Internacional

Missionários desenvolvem trabalho humanitário junto a refugiados da Síria e centenas de muçulmanos se convertem

Comentários (5)
  1. Edson Souza disse:

    To com os irmãos missionários nessa luta.
    Digo que pelo menos em oração e ajudando financeiramente.

    Pessoalmente não faço nada para o evangelho de Cristo.(misericordia)

  2. otrebor disse:

    A PAZ!

    PRONTO!!!, AÍ ESTA UMA “VERDADEIRA EVANGELIZAÇÃO!”, AGORA DIGO “GLORIA A DEUS VIVO!!!” ISSO SIOM E TRABALHO DE IRMÃOS DE FÉ!

  3. fernando rodrigues disse:

    Eu tambem vou fazer a minha parte! vou orar por eles e o minimo que posso fazer.

  4. lucia.c disse:

    É isso meus irmão se estamos longe pelo menos aramos pode ser o minimo q podemos fazer.
    Deus está juntando o seu povo nos quatro cantos da terra, tirando do cativeiro e unindo sua descendencia fiel. louvado seja o Deus de Israel!

  5. Em certas ocasiões é inútil discutir. Até mesmo Jesus foi rejeitado, se não deram créditos ao que Jesus ensinava mesmo tendo todos os sinais que ele fazia imagina a nós. Em Mateus 13 isso fica muito claro nem sempre a semente cai em terra boa, existem pedras, espinhos, terras secas etc. Mas nossa missão é amar a todos e deixar que DEUS cuide e faça conforme sua graça. Oro a DEUS para que todos venham compreender o quanto Ele nos ama.

    Lembre-se “não é por força, nem por violência”

    Deixo como palavra de meditação nessa manhã Mateus 5:44

    “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;”

    Graça e Paz amados do Senhor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.