Em silêncio sobre divórcio, Kaká é elogiado por discrição e recebe orações nas redes sociais

18

O jogador Kaká manteve uma postura discreta e não se manifestou publicamente sobre seu divórcio de Carol Celico após 13 anos de relacionamento, e a decisão do jogador do Orlando City foi elogiada por internautas.

Na última sexta-feira, 31 de julho, Carol usou seu perfil no Instagram para publicar uma foto da família e a decisão que ela e Kaká haviam tomado, mesmo após terem se reconciliado em dezembro do ano passado e estarem no meio de um planejamento para renovação dos votos em dezembro deste ano, quando completariam 10 anos de casados.

Na mesma noite, Kaká visitou o templo da Primeira Igreja Batista (PIB) de Orlando, Flórida, e recebeu uma oportunidade de falar aos presentes. Lá, o atleta leu uma passagem do Velho Testamento e não falou sobre seus problemas pessoais.

“‘Porque EU bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais’ Jeremias 29:11”, escreveu Kaká na legenda da foto que publicou em sua página no Facebook, reproduzindo o trecho bíblico que havia compartilhado com os fiéis durante o culto.


Os comentários dos internautas foram elogiosos à postura adotada: “Parabéns por não expor sua vida e dar nota oficial… Salmo 18:30 ‘Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é um escudo para todos os que nele se refugiam’”, escreveu uma seguidora do jogador.

“Kaká e um exemplo pra Neymar ficou milionário e largou a vida de Cristo para viver no mundo da prostituição… Kaká prega pra esse jovem cracasso de bola mais inferior na vida”, sugeriu outro usuário da rede social.

Em meio às centenas de comentários, uma usuária disse que estava orando por ele: “Ah meu querido, você é um ser maravilhoso, estou orando por você, incrível que esse mês orei bastante por vocês, sentia que algo difícil estava acontecendo, e clamei muito para que Deus colocasse Suas mãos sobre vocês e acalmasse a tempestade. Você é exemplo para o mundo, servo de Deus dedicado e fiel, Deus fará o melhor em suas vidas, bjo grande Ricardo Kaká, conte sempre com minhas orações”.

Kaká lê a Bíblia durante visita à PIB em Orlando, Flórida
Kaká lê a Bíblia durante visita à PIB em Orlando, Flórida

18 COMENTÁRIOS

  1. Esse rapaz é gente boa,É uma pena que ele começou ser crente numa igreja de porta larga chamada ”renascer”e uma igreja que não tem doutrina os fiéis ficam desorientados quando vem as adversidades da vida que chega até nós de surpresa.
    Felicidades pra ele e que ele encontre uma igreja que tenha doutrina e que se fortaleça a cada dia no caminho do senhor.

  2. Cuidado casal, Kaka e Carol, com Deus ninguém se brinca, só se pode separar se houver adultério por uma das partes, caso contrário pode se separar mais tem que ficar a sós, se não puder ficar a sós, tem que se reconciliar. Caso tenha havido adultério por um das partes só a parte que não adulterou é quem pode se casar novamente a outra parte que adulterou se se casar novamente constitui família sobre a tutela do adultério e os adúlteros não tem salvação como qualquer pecado não arrependido.

      • Se você disser isso para o Magno Malta e esposa, e Jair Bolsonaro, bastião da moral e dos bons costumes, apesar de já ter se divorciado 2 vezes, eles vão ficar tristinhos com você.

        .

          • LUCIANO Lembrando que a maioria da igrejas evangelicas fazem estes recasamentos, Silas Malafaia mesmo, caçador de gay, abençoou o terceiro casamento de Bolsonaro, divorciado duas vezes com uma jovem membro da sua Igreja. Dando benção assim a destruição de duas familias tradicionais

        • JAIR BOLSONARO , SE CASOU NUMA IGREJA DA PORTA LARGA , ASSIM COMO O SENADOR MAGNO MALTA .
          IGREJA SÉRIA QUE SEGUE A BIBLIA NÃO CASA QUEM É CRENTE E SEPARA . PODE ATÉ CASAR UM NOVO CONVERTIDO . QUE CONHECEU A PALAVRA APÓS O DIVORCIO !

          • é verdade, existe apenas duas possibilidades, para que ele fique livre, ou tres.
            vamos ver a primeira, seria ter dado o divórcio por traição dela, não sei oque aconteceu, então, fica a duvida
            segunda sendo ele crente e sua mulher não, e não aceitando coabitar em paz, fica livre dela
            terceira esperar ela morrer.
            logo se a 1 não aconteceu, se a segunda também não acontece, é só esperar a terceira.
            POIS SE CASAR É ADULTÉRIO, CASAMENTO É O PRIMEIRO E MAIOR SACRAMENTO, É O INICIO DA IGREJA, É COISA SÉRIA, QUE NÃO SE PODE LEVAR NA BRINCADEIRA.
            ASSIM TAMBÉM COMO SER GAY, HOMEM DEITAR COM HOMEM, A PENA É O INFERNO.

          • CLAMANDO o tema aqui não é homossexualidade, e sim o divorcio de um crente. a maioria dos crentes que conheço já estão com o pé no inferno pelo conceito da bliblia, suas igrejas fazem estes casamentos, a maioria já e divorciado e recasado, alguns no terceiro ou quarto mandamento.
            fazer o que né, vcs mesmo sem cumprir o escrito querem obedecer a mentira escrita na biblia.

  3. Algum idiota fica falando da igreja renascer, mas vejam bem a igreja não presta, e ela saiu dizendo que havia saído de lá porque Deus abriu seus olhos, mas agora me digam se fosse Deus que tivesse aberto os olhos, porque estão fazendo algo que deus odeia? em qual evangelho apreenderam isto?

  4. SE EU FOSSE ME SEPARAR DE MINHA ESPOSA POR ALGUM PROBLEMA DO DIA ” À DIA :
    EU E TODOS CRISTÃOS E A MAIORIA DOS CRISTÃOS ESTÁVAMOS SEPARADOS .
    ELE FINGIU NÃO SABER DE 1 CORINTIOS 13 vers 7 :
    ” O AMOR TUDO SOFRE ,SUPORTA ,ESPERA…”
    BONITO CASAL POR FORA , MÁS POR DENTRO OS FRUTOS MOSTRAM QUEM SÃO !

DEIXE UMA RESPOSTA