Suspenso pela FIFA por 4 anos, Jobson vai a culto ministrado pelo pastor Silas Malafaia

10

O atacante Jobson, suspenso dos campos por quatro anos pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA), visitou a Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) e posou para foto com o pastor Silas Malafaia.

Com uma carreira problemática e marcada por dopings, Jobson afirmou que enquanto não pode voltar a jogar, vai dedicar seu tempo para “reconstruir seus caminhos”, segundo informações do jornal O Dia.

A severa suspensão foi imposta pela FIFA porque o atleta se recusou a fazer um exame antidoping em 2014, quando jogava pelo Al Ittihad, um clube da Arábia Saudita. Ele já havia sido flagrado pelo uso de cocaína em 2009.

Além dos problemas esportivos, Jobson ocupou manchetes pelo vazamento de vídeos íntimos e por ter sido preso em julho deste ano na cidade de Conceição do Araguaia (PA).


A visita ao culto na ADVEC aconteceu no último domingo, 06 de setembro. Na ocasião, o pastor Malafaia entregou o sermão, e depois, conversou com o atleta.

Até o julgamento de um novo recurso apresentado pela defesa do jogador junto à FIFA, Jobson não pode atuar. Os advogados tentam a anulação da sentença ou a diminuição, para que ele possa voltar a jogar profissionalmente, já que o Botafogo, clube pelo qual se tornou conhecido no Brasil, já manifestou interesse em contratá-lo novamente.

Essa não é a primeira vez que Jobson vai a um culto. Um ano atrás, o goleiro do Botafogo, Jefferson, o convidou para uma visita ao templo de uma filial da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) em Niterói (RJ).

Na ocasião, o goleiro recebeu elogios dos torcedores do Botafogo pela iniciativa de apresentar o atacante à fé cristã e tentar influenciá-lo positivamente. “É isso Jefferson, coloca juízo nesse Jobson porque ele tem futebol pra ajudar o Botafogo a ir longe, e você é o futuro da nossa seleção, nível de Barcelona, Arsenal, Manchester, grande abraço irmão!”, escreveu um torcedor no Instagram.

10 COMENTÁRIOS

  1. Esta passagem diz tudo:

    E disse-lhes: Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas Deus conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante Deus é abominação. Lucas 16:15

  2. Se o Jobson procurasse a Igreja para encontrar-se com o Jesus Salvador, provavelmente ele encontraria a Luz para os seus “novos caminhos”, mas como ele foi procurar o homem Silas Malafaia, ele ja encontrou o que procurava, tirou até uma foto para promover os dois e mantê-los na mídia. Atenção Jobson: encontro com o Jesus Salvador é bem diferente disso tudo! Espero que você, verdadeiramente, O encontre.

  3. Jesus disse para prostituta quando pega em fragrante “Cade seus acusadores ?”
    Perdoado esta seu pecado. Eu o mesmo digo para ele Perdoado esta seus pecado.
    E Libero o meu perdão sobre esta vida.
    Todos erra todos comete pecado e são perdoado quem aqui e melhor que ele??? deixe esta pedra que esta na sua mão cair meus irmãos. Libere seu perdão.
    Quem e nossa acusador ?
    Abrç Paz de Cristo a todos.(( João 20:23))

  4. CUIDADO , MUITO CUIDADO COM O JOBSON !
    ELE TEM QUE IR NA IURD E FAZER UMA CORRENTE DE 7 SEXTA-FEIRA .
    PARA EXPULSAR O EXÚ-MALANDRO QUE ATUA NELE !
    PARA QUEM NÃO SABE É O MESMO QUE ATUA NA VIDA DO MIKE TYSON !

DEIXE UMA RESPOSTA