Pastor Silas Malafaia rebate acusações do PSOL e diz que é “muita honra” ser atacado pelo “partidinho medíocre”; Confira

38

O pastor Silas Malafaia respondeu às críticas feitas pelo PSOL em nota oficial emitida na última semana dizendo que “é muita honra” ser atacado pelos militantes do partido.

A troca de farpas começou quando a imprensa noticiou que o ativista gay Jean Wyllys estaria disposto a abandonar a disputa pela reeleição ao cargo de deputado federal se o PSOL concedesse autorização para o pastor Jefferson Barros disputar as eleições. Wyllys afirma que Barros seria um candidato infiltrado por Malafaia no partido, a fim de roubar sua vaga na Câmara dos Deputados.

No comunicado do PSOL, Malafaia é chamado de “principal liderança do fundamentalismo homofóbico brasileiro”, e o partido afirma que os “motivos do questionamento à pré-candidatura do cidadão Jefferson Barros são vários e não têm nada a ver com a sua religião ou com sua condição de pastor”.

Malafaia respondeu em seu Twitter às afirmações da nota, dizendo que o “partidinho medíocre chamado PSOL publicou nota me criticando, o que é muita honra para mim”.


O pastor ainda relembrou as origens do partido para afirmar que seus militantes são “reacionários” e “usam a democracia” para isso: “Me chamaram de fundamentalista homofóbico.Tenho fundamentos, sou à favor da família e eles da prostituição; sou contra as drogas, eles a apóiam. O PSOL tem como um dos seus membros fundadores um terrorista assassino italiano, eu tenho Jesus. Eles usam a democracia, são reacionários. Me chamam de homofóbico porque não suportam a liberdade de expressão. O deputado gay já tentou de forma inescrupulosa me processar… Não arrumou nada. O ativismo gay, de forma mentirosa, tentou me processar por homofobia, o juiz federal deu uma aula de liberdade expressão”, disse Malafaia.

Em sua conclusão, Malafaia usou de sua já conhecida ironia para rebater as acusações do partido contra ele: “Obrigado PSOL por mostrar que sou bem diferente de vocês. Falar mal de pastores é fácil, não ameaçamos ou usamos de violência, podem falar… Quero ver vocês publicarem nota contra governos islâmicos que matam gays enforcados em praça pública, vocês são frouxos e covardes. Falar de pastores, PSOL , é mole, não vamos fazer nada contra vocês. Nós não vamos agir pra impedir vocês, somos a favor da liberdade expressão”, comentou.


38 COMENTÁRIOS

  1. Ja Deu né Malafaia… Gostava muito do senhor, mas não vem aplicando toda a sabedoria que tem em sua vida.
    Devemos suportar as aflições, e não as rebate-las!

      • Não! Na certa ele está sendo sensato e racional.

        Qualidades que andam em falta no meio evangélico. Repleto de pessoas que se deixam guiar por extremistas como Malafaia e Feliciano. E ignoram os bons exemplos, como o do Ricardo Gondim.

        • Slash, você disse tudo. Pessoas inteligentes são um calo no pé desses ativistas evangélicos fanáticoe e alienados.
          Por causa do fanatismo, eles não conseguem ver coisas que se mostram mais claras do que o sol num ceu sem nuvens.

    • A Vá estudar seu analfa bíblico, fica sentado em casa e esperar Jesus Cristos descer dos céus e fazer as coisas que e pra nós fazermos.
      Temos que agir, sabemos que Jesus Cristo num piscar de olhos pode mudar essa cituação, mas…cabe a nós aqui na terra proporcionarmos uma vida melhor terrena para nossos filhos e filhas, netos e netas e bisnetos, bisnetas até a nossa ultima geração.

      Temos sim, que rebate-las, todas as envestidas de satanaz.
      FICA AI SENTADO, FICA INOCENTE!

  2. Chega ser vergonhoso tanta ridicularização do Malafaia. Claro que queria tirar o Jean da política, pior de tudo dizer que o PSOL é um partidinho medíocre, mas quis colocar um candidato seu nesse partido. Pode enganar outros otários como você diz, mas eu não. Político e líder religioso são farinha do mesmo saco. Se jogar o saco no rio com eles, o prejuízo é o saco.

  3. O que devemos esperar deste partido, que com ideias anti-família anti-cristo, leis para legalizar prostituição, lei para anistiar traficantes perigosos, e dar-lhes liberação para comercio de drogas, baixar a menor idade sexual para favorecer a pedofilia, mas manter a menor idade para bandidos, realmente este partido tem sua base voltada para ateismo e gays.

  4. Silas Malafaia vai ficar irado com o conjunto que fará apresentação na inauguração do templo de salomão, com a presença de dilma e haddad e o patrocinio oficial de edir macedo, o abortista auto declarado, teremos um outubro negro????



