Terroristas do Estado Islâmico cortam ao meio um menino cristão no Iraque e sequestram menina

15

A barbárie praticada pelo grupo de terroristas muçulmanos que atua no Iraque sob a designação Estado Islâmico (ISIS, na sigla em inglês) atingiu um patamar inédito de crueldade. Duas crianças cristãs foram vítimas de crimes dos terroristas nos últimos dias.

A menina Christina Khader Ebada, 03 anos, foi raptada no norte do país, enquanto sua família migrava para a região de Qaraqosh, onde há maioria cristã, fugindo da perseguição religiosa perpetrada pelos terroristas do ISIS.

Enquanto os terroristas escoltavam a família de Christina até o posto de controle em Khazar, a menina foi tomada dos braços da mãe enquanto os extremistas davam ordens expressas para que a família saísse da região e nunca mais voltassem, de acordo com informações da Agência Internacional de Notícias Assíria (AINA).

Outro caso que ilustra bem o ódio que motiva os radicais do ISIS é o brutal assassinato do menino identificado apenas como Andrew, de 5 anos de idade, que foi cortado ao meio quando os terroristas fizeram um ataque a Qaraqosh.


O menino era filho de um dos membros fundadores da Igreja Anglicana de Saint George, em Bagdá. O Canon anglicano da congregação, Andrew White, afirmou ao Serviço de Notícias da Comunhão Anglicana que estava em choque com a barbaridade: “Eu batizei esse menino na minha igreja em Bagdá. Este menino, eles o nomearam com meu nome. Ele foi chamado de Andrew”, revelou.

Há poucos dias os terroristas despertaram o furor do governo dos Estados Unidos por conta da morte do jornalista James Foley, que foi decapitado. No vídeo, um terrorista com sotaque inglês diz que se os norte-americanos continuassem a atacar o ISIS, outro jornalista morreria. Dias depois, um vídeo foi exibido com a morte, da mesma forma, do jornalista Steven Sotloff, que havia sido sequestrado pelos terroristas em 2013 e estava desaparecido desde então.


15 COMENTÁRIOS

  1. Os EUA(Cristão) foi o principal causador disto, invadiram o Iraque sob a alegação de que tinham(armas de destruição em massa) que nunca foram achadas, gerou esta anarquia de hoje, onde os cristãos são vistos como associados a americanos e europeus.

    No tempo de Sadan os Cristãos não sofriam este tipo de perseguição !!

  2. Esses cara só estão extravasando seu extremismo doentio , o mesmo vai acontecer aqui quando os evangélicos começarem a matar e perseguir homossexuais , religiões afro , ateus , católicos etc , vê o que esse povo já faz , um dia isso sai do papel e vem pra realidade.

    E sabe como que eles vão se justificar quando eles começarem a matar , vão pegar um versículo qualquer fora de contexto e pronto , pois é assim que eles fazem , mas os doentes são eles mesmos , eles usam a bíblia só pra justificar o mal caráter que eles tem e são.

  3. OLHA AONDE ESTÃO VCS , DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS GOVERNADORES SEBADORES DE NOSO PAIS , VCS TEM LIVRE ACESSO AOS REPRESENTANTE DA ONU OU OTAN, , VCS DEVEM PEDIR INTERVENÇÃO DA ONU NESTES CASOS DOS TERRORISTA, ,SERA QUE ESTÃO TODOS CEGOS E NÃO CONSEGUE VER ESTA ATROCIDADES QUE ESTÃO ACONTECENDO!!!!!!! MISERICÔRDIA DE VCS

  4. Se o povo tivesse Fé isso nunca aconteceria. Isso é um problema de algo chamado RELIGIÃO. Esse é o mal do mundo, a religiosidade que não serve para nada, só para colocar um rei na barriga de alguns imbecis que acham que são donos da verdade e não conseguem respeitar ao próximo.

  5. Aluisio Melo noticia de 2004, agora a colheita tá mais destrutiva os cristãos são minoria no Iraque ¿ cerca de 3% da população. Tinham pouco poder sob o regime de Saddam Hussein, mas contavam com liberdade de culto sem ameaça de violência sectária. Hoje, na frente da Igreja Católica Síria Nossa Senhora da Salvação, no bairro de Karrada, em Bagdá, um guarda armado se balança para frente e para trás em uma cadeira. O prédio está cercado por arame farpado e blocos de concreto a fim de evitar que carros estacionem muito perto.

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI443805-EI865,00-Cristaos+do+Iraque+rezam+em+Natal+sem+festas.html

  6. Marcos Torres Quem falou isto?? a palavra terrorista já diz tudo !!! seres humanos humilhados, massacrados por séculos não costumam seguir uma lógica quando tem chance…… É um grupo de Iraquianos, não são todos Iraquianos(Alias eles não fazem só com Cristãos, tb com outros inimigos locais. com cristãos e principalmente com américanos eles sabem que atingem a mídia mundial).

    Os américanos geralmente criam seus problemas no Oriente ´Médio, o poprio Ben Laden foi cria deles, de aliado virou inimigo, Assim como o próprio Sadan.

  7. oooooooo Andersom, como vc fala besteira cara, por acaso, quero que vc me diga qual foi o ato de violencia contra homosexuais, que apareceram na midia, até os dias atuais, foram promovidos por evangelicos no brasil.
    isto só na tua cabeça cara. me da pena de ti que se acha inferior e menosprezado, pequeno, perseguido,etc…..
    cara quem esta perseguindo quem aqui !
    quem esta sendo religioso ou ateu aqui !
    levanta esta cabeça cara, vai procura oque faser e deixa de falar besteira, como esta corja de preconceituais que existem dentro do proprio meio gay.
    sou evangelico cara, e nao julgo as pessoas e os homosexuais pelas pessoas que eles são, mesmo que nao seja conivente ou participante dos seus atos.
    abraços cara, fique com Deus!

  8. Marcelo Henrique de Araújo concordo contigo cara, e minha resposta foi pelo fato, que o tal do andersom ,cogitou a possibilidade de que aqui no brasil, os evangelicos estao fazendo e cometendo atitudes semelhantes com o grupo glbt, e isto é mentira, é pura autocomiseração e pequenês de espirito.
    creio tambem que o verdadeiro povo islamico, tambem repudia tais atos de violencia, e intolerancia religiosa.
    eu te pergunto, pode alguem que defenda uma crença ou uma ideologia, partir para atos de violencia, ou pegar em armas, e depois dizer que foi por uma boa causa, ou por amor a seu deus.
    entao te digo caro Marcelo, com todo o meu repeito pela tua pessoa, existem muito mais perseguições e preconceitos, contra evangelicos do que contra tais grupos pequenos.
    Abração e fique com Deus Marcelo.

  9. os estados unidos lutam por suas causas, não é como estes bandidos que tomam nossos parlamento entregando nossas empresas gastas com o suor de nossos rostos, e entregam a pilantras como deram a Petrobras de mão beijada a bolivia,construíram portos em cuba, não duvido nada se não financiam grupos terroristas como o ETA,RAMAS,EI, as FARQUES e outros semelhantes são hipócritas falam dos ricos mas vivem roubando fortunas podem engana esses otários que acham que eles fazem alguma coisa… ..

  10. Malditos vermes sem noção . E impressionante a barbarie que eles fazem .
    Eu já vi os videos eles não se importam com osofimento e os gritos de dor das vitmas . Amigo Rodrigo dos Santos Costa compartilho a sua indignação e queria muito também ir caçar estes demonios malditos e sem noção e apovorante o que está gnte faz .

DEIXE UMA RESPOSTA