilo pois trabalho numa escola e vejo muitos gays, e eles não precisavam de cotas não, batalharam para isso.o problema é que o governo esta sim discriminando os hétero. e parece que com essas leis o governo querem apenas os gays , e não os héteros nas escolas, como pode o governo querer combater o preconceito se ele mesmo é o primeiro a ser preconceituosos.( sou contra a discriminação, e desconfio no real interesse do governo. isso é muito duvidoso.

  42. Quando teremos cotas para cabelereiros homossexuais?

  43. logo vamos ter cotas para hetero nas escolas

  44. Sou contra qualquer tipo de cota…
    Independente de negro, homo ou hétero, o que quer que seja.
    Porque cota para negros? será que querem insinuar que a melanina da pele os fazem desinteligentes.
    Porque cota para homossexuais? a meu ver orientação sexual não diminui capacidade cerebral de ninguém…Acho um absurdo os próprios "favorecidos" concordarem com este preconceito do sistema de cotas…Só pode ser preconceito pois não tem outro nome..

  45. Jessica Wilhelm disse:

    Qualquer forma de cota é ridicula, a pessoa tem que conseguir pelo seu esforço não por causa de cotas, isso é um absurdo!

  46. Então vamos privilegiar todo mundo!

  47. Francamente! Não vou entrar aqui no viés religioso do pastor Silas Malafaia, embora respeite. Entretanto, me parece o cúmulo reservar cotas para professores pederastas em Escolas Públicas quando a Constituição é clara em afirmar que a entrada no serviço público deve se dá via concurso. Acho lamentável, demagógica e iníqua esse tipo de "discriminação reversa" aos heterossexuais. Por que um pederasta deve ser agraciado com reserva de cotas? Qual a justificativa ética para um descalabro desses? Definitivamente algo vai muito errado com essa nossa sociedade corrupta, sem ética, amoral e sem os mínimos valores.

  48. Li todo o lúcido comentário do Jocelito Chaves Lopes. Sou católico e, geralmente, discordo dos posicionamentos do pastor Silas Malafaia. Entretanto, nessa questão da luta que ele encabeça contra os privilégios de indivíduos pederastas em nossa sociedade, concordo plenamente. De fato, qual o motivo, qual a justificativa para reserva de cotas para essas pessoas? Sou totalmente contrário às cotas por que mascaram problemas muito mais profundos de nosso Ensino, mas não vem ao caso agora discuti-los.

  49. Eu apenas quero reforçar o comentário da CRIS LEAL. Nunca vi esse comerciante Silas Malafaia defender uma só ideia que não seja retrógrada, atrasada, estagnante e estúpida. Até mesmo entre os evangélicos existem pessoas que percebem a pilantragem deslavada e o atraso mental desse fariseu do mundo moderno… Parabéns Crís!!

  50. Fernando Santos disse:

    Silas Malafaia é um charlatão, vagabundo que se apodera do nome sagrado de Jesus para fundamentar, muitas das vezes, absurdos, se esquecendo que Cristo teve sempre compromisso com as minorias, os marginalizados e excluídos. É uma vergonha para o CRP Conselho Regional de Psicologia do RJ ter nos seus quadros um formado em psicologia como este pastor. Ele é o oposto da ciência psicológica. No mundo de hoje é preciso ter mais humanidade. Lutero, pai da Reforma Protestante teria nojo e vergonha de Silas Malafaia e com certeza diria a ele: ''Você não é digno de um ministério. A Reforma nunca refletiu na sua vida, inclusive pastoral''

  51. May Rocha disse:

    Quem for gay por favor me desculpem, mas acho que o governo é homofóbico , achar que vcs não tem condições de passarem em concursos, sai daí, gay eh inteligente e olhe que a maioria deles tem muita sensibilidade com a pedagogia.

  52. Se tivesse cota para evangelico malafaia não tava abrindo a boca.
    Mas num sei o pq destas cotas… é falta do que inventar?
    inventem impostos para as igrejas de medio e grande porte pagarem.

  53. Jairo Luis Jairo disse:

    CHUPA QUE É DE UVA SILAS MALAFAIA, O HADDAD DO KIT GAY AGORA É PREFEITO DE SÃO PAULO. VAI TER QUE CHUPAR NO SACO DELE.

  54. Quem reclama disso deveria reclamar tb de cotas para negros e deficientes. Se há exceção para grupos desfavorecidos há também para os demais! Simples assim.

  55. Andy Matte disse:

    Tenho ótimos professores gays que conseguiram o emprego sem a necessidade de cotas.
    Sou homossexual e sou contra esse sistema de cotas. Não por causa dessa baboseira de família. Porque família não é " pai + mãe + filhos ", família é " AMOR ".
    A homossexualidade não influi na capacidade de ser um bom profissional, e ter mais gays sendo professores não vai diminuir o preconceito. Então… pra que?

