Capa

#FreeSudan: Famosos e anônimos se mobilizam contra ordem para cristãos sairem do Sudão

Comments (6)
  1. Rosa Silva disse:

    eles já estao sobre as maos de DEUS e o negocio é orar

  2. Fernando disse:

    Infelismente essa e outras atrosidades tem ocorirdo de maneira constante contra o povo de Deus, mas a palavra Dele diz que é necessario que isso aconteça. O que devemos fazer é ficar firmes em Deus, certos de que o fim de todas as coisas está proximo. A nossa leve e momentania tribulação nos traz um peso muito maior em GLORIA. fiquem com Deus.

  3. Essa relidade constantimente existirá e nós que somos cristãos, devemos focar bem atento pois o principe deste século não brinca ele destoe realmente a vida de muitos de nossos irmãos ficaremos pois na brexa aqui no brasil intercedendo a Deus por estes irmãos, cuidando em ser fiel a Cristo pois que tabém vai chegar a nossa vez de sermos persseguidos. Você está pronto?

  4. É, as restrições ao povo que optou pelo Cristianismo.

  5. Sarah Alves disse:

    Deus é poderoso o suficiente para intervir em situações impossíveis, Ele tem o domínio sobre todas as coisas e nós temos,é claro, que orar e não desistir dos propósitos do ide do Senhor. A perseverança é a chave da benção na vida do cristão. Continuemos de todas as formas possíveis contribuindo na obra missionária e apoiando os irmãos que dedicam a sua vida ao Senhor.

  6. A oração do justo pode muito no seus efeito! imagine Todos nos juntos!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *