Internacional

Terroristas do Estado Islâmico cortam ao meio um menino cristão no Iraque e sequestram menina

Comentários (15)
  1. josecarvalho disse:

    AMO ESTES TERRORISTAS
    SERIA SÓ MOSTRAR ESTE AMOR ACABANDO OU FAZENDO COMO HITLER 7 MILHÕES DELES MORTOS AJUDARIA BASTANTE

      1. josecarvalho disse:

        terrorista bom é terrorista morto tendeu

        1. luciano disse:

          Tendeu,união européia e EUA tão apertando os cara,ja é um bom começo.terrorista bom é terrorista morto mais mortinho da silva.

    1. valdir ferreira disse:

      seu imbecil vc esquece que eles tambem nao aceita catolissismo eles matam todos de igual modo vc so consegiu provar que o diabo tem pleno e total poder sobre sua vida e talves na sua familia um dia vc tambem se encontrara com deus e la vereis a diferença

  2. Sandro disse:

    E pensar que foi George Bush, o republicano para quem a direita cristã americana tira o chapéu, quem começou tudo isso com sua estúpida invasão ao Iraque.

    1. Elder Lima disse:

      Acho que o buraco é mais embaixo, mas o estopim disso tudo explodiu em 1948 com o reconhecimento da ONU do estado De Israel.

      1. Sandro disse:

        Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados. Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão.

  3. Os EUA(Cristão) foi o principal causador disto, invadiram o Iraque sob a alegação de que tinham(armas de destruição em massa) que nunca foram achadas, gerou esta anarquia de hoje, onde os cristãos são vistos como associados a americanos e europeus.

  4. Os EUA(Cristão) foi o principal causador disto, invadiram o Iraque sob a alegação de que tinham(armas de destruição em massa) que nunca foram achadas, gerou esta anarquia de hoje, onde os cristãos são vistos como associados a americanos e europeus.

    No tempo de Sadan os Cristãos não sofriam este tipo de perseguição !!

  5. Pr Souza disse:

    Nada pode justificar barbaridades cometidas contra a pessoa, principalmente contra inocentes.

  6. luciano disse:

    A tua hora vai chegar estado islâmico,tamanha crueldade não vai ficar impune.

  7. Marco Zunino disse:

    Os EUA são os bonzinhos e os Islâmicos do diabo! Sempre nessa.

  8. Esses cara só estão extravasando seu extremismo doentio , o mesmo vai acontecer aqui quando os evangélicos começarem a matar e perseguir homossexuais , religiões afro , ateus , católicos etc , vê o que esse povo já faz , um dia isso sai do papel e vem pra realidade.

    E sabe como que eles vão se justificar quando eles começarem a matar , vão pegar um versículo qualquer fora de contexto e pronto , pois é assim que eles fazem , mas os doentes são eles mesmos , eles usam a bíblia só pra justificar o mal caráter que eles tem e são.

  9. Sandro disse:

    Desejo alertar os leitores deste blog que meus comentários estão sendo todos censurados. Espero a solidariedade daqueles que creem na liberdade de expressão.

  10. Obama diz que EUA vão 'destruir' o grupo Estado Islâmico

  11. Aluisio Melo disse:

    Saudações em Cristo;

    E ainda dizem que não há perseguição neste século…

  12. Aluisio Melo disse:

    tem certeza de que antes não havia perseguição no Iraque….

  13. Na bíblia o povo de deus vivia fazendo isso , rasgar gravidas no meio , roubar , deixar as virgens para serem estupradas e tomadas de esposa , matar tudo até os animais etc.

  14. OLHA AONDE ESTÃO VCS , DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS GOVERNADORES SEBADORES DE NOSO PAIS , VCS TEM LIVRE ACESSO AOS REPRESENTANTE DA ONU OU OTAN, , VCS DEVEM PEDIR INTERVENÇÃO DA ONU NESTES CASOS DOS TERRORISTA, ,SERA QUE ESTÃO TODOS CEGOS E NÃO CONSEGUE VER ESTA ATROCIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO!!!!!!! MISERICÔRDIA DE VCS

  15. Ronald Deison disse:

    Quanta ignorância confundir os Cristãos ou a Igreja de Cristo com o governo illuminat americano. Essa perseguição toda é ódio da fé cristã, embora nem todos sejam cristãos.

  16. Esmirna De Cristo Ronald Deison Olavette detected.

  17. Diogo Alves disse:

    Se o povo tivesse Fé isso nunca aconteceria. Isso é um problema de algo chamado RELIGIÃO. Esse é o mal do mundo, a religiosidade que não serve para nada, só para colocar um rei na barriga de alguns imbecis que acham que são donos da verdade e não conseguem respeitar ao próximo.

  18. Ronald Deison disse:

    Que Deus abençoe a sua vida!

  19. DEUS OBRIGADA POR SER BRASILEIRA, OBRIGADA, E TENHA MISERICORDIA DA HUMANIDADE DEUS SOCORRO,EM NOME D JESUS.COM JESUS NO CORAÇÃO O AMOR SUPERA, REAL.

    ….

  20. Esses comentários são realmente cômicos, tem cada bobagem. Meu Deus!!!

  21. Aluisio Melo noticia de 2004, agora a colheita tá mais destrutiva os cristãos são minoria no Iraque ¿ cerca de 3% da população. Tinham pouco poder sob o regime de Saddam Hussein, mas contavam com liberdade de culto sem ameaça de violência sectária. Hoje, na frente da Igreja Católica Síria Nossa Senhora da Salvação, no bairro de Karrada, em Bagdá, um guarda armado se balança para frente e para trás em uma cadeira. O prédio está cercado por arame farpado e blocos de concreto a fim de evitar que carros estacionem muito perto.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI443805-EI865,00-Cristaos+do+Iraque+rezam+em+Natal+sem+festas.html

  22. Esmirna De Cristo Ronald Deison

    é a famosa lei da semeadura tão pregada por vcs !! só estao colhendo o que vcs plantam há seculos, não começou no século passado.

  23. deyse disse:

    cadê que o Barack disse que ia acabar com isso?

    1. luciana disse:

      Por que ele iria acabar com essa barbárie se ele é um deles ?

  24. Infelizmente sempre que alguém pensa ou age diferente de um grupo é persequido

  25. Marcos Torres disse:

    Paulo Agnóstico Teixeira Nada justifica o que extremistas terroristas vem fazendo.

  26. Marcos Torres Quem falou isto?? a palavra terrorista já diz tudo !!! seres humanos humilhados, massacrados por séculos não costumam seguir uma lógica quando tem chance…… É um grupo de Iraquianos, não são todos Iraquianos(Alias eles não fazem só com Cristãos, tb com outros inimigos locais. com cristãos e principalmente com américanos eles sabem que atingem a mídia mundial).

    Os américanos geralmente criam seus problemas no Oriente ´Médio, o poprio Ben Laden foi cria deles, de aliado virou inimigo, Assim como o próprio Sadan.

  27. oooooooo Andersom, como vc fala besteira cara, por acaso, quero que vc me diga qual foi o ato de violencia contra homosexuais, que apareceram na midia, até os dias atuais, foram promovidos por evangelicos no brasil.
    isto só na tua cabeça cara. me da pena de ti que se acha inferior e menosprezado, pequeno, perseguido,etc…..
    cara quem esta perseguindo quem aqui !
    quem esta sendo religioso ou ateu aqui !
    levanta esta cabeça cara, vai procura oque faser e deixa de falar besteira, como esta corja de preconceituais que existem dentro do proprio meio gay.
    sou evangelico cara, e nao julgo as pessoas e os homosexuais pelas pessoas que eles são, mesmo que nao seja conivente ou participante dos seus atos.
    abraços cara, fique com Deus!

  28. NADA JUSTIFICA ESTA LOUCURA.

  29. NADA JUSTIFICA ESTA LOUCURA.

  30. luciano disse:

    Tendeu,união européia e EUA tão apertando os cara,ja é um bom começo.terrorista bom é terrorista morto mais mortinho da silva.

  31. Jacson de Luca e Fábio Zaida esses muçulmanos que estão aí fazendo maldades contra os cristãos e outros, não são muçulmanos de verdade são falsos muçulmanos, os muçulmanos verdadeiros são puro amor, assim como são os cristãos verdadeiros.

  32. Marcelo Henrique de Araújo concordo contigo cara, e minha resposta foi pelo fato, que o tal do andersom ,cogitou a possibilidade de que aqui no brasil, os evangelicos estao fazendo e cometendo atitudes semelhantes com o grupo glbt, e isto é mentira, é pura autocomiseração e pequenês de espirito.
    creio tambem que o verdadeiro povo islamico, tambem repudia tais atos de violencia, e intolerancia religiosa.
    eu te pergunto, pode alguem que defenda uma crença ou uma ideologia, partir para atos de violencia, ou pegar em armas, e depois dizer que foi por uma boa causa, ou por amor a seu deus.
    entao te digo caro Marcelo, com todo o meu repeito pela tua pessoa, existem muito mais perseguições e preconceitos, contra evangelicos do que contra tais grupos pequenos.
    Abração e fique com Deus Marcelo.

  33. divaldo disse:

    os estados unidos lutam por suas causas, não é como estes bandidos que tomam nossos parlamento entregando nossas empresas gastas com o suor de nossos rostos, e entregam a pilantras como deram a Petrobras de mão beijada a bolivia,construíram portos em cuba, não duvido nada se não financiam grupos terroristas como o ETA,RAMAS,EI, as FARQUES e outros semelhantes são hipócritas falam dos ricos mas vivem roubando fortunas podem engana esses otários que acham que eles fazem alguma coisa… ..

  34. David Souza disse:

    Quem tem boca fala o que quer! (nesse caso quem tem dedos digita o que quer) mesmo que seja uma das maiores sandices.

  35. kkkkkkkkkkkkkkkkk esta piada do anderson me fez rir demais kkkkkkkkk

  36. Sandra Rocha disse:

    os evangélicos jamais perseguirao os homosexuais,pelo contrário pelo amor de Deus em seus coracoes sempre pregarao a verdade ,afim de livra-los da perdicao eterna,embora incomprendidos quando procuram o bem deles.

  37. jesus esta voltando e para quem sera a tua alma

  38. isto tem de acabar.. Quantas vida irao se acabar por estes homens cruéis.. O mundo deveria se unir e acabar com isto…

  39. A humanidade deve viver em paz

  40. Rdo Ribeiro disse:

    nunca vi minha alma ! e vc já viu a sua ?

  41. Meeghy Caldas disse:

    A volta do Senhor Jesus está próxima !

  42. Rodrigo Costa disse:

    como eu queria esta numa guerra contra esses vermes !
    Marinha Do Brasil, pfv me mande para la !

  43. Malditos vermes sem noção . E impressionante a barbarie que eles fazem .
    Eu já vi os videos eles não se importam com osofimento e os gritos de dor das vitmas . Amigo Rodrigo dos Santos Costa compartilho a sua indignação e queria muito também ir caçar estes demonios malditos e sem noção e apovorante o que está gnte faz .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.