    Assine o Canal
    • OLHA AI A MÃE E AS IRMÃS DO JAIRO STARDUST. Que pena que sua mulher não esta ai nessa banda pois você não consegue uma.
      MAS O BACANA E VOCÊ FAZENDO PROPAGANDA DA SUA FAMILIA, MÃES E IRMÃS.

      • Apelou feio hem cara!! Se pelo menos tivesse entendido o que está bem claro, e que estão no mesmo nível, edir, templo de salomão, dilma, haddad, PT, universal, e as mocinhas equivocadas que até ameaças de morte elas estão tendo, possivelmente como pessoas iguais a você, e o assunto aborto que seu chefe boçal tão bem alardeou sobre o tema. As meninas em sua juventude ainda tem tempo para o arrependimento por não terem experiência de vida, e o que falar de uma pessoa velha como macedo, que tenta se equilibrar sobre a lógica daquilo que Deus abomina, em troca de seu mundo midiático, político e financeiro e que a nação brasileira dará uma resposta a altura destes desgovernos, e não será o voto de cabresto de voces da universal que irá mudar isto, estarão fadados a derrota, tal qual foi ao apoiado celso russomano.



        Assine o Canal
        • edir é a favor do aborto, mas que a conta das despesas vá para o Estado pagar, se a universal é a “igreja do povo” e gosta de “ajudar o povo”, porque ele então não paga o aborto de “seu povo”.



          Assine o Canal
          • enquanto isto edir patrocina a vasectomia aos jovens pastores, sabendo que a universal só aceita pastores com idade até 23 anos, para preencherem o curriculum de carreirista batedor de metas e que não dê despesas com filhos, portanto é melhor castrar o macho do que tirar o útero da fêmea, mulher lá só tem que dar e muito, e elas são escolhidas a dedo pela organização, não vão casando de acordo com o que eles querem não. Toda mulher de pastor tem um PET fabricado pelos gigolos de cães nos PET Shop para fazerem dinheiro, e se atrapalharem o negócio são tratadas como “mulher carrapato, ou piolho sexual”



            Assine o Canal
      • Esta jovem aqui nas condições que ela se encontrava no vídeo dando grana que ganharia no seu “michê” aos “PROXENETAS DA UNIVERSAL”, é bem aceita, aí então é só “Deus abençoe” né.



        Assine o Canal
    • Cláudio de Oliveira, não se iluda. Tudo não passa de estratégia política. Só queria saber por que um pastor se envolve tanto com política, se nem candidato ele é. Aliás, eu sei muito bem o que acontece por trás desse ativismo político-evangélico. Só os incautos fazem de conta que não veem.
      .

      • Sabe nada inocente analfabeto bíblico, vai ler a Palavra de Deus e ira descobrir que Deus coloca homens e mulheres de Deus estrategicamernte nós lugares ou nas torres de vigia, para ficarem atentos e libertar o povo das ciladas do diabo.
        E politica claro seu analfa, mas uma politica a onde o povo de Deus ira reinar passar por cima do diabo e conquistar.
        E não somos INCAUTO, sabemos muito bem em quem votar, em quem queremos para nós representar no congresso e na presidencia.
        Somos CAUTELOSOS sim e demonstramos que a nossa MALÍCIA e contra o diabo, e a nossa PERVERSIDADE não e contra a carne e nem o sangue e sim contra as astucia de satanaz nas nossas vidas.

  5. Como é que uma pessoa que se diz “pastor” que fala diz ser democrático, ataca um partido politico chamando-o de partidinho medíocre. O partido é tão medíocre quanto a inteligencia desse intitulado “pastor” que mandou um de seus mercenários pastores o Sr. Jefferson Barros se filiar no mesmo partido que ele ataca de “medíocre”. Na verdade todos sabem que isso é estratégia diabólica com intuito de perseguir ou seja: matar a politica de Jean Willys, Roubar a paz de Jean Willys e destruir a carreira politica de Jean Willys. Será que seria a missão dos verdadeiros pastores de Deus (matar, roubar e destruir)? Ou seria esta a missão do próprio Diabo? Por que o Mercenário Silas Malafaia não manda o seu intitulado “pastor” ir pra Africa ou pro Haiti pregar o Evangelho aos necessitados, já que foi essa a ordenança de Jesus… Ou será que a politica é o lugar certos para os pastores???

    • O Pastor tá certo seu imbecil gay, Medíocre e o seu comentário sem conhecer a pessoa do Silas Malafaia, medíocre e esse partidinho de meia pataca que e a favor de acabar com a familia tradicional brasileira, a favor da liberação de drogas e vocÊ chama o PAstor de medíocre seu otário.
      Mercenario são esses partidos que querem acabar com o Brasil.

      • Itamar, voltamos ao ponto de partida da questão levantada pelo Valdemar. Se é um partidinho medíocre, por que ele não indica seu candidato para compor um partido “felomenal”, com ele prega no seus programas?
        Será que o fanatismo religioso deixa as pessoas cegas, a ponto de não conseguirem ver que a única intenção desse político travestido de pastor é o seu sucesso pessoal?
        .

        • É Jose Cláudio.

          Esse tipo de gente como come na mão do Silas.

          Deve ta esperando as promessas mirabolantes de prosperidade que Silas ensina.
          Se sabe , se ele concordar com a conosco a consciência dele dar um soco no cérebro dele, dizendo:
          “Não fale dele, senão vc perderá as riquezas que ira receber”
          Daqui a 50 anos.kkkkk

        • É Jose Cláudio.

          Esse tipo de gente como Itamar, come na mão do Silas.

          Deve ta esperando as promessas mirabolantes de prosperidade que Silas ensina.
          Se sabe , se ele concordar conosco a consciência dele dar um soco no cérebro dele, dizendo:
          “Não fale do Silas, senão vc perderá as riquezas que ira receber”

          Daqui a 50 anos.kkkkk

    • e quanto ao partido camarada? e vc pensa que crente e troxa e? faz mil favor rapa, lute pela sua família e não pela urgia de alguns depravados e não ta nem ai pra família.

    • Carreira política da biba ???? Quais projetos em prol da nação ele propôs? To falando em prol da nação não em prol da turma dele. Outra somos contra a prática não contra pessoas, mostre aonde um evangélico matou um gay , pois isto e homofobia desejo de matar homossexual, querem ser gay sejam mais não queiram obrigar os outros a aceitar.

  6. O ativismo GLBT está inconformado o povo brasileiro rejeita a homosexualidade!

    Praia do Futuro foi rejeitado pelo pùblico salas de cinema estão se esvaziando mediante a cenas abominável de sexo gay!

    Força Brasil fé em Deus que nós vamos colocar um freio nessa pouca vergonha!

    Marinha,Exercito, Aeronáutica um Brasil unido jamais será vencido!
    ,

    • Sodoma e Gomorra foi destruída por tudo isso que estão tentando mais uma vez defender. Esta na Bíblia que é abominação o relacionamento de homem com homem e mulher com mulher; essa tentativa já é antigüissima… errando de novo? No mesmo exercício? Vamos passar de ano… Não adianta o que era errado e pecado – foi , é e não mudará sempre será!
      Parabéns amado pr Silas, parabéns caríssimo sr Samuel Jose …

    • Não sou a favor do Pr. Malafaia incondicionalmente, mas nas posições dele que forem corretas e de acordo com a Bíblia eu apoiarei. E neste episódio em questão, ele está certo. O PSOL não representa a família, a ética, a moral diante das suas propostas parlamentares que na minha opinião são espúrias. Que o seu Jean Willys seja banido do Congresso e outro, mais qualificado e voltado para as questões que elenquei assuma o lugar.

  7. O Malafaia se tornou um homem cheio de ódio e vingativo. De fato o dinheiro é só a raiz de todos os males.

    Esta é uma crítica ao Pastor.

    Falando sobre política de fato o PSOL é medíocre assim como é medíocre todo pensamento de esquerda e comunista.

  8. Gostaria que todo o universo soubesse o que penso e o que sinto. Precisamos entender melhor nossas próprias vidas, não podemos aceitar todos tipos de ideias sem lógica e fundamentos baseados na vida
    um ou dois que simplesmente não aceitam o que realmente faz sentido. Posso concluir que nunca amaram ou se quer sabe o que é amar ou sentir amado. Uma certa vez um gay colega meu disse uma asneira, idiotice na verdade; aí me perguntou você não acha feio e nojento o sexo entre o homem e a mulher? Daí eu respondir lindo é ver dois homem deitados numa cama um comendo o cu do outro.

  9. Eu´só queria avisar para o sr. Jean Willy que ele tenha conciencia de que ele não é normal. Normal são os pais dele que geraram ele e devem está decepcionados com a escolha sexual dele, porque entre dois homens ou duas mulheres jamais, pela lei de DEUS, havera procriação. O que eu vejo é que estas pessoas não tem respeito nem pela familia que os geraram, vão querer ter com as outras. Façam o que voces quiserem mas não venham querer imputar a familias decentes coisas absurdas contrarias a lei de DEUS.

  10. mas quanto aos covardes,e aos incrédulos,e aos abomináveis,e aos homicidas,e aos fornicadores,e aos feiticeiros,e aos idólatras,e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo em enxofre;o que é a segunda morte.

    apocalipse 21 ver. 8

  11. Os homossexuais são mentirosos se Deus o crio Homen como pode dizer que é mulher,e se Deus criou mulher como pode dizer que é homen?
    E digo mais não é Silas Malafaia ou Marcos Feliciano ou Pastores que contende com eles é o próprio Deus,e a palavra tentando tirar a cegueira dos seus olhos.
    Mas o pior cego é aquele que não quer enxergar.

DEIXE UMA RESPOSTA