Brasil

Casal dá testemunho em igreja evangélica, confessa homicídio e termina preso

Comentários (5)
  1. Cláudio disse:

    Mais dois ex-tudo o que não presta pra compor essas seitas evangélicas. Por falar nisso, naqueles bairros pobres de Manaus, classificados como Cidade Nova, cheguei a contar até 5 igrejas em cada quadra.
    Por outro lado, a entrega dos “convertidos” demonstra o quanto esse povo é traíra kkkkkkkkkkkkkk

  2. Vanessa disse:

    Bem feito, tem que pagar pelo crime que cometeram.

  3. JESIEL disse:

    ESTAS SEITAS ESTRAO FAZENDO IGUAL A IGREJA CATOLICA O CARA MATAVA MATAVA PAGAVA A IGREJA CATOILICA UMA INDULGENCIA EM DINHEIRO E VOLTAVA A SER SALVO, POR ISTO QUE LUTERO QUE ERA UM DOS DOZE PAPAS ABRIU COM O CATOLICISMO E ABRIU A IGREJA LUTERANA.

    1. Éloy menezes disse:

      A igreja luterana nunca foi aberta por Lutero, ele por não encontrar respaldo bíblico para a venda de indulgências pregava suas bulas durante as madrugadas por isso precisou ser acolhido e escondido por um príncipe que também discordava das mesmas ,e ajudou Lutero na tradução da bíblia do latim, para o alemão, porém morreu católico, seus escritos é que incentivaram a nova metodologia de adoração à Deus.

    2. Emanuelle disse:

      Você é uma anta. Nada do que fala tem fundamento.

  4. Rui disse:

    se a moda pega????!!!
    vai faltar presídio para essas raças!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO