Esposa de Kleber Lucas incentiva evangélicas a malhar no projeto “Mulher de Deus Ungida e Rasgada”

22

A esposa do pastor e cantor Kleber Lucas, Danielle Favatto, teóloga e pedagoga, criou um projeto chamado “Mulher de Deus Ungida e Rasgada”, voltado ao incentivo da prática de exercícios.

O título é mais chocante do que a proposta, garante Favatto: “Ungida porque é uma mulher abençoada, e rasgada porque essa é uma expressão da maromba para mulher definida, malhada”, diz.

Ao lado do marido, Danielle Favatto fundou a Igreja Batista Soul, uma congregação da Primeira Igreja Batista do Recreio, e lá deu início às atividades que reúnem 64 fiéis para treinar e conta com assessoria da nutricionista Renata Miranda.

“Eu pesei, calculei percentual de gordura e medi a circunferência da cintura de 47 mulheres. Dividi o grupo em três, montando um planejamento alimentar para cada grupo. E vamos trocando dicas e orientações pelo WhatsApp”, revela a nutricionista.


De acordo com a reportagem do jornal O Globo, o aplicativo de mensagens para smartphones se tornou o principal meio de contato das mulheres do projeto: “São mensagens dia e noite. Sempre uma dando força a outra” conta Favatto.

A iniciativa chamou a atenção da mídia sobre a esposa de Kleber Lucas, que assim como o cantor, já teve outro casamento antes. Ciente que foge ao estereótipo da mulher evangélica, Favatto diz que todas as suas ações têm o objetivo de apresentar Deus às pessoas de maneira prática.

Para Danielle Favatto, “puxar ferro” é uma ferramenta de cuidado com o corpo e oportunidade de comunhão com as irmãs de fé: “Sempre fui apaixonada por Deus. Fui criada na igreja Presbiteriana e respeito muito a fé. Mas desconstruo o Deus punitivo. Deus é fofo!”, afirma.

Perfil de Danielle Favatto no Instagram
Perfil de Danielle Favatto no Instagram

22 COMENTÁRIOS

  1. Todo homem gosta de ter uma mulher bonita ao seu lado, isso é incontestável e sei que as mulheres devem atentar a isso. Isso não é pecado, mas o que me causa espanto é que nunca vejo gente assim convocando o povo a jejum e oração pelo casamento, pelos filhos, etc.
    Crentes em seus segundos, terceiros e quartos casamentos; parece que só um “corpinho definido” não tem sido a solução.
    Que Deus tenha misericórdia de nós, pois lemos vários posts sobre maquiagem, moda, regime, etc….. mas pouco nos esforçamos em conhecer as escrituras.
    Estamos precisando de menos salto e mais joelhos no chão. Menos reboco na cara e mais lágrimas nos olhos. Menos conteúdo de coisas supérfluas e conteúdo bíblico e comunhão com Deus!

  2. …A PALAVRA SERIA |REGADA|…RASGADA ELA INSINUA A SENSUALIDADE E LASCIVIA QUE SAO MARCAS REGISTRADAS DE JEZABEL E SUAS FILHAS!

    RAABE MARIA MADALENA E OUTRAS PERDIDAS EX PROSTITUTAS ALCANSARAM SALVACAO E PERDAO DO SEUS PECADOS RESISTINDO E SE AFASTANDO DO MESMO…ESTA E OUTRAS PUTAS DISFARCADAS ESTAO FAZENDO O CONTRARIO ENSINADO POR DEUS!

    VIGIEM!

  3. A igreja se tornou um meio,apenas isso, para que certos indivíduos alcancem objetivos egoístas como, riqueza,posição social e até promoção de movimentos imbecis como este encabeçado por esta mulher.

    E isto a igreja de Cristo?
    O evangelho se reduziu a isto?

    O Reino de Deus se tornou um “circo”?

    Onde as atrações reprovadas do mundo são adaptadas e revestidas uma roupagem religiosa para agradar os frequentadores que lotam os salões da igreja comercial para apreciarem um espetáculo de bizarrices e palestras motivacionais/

    Esta “igrejas e seus “lideres” estão tão desalinhados com a palavra de Deus que uma simples leitura da bíblia e uma breve comparação com as “obras” que eles dizem fazer já escancara todo um diversidade de heresias e frutos reprovados pelo Senhor.

    Mas o pior e que o povo dorme e não toma posição e deixam ser levados para todos os lados em um vendaval de atividades e movimentação inúteis.

    Acorda povo acorda.

    • Voz, grande voz.

      Nos aconselhe.

      Devemos admoestar que as mulheres usem roupas ao modo dos hábitos das freiras católicas romanas?

      Devamos impedir que nossas mulheres usem telefone, se reúnam, e que na verdade sejam trancafiadas num convento, sem sequer colocar a cabeça de fora?

      Seria melhor não apenas os olhos de fora? Tipo as burcas afegãs?

      Devamos impôr às nossa mães, irmãs, filhas e mulheres que andem na rua a metro após nós homens?

      Ô, santidade voz, nos teleguie do alto de sua santa sabedoria.

      • Não cachorrinho do malafaia.
        Temos que seguir os sanguessugas dos templos da ganancia e suas heresias e doutrinas de demônios.
        E todos são chamados a serem santos:

        Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o Senhor vosso Deus. Levítico 20:7

        Porquanto está escrito: Sede santos, porque EU sou santo. 1 Pedro 1:16

        Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o Senhor vosso Deus, sou santo. Levítico 19:2

        Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; 1 Pedro 1:15

        Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. Romanos 12:1

        Não espero que você entenda as passagens acima, mas a palavra e minha testemunha.

        Nas demais vomitadas que você deu em sua ridícula e míope postagem ica provado que você segue o espirito do deus que cegou o entendimento deste seculo.

        Você pequena e asquerosa criatura não passa de um agente provocador e deve ser ignorado.

      • Retificando minha postagem:

        Não cachorrinho do malafaia. Em seu pobre evangelho porto:

        Temos que seguir os sanguessugas dos templos da ganancia e suas heresias e doutrinas de demônios.

        Não e isso que você gosta? Ser capacho? Ser mandando? Ser manipulado?

        Quem quer instituir toda este fanatismo que você descreveu são os donos da igreja comercial e não Deus.

        Tipinhos imbecis como você sempre partem para a distorção da palavra alheia tentando desestabilizar aquele que incomoda seus modinhos reprovados de pensar e viver. Mas só tentam.

        Deste momento em diante você será ignorado em minhas postagens.

        • E me lembro muito bem de você.

          Você do tipo que quer frequentar uma “igreja” com conforto de motel, musica com qualidade de boate e ambiente de bordel.

          Cada palavra sua declara sua existência decadente e a necessidade de vir até aqui tentar parecer defensor de alguma coisa que nem você meso acredita.

          Você e patético e falto de discernimento,sabedoria e inteligencia,coisas que até poderia haver de ter se houvesse uma conversão verdadeira,um real encontro com Cristo e não ser um simples e inútil bajulador.Triste muito triste.

          Aproveite estas palavras são as ultimas que virão de mim, a você.

          • Voz,

            Você é que não entendeu.

            Eu é que reajo aos seus comentários, você gostando ou não.

            Entenda. Enquanto não me caçarem a palavra, eu combato o que entendo ser objeto de combate, seja o seu ou de quem quer que seja, meu caro.

            Não se anime, não. Sou mais insistente que ptibull.

            Escreveu e não leu, o pau comeu. Lembra desse ditadinho escolar?

  4. pra começar ela não tem testemunho para nada foi ex-mulher de romário sendo “crente ”
    – ROMANOS 8 vers. 5 ” porque os que se inclinam para a carne cogitam das coisas da carne; mas os que se inclinam para o Espirito ,das coisas do Espirito.”
    deveria se preocupar em ganhar almas , e não com o próprio corpo que corruptivel .
    1CORINTIOS 15 vers. 35 ” mas alguem dirá :
    como ressuscitam os mortos ? e em que corpo vem ?

  5. O cabra tá querendo empatar com o Fábio Jr em números de casamentos é ? Rapaz, crente de verdade são poucos. Meus pais, por exemplo, o são. Só de casamento são mais de 40 anos de amor, carinho e respeito. Coisa do diabo este tal de divórcio.

  6. 1 Timóteo 4:8
    Porque o exercício corporal para pouco aproveita, mas a piedade para tudo é proveitosa, tendo a promessa da vida presente e da que há-de vir.

    Amados irmãos porque q tanta gente se perde com deleites?
    ainda por cima é Pastora, Jesus, misericórdia é o q sempre peço pra esta geração.

  7. o povo das seitas evangélicas julgam e criticam o modo de vestir de muitas católicas, mas muitas evangélicas usam calças tão apertadas que se confundem com a pele.

  8. Mais uma que criou o seu próprio deus, que pode ser chamado de tudo, até de “fofo.” Nada a ver com o único DEUS verdadeiro que é SANTO,SANTO, SANTO e que jamais autorizou qualquer pessoa a tentar se aproximar DELE sem reverência e sem temor. Isto mesmo: sem temor.

  9. Os filhos das trevas,esta cada vez mais apressado em apresentar meios de aumentar o seu rebanho,no seu desespero usam pessoas dizendo ser de DEUS,inventam modas dizendo ser de DEUS,mas a palavra da salvação que é o que foi pedido para levar a todo o mundo, para eles isto é passado,só importa viver o momento,mas depois certamente vão querer serem salvos,e então o Senhos lhes dirá; Mateus 7:21-24 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
    2 Coríntios II: 12-15 Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.
    Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras. Se acaso,por ventura fosse uma mulher de DEUS,ensinaria a doutrina de DEUS,mas como é do mundo ensina a doutrina do mundo,veremos o que diz a doutrina de DEUS.
    Tito 2:1-5 Tu, porém, fala o que convém à sã doutrina.
    Os velhos, que sejam sóbrios, graves, prudentes, sãos na fé, no amor, e na paciência;
    As mulheres idosas, semelhantemente, que sejam sérias no seu viver, como convém a santas, não caluniadoras, não dadas a muito vinho, mestras no bem;
    Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos,
    A serem moderadas, castas, boas donas de casa, sujeitas a seus maridos, a fim de que a palavra de Deus não seja blasfemada.
    A doutrina ensinada condiz com esta palavra?.

  10. Meu Deus…que mulher desequilibrada e completamente fora da visã0 de Deus. Promovendo o espírito de Jezabel…rasgada?O que Jesus tem a ver com isso? Qual é a finalidade? Rasgar para que? Pra quem? Igreja, desperta…não caia nessa armadilha de satanás!

DEIXE UMA RESPOSTA