  56. As pessoas de modo geral precisam entender que, todos nós temos direito de pensarmos o que quiser, porém, sempre respeitando uns aos outros, então você achar uma atitude errada em uma outra pessoa, não significa dizer que você tem um certo preconceito em relação a ela.
    Não é preconceito você não concordar com o casamento homofobico, errado é bater, xingar, humilhar um ser humano unica e exclusivamente pelo fato dele ser homossexual.

  57. PORQUE O SENHOR JESUS QUER TRAZER POR MEIO DELE, A LIBERDADE A MUITAS PESSOAS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE ESCOLHIDAS POR DEUS PARA A VIDA ETERNA E QUE AINDA ESTÃO PRESAS NO ENGODO DE IDEOLOGIAS SATÂNICAS.

  58. Reginaldo Tavares Dos Santos · IET – Instituto de Ensino Teológico
    Vivam a liberdade e deixem seus irmãos viverem a deles. Por que vcs tem medo se vcs estão com a razão?
    deixem os EVANGÉLICOS VIVER a liberdade de suas convicções segundo suas crenças.
    E não deixem de lutas pelos seus direitos sem impedir o direito dos que pensam e creem ao contrário de vocês, pois afinal Deus amou a todos nós de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não morra, mas tenha a Vida Eterna.

  59. seila aparecida feitosa disse:

    O PT e TODOS seus membros estão trabalhando JUNTOS a favor dos extremistas homossexuais, por NATUREZA o PT e partidos de esquerda usam o ESTADO, por meio de escolas, universidades, mídia, ONGs para doutrinar e influenciar pessoas, é isso que eles estão fazendo, usando essas coisas para doutrinar as pessoas a doutrina homossexual radical.
    Nesse ponto ele tá certo e tem meu apoio.
    Mas vou te falar, cotas para negros, índios, pardos, cotas para podres, cotas para homossexuais, tá engessando o ESTADO, as pessoas TRABALHADORAS, ESFORÇADAS, ESPERTAS ficam de fora, só os chamados “coitadinhos” merecem. A entrada na universidades públicas e trabalhos públicos. SERÁ QUE FAZER PARTE DESTE GRUPO AGORA É CONSIDERADO MÉRITO, realmente as coisas estão mudadas mesmos, para pior. Tá na hora da sociedade Brasileira se manifestar.

  60. jurandir disse:

    SERIA INTERESSANTE QUE AS PESSOAS QUE ACREDITAM NA FAMÍLIA COMO CÉLULA PRINCIPAL DE UMA SOCIEDADE EQUILIBRADA. LESSEM COM ATENÇÃO O LIVRO: A ESTRATÉGIA. DO REVERENDO-: LOUIS P. SHELDON. PARA ENTENDERMOS O MISÉRIA QUE ESTÁ SE DESENHANDO A ACONTECER NO BRASIL.
    EM NOME DA FAMILIA EU CONVIDO A TODOS A ENTENDEREM A VERDADE E TOMAREM UMA POSIÇÃO CEDO.

  61. jurandir disse:

    NUNCA SE PROIBIU QUE ALGUÉM COM DETERMINADA ESCOLHA PARTICULAR FOSSEM PROIBIDOS DE FAZEREM CONCURSOS PÚBLICOS. ELES SÃO SELECIONADOS PELOS MÉRITOS OBTIDOS EM SUAS AVALIAÇÕES. HÁ TANTOS ANSEIOS DA SOCIEDADE POR PROJETOS QUE VENHAM BENEFICIAR A SOCIEDADE QUE A CADA DIA CAI MAIS EM DECADÊNCIA E CERTOS PARLAMENTARES AINDA TEM TEMPO PARA IDEIAS CONTROVERTIDAS . DEUS TENHA MISERICÓRDIA DO BRASIL!

  62. Josi disse:

    Pessoal esse negócio de cotas ta virando moda agora?
    Um país com uma educação falha como é a nossa e nossos representantes se preocupando com isso?
    á faça me um favor, não aguento mais esse programa do PT…dando uma de salvador da pátria,
    e eu?
    Sou branca, mulher, fiz faculdade e ganho uma miséria quem vai olhar por mim se não for eu mesma, para né!!

  63. eliandro disse:

    todos tem que ser iguais diante e perante a lei.Agora não se cumpre o que já existe e querem criar privilégios.Tudo bem criar cotas para negros por realmente eles foram escravisados.-e nesse ultimo caso teriam que analisar se o car precisa ou não disso ai.

  64. Jeferson disse:

    Como será isto?na hora da inscriçao vc declara q é gay e ?como voce ira comprovar ?vai ter que ter um documento?e se vc ñ for e se quiser so se valer das cotas ? Vai ter que fingirpra sempre ou vai alegar q mudou de opçao sexul afinal e só uma opçao.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *