Pastor Silas Malafaia diz que manutenção do mandato de Natan Donadon é “ensaio” do que os deputados “pretendem fazer com condenados do mensalão”

12

O pastor Silas Malafaia criticou os deputados federais por decidirem manter o mandato do deputado Natan Donadon, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) a 13 anos de prisão por formação de quadrilha e peculato.

“É estarrecedor e vergonhoso para a sociedade brasileira ver um deputado condenado pela instância superior, o STF, e ainda a Câmara de Deputados ter que votar se vai cassá-lo ou não. Que vergonha”, afirmou o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

De acordo com Malafaia, a legislação não deveria ser tão burocrática nessa questão: “A condenação em última instância encerra qualquer discussão, pois como um representante do povo, condenado por roubo, pode continuar em seu cargo? A própria Constituição já prevê perda de cargos públicos para os condenados em última instância, onde não cabe mais recurso. Isto é um ensaio da ‘banda podre’ do Congresso Nacional sinalizando o que pretendem fazer com os deputados condenados no mensalão, onde o STF está analisando os últimos recursos”, disse o pastor.

Silas Malafaia ainda afirmou que é importante destacar que a sociedade não deve condenar toda a Câmara dos Deputados, pois boa parte dos parlamentares votaram pela cassação de Donadon.


“Para vergonha do Brasil e do Congresso Nacional, o único país no mundo onde deputado ladrão e corrupto continua com mandato. É bom ressalvar para não cometermos injustiças que 233 deputados federais votaram a favor da cassação. E esperamos que o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) mantenha a sua postura louvável de só colocar em votação outros casos de cassação de mandato quando for aprovada a obrigatoriedade do voto aberto. Hoje é um dia triste na história política brasileira! Depois reclamam da revolta do povo”, disse Malafaia.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. silas malafaia… vc tem moral pra falar dos deputados que não cassaram o mandato do deputado condenado pela justiça?

    vamos ver… se não me engano foi amplamente divulgado uma fala sua, onde vc defende que falsos pastores não podem ser denunciados…

    deputado corrupto pode perder mandato, mas pastor mau-carater não pode ser denunciado?

    dois pesos e duas medidas malafaia? coando mosquito e engolindo camelo?

  2. Eu não tenho esta coragem de dizer morra diabo, tem coisas que o malafaia fala que não apoio de jeito maneira, mas tem coisas que ele fala que e certo eu prefiro ser dos que dá-se razão a quem tem a quem não tem não se pode dar, todos os seres humanos de debaixo do sol tem defeitos não existe um se quer, ora oque o silas esta falando ai que não esta certo, agora seria preciso falar o nome de todos os deputados? eu por minha vez acho que o congresso tem que ser renovado em 100 por cento, o que tem de deputados corruptos e ladroes ali não esta escrito, não e so os evangélicos, e evidente que os evangélicos para serem exemplo deveriam ser os mais atuante e defensores da moralidade o que infeliz mente não e, mas de toda maneira o que o silas falou esta certo e uma vergonha mesmo o que estes bandidos destes deputados fizeram então onde esta o erro de suas palavras, somente todos estão ai o condenando por pura antipatia somente isso e mais nada

  3. Estou començando a desconfiar que esse site de evangelico nao tem nada, onde ja se viu permitir comentarios ofensivos contra os evangelicos e nao fazerem nada? Em outros sites comentarios ofensivos sao bloqueados ja aqui tudo e permitido aff…estou enojada com tudo isso, essa e a ultima vez que entro aqui

  4. “Quem corrige o zombador
    traz sobre si o insulto;quem repreende o ímpio mancha o proprio nome” Não repreenda o zombador,
    caso contrário ele o odiará;
    repreenda o sábio, e ele o amará.

    9 Instrua o homem sábio,
    e ele será ainda mais sábio;
    ensine o homem justo,
    e ele aumentará o seu saber.

  5. Não repreenda o zombador,
    caso contrário ele o odiará;
    repreenda o sábio, e ele o amará.

    9 Instrua o homem sábio,
    e ele será ainda mais sábio;
    ensine o homem justo,
    e ele aumentará o seu saber.

  6. Pastor Silas Malafaia.
    Concordo plenamente com você. que bom existir pessoa como você, que tem uma visão totalmente ampla e sabia. Para fala da realidade estúpida desses nossos políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA